O jovem homem e o ⌊Dragão Branco⌋

As férias da academia acabaram e o segundo termo começou. Mas Rudel ainda não tinha aparecido. Mesmo quando eles tentaram confirmar com a Casa Arses, uma resposta retornou dizendo que ele ainda não tinha voltado. O país também enviou um time de investigação, mas ele ainda não mostrou nenhum resultado.

Um certo rumor estava se espalhando no campus e ele dizia…

“Rudel está morto”

Eles iriam sussurrar. Mesmo as duas Dragoons em atividade não tinham voltado, então o rumor estava se espalhando até pelo castelo. No fim, a situação era ruim. As vozes dizendo que ele deveria apenas ter desistido só aumentavam.


(Eunius): “Tente dizer isso de novo! Eu vou partir essa sua cabeça de vento!”

Assim que Eunius soltou um grito sério, a cafeteria ficou em silêncio. Ele usou uma mão para erguer seu oponente pelo colarinho, o levando para perto de seu rosto. Seu oponente era Fritz. Qualquer um iria se acovardar, mas mesmo com Fritz olhando para Eunius, tudo o que ele via era uma farsa.

(Fritz): “Sobre como Rudel morreu? É verdade, não é? Ah, talvez ele tenha ficado com medo e fugiu. Oh, ele deve voltar na próxima semana, no teste de seleção”

Tendo fechado um contrato com um Dragão, já estava decidido que Fritz iria se tornar o Capitão da Guarda Real. Assim que ele se graduasse, ele iria trabalhar no palácio. Convencido de que tinha triunfado sobre Rudel, sua atitude usual se inflou ainda mais. Elas continham alguma verdade, mesmo quando ele lidava com um nobre de alto nível.

Pior ainda eram os seguidores de Fritz. Pelo fato de Fritz ser forte e de que a Primeira Princesa conhecia ele bem, os jovens nobres iriam sempre manter o silêncio. As pessoas ao redor de Fritz começaram a achar que isso era algo natural e mesmo que Eunius gritasse, eles não tentariam impedi-lo. Pelo contrário, os seguidores de Eunius iriam se intrometer para negociar um cessar-fogo.

(Seguidor A): “Eunius-sama, você está comprando uma briga com o cara errado”

(Seguidor B): “Vamos nos acalmar aqui, tudo bem?”

Assim que seus seguidores o puxaram para longe de Fritz, Eunius estalou sua língua. Antes de virar suas costas para Fritz, ele deu um aviso.

(Eunius): “Aquele cara, você sabe. Ele nunca desiste e ele nunca foge”

Vendo as costas de Eunius enquanto ele se afastava, Fritz formou um sorriso sombrio. Graças a Aileen, ele estava completamente nas nuvens. Ele estava certo de que tinha o poder para mudar este país. Reconhecido por um Dragão, ele tinha a noção de que tinha triunfado sobre Rudel, e ele se confundiu achando que tinha capacidade para ajudar o país.

Dragões Cinzas eram mais dóceis do que suas variantes selvagens, e contanto que você tivesse um certo nível de habilidade, você poderia fazer um contrato. Mas Fritz não sabia disso.

Na cafeteria, Izumi, que estava olhando de longe para a comoção, desviou seus olhos para o lado de fora da janela. Ela rezou para que ele voltasse, talvez em um Dragão, agindo como se nada tivesse acontecido. Mas o coração dela estava estranhamente inquieto.

(Izumi): “Voltem logo Rudel, Sakuya…”

Para as palavras que Izumi murmurou na soleira da janela, ninguém apareceu para dar uma resposta.


O dia do teste de seleção chegou, mas Rudel ainda não tinha aparecido na academia.

Izumi ficou preocupada e ela decidiu participar do evento para esperar por Rudel. Rudel foi forçado a fazer parte do evento. Seria um problema se ele não estivesse ali.

Izumi olhou para a legião de Cavaleiros preenchendo o salão. Pelo mesmo motivo, eles foram para o teste de seleção, mas Eunius e Luecke não tinham nenhum interesse na posição da Guarda Real.

Apenas Aleist estava consciente da Guarda Imperial. Ele estava preocupado com Rudel também, mas para aqueles ao seu redor, parecia que ele queria se tornar o Capitão. O motivo real para ele estar ali era porque o Capitão da Guarda Real era o posto oficial do protagonista do jogo. Como Aleist tinha se separado muito da história, ele estava participando apenas pela curiosidade de saber quem seria o escolhido.

A Guarda Real iria cumprir um enorme papel na história do arco da guerra. Aleist queria confirmar quem iria carregar tal fardo.

Havia muitos conhecidos para se ver no salão, mas eles eram superados e muito pelo número de Cavaleiros ativos. Havia poucos Altos Cavaleiros participando enquanto os Dragoons cuidavam da segurança. Os Altos Cavaleiros protegendo a família real olharam para seus companheiros com emoções conflituosas. Apenas os Dragoons eram Cavaleiros que já tinham sido escolhidos por Dragões, então eles não possuíam as qualificações para participar.

Só por ser escolhido, você se tornaria o Capitão de uma nova unidade especial que estava no nível dos Dragoons e dos Altos Cavaleiros. O salão foi envolvido em uma peculiar animação. Mas Izumi e os outros não sentiam nada disso, eles simplesmente olhavam ao redor com preocupação.

(Dragoon A): “A partir de agora, o teste de seleção para o Capitão da Guarda Real será conduzido! Para vocês Cavaleiros que acham que têm o que é preciso, por favor, se aproximem do Dragão no palco!”

Observado pela Família Real, O Dragão Cinza, guiado pelos Dragoons, desceu até o palco preparado. Os Cavaleiros se alinharam para prestar respeito ao Rei antes de caminharem para o Dragão um a um. Mesmo que ele fosse um Dragão Cinza, não havia dúvidas de que ele era um Dragão. Ele possuía uma intensidade em torno de si e havia muitos Cavaleiros que ficaram assustados apenas por se aproximarem.

Mas o Dragão acostumado com humanos não mostrou interesse em nada enquanto simplesmente os observava.

Havia muitos Cavaleiros participando, e ainda havia uma longa espera por vir. Izumi concluiu isso enquanto ela esperava por Rudel.

[Izumi]: (“Isso provavelmente vai levar tempo, mas se Rudel não aparecer antes do fim… a Família Real está assistindo, e mesmo que ele apareça agora, ele estará atrasado. Mesmo ele nunca tendo se atrasado para nenhuma aula antes”)

Enquanto o número de Cavaleiros no salão diminuía continuamente, as pessoas ao redor dela esperavam irritadas enquanto Izumi ficava nervosa. Mas assim que alguém que ela conhecia seguiu para o palco, o Dragão mostrou interesse.

Izumi pensou que esse teste era uma corrida manipulada com o objetivo de fazer o povo reconhecer a posição de Rudel, então a cena surpreendeu ela. O Dragão se aninhou perto de Fritz como se o reconhecesse como seu contratante.

(Luecke): “Izumi, você viu Rudel?”

Enquanto os Cavaleiros ao redor ficavam deprimidos, Luecke caminhou até o lado de Izumi. Ele estava olhando para todos os lados, mas ele não podia encontrar Rudel em lugar nenhum.

(Izumi): “… não. Mas do que se trata tudo isso? Não era para Rudel ser o escolhido?”

(Luecke): “Eu também não sei. Isso foi algo decidido desde o início, mas para as coisas serem resolvidas antes de Rudel chegar aqui… mais importante que isso Izumi, olhe para o assento do Rei. Aquilo não parece estranho?”

Ouvindo isso de Luecke, Izumi olhou para onde a Família Real estava sentada. Os Ministros, que pareciam os responsáveis, se aproximaram do Rei. Eles estavam fazendo uma comoção sobre alguma coisa, mas todos os olhos no salão se reuniram em Fritz. Ela viu os Altos Cavaleiros desesperadamente puxando a cortina para esconder a cena.

Pelo comportamento do Rei, ela podia dizer que esse foi um evento inesperado. A Rainha também estava recebendo uma explicação dos Altos Cavaleiros. Mas antes que a cortina se fechasse, somente Aileen e Fina estava observando o evento em silêncio. Apesar de os Cavaleiros ao redor de Fina estarem em um frenesi.

(Luecke): “A Princesa Aileen odeia Rudel. E aquele que o Dragão escolheu foi Fritz… você acha que isso foi coincidência?”

Para os pensamentos de Luecke, Izumi não achava que eles iriam mesmo tão longe. Ela queria responder isso, mas pensando em tudo o que Rudel fez até aquele momento, havia algumas partes com que ela poderia concordar.

(Izumi): “Foi uma armadilha? Nesse caso, agora mesmo, Rudel poderia estar…”

Uma premonição ruim entrou na cabeça dela e o rosto de Izumi ficou pálido. Seu coração estava agitado ultimamente e ela só poderia imaginar o pior.

(Luecke): “Eu não acho que eles cuidariam dele tão facilmente, mas Rudel já foi reconhecido como o Cavaleiro Branco. Levando o poder dele em consideração, contanto que eles preparem alguns Cavaleiros altamente habilidosos, eles poderiam captura-lo e mata-lo com facilidade. Mas não importa como eu olhe par isso, isso seria uma atitude terrível. Matar ele não traria benefícios para o país. Eles normalmente não fariam isso, mas Rudel obteve permissão para entrar na |Morada dos Dragões|

Enquanto Izumi e Luecke pensavam, o salão apressadamente seguiu para seu próximo evento. Fritz foi oficialmente nomeado como Capitão da Guarda Real.

(Izumi): “Rudel…”

Izumi murmurou preocupada enquanto acreditava em seu retorno.


No local em que a Família Real estava reunida, Fina olhou ao redor com um ar calmo. Ela sabia que essa era uma seleção manipulada e estava convencida de que Aileen tinha feito seu movimento. Chamando Sophina, ela confirmou a atual situação.

(Fina): “Sophina (Minha nosaaaa, então ela resolveu agir. Apesar de nunca pensar que ela iria tão longe. Parece que eu ainda tenho muito a aprender. Deixando isso de lado, nós vamos mesmo continuar com isto?)”

(Sophina): “Sim Princesa”

Encarando seu pai Albach, ela chamou Sophina para mais perto. Assim como Fina, a Rainha também estava buscando confirmação. Mas a área ao redor de Aileen era a única que estava calma. Alguns guardas de Aileen seguiram até o Rei e junto dos Ministros, eles tentaram o persuadir a aceitar Fritz como Capitão e ver como as coisas iriam.

(Fina): “E quanto ao mes… Rudel-sama? (Acima de tudo, o mestre. Eu não ligo sobre essa Guarda Real e como já chegamos a isto, eu só preciso alterar o meu plano e não terei problemas! Eu vou usar eles por tudo o que eles valem, mas primeiro… onde você está meeeessssstttrrreeeeee!?!?)”

(Sophina): “Isso ainda precisa ser verificado. Parece que ele não veio para o salão”

(Fina): “Então é isso… (Isto é mal… se o mestre não está aqui, isso vai causar um atraso no meu grande plano. Eu posso usar a Guarda Real, então eles não são um problema, mas se o Mestre não está aqui, então meu sonho da Terra das Fofuras de |Courtois| está condenadooooo!!)”

(Sophina): “O paradeiro das duas Dragoons também é desconhecido. Foi mesmo o melhor para nós agirmos por conta própria?”

(Fina): “Obviamente. Que tipo de coisas despreocupadas você está dizendo? Você leu o relatório deles, não leu? Eu tenho uma boa ideia de como as coisas foram. Olhe para os Altos Cavaleiros tentando persuadir meu pai e aquele Ministro também. (Mesmo ela sendo tão inocente, eu estou realmente surpresa que minha irmã tenha tido sucesso… eu estava certa em escolher as guardas dele)”

Ela se lembrou do relatório anormal. Apesar do pedido de investigação, o relatório era vago e não era confiável. Ela teve a impressão de que eles nunca planejaram conduzir uma busca desde o início.

Fina leu o relatório no início do primeiro termo. A partir daí ela fez os subordinados de Sophina se moverem por conta própria.

Fina encarou a confusão a seu redor. Foi nesse momento. Um dos homens de Sophina disparou na direção deles. Sua fronte gotejava com suor enquanto ele gritava sobre uma emergência. Ele implorou para que a Família Real evacuasse o local.


Não foram apenas os líderes que estavam confusos. O salão também ficou em pânico.

(Lilim): “Afastem-se! Depressa, fujam!! Se vocês ficarem aí, vocês serão esmagados!”

(Cattleya): “Eu estou dizendo para vocês darem o fora daí!!”

Aquelas que subitamente desceram no local foram Lilim e Cattleya. Enquanto seus Dragões desciam, elas evacuaram os Cavaleiros e outras pessoas relevantes que permaneceram no salão. Os Dragões de Lilim e Cattleya se posicionaram para proteger a Família Real.

Izumi correu até as duas e perguntou sobre Rudel. Ela sabia que as duas foram selecionadas como guardas de Rudel e ela determinou que elas sabiam de algo.

(Izumi): “Com licença! Rudel está… Rudel e Sakuya estão bem!?”

Izumi não deixou de notar o momento em que os rostos delas se nublaram. Mas as duas logo olharam para cima e gritaram.

(Lilim): “Ah, ó não”

(Cattleya): “Todo mundo, para baixo!”

Todos acompanharam a linha de visão delas. Lá, eles puderam confirmar a forma de um enorme Dragão ao lado de uma legião de Dragões menores. Mas essa era uma cena que todos só poderiam desconfiar. Os Dragões menores, mesmo vistos a distância, não passavam a impressão de serem jovens.

Na verdade, o único Dragão maior era anormalmente gigante. Até aí tudo bem. Até aí tudo bem, mas o Dragão maior estava balançando instavelmente pelo ar. Parecia que ele não estava acostumado a voar.

O salão do teste de seleção, com todos os participantes, foi preparado ao ar livre. Era impossível conduzir isso no palácio, então ele foi organizado em uma planície. Se ele quisesse aterrissar, então qualquer lugar estaria bom. Todos ao redor pensaram isso. Mas o Dragão instável seguiu direto para o salão, como se estivesse sendo sugado por ele.

Os Cavaleiros e os funcionários entraram em pânico de novo. Izumi poderia dizer por instinto que Rudel estava montando esse Dragão.

O Dragão que se aproximava era maior do que qualquer Dragão que você normalmente veria. Seu corpo era esguio, mas suas patas dianteiras exageradamente grandes e suas quatro asas, que sustentavam esse enorme corpo, poderiam ser chamadas de suas características, ou talvez isso poderia ser considerado suas particularidades. Era um belo e branco Dragão.

(Izumi): “Rudel, aqui!”

Vendo Izumi acenando com suas mãos, o Dragão começou a descer em direção a ela. Enquanto seu voo era tão precário, apenas seu mergulho de nariz parecia notável e elegante. Correto, ele estava caindo.

(Cattleya): “Sua idiotaaaa!!”

(Lilim): “Por que você chamou ela!?!?”

(Izumi): “E-eeeh?”

Izumi não podia entender o motivo para Lilim e Cattleya estarem cercando ela. Rudel finalmente estava ali, então ela pensou que seria melhor ir na direção dele. Mas as duas que entendiam a situação sabiam a intensidade do problema. Cattleya gritou para as pessoas ao redor para fugirem de uma vez, enquanto Lilim ofereceu a Izumi uma explicação simples.

(Lilim): “Aquela criança ainda é terrível voando!”

Essa ideia nunca passou pela cabeça de Izumi e ela olhou para o céu mais uma vez. O Dragão Branco estava caindo diretamente contra ela. Ao mesmo tempo, a legião de Dragões começou a se posicionar para proteger a vizinhança contra o meteoro branco.


(Rudel): “En-então eu consegui chegar a tempo!”

[Dragão Branco]: (“Yeah, eu trabalhei duro… me elogie”)

Vários Dragões apareceram para desenterrar e ajudar “Sakuya”, que colidiu com o solo. Rudel olhou ao redor e procurou por Izumi. A subespécie branca que se tornou o Dragão de Rudel, “Sakuya”, começou uma rápida descida ao ouvir Izumi.

Ainda apenas capaz de usar poucas frases, Sakuya não tinha nada como uma memória ou conhecimento. Naturalmente, ela não deveria se lembrar de Izumi. Mas assim que ela a viu, ela alegremente mergulhou. Sem escutar as tentativas de Rudel de impedi-la… como medida final, ele implorou para os Dragões ao redor que ajudassem.

(Rudel): “Yeah, você fez o seu melhor. Mas todos eles também trabalharam duro, então você deve agradece-los”

[Dragão Branco]: (“Okay, obrigado”)

Sakuya rugiu para os Dragões selvagens ao redor. Rudel pulou de Sakuya e avistou Izumi. Sentada no chão, Izumi estava olhando para Sakuya.

(Rudel): “Izumi!”

Assim que Rudel a chamou, Izumi se levantou e se aproximou. Mas talvez por sua confusão, ela ficou emotiva e atirou palavras contra ele, uma após a outra.

(Izumi): “Você está atrasado Rudel! E por que você fez isso? Você não poderia fazer uma aterrissagem mais segura? Foi minha culpa? Foi porque eu te chamei!?”

(Rudel): “… não se preocupe. Foi tudo minha culpa. E quem está no comando por aqui?”

Ele olhou ao redor, mas ele só podia ver Cavaleiros observando Sakuya, e Cavaleiros se escondendo dos Dragões selvagens. Izumi também olhou ao redor, mas com tudo o que tinha acontecido, ela não se lembrava para onde os funcionários tinham ido. Em troca, Luecke e Eunius correram até eles.

Atrás deles, Aleist caminhava, olhando para Sakuya. Eunius andou até Rudel e bagunçou os cabelos dele. Ele gritou com ele, mas em seu rosto estava um sorriso.

(Eunius): “Nos preocupando desse jeito! O que você esteve fazendo por todo este tempo Rudel!?”

Luecke estava com um rosto cansado, mas olhando para Sakuya, ele parabenizou Rudel por realizar seu sonho.

(Luecke): “Seu sonho se tornou realidade Rudel. Com isto, você é um Dragoon

Olhando para os dois, Rudel sorriu, mas Izumi não poderia se alegrar totalmente. Ela tinha a impressão de que Rudel estava escondendo algo. Aleist também se aproximou, ficando de pé timidamente diante de Rudel enquanto falava.

(Aleist): “Pa-parabéns”

Rudel falou com um sorriso. Do ponto de vista de Izumi, ele estava sorrindo, mas de certa forma, era um sorriso doloroso.

(Rudel): “Yeah, obrigado a todos vocês”


Assim que a confusão se acalmou, a Família Real e os envolvidos olharam para o Dragão de Rudel. Um corpo enorme e belo que fazia os maiores Dragões selvagens parecerem filhotes.

O Rei olhou para Rudel com um sorriso, mantendo sua boca fechada enquanto ele batia suas mãos em um aplauso. Seguindo o Rei, Fina também o aplaudiu. Ela olhou para Sophina e a pressionou a aplaudir.

Assim, um depois do outro, o número de pessoas aplaudindo aumentou. No salão também, muitos foram envolvidos pelos aplausos e elogios para Rudel.

Aileen olhou com repugnância para a cena no salão. Os Cavaleiros ao redor dela não estavam aplaudindo.

Diante de seu próprio Dragão, Fritz estava de joelhos olhando a distância para a forma de Rudel que era a figura do Cavaleiro que ele sonhava quando criança, e seu Dragão era lindo. Observado pelos Dragões selvagens enquanto os Cavaleiros ao redor estavam o aplaudindo.

Todos os elogios que ele deveria receber, ele sentiu que tudo foi roubado por Rudel.