O drama esmagador da |Cidade de Ur|

[Shimizu]: (“O que é isso… o que diabos É ISTO!!”)

A enorme multidão de dezenas de milhares de Feras Mágicas foi atacar a |Cidade de Ur| pela parte de trás. O fosso[1] construído instantaneamente e o garoto, Shimizu Yukitoshi, que desesperadamente encolhia seu corpo trêmulo enquanto histericamente invocava uma barreira, só poderia abrir e fechar sua boca por ele não conseguir acreditar na cena desastrosa diante dele. Um espetáculo inacreditável, e a realidade que ele não queria acreditar, ele repetidamente amaldiçoava com palavras que não saíam de sua boca.

Isso mesmo, a pessoa por trás do enorme grupo de Feras Mágicas era, indubitavelmente, o estudante desaparecido de Aiko, Shimizu Yukitoshi. Com o contrato que ele fez com um certo homem, ele planejava incriminar Aiko e os outros pela aniquilação de |Ur|. Contudo, os habitantes da cidade que ele pensou que seriam facilmente derrotados e esmagados, ainda estavam ilesos pela completamente imprevista e ameaçadora emboscada. Pelo contrário, o atual progresso realizado era apenas como uma pintura do inferno para o lado de Shimizu.

] DOuRURURURURURURURURU!!! [

] DOuRURURURURURURURURU!!! [

Enquanto tais sons peculiares ressoavam no campo de batalha, inúmeros clarões repletos de intenção assassina corriam pelo céu. Os clarões alcançavam seus alvos sem lhes dar qualquer tempo para piscar. Não importava quão fortes fossem as várias espécies de Feras Mágicas que rugiam e faziam a terra tremer, elas se transformavam em pedaços de carne em um momento sem qualquer chance para resistir. As 12.000 mortes por minuto se tornaram uma “parede” implacável enquanto elas se aproximavam e perfuravam seus alvos sem palavras brandas de “uma bala, um corpo” assim que elas atravessavam várias dezenas a mais de Feras Mágicas na retaguarda.

As Feras Mágicas perfuradas, ignorando a lei da inércia[2], explodiam e desmoronavam onde estavam em geral. As Feras Mágicas imediatamente se espalharam para a esquerda e para a direita para escapar do rastro de mortes. Mas o atirador, Hajime, naturalmente, não iria permitir que elas escapassem enquanto ele disparava o segundo pacote de munição de [Metsurai] imitando o movimento de um ventilador. A “barragem” liberada se aproximava de todas as Feras Mágicas exatamente como uma muralha. Em um piscar de olhos, uma montanha de corpos e um rio de sangue foram criados.

Além disso, no lado esquerdo de Hajime estava Shia com [Orca] em seus ombros gritando, “Voem o quanto vocês quisereeeem”, enquanto ela puxava o gatilho. Sons de ] Pashu [ surgiam em sucessão enquanto o lançador de foguetes disparava.

Ao contrário desses sons estúpidos, as ogivas[3] passavam pelo meio das Feras Mágicas enquanto deixavam traços de faíscas e causavam enormes explosões que tragavam as Feras Mágicas dentro de dez metros. Os corpos das Feras Mágicas perto do marco zero se transformavam em pedaços enquanto as intensas ondas de choque feriam os ossos e os órgãos internos dos que estavam mais longe. Além disso, as Feras Mágicas que ficavam incapazes até mesmo de se levantarem eram pisoteadas e esmagadas até a morte pelas outras.

Mesmo que ela esgotasse toda a munição, Shia recarregava a arma com as pilhas de foguetes a seu lado fornecidas por Hajime e as atirava sucessivamente. Os foguetes disparados explodiam acima das Feras Mágicas como granadas, e inúmeras chamas ardentes e brilhantes se espalhavam abaixo. Como [Granadas Incendiárias], o alcatrão líquido que continuava queimando a 3.000ºC era extraído do [Minério das Chamas] e se derramava como uma grande chuva contra as Feras Mágicas cujos corpos eram queimados até virar cinzas. Elas gritavam e se debatiam enquanto as chamas que carregavam destruição escaldante se espalhavam e engoliam os monstros ao redor. Comparando os números de Feras Mágicas que explodiam e as que se tornavam cinzas, na área em que Shia estava encarregada… eram duas contra um.

Tio estava posicionada ao lado direito de Shia. Suas mãos esticadas estavam liberando uma aurora negra que queimava o ar das redondezas há algum tempo. Era o ‖Sopro de sua forma de 〈Dragão. Aparentemente, ela era capaz de utilizar isso mesmo na forma humana. A chama negra que era capaz de pressionar o poder total defensivo de Hajime voava e instantaneamente penetrava a enorme multidão na retaguarda e trazia aniquilação. Assim, Tio moveu seus braços horizontalmente e o bombardeamento negro se moveu de acordo com seus braços e destruiu a tudo.

Depois que o bombardeio parou, nada restou, exceto o chão esburacado. Em troca, isso deve ter sido consideravelmente cansativo. Os ombros de Tio se encolheram enquanto seu corpo tremia. Entretanto, ela imediatamente endireitou sua postura depois de beijar o anel em seu dedo. Ela estava tirando o |Poder Mágico armazenado dentro do anel do [Conjunto de Cristais Mágicos] que ela recebeu de Hajime. Graças ao ataque de ‖Sopro, a vanguarda das Feras Mágicas ao redor da área em que ela estava responsável foi aniquilada, e Tio, que poderia ir com calma, usou magia com uma taxa de consumo relativamente menor.

(Tio): “Vento que é soprado descontroladamente, a torrente que queima em carmesim, ‖Tempestade de Chamas Mundanas

Com o objetivo de suprimir a taxa de consumo do |Poder Mágico, ela entoou e aumentou sua concentração. Depois disso, um tornado de chamas mágicas foi liberado. Sua escala era a mesma de um tornado de categoria F4[4] na Terra. A chama rodopiante de dez metros de diâmetro avançou contra o grupo de Feras Mágicas e os monstros ao redor foram lançados para longe. As Feras Mágicas lançadas para o ar não tinham nenhuma forma para resistir e elas pularam dentro das chamas dessa forma. Em seguida, o que foi atirado para fora do tornado carmesim foram cinzas espalhadas como neve. O tornado que transformava tudo em cinzas estava devastando o campo de batalha completamente.

O poder de aniquilação de Yue ao lado direito de Hajime superava os delas. Mesmo que Hajime e os outros tenham começado o ataque, Yue continuou imóvel e estava com seus olhos fechados. As Feras Mágicas, que perceberam que o ataque do lado direito era menor, se reuniram ali para escapar da tempestade de destruição e invadir pela ala direita. As Feras Mágicas marchando se aglomeraram e começaram a disparar. No momento, a distância delas era de aproximadamente 500 metros. Yue abriu seus olhos e lentamente ergueu sua mão direita, e, com duas palavras sussurradas, ela recitou o nome da poderosa magia como se estivesse declarando isso para o mundo.

(Yue):‖Destruidor de Ameaças

Esse foi o gatilho para invocar a magia da Era dos Deuses. Essa era a magia concedida por Miledi Raisen que interferia com uma lei do mundo, “movimento gravitacional”. Para a Princesa ⌊Vampira que possuía talento natural para magia, ela precisou de um “longo tempo” para controlar seu |Poder Mágico e fixar a imagem porque essa era uma magia difícil que ela ainda não poderia invocar imediatamente.

Junto do encantamento de Yue, a mesma esfera negra e rodopiante de quando eles enfrentaram o 〈Dragão Negro apareceu acima das Feras Mágicas que se aproximavam. Contudo, havia diferenças porque o formato da esfera mudou. A esfera ficou mais e mais fina até seu comprimento chegar a 500 metros quadrados acima das Feras Mágicas. Depois disso, o teto escuro que bloqueava a luz do Sol imediatamente caiu diante dos monstros.

No momento seguinte, poderia se dizer que “as Feras Mágicas foram eliminadas deste mundo”. Na verdade, os cidadãos de |Ur| atrás do muro só podiam ficar estupefatos enquanto assistiam o que Hajime e seu grupo faziam e que podia ser considerado uma brincadeira; não havia outra forma de enxergar isso.

A verdade que eles viam fazia isso parecer algo simples. O teto escuro caiu em cima dos grupos de Feras Mágicas, os monstros afundaram no chão dessa forma, e um cratera de 10 metros com 500 metros de comprimento foi criada. As Feras Mágicas que se aglomeravam e avançavam não tinham tempo para entender o que aconteceu enquanto todos seus corpos eram esmagados e se tornavam manchas no fundo da terra. Em certo aspecto, isso se tornou algo como um aterro para os corpos das Feras Mágicas. Com apenas um ataque de Yue, quase 2.000 monstros foram mortos em um instante, eles foram infelizes pois os corpos das Feras Mágicas se transformaram em pedaços com suas entranhas espalhadas acima da região atacada.

As Feras Mágicas seguintes caíram uma a uma dentro do enorme buraco onde o chão subitamente desapareceu. Incapazes de anular o impulso da corrida, elas foram empurradas por trás. Em um piscar de olhos, vários milhares de monstros caíram dentro do enorme buraco, então Yue mais uma vez interferiu com a gravidade usando |Poder Mágico tomado do [Conjunto de Cristais Mágicos]. Copos de Feras Mágicas foram empilhados em cima dos corpos de outras Feras Mágicas.

O vento a soprar carregou o cheiro do sangue dos monstros esmagados para a cidade. Tal cheiro poderoso deixou os habitantes da cidade incapazes de suprimirem suas náuseas, mesmo assim, os cidadãos criaram um alvoroço graças ao “poder esmagador” irreal e o “trampling[5]. “WAaAAAaAAAaAAA”, gritos de alegria surgiram de toda a cidade

Os líderes da cidade e os ⌈Cavaleiros continuaram pasmados enquanto viam o poder de Hajime e seu grupo pela primeira vez. Os estudantes, que mais uma vez testemunhavam esse poder, podiam sentir claramente as “diferenças” entre eles enquanto mostravam expressões com diversos sentimentos. Originalmente, eles estariam protegendo as pessoas dessa Feras Mágicas, ao menos eles se opuseram por defender a cidade do mesmo local que os habitantes da cidade, onde eles só poderiam ver as costas do aluno que foi menosprezado como um “incompetente”. Era por isso que as mentes deles estavam confusas.

Aiko estava apenas rezando determinadamente. Pela segurança de Hajime e sua equipe. Ao mesmo tempo, a expressão dela se distorceu por causa das coisas que já era tarde demais para ela consertar. Em tal campo de batalha macabro diante dela, havia a contradição de seu ataque de doçura nos corações das pessoas.

Em pouco tempo, o número de Feras Mágicas foi extraordinariamente reduzido e o chão ao Norte que estava escondido pela enorme multidão de monstros podia ser visto, e Tio finalmente caiu. Esgotando o |Poder Mágico do [Cristal Mágico], ela não poderia se mover devido à exaustão de |Poder Mágico.

(Tio): “Muu, esta vai parar por aqui… agora, nenhuma bola de fogo pode ser feita… desculpe”

Enquanto ela caia prostrada no chão, apenas seu rosto, que estava cheio de culpa, olhou para Hajime e a compleição de Tio tinha passado do azul para o branco. Literalmente, o consumo do |Poder Mágico dela poderia provocar sua morte.

(Hajime): “… é o suficiente. Parece que você não é só uma pervertida. Deixe o resto comigo e durma um pouco”

(Tio): “… para o Mestre ser gentil… embora eu pensasse que seria insultada… não, sobre o açoitamento depois que isto acabar… posso esperar por isso?”

(Hajime): “Só morra logo”

Com seu rosto parecido com o de um morto cujo sangue foi extraído, o corpo de Tio começou a tremer com as palavras de Hajime. A expressão dela era a de satisfação. Hajime olhou para ela como se ele estivesse vendo algo nojento e estalou sua língua, então ele voltou seu olhar para o grupo de Feras Mágicas.

Agora, o número delas com uma escala de dezenas de milhares foi reduzido para 8.000 a 9.000. Se lembrando do enorme exército no início, os danos poderiam ser considerados como uma aniquilação total. Contudo, as Feras Mágicas ainda estavam fazendo investidas imprudentes. Para ser mais preciso, parecia que algumas Feras Mágicas estavam dando comandos. As Feras Mágicas comuns as obedeciam completamente, seguindo os comandos dos líderes de várias espécies, e elas atacavam perplexas. Hajime foi capaz de notar isso porque o número delas caiu.

Assumindo Shimizu Yukitoshi como o culpado por trás deste incidente, mesmo que ele possuísse algumas trapaças, na verdade, Hajime suspeitou depois de pensar se ele realmente poderia manipular uma multidão tão grande assim como fez com Tio. Porém, nem todas as dezenas de milhares de Feras Mágicas sofreram lavagem cerebral, ao manipular os líderes de várias espécies, ele fez os subordinados acompanharem esses líderes. Era bem eficiente. Entretanto, ainda havia a dúvida de como ele reuniu tal número em um curto espaço de tempo…

Por ora, ele deixou essa dúvida de lado. Como os movimentos dos líderes eram monótonos e lentos, mesmo havendo alguma flexibilidade junto com a composição das Feras Mágicas que obedeciam aos repetidos comandos imprudentes, seria melhor para ele rapidamente matar esses líderes. Se ele fizesse isso, os monstros que eram fiéis a seus instintos iriam fugir para a montanha do Norte devido a diferença de força de Hajime e seu grupo que já estava gravada no corpo delas.

Hajime encarou a arma de extermínio, [Metsurai], em suas mãos. Fumaça surgia e parecia que o arrefecimento[6] não aconteceria a tempo. Se ele continuasse atacando mais do que isto, a arma se quebraria em algum lugar. É claro que havia a possibilidade de repara-la, mas ele não poderia fazer isso instantaneamente porque eram objetos delicados. Era necessário algum tempo para trabalhar precisamente nisso. Como isso seria um aborrecimento, ele trocou para um método de ataque mais apropriado.

(Hajime): “Yue, seu |Poder Mágico restante?”

(Yue): “… nn, apenas dois [Cristais Mágicos] sobrando… a taxa de consumo daquela ‖Magia da Gravidade foi maior do que o esperado. Treinamento é necessário”

(Hajime): “Não, não, você não acabou de matar mais do que 20.000 sozinha? Isso é o bastante. Eu só vou atacar com precisão a sobra. Por favor, me cubra”

(Yue): “Nnh”

Embora as palavras de Hajime fossem poucas, Yue imediatamente concordou em reconhecimento e cuidou disso. Eles estavam em harmonia. Satisfeito com isso, Hajime falou com Shia.

(Hajime): “Shia, você entende as diferenças nas Feras Mágicas?”

(Shia): “Sim, as Feras Mágicas manipuladas como Tio daquela vez e as Feras Mágicas covardes, não é?”

(Hajime): “Covardes… yup, bem, é isso mesmo. Provavelmente, essas Feras Mágicas que parecem Tio são os líderes dos grupos. As outras vão fugir se eles forem mortos”

(Shia): “Entendo, como eu não tenho nenhuma munição sobrando, vai ter que ser morte direta!”

(Hajime): “… ah, aa. O que eu posso dizer, você ficou mais forte…”

(Shia): “É claro. Foi para ficar ao lado de vocês dois”

Para a Shia sorridente, Hajime devolveu um sorriso irônico que, de certa forma, parecia um sorriso gentil. No entanto, ele apertou sua expressão enquanto colocava [Metsurai] dentro da [Caixa do Tesouro] e pegava [Donner] e [Schlag]. Ao mesmo tempo, Shia também guardava [Orca] e sua mão alcançava [Doryukken] em suas costas.

Os líderes das Feras Mágicas eram por volta de cem. Talvez, devido ao ataque suicida, eles começaram a perder sua liderança com seus subordinados, pois a maioria deles recuava.

Os ataques de [Metsurai] e [Orca], acompanhados da magia de Tio, poderiam fazer eles pensarem que perderam sua oportunidade, e as Feras Mágicas começaram a marchar de volta.

Para cobrir o ataque de Hajime e Shia, Yue invocou sua magia.

(Yue):‖Dragão do Trovão

Imediatamente, um dragão de trovão que criava faíscas violentas e rugidos de trovão apareceu no céu envolto por nuvens negras, e ele atropelou a vanguarda da direita para a esquerda. O dragão dourado abriu sua enorme boca, e, vendo o grupo das Feras Mágicas aniquiladas enquanto elas voluntariamente pulavam, os outros monstros mais uma vez recuaram. Com essa chance, Hajime e Shia atacaram a multidão ao mesmo tempo.

] DOPANh! DOPANh! DOPANh! DOPANh! DOPANh! DOPANh! [

Hajime usou o ‖Teletransporte enquanto ele disparava pelo chão e sucessivamente atirava com [Donner] e [Schlag]. Seus olhos captaram as aparências da pequena brecha da multidão, ele disparou clarões de morte e eles atingiram os alvos através das pequenas aberturas enquanto acertava diretamente os pontos vitais sem piedade.

Sem nem mesmo olhar as Feras Mágicas na linha de frente, de certa forma, apenas os líderes na retaguarda foram misteriosamente explodidos um após o outro, o que fez os monstros ao redor pararem. Então, uma sombra subitamente apareceu acima das Feras Mágicas. Logo a seguir, os monstros olharam para o céu e lá estava uma garota com orelhas de coelho esvoaçando e carregando um gigantesco Martelo de Guerra, literalmente, caindo do céu e entrando em cena.

A garota era Shia, ela pisou nas cabeças das Feras Mágicas e pulou como um coelho por cima da multidão. A cabeça da última 〈Fera Mágica que ela pisou foi esmagada enquanto ela pulava grandiosamente e voava para o céu usando ‖Magia da Gravidade para diminuir seu peso.

Em seguida, ela se virou assim que ela passou pelo zênite[7], ela aumentou seu peso várias vezes de uma vez e caiu com tremendo poder. Seu ponto de destino era, logicamente, a localização onde vários líderes estavam congelados. A velocidade de sua queda livre foi acelerada ainda mais com a reação da explosão quando ela puxou o gatilho de [Doryukken], e ela usou ‖Fortalecimento Corporal ao limite para colocar o mais alto poder em seu ataque. Assim, a Marreta, que poderia ser chamada de destruição encarnada, caiu sem perder seu impulso.

(Shia): “RYAaAAAA!!!”

] DOoGAaAAAA!!! [

O ataque que foi acompanhado por um adorável grito, era exatamente como um meteorito. O líder dos 〈Brutais, que recebeu o ataque direto, foi esmagado com sua cabeça imediatamente atingindo o chão enquanto carne e sangue se espalhavam com o impacto violento. A carne e o sangue escorreram pelo chão e pedras que foram explodidas com o impacto e voltaram para o solo como fertilizante. Depois disso, o mesmo destino visitou as Feras Mágicas preenchendo o ambiente. O impacto devastador de [Doryukken] fez o chão e as pedras voarem como balas e espalharam vísceras que também voltaram para o solo exatamente como antes.

Shia estava no fundo da cratera que ela mesma fez e usou a reação da explosão para puxar [Doryukken], que estava enterrada no chão, e ao mesmo tempo, ela usou o movimento de alta velocidade para passar por entre as Feras Mágicas e mais uma vez atacar o líder de cada grupo.

Como esperado, ela não tinha coração para apenas deixar ingenuamente as Feras Mágicas fazerem o que quisessem, e Shia esmagou o muro de carne ao redor. Shia usou o dispositivo de [Doryukken] designado para estender ainda mais o cabo para mais de um metro e usar o ataque para fazer um giro de alta velocidade como um pião. Em seguida, [Doryukken] passou a carregar força centrífuga[8] suficiente para destruir o muro de carne que se aproximava.

Incontáveis 〈Brutais voaram enquanto eles eram lançados radialmente. A garota com aparência delicada facilmente atirou para longe as Feras Mágicas muitas vezes maiores do que ela como se fossem bolas de pingue-pongue. O espetáculo era quase uma piada. Shia recuperou a postura de seu corpo com o fluxo da rotação e ela ficou deprimida quando viu que os líderes que eram seus alvos foram esmagados com a abertura dos 〈Brutais lançados para longe.

Então, nesse momento, suas orelhas de coelho captaram um som de algo novo se aproximando em alta velocidade do lado direito da retaguarda. Sem entrar em pânico, Shia timidamente girou seu corpo e usou [Doryukken] para interceptar a emboscada. Porém, os recém-chegados, Feras Mágicas com pelo preto, quatro olhos parecidos com rubis, e com a aparência de lobos, já estavam esperando por isso, pois eles imediatamente desaceleraram e desviaram esplendidamente do ataque de Shia.

Se eles fossem Feras Mágicas normais, em teoria, eles continuariam o ataque e se tornariam corpos pelo balanço da arma. Na verdade, Shia também tinha pensado nisso enquanto ela concentrava seu ‖Fortalecimento Corporal em suas pernas, e ela venceu ao imediatamente pular por cima do ataque.

Contudo, as expectativas de Shia foram traídas. De alguma forma, os 〈Lobos de Quatro Olhos não pularam em Shia, mas sim em [Doryukken] com suas poderosas mandíbulas enquanto eles tentavam usar todas as suas forças para puxa-la no chão e selar seus movimentos. É claro que tais Feras Mágicas não poderiam derrotar o ‖Fortalecimento Corporal de Shia. Mas como ela foi surpreendida pelo inesperado, o movimento dela foi selado por um momento.

Assim, os 〈Lobos de Quatro Olhos negros tiveram tempo o bastante. O mesmo tipo de 〈Fera Mágica estava se aproximando enquanto abria sua boca repleta de presas afiadas nas costas de Shia com uma sincronia perfeita. Shia arregalou seus olhos e imediatamente liberou o ‖Fortalecimento Corporal que ela concentrou em suas pernas para todo o seu corpo. Era porque ela estava se preparando para receber os ataques.

No momento que essas presas afiadas quase se banharam no sangue de Shia, algo se interpôs entre Shia e o 〈Lobo de Quatro Olhos. Com 60 centímetros de comprimento e 40 centímetros de largura, isso era uma cruz metálica cuja parte do meio era exatamente como um escudo redondo. Essa cruz impediu a boca da 〈Fera Mágica de morder Shia.

Sons de ] Gari, gari [ ressoaram e a 〈Fera Mágica desesperadamente tentou mastigar o objeto estranho que pulou tão de repente, mas a cruz que emitia uma fraca luz vermelha não se assustou. No momento seguinte, a mandíbula inferior da 〈Fera Mágica foi destruída com um som estrondoso.

(Lobo): “GUuRUaAA!!!”

A cruz silenciosamente se moveu para cima da 〈Fera Mágica gritando e se contorcendo e uma bala pulverizou a cabeça dela acompanhada por outro som ribombante. Junto a isto…

] ZUDONh!! [

Escutando o som de disparo, Shia aliviou sua pegada em [Doryukken]. Ela olhou para os 〈Lobos de Quatro Olhos que temporariamente fecharam o caminho dela e seus abdomens e cabeças também foram atingidos enquanto eles sucumbiam diante de outras duas cruzes que flutuavam no meio do ar.

[Hajime]: (“Shia, não relaxe a sua guarda. Entre as Feras Mágicas, há algumas cujos movimentos são obviamente diferentes. Não são apenas as que sofreram lavagem cerebral e os subordinados desses monstros. Leve três das [Brocas[9] de Cruz] com você. Elimine as 27 à direita. A vanguarda vai aguentar por cinco minuto com Yue”)

Shia finalmente entendeu que ela tinha escapado do sufoco e ela recebeu a ‖Telepatia de Hajime. “Hah”, Shia, que recobrou seus sentidos, estava se endireitando e respondeu através do [Minério da Telepatia] em sua gargantilha (Shia nunca pensou nisso como um colar).

[Shia]: (“Entendido! Além disso, estou salva. Muitíssimo obrigado!”)

[Hajime]: (“Ou, tome cuidado”)

[Shia]: (“… fufu, recentemente, a atitude de Hajime-san ficou mais e mais suave. Só falta mais passo para isso se tornar um fato consumado!”)

Confirmando que a comunicação foi cortada, Shia murmurou isso para ela mesma enquanto sorria porque as [Brocas de Cruz] a seu redor pareciam estar a protegendo. Em seguida, ela se entusiasmou e preparou [Doryukken], então ela partiu para aniquilar o cuidadoso líder que tinha um pelo de cor diferente das Feras Mágicas de um momento atrás.

(Hajime): “Fuu, como de costume, ela sempre se envolve em algum problema, esta garota…”

Murmurando isso, Hajime exterminou as Feras Mágicas com força esmagadora. Havia quatro [Cruzes] flutuando ao redor de Hajime.

[Broca de Cruz] era como Hajime chamava as cruzes flutuantes, elas se moviam pelo mesmo princípio das [Aeronaves de Reconhecimento Não Tripuladas] e eram do tipo especializado em atacar. Em seu interior eram carregadas uma arma e balas de rifle, elas eram operadas usando o bracelete onde sete [Minérios de Indução] estavam instaladas. Além disso, a superfície estava coberta com mineral equipado com ‖Vajra usando a ‖Magia da Criação‖, então elas poderiam se tornar escudos poderosos assim que reagissem ao |Poder Mágico do Minério de Indução.

Hajime, que usava Gun Kata[10] a seu bel prazer enquanto manipulava as [Brocas de Cruz] ao mesmo temo, criou uma tempestade de ataques sem qualquer espaço para fuga. Até agora, 40 líderes das Feras Mágicas foram mortos e havia monstros que começaram a escapar da ‖Pressão com poder total.

Assim, a sombra de um humano que gritava algo para as Feras Mágicas em fuga ao longe foi vista por Hajime no limite de sua visão. Como ele só colocou sua cabeça para fora de um buraco, por um momento, Hajime pensou que isso era a cabeça decepada de alguém, mas Hajime usou a ‖Visão de Longo Alcance e ele a viu se movendo. Essa cabeça estava coberta com um robe negro.

O homem de robe negro, Shimizu, estava fazendo birra exatamente como uma criança enquanto ele gritava com as Feras Mágicas que fugiam, então ele começou a recitar algo assim que ele ergueu o Artefato em forma de Cajado recebido no Palácio Real. Logicamente, como não havia nenhuma obrigação para esperar pela conclusão do encantamento, Hajime disparou com [Donner] em seu tempo livre e o Cajado foi partido ao meio. Com o efeito residual, Shimizu foi derrubado e caiu dentro do buraco na terra.

Assim, embora ele não soubesse o que Shimizu estava tentando fazer, as Feras Mágicas negras com quatro olhos parecidas com lobos, que estavam escondidas na multidão e pacientemente esperavam por uma abertura decisiva ao redor de Hajime, pularam simultaneamente. Como esperado, elas tinham o potencial da competência de coordenação que não poderia ser comparado com as Feras Mágicas das imediações. Isso o fez se lembrar do 〈Lobo de Duas Caudas de antes.

Na verdade, Hajime sentia que eles poderiam ser bons adversários se lutassem contra o 〈Lobo de Duas Caudas. Apesar de eles não terem a magia peculiar para manipular trovão e simplesmente terem poder de ataque inferior comparado ao do 〈Lobo de Duas Caudas, algumas vezes, eles desviavam do local que Hajime atacava como se soubessem de algo, então a magia única deles devia ser algo do tipo ‖Predição. Além disso, a coordenação deles os colocava no mesmo nível dos 〈Lobo de Duas Caudas… em outras palavras, não seria estranho para essas Feras Mágicas estarem na camada inferior do Abismo.

“Por que essas Feras Mágicas estão aqui?”, embora houvesse tal dúvida, ele estava realizando ataques, então era simplesmente desnecessário pensar nisso agora. Hajime temporariamente desviou seu pensamento de eliminar os líderes das Feras Mágicas e se concentrou em derrotar os doze 〈Lobos de Quatro Olhos.

Frente, atrás, esquerda e direita, além disso, havia 〈Lobos de Quatro Olhos que começaram a atacar de cima, então ele girou seu corpo como um pião e sucessivamente atirou com [Donner] e [Schlag]. Eles usaram ‖Predição para desviar de seus locais, e Hajime também usou ‖Predição para atacar a próxima localização deles. Ainda assim, ele ficou surpreso por ver que alguns deles ainda foram capazes de esquivar. Parecidos com o 〈Lobo de Duas Caudas, eles deviam ter um método de comunicação como ‖Telepatia entre os companheiros, e poderia ter alguns que vigiavam o campo de batalha.

Evitando os disparos de Hajime, o 〈Lobo de Quatro Olhos pulou para trás por causa da pequena abertura quando ele recarregava, e uma das [Brocas de Cruz] se expandiu como uma pétala de flor e o jogou para longe. Usando essa 〈Fera Mágica como ponto de apoio, outro 〈Lobo de Quatro Olhos pulou, e a [Broca de Cruz] imediatamente se tornou um escudo para obstruí-la, então ele disparou a Espingarda do cotovelo de seu braço esquerdo artificial.

Debaixo da chuva de carne e sangue, duas [Brocas de Cruz] concentraram a barragem em um canto contra os 〈Lobos de Quatro Olhos que o cercavam. Quando o cerco foi aberto a força, ele escapou usando o ‖Teletransporte e atirou nos 〈Lobos de Quatro Olhos pelas costas, o que foi acompanhado por [Donner] e [Schlag] massacrando outros dois porque elas tinham sido recarregadas.

Então, aquele que sacrificou seu corpo desde o início e se atirou como forma de ataque, pulou na direção de Hajime. Hajime desviou ao pular para o lado, atirou na parte de baixo da 〈Fera Mágica que veio voando e explodiu o 〈Lobo de Quatro Olhos que disparava em suas costas. Assumindo uma abordagem passiva, Hajime imediatamente se levantou e os 〈Lobos de Quatro Olhos abriram suas grandes bocas como se estivessem esperando por este momento, então eles tentaram morder Hajime com suas presas. Era o momento perfeito. Se visto de lado, isso claramente poderia ser olhado como se as bocas dos 〈Lobos de Quatro Olhos tivessem se fechado no corpo de Hajime.

Contudo, nesse momento, a aparência de Hajime começou a oscilar e as bocas dos 〈Lobos de Quatro Olhos apenas, ] gachin! [, fizeram tais sons enquanto mordiam o espaço vazio. Sem o conhecimento deles, o corpo de Hajime avançou um passo. Hajime atirou contra as barrigas dos 〈Lobos de Quatro Olhos por quem ele passava.

Além disso, outros 〈Lobos de Quatro Olhos saltaram contra Hajime, mas isso foi uma repetição do que tinha acontecido antes, o lugar que eles atacavam estava errado por um passo. Em cada caso, Hajime disparava e os explodia enquanto passava por cada um deles.

Os 〈Lobos de Quatro Olhos pareciam estar errando os cálculos com seus olhos e a cadeia de eventos se tornou algo assim. Essa era uma habilidade derivada do ‖Ocultar Presença chamada ‖Passo Fantasma. O efeito fazia, ao mesmo tempo, ele esconder sua presença e deixa-la no local em que estava antes dela ser ocultada por alguns segundos. Como a presença do corpo real era ocultada, isso causava o engano de que ele ainda estava em sua antiga localização. Logicamente, como ele meramente alterou sua presença, era relativamente mais fácil notar isso se você o observasse atentamente. Porém, em uma luta em que poucos segundos poderiam decidir entre vitória e derrota, era difícil para eles não serem confundidos. A eficácia aumentava se os inimigos fossem particularmente sensíveis a presenças.

Naturalmente, Hajime usou a ‖Velocidade da Luz para controlar as [Brocas de Cruz], assim, não importava que os 〈Lobos de Quatro Olhos fossem Feras Mágicas com poder no nível das do Abismo, eles naturalmente não eram páreo para ele. No fim, apesar dos 〈Lobos de Quatro Olhos serem provavelmente o trunfo de Shimizu, eles não podiam nem mesmo arranhar Hajime e foram exterminados em dois minutos.

Hajime espalhou as [Brocas de Cruz] que mataram os líderes com força feroz. Pela informação das [Brocas de Cruz] que ele colocou ao lado de Shia em locais separados, apenas alguns líderes restavam antes que tudo terminasse do outro lado. Mesmo as Feras Mágicas que tentavam investir contra a cidade eram completamente rechaçadas ao se aproximarem do dragão de trovão de Yue.

Depois de quase dois minutos, Hajime confirmou que eles tiveram sucesso em eliminar as Feras Mágicas manipuladas. Dessa forma, confirmando isso, ] suuuuu [, ele inalou com vigor e rugiu ao mesmo tempo que ativava a Emissão de Poder Mágico.

(Hajime): “KAaAAAAAAAAAAA!!!”

O grande rugido e a onda de |Poder Mágico correram pelo campo de batalha. A pressão esmagadora atacou e abalou as mentes das Feras Mágicas e elas sentiram um grande medo instintivo. Em seguida, elas notaram que os líderes de seus grupos já não existiam mais. Depois de um momento de confusão, elas começaram a se virar e desesperadamente escaparam para o Norte enquanto faziam um desvio ao redor de Hajime.

Os grupos de Feras Mágicas eram como uma corrente de água que foi separada por uma pedra no rio, que era Hajime. Hajime confirmou a aparência dele com um olhar feroz quando descobriu Shimizu, que parecia tentar escapar usando o último 〈Lobo de Quatro Olhos no momento da confusão.

Hajime se ajoelhou e segurou [Donner] com firmeza com ambas as mãos e sucessivamente puxou o gatilho. As balas correram pelo ar com um milagroso intervalo, o 〈Lobo de Quatro Olhos deu uma olhava para o sinal de turbulência sentido pela ‖Predição e desviou do primeiro ataque, mas caiu assim que o segundo ataque atravessou sua enorme coxa. O impacto fez Shimizu ser atirado para longe. Como os atributos de seu corpo eram altos, ele imediatamente se levantou mesmo tendo sofrido esse duro impacto. Ele se apressou e gritou algo para o 〈Lobo de Quatro Olhos, então ele começou a chutar a cabeça do monstro.

Ele provavelmente gritou algo como ele devia se levantar rapidamente. Ele estava obviamente histérico. Depois de um tempo, talvez ele tenha se lembrado de algo para forçar o 〈Lobo a se mover, ele começou a entoar enquanto colocava sua mão na cabeça do 〈Lobo de Quatro Olhos.

Hajime viu isso, disparou o canhão eletromagnético sem precisar de discussão, e perfurou o local onde o 〈Lobo de Quatro Olhos estava parado. Shimizu, que mais uma vez foi lançado para longe com a onda de choque, estava balançando seus membros em pânico, e, desta vez, ele escapou sozinho assim que ele correu em direção ao Norte, exatamente como as Feras Mágicas.

Hajime pegou o [Veículo Mágico de Duas Rodas], acelerou imediatamente e capturou Shimizu em um piscar de olhos. Shimizu olhou para trás para o som de ] KIiIII! [ atrás dele e desesperadamente moveu suas pernas para escapar enquanto ele ficava estupefato pela moto que não deveria existir neste mundo diferente.

(Shimizu): “Quê! Que diabos! Isso é impossível! Se for verdade, o mesmo herói que eu… GUPEh!?”

A parte de trás da cabeça de Shimizu, que freneticamente corria enquanto xingava, foi pega pelo braço artificial de Hajime com o impulso do [Veículo de Duas Rodas]. O rosto de Shimizu afundou no chão e deslizou pela terra por vários metros com uma postura parecida com a de uma orca antes de ele parar.

(Hajime): “Muito bem, o que eu deveria dizer para a Sensei? Sobre este cara… e, de acordo com a situação, meu desejo…”

Hajime disse isso para ele mesmo enquanto amarrava Shimizu usando o cabo de seu braço artificial e voltava para a cidade dessa forma. A aparição de Shimizu, que era arrastado pelo [Veículo de Duas Rodas] enquanto era banhado pelo sangue e restos de Feras Mágicas espalhados pelo local e criava uma tempestade de poeira no terreno arruinado… poderia ser adequadamente considerada como a de um soldado derrotado.


[1] Um fosso, em arquitetura militar, é uma escavação profunda e regular, destinada a impedir ou dificultar o acesso do agressor à linha de defesa de uma fortificação.

[2] A Primeira Lei de Newton, ou lei da Inércia, diz que a tendência dos corpos, quando nenhuma força é exercida sobre eles, é permanecer em seu estado natural, ou seja, repouso ou movimento.

[3] A ogiva é a parte de um projétil balístico que contém elementos potencialmente causadores de dano, sejam eles sistemas nucleares ou termonucleares, explosivos, químicos ou biológicos.

[4] A escala de Fujita é utilizada para medir a intensidade dos tornados, avaliando-os pelos danos causados, mas tem sido substituída em alguns países por uma nova versão da escala, a escala Fujita melhorada (em inglês, Enhanced Fujita Scale). Um tornado F0 ou EF0, o mais fraco da categoria, danifica árvores, mas não estruturas de grande porte. Já um tornado F5 ou EF5, o mais forte da categoria, consegue arrancar edificações de suas fundações e pode danificar seriamente arranha-céus.

[5] Trampling é um fetiche que consiste no ato de um indivíduo ser pisado por uma ou mais pessoas, normalmente do sexo oposto, sendo mais comum uma mulher pisando num homem.

[6] Sistema de arrefecimento, ou refrigeração, é o sistema que controla a temperatura nos motores a explosão.

[7] Zênite, em astronomia, é o termo técnico (também usado em trigonometria) que designa o ponto (imaginário) interceptado por um eixo vertical (imaginário) traçado a partir da cabeça de um observador (localizado sobre a superfície terrestre) e que se prolonga até a esfera celeste.

[8] A força centrífuga surge sempre que nos movimentamos fazendo curvas. É ela quem nos faz ter a sensação de estarmos sendo atirados para fora.

[9] Broca é a saliência cônica na parte central de um escudo que se destina a desviar as setas que o atingem.

[10] Gun Kata é uma espécie de arte marcial desenvolvida no filme Equilibrium (filme de ação e ficção científica de 2002 estrelado por Christian Bale), e que considera a arma de fogo como “a arma total”. O principal conceito desse estilo de luta está em diversos estudos que foram feitos para, por estatística, adivinhar as posições do inimigo e a rota do fogo de retorno, para poder acertar o adversário sem ser atingido.