O |Grande Calabouço Raisen| e o último desafio

(Miledi): “Yahoooo, prazer em conhecê-loooos, Miledi Raisen que é amada por todos está aquiiii”

Do 〈Golem Gigante preparado com equipamentos brutais e uma armadura de corpo inteiro e um elmo, cujo brilho aguçado seria capaz de congelar pessoas, veio um cumprimento despreocupado e aleatório. As palavras que ele disse não poderiam ser entendidas, mesmo por Hajime. A mente dele estava meio que tentando escapar da realidade na frente dele. Até Shia e Yue esqueceram que elas estavam cercadas e podiam apenas encarar vagamente com suas bocas abertas.

Como o trio congelou, o 〈Golem Gigante soltou uma voz rabugenta. Era a voz de uma mulher.

(Miledi): “Vocês sabeeeem, como eu já os cumprimentei, respondam com algo logo. Isso é boa educação, sabiam? Nossa, é por isso que os jovens desta geração… deveriam ter mais senso comum”

Essas eram palavras cheias de irritação real. Além disso, o 〈Golem Gigante estava erguendo sua mão direita ardente e sua mão esquerda que segurava a bola de ferro cheia de espinhos na altura de seu ombro. Era um gesto aleatório e parecido com o de um humano como se ele estivesse dizendo “Yare yare daze”[1], enquanto encolhia seus ombros e sacudia sua cabeça. Mas Hajime e seu grupo eram aqueles que estavam realmente irritados com isso. Era como se eles estivessem vendo aquelas frases irritantes de novo. Apesar de aquele que dizia ser “Miledi Raisen” poder ser a pessoa responsável por aquelas palavras, essa mulher deveria estar morta. Ela era um humano afinal.

Por enquanto, Hajime observou os arredores.

(Hajime): “Eu sinto muito por isso. Mas Miledi Raisen deveria ser uma humana e já deveria estar morta, não é? Além disso, eu nunca escutei de um 〈Golem com um ego… é por isso que estamos surpresos, então por favor, nos perdoe. Depois disso, por favor, explique quem é você. Faça isso depressa”

(Miledi): “Areeeee, esta pessoa… mesmo nesta situação você é tão convencido”

Afinal, não havia necessidade de observar nada. Ou melhor, ele preferiu seguir com uma bola em linha reta. Como esperado, graças a essa reação inesperada dele, o 〈Golem Gigante que se chamava de Miledi mostrou uma expressão perplexa. Contudo, ele imediatamente se recuperou, ele respondeu a Hajime e seu grupo com uma voz que poderia simplesmente fazer alguém imaginar que era alguém gargalhando, se ele fosse humano.

(Miledi): “Nnnnn? Miledi-san é um Golem-san desde o início, sabiaaaa? Dizer que eu era humana…”

(Hajime): “Eu li um pouco sobre você das notas de Oscar. Estava perfeitamente escrito que você era uma mulher humana, sabia? Ou melhor, eu não quero escutar nenhuma conversa estúpida. Eu já te disse para ser breve antes. Mesmo que você tente nos obstruir, o que nós precisamos fazer ainda é o mesmo. Eu vou te transformar em sucata e seguir em frente. É por isso que, antes que você não possa mais fazer nenhum som de ] gata, gata [, nos conte tudo”

(Miledi): “O, oou, como essa é a minha primeira conversa depois de um longo tempo, não importa o que você diga, isso me faz dançar com alegria. Mas antes, você acabou de dizer Oscar? Não me diga que você conquistou o |Calabouço| de O-chan?”

(Hajime): “Aa, se esse for o |Calabouço| de Oscar Orcus, nós já o conquistamos. No entanto, éramos nós que deveríamos fazer as perguntas. Se você não vai falar, então nós iremos lutar, entendeu? Bem, não é como se nós precisássemos saber de qualquer coisa. Nosso único objetivo é a magia da Era dos Deuses afinal”

Hajime apontou [Donner] contra o 〈Golem Gigante. Apesar de Yue mostrar um rosto esclarecedor, Shia disse “Uwaaaa, ele não se abalou nenhum poucoooo”, meio surpresa e meio impressionada enquanto olhava para Hajime.

(Miledi): “… magia da Era dos Deuses você diz, então, como esperado, isso é para matar os Deuses? É para massacrar e destruir esses desgraçados de merda? Se vocês capturaram o |Calabouço| de O-chan, então vocês conhecem a situação, correto?”

(Hajime): “Eu já disse que somos nós que deveriam fazer as perguntas. O que queremos é a resposta, então responda nosso questionamento de antes”

(Miledi): “Este colegaaaa é mesmo convencidoooo, bom, está tudo beeeem, umm, o que foi mesmo… aa, minha identidade. Uuuuun”

(Hajime): “Seja breve. Eu não preciso de uma explicação longa como a de Oscar”

(Miledi): “Ahaha, com certeza, o discurso de O-chan foi longoooo e havia teoria demaaaais”

O 〈Golem Gigante olhou para o teto para uma distância enorme, cheio de nostalgia. Era realmente um 〈Golem com movimentos humanos. Yue encarou o 〈Golem Gigante com sua usual falta de expressão, enquanto Shia estava agitada por causa dos 〈Golems Cavaleiros ao redor.

(Miledi): “Un, eu vou dizer isso sucintamente como você deseja. Eu com certeza sou Miledi Raisen. Todas as maravilhas do 〈Golem podem ser explicadas com a magia da Era dos Deuses! Se você quiser saber mais, então tente magnificamente me derrotar! Bem, algo nessas linhas”

(Hajime): “No fim, não há explicação…”

(Miledi): “Hahaha, isso mesmo, antes de vocês completarem a conquista, vocês não receberão nenhuma informação, certo? Sem isso, não haveria significado para os |Calabouços|, entendeu?”

Desta vez, o 〈Golem Gigante, 〈Golem Miledi, usou seus dedos como se dissesse, “tsk, tsk, tsk”! Mesmo que eles não tivessem certeza se Miledi Raisen estivesse lá dentro, se eles excluíssem a personalidade, então o 〈Golem tinha seu próprio charme. Yue ousadamente murmurou “… o único problema é o interior”, tendo a mesma impressão de Hajime.

Finalmente, sobre esse interior, eles ainda não entendiam nada no fim. Se fosse realmente a própria Miledi, Hajime suspeitava que fosse algum tipo de pensamento residual. Hajime vagamente se lembrou de suas memórias sobre seus colegas de classe. Nakamura Eri era uma ⌈Necromante; um emprego que manipulava pensamentos residuais. Entretanto, com sua ‖Necromancia, um pensamento residual que carregasse uma intenção clara como esta não poderia ser criado. Em outras palavras, ainda havia o limite para assumir que a intenção estabelecida do falecido dentro do 〈Golem foi feita com a magia da Era dos Deuses.

De qualquer forma, não era a magia que poderia ser usada para se mover entre outros mundos que ele estava procurando. Assim, Hajime que estava um pouco desapontado fez uma pergunta para o 〈Golem Gigante, não, 〈Golem Miledi.

(Hajime): “Sua magia da Era dos Deuses, é algo relacionado a pensamentos residuais? Se for isso, não há motivo para eu estar aqui”

(Miledi): “Nnnnn? Esse olhar, você tem outros propósitos para conseguir a magia da Era dos Deuses? A propósito, minha magia da Era dos Deuses não é essaaaa, eu fui ajudada por Ra-kun para estabelecer minha alma neste corpoooo”

O objetivo de Hajime era apenas voltar para seu próprio mundo. Como ele não entendia nada sobre almas e pensamentos, obter uma magia da Era dos Deuses que manipulava algo como isso seria inútil. Dito isso, depois que ele fez essa pergunta, a resposta de Miledi não correspondeu a suas previsões. Mesmo que ele não soubesse quem Ra-kun era, provavelmente era um dos ⟦Libertadores. Essa pessoa deu ao 〈Golem Miledi a alma de Miledi antes de ela morrer e a estabeleceu dentro do 〈Golem.

(Hajime): “Então, qual é a sua magia da Era dos Deuses? Dependendo de sua resposta, nós vamos voltar por onde viemos…”

(Miledi): “Nnnnn, nnnnn, você quer saber? Você quer mesmo saber?”

Mais uma vez, Miledi perguntou com uma voz risonha e Hajime, que estava esperando por sua resposta, ficou irritado com isso.

(Miledi): “Se você quer sabeeeer, responda minha pergunta primeiro…”

Apenas nessas poucas palavras finais a voz dela mudou. Sua atmosfera frívola até o momento desapareceu e ela carregava seriedade no lugar. Hajime e seu grupo estavam um pouco surpresos com a mudança. Hajime perguntou sem mostrar isso em sua expressão.

(Hajime): “O que é?”

(Miledi): “Qual o seu objetivo? Para que você precisa da magia da Era dos Deuses?”

“Eu não perdoarei nenhuma mentira”, era o que o tom dela implicava, mesmo sua atmosfera brincalhona desapareceu totalmente quando Miledi perguntou isso. Essa era provavelmente a verdadeira natureza desta mulher. Se você pensar sobre isso, ela atém mesmo desafiou os Deuses pelo bem do povo. Era por isso que ela não queria confiar sua magia a alguém com um propósito desconhecido. Isso era diferente do desejo na gravação de Orcus. Não importava se centenas de anos passassem, ela pretendia esperar na profundeza do |Calabouço| para averiguar o propósito do desafiante. De certa forma, isso poderia ser chamado de tortura para ela. Mesmo se a atitude frívola dela fosse um blefe, a verdadeira Miledi era alguém que tinha grande paciência e vontade, podia-se dizer que ela tinha um senso de responsabilidade.

Talvez por Yue também pensar como ela, ela estava olhando para o 〈Golem Miledi com uma expressão diferente da de antes. Yue entendia bem o sofrimento de alguém que estava sozinho nas profundezas da escuridão. Era por isso que, por Miledi, que estava determinada a deixar sua alma para trás com o objetivo de ficar na escuridão, Yue pareceu sentir algo maior do que simpatia.

Hajime olhava diretamente para os olhos brilhantes do 〈Golem Miledi e respondeu sem nenhuma falsidade.

(Hajime): “Meu objetivo é voltar para minha terra natal. Eu fui trazido à força a este mundo por aqueles que você chama de Deuses loucos. Eu estou buscando pela magia da Era dos Deuses que é capaz de transferir pessoas entre mundos… eu não tenho intenção de derrotar os Deuses em seu lugar. Eu nem mesmo tenho a menor inclinação de arriscar minha vida por este mundo”

(Miledi): “…”

Por um tempo, o 〈Golem Miledi encarou Hajime em silêncio, então, quem sabe por ela ter concluído algo, ela fez um pequeno aceno com a cabeça concordando. Depois disso, ela apenas murmurou “Entendi”. E, no instante seguinte, sua atmosfera séria desapareceu como se isso fosse uma ilusão e sua frivolidade retornou.

(Miledi): “Nnnnn, entendi, entendi. Então é issoooo, você é de um mundo diferenteeee. Un, un. Isso é um problema para vocêêêê. Okay, então está hora de lutar! Me derrote esplendidamente e você obterá a magia da Era dos Deuses!”

(Hajime): “Apesar de sua linha de raciocínio ser tão estranha que eu nem entendi o significado disso… qual é a desse ‘Então está hora de lutar’? Ou melhor, você escutou minhas palavras? Se sua magia não for ‖Magia de Transição, isso não terá sentido, entendeu? Ou você está dizendo que a sua é a ‖Magia de Transição?”

Miledi apenas soltou uma risada desagradável. Então, “É que…”, respondeu com uma voz cheia de tanta ênfase como se ela estivesse prolongando sua resposta. A aparência dela lembrava a de Mino**n que tentava informar a Resposta Final.

Finalmente, com sua irritação chegando ao limite e porque isso seria uma batalha a partir de agora, Hajime pegou [Orca] e Miledi gritou a resposta que ele antecipava.

(Miledi): “Nãããão vou dizer!”

(Hajime): “Morra”

Sem fazer mais nenhuma pergunta, Hajime atirou os foguetes de [Orca]. Deixando traços de faíscas, a tempestade de destruição voou para o 〈Golem Miledi e o atingiu.

] ZUGAaAAAN!! [

O violento som de explosões ressoou e sacudiu a sala. Fumaça subiu dessa explosão.

(Shia): “Nós conseguimos!?”

(Yue): “… Shia, essa frase é um clichê ruim”

Shia, que soltou um “Primeiro ataque para vitória!” com um olhar contente, foi corrigida por Yue. O resultado: foi exatamente como Yue disse. De dentro da fumaça a mão direita em chamas apareceu com um som de ] bobah [ e dispersou a fumaça.

Quando a fumaça clareou, o 〈Golem Miledi apareceu, com algumas partes de ambos os braços quebrados. O 〈Golem Miledi pegou os blocos flutuantes que estavam se aproximando dela e eles foram decompostos para se tornarem materiais para as partes de seus braços que estavam quebrados.

(Miledi): “Fufu, que ataque preventivoooo veloz, venham, minha magia da Era dos Deuses pode ser o que vocês estão buscandoooo, mas como eu sou forteeee, trabalhem duro para que vocês não morraaaam”

Enquanto ria com alegria, o 〈Golem Miledi atirou seu mangual do tipo Estrela da Manhã em sua mão esquerda contra Hajime e seu grupo. Não foi um arremesso. A Estrela da Manhã subitamente voou com uma tremenda velocidade sem nenhum movimento inicial. Talvez, a direção da força gravitacional foi ajustada e fez ele “cair” exatamente como os outros 〈Golems.

Hajime e seu grupo desviaram da Estrela da Manhã ao pularem para um bloco flutuante próximo. A Estrela da Manhã transformou em pedaços o bloco em que Hajime e seu grupo estavam anteriormente. Então, ele girou e voltou para a mão do 〈Golem Miledi.

(Hajime): “Vamos fazer isso! Yue, Shia. Vamos destruir Miledi!”

(Yue): “Nnh!”

(Shia): “Afirmativo!”

Junto do grito de Hajime, dentro de um dos |Sete Grandes Calabouços|, o |Grande Calabouço Raisen|, a luta final começava.

Os 〈Golems Cavaleiros, que ergueram suas enormes espadas em um estado de espera, começaram a se mover como se guiados pelo grito de Hajime. Exatamente como dentro da passagem anterior, eles se viraram para Hajime e seu grupo e dispararam.

Yue pegou uma garrafa de água que estava tinindo com as outras garrafas e a usou para cortar horizontalmente seus inimigos. A água estava pressurizada a seu limite e, ao invés de um cortador de água, o golpe cortou os 〈Golems Cavaleiros como se fosse um laser.

(Miledi): “Ahaha, vocês podem fazer isso afinaaaal, porém, os inimigos são 50 Cavaleiros com regeneração infinita e eu. Me pergunto se vocês podem lidar com todos nós ao mesmo tempoooo”

Enquanto dizia isso com um tom sarcástico, Miledi disparou a Estrela da Manhã de novo. Shia deu um grande pulo e alcançou a parte de cima do bloco em forma de pirâmide que se movia. Hajime não se moveu de seu lugar e apontou [Donner] contra a Estrela da Manhã e atirou rapidamente.

] DOPAaaNh! [

Houve apenas um único som de disparo. Contudo, as balas que foram disparadas contabilizavam seis. Os ataques foram acompanhados com um clarão apontado para a Estrela da Manhã que se aproximava, a atingindo com uma velocidade enorme. Ela era de fato uma bola de metal com massa gigante, não houve muita mudança mesmo depois de ser atingida pela pistola seis vezes ao mesmo tempo, mas sua trajetória desviou de Hajime por uma enorme margem.

Ao mesmo tempo, Shia pulou da parte de cima do bloco para cima de Miledi. Ela levou [Doryukken] para baixo enquanto caía.

(Miledi): “Eu já vi issoooo”

Com essas palavras, o 〈Golem Miledi repentinamente se moveu para o lado com grande velocidade. Ela devia estar “caindo” para o lado.

(Shia): “Kuh, você…”

Com seu alvo fugindo, Shia apertou seus dentes e puxou o gatilho de [Doryukken], então, uma explosão apareceu. Com o cartucho sendo ejetado para o lado, sua trajetória foi corrigida. Depois de girar três vezes, um golpe que carregava uma significativa força centrífuga atingiu o 〈Golem Miledi.

] ZUuGAGAN!! [

O 〈Golem Miledi imediatamente usou seu braço esquerdo para defender. Um tremendo som de impacto surgiu da mão esquerda. Contudo, como se nada tivesse acontecido, o 〈Golem Miledi golpeou com sua mão esquerda horizontalmente.

(Shia): “Kyaaaa!!”

(Hajime): “Shia!”

Shia, que foi atingida, soltou um grito. De alguma forma, ela conseguiu puxar o gatilho de [Doryukken] e corrigiu sua postura usando seu poder explosivo. Além disso, usando o recuo[2], ela fez uma aterrissagem de emergência em um bloco próximo.

(Hajime): “Hah, você pode mesmo fazer isso. Oi, Yue. Mas que tipo de treinamento você fez com ela?”

(Yue): “… eu só deixei ela encurralada”

(Hajime): “… entendo, foi algo como polir as habilidades de sobrevivência dela ao máximo”

Hajime usou a ‖Visão de Longo Alcance para observar Shia, que saltava nos blocos para voltar, com admiração em sua mente. E, no bloco que Hajime e Yue estavam, os 〈Golems Cavaleiros que dispararam contra eles finalmente não podiam mais ser contidos apenas por Yue.

Hajime pegou a metralhadora [Metsurai] da [Caixa do Tesouro]. Então, com suas costas para Yue, ele libertou o monstro capaz de causar 12.000 mortes por minuto.

] DOuRURURURURU!! [

Seus seis tambores começaram a rodar enquanto ele atirava. Enquanto soltava sons particulares para esta arma, vários clarões voaram em linha reta livremente por toda a sala, e os inimigos que se encontravam com as balas no ar se tornavam sucata e caíam no chão. Aqueles que se esgueiravam pelo outro lado para desviar e atacar de um ponto cego eram cortados perfeitamente por um laser de água.

Mais de 40 〈Golems Cavaleiros caíram no fundo da sala em estados trágicos em pouco tempo. Depois de algum tempo, eles iriam terminar a reconstrução e voltariam para a linha de frente, mas era bom que eles ficassem um tempo sem atrapalharem. Isso mesmo, até o momento em que a chefe deles, o 〈Golem Miledi fosse destruído.

(Miledi): “Quêêêê, o que foi isso!? Eu nunca vi nem escutei nada parecido com isso!”

Escutando o grito impressionado do 〈Golem Miledi, Hajime colocou [Metsurai] de volta na [Caixa do Tesouro], assim, mais uma vez, ele puxou [Donner] e soltou uma voz que poderia ser escutada até mesmo por Shia, que estava distante.

(Hajime): “O núcleo de Miledi está no mesmo lugar que o coração! Destruam isso!”

(Miledi): “Q-quêêêê!! Como você sabe disso!?”

Mais uma vez, Miledi mostrou uma voz impressionada. Certamente, ela não sabia que o [Olho Mágico] de Hajime era capaz de ver o fluxo do |Poder Mágico. Como a posição do núcleo que poderia ser usado par derrotar o 〈Golem foi confirmada, os olhos de Yue e Shia se apertaram com um brilho.

Atualmente, havia por volta de dez 〈Golems Cavaleiros que ainda flutuavam. O trio soltou ondas de ataques miradas no coração de Miledi.

Hajime imediatamente tentou se aproximar do 〈Golem Miledi ao pular usando os blocos flutuantes como apoios. Com a atual potência de suas armas, seria difícil perfurar o corpo gigante do 〈Golem Miledi e atingir o núcleo. Era por isso que ele decidiu atirar à queima-roupa para destruir a armadura e então jogar uma granada.

No entanto, isso não seria tão fácil.

Quando ele notou os olhos do 〈Golem Miledi brilharem por um momento, blocos estavam flutuando sobre a cabeça dela na direção de Hajime com enorme velocidade.

(Hajime): “!?!?!?”

(Miledi): “Eu nunca disse que podia controlar apenas os Cavaleiroooos”

Ignorando a voz risonha de Miledi, Hajime imediatamente operou o dispositivo de seu braço artificial.

] DOGANh!! [

Com um som que poderia afetar o interior de seu estômago, um som explosivo ressoou e a pressão que foi gerada da parte de trás de seu braço artificial estava apontada para frente. Mais especificamente, era o disparo de uma poderosa espingarda. Apesar da aceleração usando eletromagnetismo não poder ser feita, a taxa de compressão de pólvora era muito maior do que a de [Donner]. O recuo também era extremo por causa disso. A trajetória do corpo de Hajime mudou no ar, enquanto os blocos que vieram voando foram evitados. Depois disso, ele conseguiu colocar seus pés no bloco desejado.

Naturalmente, o 〈Golem Miledi “derrubou” o apoio de Hajime, mas antes que ela percebesse, Shia já se aproximava dela por trás e pulou para desferir um poderoso golpe na cabeça do 〈Golem Miledi. Primeiramente, ela queria destruir a parte dos olhos na cabeça que transmitiam uma luz ameaçadora.

O 〈Golem Miledi, que notou a aproximação de Shia, fez os 〈Golems Cavaleiros mirarem Shia que estava alcançando ela. Shia estava completamente indefesa no ar. No momento em que ela iria ser cortada pelas enormes espadas…

(Yue): “… eu não vou deixar”

Desta vez, foi Yue que se moveu antes que ela notasse, usando ‖Ruptura, ela cortou os 〈Golems Cavaleiros que tentavam atacar Shia.

(Shia): “Como esperado de Yue-san!”

Enquanto dizia isso, com o problema desaparecendo, Shia continuou a avançar no ar e ela realizou o ataque que foi feito ao fortalecer sua habilidade física ao limite.

(Miledi):〈Golems não irão perder em termos de forçaaaa”

O 〈Golem Miledi provou suas palavras. Enquanto ela se virava, ela imediatamente desferiu sua ardente mão direita contra Shia.

] DOoGAGAGAN!! [

Um rugido enorme ressoou quando o [Doryukken] de Shia e a soqueia em chamas do 〈Golem Miledi colidiram. Os blocos flutuantes ao redor foram explodidos pela onda de choque resultante.

(Shia): “Maldita!”

Shia, que foi incapaz de penetrar o punho do 〈Golem Miledi, soltou um grito para colocar ainda mais de seu poder. Contudo, como esperado da força física de um 〈Golem, Shia foi sacudida e lançada para longe pelo punho.

(Shia): “Kyaaa!!”

Shia soltou um grito. Não havia blocos flutuando na direção que ela estava indo. Como ela pensou que Shia iria cair se a situação continuasse assim, Yue disparou de seu lado e abraçou Shia. Usando ‖Elevar por apenas um momento, elas corrigiram suas trajetórias e aterrissaram em um bloco flutuante na frente delas.

(Miledi): “Que bela combinação vocês têêêêm”

Com uma voz serena, o 〈Golem Miledi olhou para cima enquanto Yue e Shia olhavam para baixo, na direção dela. Uma voz inesperada apareceu por perto.

(Hajime): “Não é?”

(Miledi): “!?!?!?”

Soltando uma voz de pânico e surpresa, o 〈Golem Miledi mudou a direção de seu olhar. Antes que ela notasse ele, Hajime deslocou-se para o peito dela enquanto fixava sua localização usando a âncora e colocando seus pés nas rachaduras da armadura. Ele apontou enorme rifle, [Schlagen], para a parte do coração. Uma faísca brilhante e vermelha apareceu de [Schlagen].

(Miledi): “De-desde quan…”

] DOoGAN!!! [

As palavras de surpresa de Miledi foram cortadas pelo estrondo que saiu de [Schlagen]. Disparando uma massa de intenção assassina à queima-roupa, ele lançou o 〈Golem Miledi para longe e o peito de sua armadura se estilhaçou em pequenos fragmentos. Mesmo que a ‖Capa do Relâmpago não pudesse ser usada com potência suficiente, o atual poder de fogo de [Schlagen] era o mesmo que o poder máximo de [Donner]. Ainda assim, isso foi poder de fogo o bastante para destruir a armadura metálica. Mesmo a armadura dos 〈Golems Cavaleiros podia ser facilmente destruída pela atual [Donner], então a armadura do 〈Golem Miledi, que era feito dos mesmos materiais, mesmo que fosse um pouco mais grossa, poderia ser destruída usando [Schlagen].

Jogada para trás, fumaça saiu do peito do 〈Golem Miledi. Hajime também voou para trás. Ao atirar a âncora, ele girou no ar e, com o impulso, ele aterrissou em um bloco flutuante próximo. Assim, ele observou a condição do 〈Golem Miledi.

Yue e Shia também pularam para o bloco flutuante perto de Hajime.

(Hajime): “… nós conseguimos?”

(Yue): “Apesar de não haver uma resposta…”

(Shia): “Com isto, eu espero que este seja o fim”

Ouvindo a resposta de Yue, Shia compartilhou a sua esperança. A expressão de Hajime era sutil. Mesmo com o peito da armadura do 〈Golem Miledi destruído, sem saberem o que tinha acontecido, os blocos flutuantes começaram a se mover e Hajime e seu grupo podiam escutar uma voz que estava cheia de admiração.

(Miledi): “Woooow, vocês são mesmo incríveis, isso foi mesmo muito perigoso. Se não houvesse a desintegração do |Poder Mágico, o poder real desse Artefato seria muito mais perigoso, sabiaaaa? Sim, criando este |Calabouço| com tanto esforço, Miledi-chan é um gênio!!”

O 〈Golem Miledi se elogiou. Entretanto, suas palavras não entraram nos ouvidos de Hajime. A expressão de Hajime era mordaz. É porque havia uma armadura completamente negra embaixo do peito da armadura destruída e ele notou algo nisso. Hajime se lembrou desse material da armadura.

(Miledi): “Nnuuuu, isto interessa a vocêêêê?”

O 〈Golem Miledi notou o olhar de Hajime e, com uma voz zombeteira, ela apontou para a armadura negra. Com o tom de alguém importante, “Você sabe o que é istoooo?”, ela tentou explicar a identidade da armadura, mas Hajime continuou com um murmúrio acompanhado de uma palavra vulgar.

(Hajime): “… [Azantium], huh, desgraçada”

[Minério Azantium] era um minério que possuía a característica de ser o minério mais resistente do mundo e até Hajime usou ele em alguns de seus equipamentos. Um pequeno revestimento deste minério seria capaz até mesmo de resistir ao poder máximo de [Donner]. Era por isso que o ataque de [Schlagen] foi incapaz de arranhar a armadura negra. Hajime ficou com rugas em sua testa porque seria difícil destruir essa armadura de [Azantium].

(Miledi): “Minha nossa? Você sabe sobre istoooo, ou melhor, isso era evidente. Afinal, você conquistou o |Calabouço| de O-kun, então seria impossível que você não soubesse como usar ‖Magia da Criação!”

Miledi arrancou os materiais dos blocos flutuantes esmagados. Quando a superfície da armadura foi reconstruída, ela começou a atacar ferozmente enquanto lançava a Estrela da Manhã.

(Shia): “O q-que devemos fazer!? Hajime-san!”

(Hajime): “Ainda há um jeito. Custe o que custar, selem os movimentos dela!”

(Yue): “… nn, afirmativo”

Com a condição onde eles não tinham poder de fogo o bastante, Shia, que estava abalada, perguntou a Hajime. Hajime ainda tinha seu último recurso. Para usar isso, ele deu uma ordem para selar os movimentos do 〈Golem Miledi. Por outro lado, Yue e Shia mostraram expressões aliviadas e tentaram desviar da Estrela da Manhã que avançava ao pularem para blocos flutuantes próximos. No entanto…

(Miledi): “Eu não vou deixaaaar”

Junto da voz do 〈Golem Miledi, os blocos flutuantes que se tornaram seus apoios começaram a rodar em alta velocidade. Com seus apoios para os pés rodando tão repentinamente, Hajime e seu grupo perderam o equilíbrio. Então, a Estrela da Manhã se chocou contra Hajime e seu grupo com seu imenso poder. O trio abandonou seus apoios que se tornaram poeira fina. Hajime estava agarrado a corrente que passou com sons de ] jhara, jhara [. Yue usou os fragmentos dos blocos esmagados junto com o ‖Elevar, enquanto Shia estava usando o recuo da explosão de [Doryukken] para conseguir fazer uma aterrissagem de emergência no bloco diante de seus olhos.

Talvez por ser esse o objetivo do 〈Golem Miledi, ela desferiu sua soqueira em chamas contra elas.

(Shia): “Kuu!!”

(Yue): “Nnh!!”

Elas desviaram o impacto direto, mas foram afetadas pela força do punho que passava. Gemidos de angústia escaparam das bocas de Yue e Shia. Mesmo assim, como se isso fosse algo diferente, Yue mirou a mão do 〈Golem Miledi e invocou a ‖Ruptura, enquanto Shia usava o dispositivo para ativar a estaca e, com um golpe, perfurar a armadura do 〈Golem Miledi e se agarrar a ela.

A ‖Ruptura foi capaz de cortar a mão direita do 〈Golem Miledi, mas ela não conseguiu cortar a mão completamente e Yue aterrissou em outro bloco flutuante com uma expressão mortificada.

Por outro lado, Shia, que estava presa no ombro esquerdo do 〈Golem Miledi, fez um giro completo com [Doryukken] e mirou a cabeça de Miledi. Contudo, o 〈Golem Miledi subitamente usou o “cair” para fazer Shia perder o equilíbrio e ela foi jogada no ar.

(Shia): “Kyaa!”

Shia soltou um grito. Então, Hajime, que se agarrou a corrente da Estrela da Manhã, se balançou e, usando a força centrífuga, pulou e agarrou Shia no ar.

(Shia): “Hajime-san!”

Shia chamou o nome de Hajime com uma voz cheia de alegria. Era o resgate seguido de abraço que ela tanto desejava. Apesar de ela estar consciente da situação em que estavam, ela imediatamente ficou eufórica. Entretanto, ainda havia a qualidade de Hajime. Shia já havia sido jogada contra uma multidão de Feras Mágicas antes.

(Shia): “H-Hajime-san!?”

(Hajime): “Vamos lá, mais uma vez!”

Com um ] gashun [, ele recarregou um cartucho em seu braço artificial e então atirou. Usando o coice, Hajime girou e jogou Shia contra o 〈Golem Miledi ajudado pela força centrífuga.

(Shia): “Drogaaaa!”

Quando ela pensou que seu desejo tinha sido atendido, no momento seguinte, ela estava em uma situação em que estava fazendo um ataque suicida ao inimigo. Soltando um berro de desespero, ela preparou [Doryukken].

Até mesmo Miledi sentiu que as ações de Hajime eram frias. Contudo, ela ainda estava pronta para interceptar isso. Ela recuperou sua soqueira em chamas enquanto apertava seu punho. E, no momento seguinte, subitamente, uma grande explosão veio da corrente que se conectava com a Estrela da Manhã.

(Miledi): “Wawawah, quêêêê!?”

Miledi soltou uma voz de surpresa. A causa da explosão foi a enorme quantidade de granadas que Hajime prendeu na corrente. Com o tremendo poder explosivo, a corrente foi despedaçada na seção do meio, enquanto o braço esquerdo onde ela estava anexada foi gravemente danificado. Graças ao impacto, o equilíbrio do 〈Golem Miledi foi destruído.

Shia alcançou ela enquanto girava [Doryukken].

(Shia): “Rhaaaaa!!”

Junto desse grito, ela puxou o gatilho no cabo e o cartucho de espingarda lá dentro foi disparado. [Doryukken] se aproximou do 〈Golem Miledi usando o impulso criado pela aceleração do impacto que era capaz até de esmagar o ar.

O 〈Golem Miledi ainda estava ocupado com os sérios danos em seu braço esquerdo. Em seguida, [Doryukken] acertou a mão esquerda dela. Sem misericórdia, [Doryukken] pulverizou o frágil braço esquerdo até o ombro.

Com o impulso usado para atacar com [Doryukken], Shia flutuou no ar. O 〈Golem Miledi queria ao menos se vingar por seu braço esquerdo e ela usou sua soqueira contra Shia.

Contudo, durante o tempo que Miledi estava concentrada em Shia, um laser de água apareceu de seu lado inferior e isso cortou precisamente a parte que estava cortada parcialmente na tentativa anterior. Depois disso, com a ferida aberta sendo cortada ainda mais, a mão direita do 〈Golem Miledi foi finalmente separada.

(Yue): “… eu consegui”

A pessoa que disse isso com um sorriso logicamente era Yue.

(Miledi): “Kh, vocêêêê! Não se empolgue!”

Miledi levantou uma voz cheia de irritação. Nesse momento, Hajime atirou a âncora no bloco flutuante de cima e se moveu no ar como um pêndulo, segurando Shia que estava caindo. No entanto, não foi com um abraço, mas sim segurando ela pela axila.

(Shia): “Hajime-saaaan, você não vai me dar um abraço como prêmio? Por favor, leia o climaaaa”

(Hajime): “Não diga isso como seu eu fosse um KY[3]. Você que tenta satisfazer seu desejo em tal situação é aquela que deveria ler o clima”

No momento em que eles aterrissaram em um bloco próximo, Shia soltou uma voz de descontentamento enquanto fazia beicinho, assim, Hajime a trouxe para a realidade embora estivesse impressionado com isso. Miledi, que perdeu ambos os braços, por algum motivo, não invocou os blocos ao redor para reconstruir seus braços, ela apenas olhava para o teto enquanto seus olhos brilhavam intensamente.

Devido a um mau pressentimento, a expressão de Hajime congelou. Ela também foi acompanhada pela expressão pálida de Shia.

(Shia): “Hajime-san, Yue-san! Desviem! Vai chover…”

Hajime imaginou que a magia especial de Shia tivesse sido ativada. Isso significava que uma situação perigosa que poderia matar alguém relacionado a ela ou a própria Shia iria ocorrer. Ele confirmou a localização de Yue, um pouco atrás dele com um olhar rápido, então, Hajime assumiu uma postura para responder a qualquer coisa que pudesse acontecer.

Imediatamente, isso aconteceu.

A sala inteira ribombou. O baixo ronco da terra ressoou e fragmentos caíram do teto. Não, eles não eram fragmentos. Era o próprio teto que estava caindo.

(Hajime): “Kh!? Essa maldita!”

(Miledi): “Fufufu, isso é o troco. Apesar de eu ser incapaz de controlar múltiplas coisas exceto os Cavaleiros, se for só para fazer eles ‘caírem’, então até mesmo eu posso fazer centenas deles fazerem issoooo. Mostrem-me como vocês vão superar istoooo”

Embora houvesse irritação nas palavras despreocupadas de Miledi, não havia tempo para notar isso. Como as paredes da sala eram feitas de inúmeros blocos, isso significava que o teto também era feito desses mesmos blocos. Um por um, cada um desses blocos gigantes, que pesavam mais de dez toneladas, começaram a cair como se fosse uma chuva. Suor frio escorreu da testa de Hajime.

(Shia): “Ha-Hajime-san!”

(Hajime): “Vamos nos reunir com Yue!”

Shia soltou uma voz trêmula enquanto era carregada e, usando a âncora com um movimento de pêndulo, eles pularam para a direção de Yue. Yue também pulou usando os blocos flutuantes como apoio em direção a eles. Enquanto isso, o 〈Golem Miledi continuou a olhar para o teto. Talvez, como ela tinha dito, diferente dos 〈Golems Cavaleiros, ela era capaz de controlar apenas uma ou duas coisas. Dessa forma, para fazê-los cair, ela precisava se concentrar para remover centenas dessas pedras gigantes do teto.

De alguma forma, quando Hajime e seu grupo se reuniram, centenas de pedras gigantes simultaneamente caíram do céu.

] GOGOGOGOGOGOGOGOh!!! [

] GOBAh!! [

Blocos estavam vindo do teto, grupos de pedras gigantes estavam caindo, soltando rugidos devastadores enquanto o tremor da sala parava. Além disso, ela devia até ser capaz de ajustar as trajetórias porque elas estavam especificamente miradas no lugar onde Hajime e seu grupo estavam. Mesmo o 〈Golem Miledi não cometeria suicídio, então seria seguro ir para baixo dela e depois que ele deu uma olhada, Hajime disparou com enorme velocidade ao longo da parede. Mas, mesmo que ele começasse agora, eles não chegariam a tempo.

(Hajime): “Yue! Shia! Segurem firme! Aconteça o que acontecer, não soltem!”

(Yue): “Nnh!”

(Shia): “Siiiim!”

Assim que Hajime escutou Yue e Shia, ele mais uma vez pegou [Orca] da [Caixa do Tesouro]. Então, ele rapidamente disparou doze foguetes nas pedras gigantes que se aproximavam. Enquanto deixavam traços de faíscas, eles voaram contra a morte que estava vindo de cima e, um por um, os foguetes que foram voando contra as pedras gigantes causaram enormes explosões.

A visão deles ficou encoberta. Os grupos de pedras gigantes não podiam mais ser vistos e eles mostraram pequenos sorrisos com os ataques de [Orca]. Finalmente, eles foram capazes de ver parte do teto. Hajime guardou [Orca] e então equipou [Donner] e [Schlag] e atirou contra o teto. Ele tentava aumentar o pequeno caminho de segurança em que eles estavam, então ele continuou a quebrar precisamente os fragmentos das pedras gigantes.

Contudo, a intercepção de Hajime só poderia fazer isso. Finalmente, grupos de pedras gigantes que caíram com grande velocidade alcançaram Hajime e seu grupo. Hajime confirmou que Yue e Shia estavam se segurando com força nele, assim, ele se moveu usando sua magia especial. Era a ‖Velocidade da Luz. O mundo de Hajime imediatamente perdeu a cor e ele foi capaz de reconhecer os fragmentos de morte que caíam um a um.

Ele passou pela barragem de fragmentos de pedras gigantes usando o mínimo necessário de movimentos. Ao mesmo tempo, ele girou as armas em suas mãos e as recarregou, ele usou tiros concentrados contra os fragmentos inevitáveis, alterando suas trajetórias. Ele não poderia desperdiçar nem mesmo um segundo. Era como na luta com o Guardião do |Grande Calabouço Orcus|, onde até mesmo com o nível de percepção da ‖Velocidade da Luz que ele tinha acabado de despertar, ainda não era o suficiente. Era necessário exceder o limite da concentração!

Hajime usou outra magia especial. Era o ‖Superar Limite. O corpo de Hajime foi imediatamente envolvido em uma luz vermelha. Mas isso logo desapareceu. Se fosse uma situação normal, as habilidades físicas de Hajime deveriam aumentar em três vezes, mas essa magia especial foi anulada pela desintegração de |Poder Mágico do |Calabouço|. O próprio ‖Superar Limite era parecido com vestir um exoesqueleto feito de magia. Era diferente para o fortalecimento de habilidade física que era aplicado internamente. Em outras palavras, mesmo com o cancelamento do fortalecimento corporal, o fortalecimento e expansão de sua percepção não foram cancelados.

Aliás, “superar” o “limite” não era algo feito de graça. A carga no corpo dele não foi algo normal. Além disso, Hajime já tinha fortalecido sua percepção ao limite usando a ‖Velocidade da Luz. Seu corpo já teria se partido se não fosse pela carne das Feras Mágicas que ele comeu. Na verdade, como ele ainda era incapaz de aguentar isso, os vasos sanguíneos nos olhos de Hajime apareceram enquanto ele tinha um pequeno sangramento nasal.

Yue e Shia estavam balançando instavelmente quando ele se movia enquanto se agarravam a Hajime, que estava desviando da morte que chovia com apenas pequenos movimentos. Ele se equilibrou em seus apoios que sacudiam e eram violentamente esmagados, algumas vezes, ele fez dos fragmentos que caíam seus apoios. Ele afiou sua mente e agora ele era capaz de perceber as rachaduras nas rochas uma a uma. Passando o limite, ele usou a área que normalmente não poderia ser usada por humanos para encontrar um caminho para escapar da morte!

Miledi, que observava Hajime e seu grupo do lado da parede, viu que eles foram imediatamente engolidos pelo grupo de pedras gigantes. Embora eles tenham lutado, eles não seriam capazes de superar essas enormes massas, então ela desativou a “queda” com um pequeno desapontamento.

Com suas quedas paradas, os aglomerados de pedras gigantes estavam flutuando com os blocos, então os destroços espalhados do teto subiram.

(Miledi): “Uuuun, como imaginei, era impossíveeeel, mas se eles não pudessem superar isto, eles não seriam capazes de vencer aqueles desgraçados de merdaaaa”

Miledi murmurou isso enquanto procurava pelos corpos de Hajime e seu grupo. E, nesse momento…

(Hajime): “Eu não tenho interesse nesses malditos”

(Miledi): “Eh?”

Ela escutou uma voz familiar. O garoto insolente que se movia em seu próprio ritmo, cabelos brancos com um tapa-olho e usava Artefatos que ela nunca viu antes. Isso mesmo, era a voz de Hajime. Miledi virou sua cabeça para trás enquanto revelava uma voz chocada com um toque de alegria.

Com toda certeza, lá estava Hajime, que estava de pé são e salvo em um bloco flutuante com a respiração irregular e sangue escorrendo de seu olho e nariz enquanto encarava Miledi.

(Miledi): “C-como…”

Como ela viu Hajime sendo dragado pelas pedras gigantes diante de seus olhos, Miledi só poderia involuntariamente soltar uma voz incrédula na frente dele. Vendo isso, a boca de Hajime formou um sorriso.

(Hajime): “Apesar de estar tudo bem responder isso… está tudo bem focar apenas em mim?”

(Miledi): “Eh?”

Miledi levantou a mesma voz de dúvida de antes. Mas, essa dúvida foi imediatamente respondida com golpes de magia.

(Yue):‖Ruptura

O decoroso canto de Yue ressoou, então, lasers de água surgiram de trás do 〈Golem Miledi e atingiram as costas, pés, cabeça e ombros dela. O cortador de água separou a superfície da armadura de cada parte.

(Miledi): “Não importa quantas vezes você faça isso, não será diferenteeee, eu só irei derrotar vocês depois de reconstruir meus braços”

(Hajime): “Bom, nós não vamos te dar tempo para fazer isso”

Para o 〈Golem Miledi que ainda estava calmamente se virando para receber a magia de Yue, Hajime usou a âncora para se aproximar dela em um instante. Em sua outra mão estava [Schlagen].

(Miledi): “Ahaha, de novo isto? Bem, é impossível quebrar minha armadura de [Azantium]

Miledi ainda estava calma. Ela pensou que Hajime, que estava agarrado nela, estava tentando atirar em seu peito mirando com [Schlagen]. Ela nem mesmo tentou o obstruir usando os blocos flutuantes nas redondezas. Bem, isso seria natural. Afinal, as armas de Hajime se provaram incapazes de superar a armadura do 〈Golem Miledi. Desta forma, como as coisas já tinham chegado a este ponto, ele ainda escolheu este tipo de ataque. Miledi determinou que ele estava apenas testando uma resistência inútil sem mais nenhum plano por trás disso.

Entretanto, a compostura dela se provou fatal.

(Hajime): “Eu já sei disso!”

Faíscas apareceram de [Schlagen] junto com as palavras de Hajime, ele atirou sua bala dundum[4] que foi acelerada pelo eletromagnetismo contra o peito do 〈Golem Miledi à queima-roupa. Um enorme rugido e impacto foram gerados enquanto o 〈Golem Miledi era lançado para trás.

Contudo, Hajime não se retirou como na última vez. Ele continuou preso usando a âncora, seu braço artificial foi colocado dentro do peito do 〈Golem Miledi que estava quebrado. Assim que ele estava dentro, ele disparou a espingarda até ficar sem munição. O enorme impacto jogou o 〈Golem Miledi ainda mais longe e ela foi lançada contra o bloco flutuante atrás dela.

(Miledi): “Me-mesmo depois disto, eventualmente…”

(Hajime): “Yue!”

Ignorando as palavras de Miledi, Hajime gritou o nome de Yue. Seguido disso, Yue pulou e liberou sua magia.

(Yue): “Congele! ‖Caixão de Gelo!”

Exatamente como ela desejava, ela puxou o gatilho para ativar a magia que originalmente era usada para confinar objetos dentro de um caixão feito de gelo. Entretanto, esta ‖Magia de Gelo era uma ‖Magia de Água de alto nível. Magias de nível médio e acima deveriam ser inutilizáveis nesta área. Ainda assim, esta magia era necessária para prender o 〈Golem Miledi.

Os blocos do teto que foram jogados atrás do 〈Golem Miledi se congelaram imediatamente, então, o bloco flutuante ficou parado.

(Miledi): “Quêêêê!? Como magia de alto nível… !?!?!?”

Miledi soltou uma voz de surpresa. A explicação de como Yue foi capaz de usar ‖Magia de Gelo de alto nível era simples. Exatamente como a ‖Ruptura, ao preparar a água com antecedência, ela foi capaz de reduzir o consumo de |Poder Mágico. Foi por isso que, previamente, água foi espalhada nos blocos em que Miledi foi jogada. A propósito, água também foi espalhada nas costas do sério 〈Golem Miledi. Esse foi o objetivo da ‖Ruptura anterior.

Mesmo assim, isso ainda consumiu enorme |Poder Mágico, Yue usou todo o |Poder Mágico que ela estocou dentro do [Conjunto de Cristais Mágicos]. Yue recuou para o bloco flutuante próximo enquanto ofegava.

(Hajime): “Você conseguiu Yue!”

De pé no peito do 〈Golem Miledi, Hajime pegou seu último recurso da [Caixa do Tesouro]. O que apareceu do vazio foi um enorme cilindro alongado com um comprimento de dois metros e meio. Vários mecanismos estavam instalados do lado de fora, enquanto por dentro, uma estaca completamente negra com um diâmetro de 20 centímetros estava carregada. No lado de baixo, quatro braços resistentes estavam instalados e eles começaram a se sincronizar com os mecanismos dentro do braço artificial de Hajime.

Desta forma, Hajime inseriu os braços diretamente abaixo do imóvel 〈Golem Miledi e disparou as âncoras que estavam instaladas no revestimento exterior. Quatro braços perfuraram profundamente a superfície e fixaram com firmeza o enorme cilindro no lugar. Ao mesmo tempo, Hajime colocou seu |Poder Mágico no equipamento. Então, o enorme cilindro soltou faíscas vermelhas. A estaca negra que estava instalada dentro começou a rodar com força.

] KIIIIIII!!! [

A melodia vinda da rotação de alta velocidade ecoou. Hajime estava rindo. Se ela não tivesse o corpo de um 〈Golem, a expressão de Miledi certamente pareceria desesperada. Esta forma atroz era a arma anexável do braço artificial chamada [Bate-Bunker][5]. Usando a ‖Transmutação de Compressão, quatro toneladas foram compactadas dentro de uma estaca com diâmetro de 20 centímetros e comprimento de 1,2 metro e sua superfície era revestida com [Minério Azantium]. Era a estaca mais pesada e mais resistente de todas neste mundo. Ela foi disparada usando uma enorme quantidade de pólvora que foi comprimida e uma aceleração eletromagnética que foi instalada na parte de cima do enorme cilindro.

(Hajime): “Receba isso com toda a sua força e morra”

Acompanhada dessas palavras, como se ele estivesse enfiando uma estaca em um ⌊Vampiro, a estaca completamente negra atingiu o núcleo do 〈Golem Miledi.

] GOoGAGAGAN!!! [

O [Bate-Bunker] foi ativado com um terrível som de impacto. A estaca negra como breu perfurou através da defesa absoluta do 〈Golem Miledi. A armadura de [Azantium] em seu peito foi imediatamente partida e a estaca se enterrou nela sem misericórdia. Graças ao impacto, o corpo do 〈Golem Miledi afundou e criou uma rachadura radial no bloco flutuante. O bloco imediatamente começou a descer. Do 〈Golem Miledi, fumaça branca estava subindo da parte do peito devido ao atrito da rotação de alta velocidade.

… contudo, a luz não desapareceu dos olhos do 〈Golem Miledi.

(Miledi): “Ha, hah. Aparentemente, o poder ainda é insuficiente. Mas, bem, isso não foi incrível? Eu estou em dúvida, mas ela perfurou 3/4 da armadura?”

De alguma forma, a voz dela estava tensa, mas Miledi ainda manteve sua compostura. Secretamente, ela estava encharcada de suor gelado. Apesar do [Bate-Bunker] ser uma arma de morte certa, devido a aceleração eletromagnética insuficiente, seu verdadeiro poder não poderia ser mostrado. Consequentemente, ela foi incapaz de penetrar completamente nessa defesa.

Entretanto, os olhos de Hajime não mostravam nenhuma resignação. Era como se ele já tivesse levado isso em consideração.

(Hajime): “Faça! Shia!”

Hajime guardou tudo dentro da [Caixa do Tesouro], exceto a estaca. Assim, ele rapidamente pulou para longe do peito do 〈Golem Miledi.

Quem apareceu em seu lugar foi Shia, com suas orelhas de coelho empurradas pelo vento e [Doryukken] segurada no alto, enquanto ela caía de uma grande altura.

(Miledi): “Kh!?”

Miledi provavelmente imaginou o que Shia tentaria fazer. Desta vez, o 〈Golem Miledi tentou desesperadamente fugir. Quando ela percebeu, com a velocidade atual de Shia, mesmo que ela movesse o bloco flutuante agora, ela não conseguiria fugir a tempo… ela desistiu e parou de se mover.

Shia, usando a força do disparo de espingarda, desferiu um golpe com toda a sua força contra a estaca.

] DOGOoOO!!! [

A estaca afundou ainda mais acompanhada de um grande estrondo. Contudo, ela ainda foi incapaz de penetrar completamente a armadura. Shia decidiu atacar usando todas as balas de espingarda restantes, então ela puxou o gatilho.

] DOGONh! [

] DOGONh! [

] DOGONh! [

] DOGONh! [

] DOGONh! [

] DOGONh! [

(Shia): “AaAAAAA!!”

O berro de Shia ressoou. Ela decidiu mostrar toda a sua vontade e colocou isso na Marreta que era sua parceira. Com toda a sua força de vontade, ela usou todo o seu poder. Junto do ataque, o bloco flutuante foi empurrado para baixo com o impacto.

Finalmente, com um estrondo, o bloco flutuante foi esmagado contra o chão. A estaca negra penetrou a defesa absoluta do [Azantium] com o último ataque e alcançou o núcleo do 〈Golem Miledi. Apesar de ter sido apenas a ponta, o núcleo se partiu com esse som.

Quando ela se esmagou contra o chão, Shia usou [Doryukken] como ponto de partida e, com uma mão, ela deu um salto mortal. Então, com todo o poder do fortalecimento corporal dirigido para sua perna, o chute que carregava força centrífuga suficiente foi usado para enterrar a estaca.

Recebendo o chute de Shia, a estaca foi imediatamente empurrada profundamente no núcleo e expandiu as rachaduras… até finalmente esmaga-lo completamente.

A luz nos olhos do 〈Golem Miledi desapareceu. Confirmando isso, Shia gradualmente diminuiu seu poder e suspirou aliviada. Em seguida, Shia escutou sons de aterrissagens atrás dela. Lá estavam Hajime e Yue como esperado. Shia se virou para os dois com um sorriso que resumia tudo. Hajime e Yue também mostraram seus sorrisos.

Um dos |Sete Grandes Calabouços|; o último desafio do |Grande Calabouço Raisen| estava certamente terminado.


[1] Yare yare daze é o bordão usado por Jotaro Kujo, terceiro protagonista de Jojo’s Bizarre Adventure. Esse termo indica irritação com algum tipo de situação e a tradução poderia ser algo como “Que saco” ou “Me dá um tempo”.

[2] Recuo (também denominado de coice) é o impulso que uma arma de fogo recebe quando disparada.

[3] KY é a abreviação de Kuki Yomenai, que se refere a alguém que não consegue ler o clima, que não entende a situação.

[4] Projétil expansível, popularmente conhecido como bala dundum, é o nome para os projéteis de armas de fogo concebidos para se expandir e fragmentar durante o impacto.

[5] O termo usado em inglês para essa arma é Pile Bunker, que seria uma versão melhorada do bate-estacas (pile drivers em inglês), que é um equipamento utilizado para execução de fundações profundas em grandes construções, método no qual se finca estacas no solo, que podem ser pré-moldadas em concreto, madeira, metálicas, e outros materiais.

Em arquitetura militar, uma casamata, ou bunker, é uma instalação fortificada fechada e abobadada, independente ou integrada numa fortificação maior, à prova dos projéteis inimigos.