O jovem homem e a anulação do noivado

A luta mortal com Lilim acabou e o grupo de Rudel foi levado até a cidade mais próxima pelo vice capitão dos Dragoons. Mesmo seis pessoas nas costas de um único Dragão ser uma situação apertada, Rudel estava muito animado. O vice capitão da brigada dos Cavaleiros que ele tanto admirava estava dando uma carona a eles, então ele não podia fazer nada além de ficar encantado.

(Luecke): “Sente direito Rudel. A partir daqui vem a parte difícil. Eu e Eunius, se mandarmos cartas para casa, eles vão fazer alguma coisa. Mas quando se trata da sua casa…”

Em resposta as últimas palavras tensas e murmuradas de Luecke, Rudel respondeu com um sorriso sem graça. Luecke e Eunius sabiam sobre o ambiente familiar de Rudel. Mesmo ele sendo supostamente o próximo líder da casa, eles eram desnecessariamente… não, anormalmente duros com ele. Essa aspereza não era uma resposta pelo futuro que ele tinha em mente. Era algo que eles simplesmente faziam para complicar as coisas para ele.

Era inimaginável que a casa de Rudel iria fazer algo apenas com uma carta. Ao contrário, não seria estranho se eles fizessem exatamente o oposto da vontade de Rudel. Era isso o que Luecke pensava.

(Rudel): “Estará tudo bem. O pai e a mãe são bons em abafar esse tipo de coisa… eles não se importam muito comigo, então talvez seja melhor que eu não envie uma carta. Eu estive escrevendo para eles desde que eu entrei na academia, mas eu só recebi cartas do tipo padrão como resposta”

Eunius acertou seu cotovelo em Luecke por fazer a conversa seguir um caminho tão sombrio. E acima da cidade, eles passaram o tempo em uma atmosfera bastante desconfortável.


Em uma cidade próxima da fronteira, Mies se envolveu em um trapo rasgado enquanto caminhava pela estrada principal. Esse trapo cheirava muito mal, mas Mies também fedia como a bomba de fumaça que ela usou para escapar.

(Mies): “Pelo amor de Deus… eu consegui recuperar os documentos confidencias da estalagem, mas me expulsar de lá não foi um pouco rude? E todas as lojas foram frias demais comigo! Eu não consegui nem mesmo fazer algumas compras… é por isso que eu odeio esse reino!!!”

O mal cheiro da bomba de fumaça a ajudou a escapar do Dragão. Mas Mies sabia que eles poderiam usar esse cheiro tão terrível para rastreá-la. Ela se destacava demais. Na verdade, ela fedia demais!

(Mies): “Estou com fome… eu quero comer carne assada… ow!”

Enquanto ela andava olhando para o chão, Mies trombou com a pessoa andando na frente dela. Era Rudel que estava voltando para a cidade. Vargas e Basyle estavam no hospital, enquanto Rudel estava voltando para a estalagem com Luecke e Eunius. Uma porção de espetos de carne comprada em uma barraca próxima estava em sua mão.

Com seus olhos atentos, o estômago de Mies soltou um enorme ronco e Rudel sorriu enquanto pegava um dos espetos e entregava para ela. Para Mies, Rudel parecia simplesmente radiante. Mas…

(Rudel): “Um espeto custa cinco ces”

(Mies): “Você está me cobrando!?”

Mies gritou. Relutantemente pegando o dinheiro de sua carteira, ela o entregou a Rudel por sua preciosa provisão de comida. Luecke e Eunius olharam para ela de uma certa distância… por culpa do cheiro.

(Rudel): “Você queria comprar eles, mas não te deixaram chegar perto, não é? Seu monólogo estava tão alto que eu pude ouvir tudo. Ou será que você queria que eu te presenteasse?”

(Mies): “Eh!? Des-desde quando você começou a ouvir?”

(Rudel): “Do ponto em que você disse que te expulsaram da estalagem, eu acho. Bom, eu não acho que você poderia fazer nada com esse cheiro, mas… eu recomendo que você pare de gritar seu ódio contra o reino. Os Cavaleiros estão mesmo tensos agora, então eles podem te prender em um instante”

Mies rapidamente pensou em uma forma para deixar a cidade. Mas seu estômago ainda estava vazio e cruzar a fronteira em seu estado atual seria ruim. Querendo mais algumas provisões, Mies babou olhando para os espetos na mão de Rudel.

Vendo isso, Rudel tentou entregar todo o pacote de espetos para ela.

(Rudel): “Cinquenta e cinco ces pelo pacote”

(Mies): “!!! En-entendido! Eu vou comprar tudo! Eu vou deixar você vender eles para mim!”

Sem saber se ela estava constrangida ou feliz, Mies entregou o dinheiro para Rudel, e justo quando ela estava a ponto de pegar o pacote, ela olhou para o rosto de Rudel. Ficando envergonhada, Mies desviou o olhar… mas esse foi seu erro.

A mão de Mies escorregou, além disso, em seus gestos apressados por seu constrangimento, o que a mão de Mies agarrou… eram as calças de Rudel. Para piorar as coisas, o cinto de Rudel se quebrou durante sua luta com Lilim. Como Mies puxou com força, Rudel foi pego de surpresa. E como resultado…

(Rudel): “O qu-que você está fazendo!?”

(Mies): “Eh? Gyaaaaaah!!!! Dragãããããão!!!”

Mies acabou puxando as calças de Rudel por completo. Com sua parte de baixo completamente exposta, Rudel só poderia entrar em pânico. Além disso, Mies deu uma boa olhada “naquilo”. A própria garota fugiu com o pacote de espetos… Luecke e Eunius se afastaram, deixando um Rudel sem calças para trás.

Como uma grande obra do destino, Cattleya fez sua aparição no local.

(Cattleya): “Então era aqui que você estava. O vice capitão me disse para te levar para a acade… espere! O que você pensa que está fazendo!?”

(Rudel): “Nã-não! Minhas calças acabaram de ser puxadas”

Dizendo isso, Rudel puxou suas calças para cima. Cattleya suspirou, mas ela também deu uma olhada calculada na metade inferior de Rudel. Perdendo interesse em um Rudel todo vestido, ela olhou ao redor apenas para encontrar alguns documentos espalhados pelo chão. Concluindo que eles certamente seriam de Rudel, ela começou a juntar eles enquanto reclamava. Mas então ela percebeu.

(Cattleya): “Minha nossa… eu não sei o que aconteceu, mas por favor, trate seus documentos com mais cuidado. Assim que você virar um Cavaleiro, você será forçado a escrever tanto que você vai odiar apenas olhar para… o que é isso?”

Dando uma pequena espiada sem seu conteúdo, Cattleya ficou surpresa. Os papeis detalhavam algo que parecia ser um diário de observação, mas a forma como eles estavam escritos e a inscrição a intrigaram um pouco. Depois de ler um pouco, ela descobriu a explicação para os movimentos dos soldados imperial neste incidente.

(Rudel): “Isso não é meu. Esses papeis caíram de uma garota. Hah. Eu preciso devolver isso para ela”

(Cattleya): “Nós vamos começar a perseguição. Quais são as características dela!?”

(Rudel): “Eh? Ela cheirava terrivelmente mal?”

Ouvindo essas palavras, um sorriso cruzou os lábios de Cattleya. De forma alguma ele poderia ser considerado um sorriso gentil… era sombrio e feroz como se ela tivesse encontrado um inimigo terrível. Vendo esse sorriso, enquanto ela fedia tanto… “Eu acho que Cattleya também é uma beldade”… Rudel teve esse pensamento irrelevante apesar da situação.

[Cattleya]: (“Aquela mulher do |Império| me envergonhou… eu definitivamente vou encontrar ela e vou coloca-la em um cavalete[1]!”)

(Cattleya): “Eu vou perseguir essa mulher, então vocês três voltem para a estalagem”

Dizendo isso, Cattleya correu para a floresta. E finalmente, Rudel foi deixado sozinho.

(Rudel): “… eu acho que vou voltar para a estalagem. Mais importante que isso, Luecke, Eunius! Parem de rir e me ajudem”

Fazendo seu caminho pelos espectadores que se juntaram antes que ele percebesse, Luecke estava segurando sua risada e Eunius estava rindo muito e os dois fizeram suas aparições.

(Luecke): “Nã-não, foi mal. Isso foi tão repentino que eu não soube como reagir”

(Eunius): “Ficando sem as calças na estrada principal… como esperado de Rudel. Eu tenho que dizer a Izumi sobre isto mais tarde”

(Rudel): “Es-espere! Por que você está trazendo Izumi para esse assunto?”

Os três riram enquanto voltavam para a estalagem. Pelos documentos que Mies deixou para trás, o crime de Lilim se tornou menor, mas eles só descobririam isso quando voltassem para a academia.

O |Império| esteve conduzindo testes de batalhas em sua arma conhecida como Ogro Fortalecido. E embora tenha sido uma coincidência, Lilim salvou o grupo de Rudel que seria parte do teste do |Império|. Com tudo isso esclarecido, Lilim foi liberada após um severo rebaixamento e prisão domiciliar. O próprio Rudel perdoou sua tentativa de assassinato depois que o Ogro foi morto e como eles estavam em um noivado, isso foi eventualmente ignorado.

Mas com este incidente e suas ações até o momento, os noivados com Cattleya e Lilim foram ambos oficialmente anulados.


[1] Cavalete ou potro é um instrumento de tortura que consiste de uma estrutura retangular, geralmente de madeira, parecida com uma mesa com um rolete em uma ou nas duas extremidades. Os pulsos da vítima são presos em uma delas e os calcanhares, na mesa ou na outra. Conforme o interrogatório ou a tortura avança, uma manivela é utilizada para gradualmente aumentar a tensão nas cordas, provocando uma dor excruciante.