A noite antes do festival e a armadura negra

Na academia, as preparações estavam em andamento para o que seria para Rudel e os outros quintanistas o último torneio individual deles.

O torneio desta vez seria o último festival para aqueles que passaram a ser chamados na academia como a geração de ouro. A Família Real e os nobres não iria perder esta última grande competição, com a tensão aumentando muito mais do que o normal.

Não é preciso dizer que a participação da Família Real foi algo que Fina planejou. Mas como a Família Real mostrou interesse, os nobres começaram a se voluntariar uma após o outro.

A academia estava em tumulto e foi decidido que o torneio seria conduzido de uma forma diferente do usual. Os competidores ainda iriam ser selecionados da mesma forma com base em suas conquistas até uma data marcada, mas eles diminuíram em número. Eles planejavam guardar isso para as finais, mas com as vozes dos nobres e outros competidores esperançosos, os oito melhores estudantes decidiram participar.

É claro que, levando o balanço em consideração, Rudel, Eunius e Aleist iriam estar em grupos diferentes nas preliminares. Foi concluído que se os três se enfrentassem nas preliminares, os espectadores iriam achar as finais bastante insatisfatórias.

A reconstrução da arena foi reforçada, levando em conta o possível confronto entre os Cavaleiros Branco e Negro. Luecke pessoalmente se voluntariou para cuidar desta tarefa. Ele disse que iria garantir a segurança dos espectadores da arena.

Ele planejava usar o torneio individual para revelar a brigada de Cavaleiros que a Casa Halbades esteve preparando nesses poucos anos. Mesmo ele considerando ocultar isso, a Casa Halbades nunca foi reconhecida por se sobressair no poder militar e Luecke pretendia mostrar para os outros nobres o poder de sua casa.

Com o seu trabalho, os oito melhores competidores poderiam realizar suas partidas com todas as suas forças. Mas as pessoas envolvidas da escola seguraram suas cabeças imaginando Rudel usando todo o seu poder de novo.

Em uma sala de reuniões onde o pessoal envolvido foi reunido, uma reunião sobre o torneio estava acontecendo. As preparações estavam em andamento, mas eles não poderiam fazer nada além de ficarem ansiosos. A razão era suas crianças problemas, começando com o Cavaleiro Branco Rudel. Eles nunca poderiam ser otimistas com esses alunos que sempre iriam contrariar suas expectativas.

(Diretor): “Finalmente. A hora finalmente chegou”

Com as palavras pesadas ditas pelo diretor, todos reunidos silenciosamente concordaram. Desde que a geração de ouro se matriculou, houveram inúmeros problemas que assolaram a academia, tudo levando até o ano de graduação deles.

Dois monstros perigosos apareceram durante o treinamento na floresta, um deles causou um incidente que envolveu a Princesa Fina. Foi um incidente que deixou a academia consideravelmente apavorada.

Nas lutas entre classes, várias partidas impensáveis para o nível do curso fundamental aconteceram. Elas frequentemente produziriam situações anormais onde todos os legítimos herdeiros dos Três Lordes terminariam hospitalizados.

Se Rudel participasse, ele iria ser hospitalizado sem falha. Na enfermaria, havia alguns rumores sobre um prêmio de assiduidade perfeita sendo preparado para ele.

O problema envolvendo o plebeu Fritz e a interferência da Primeira Princesa Aileen… o passe livre de Rudel no dormitório feminino, a tolerância das implícitas e ilícitas relações sexuais de Aleist, a costumeira falta de respeito de Eunius com o toque de recolher, o constantemente atualizado recorde de destruição de instalações da pesquisa de magia de Luecke… não haveria fim se tudo fosse listado, mas os professores e funcionários, que superaram incontáveis incidentes, eles ficaram atordoados.

Eles, que apoiaram Rudel e os outros das sombras, estavam agora organizando os toques finais no que poderia ser chamado de o último festival deles.

(Diretor): “O fortalecimento da arena está seguindo constantemente. Sem problemas na segurança da Família Real e dos nobres de alto nível… mas eu tenho certeza que todos vocês entendem. Isso nunca será o suficiente!”

Todos concordaram. Não importava o quão atentos eles estivessem com Rudel e companhia, eles nunca estariam atentos o bastante.

(Diretor): “Fina-sama também deu uma ordem para nos mantermos atentos com os movimentos de Aileen-sama. Este ano, Fritz-kun vai competir nas partidas, e há algumas rixas para serem resolvidas. Ela quer que prestemos atenção nos outros competidores também. Bom, eu duvido que eles façam algo estúpido demais”

(Professor A): “Deixe conosco Diretor. Neste torneio, nós preparamos uma sala de espera para cada competidor individual. Graças a Fina-sama, nós preparamos um amplo número de guardas”

(Diretor): “Se eu me lembro bem, eles são uma unidade estabelecida para preencher o buraco criado pela Guarda Real, correto? Os Defensores[1] estão no mesmo nível?”

(Professor B): “Isso não é um problema. Eles são lutadores experientes reunidos dos lugares mais distantes do reino”

(Professor C): “… mas por que há tantos Demi-Humanos? Não, eu não estou tentando dizer que eu odeio Demi-Humanos ou algo do tipo, é só que é uma inclinação estranha nessa seleção, ou melhor…”

(Professor D): “Os Guardas Reais estão no mesmo barco. Aquele lado parece mais uma reunião de ideólogos”

Assim que a conversa descarrilou, o Diretor levantou uma mão. Todos ficaram quietos e os olhos começaram a se concentrar no rosto dele.

(Diretor): “Todos vocês, este é o nosso último festival. Exerçam a cautela adequada”

O festival de que eles falavam era uma palavra que se referia a qualquer evento da escola que envolvia as crianças problemas. Enquanto essa era uma palavra atada com certo cinismo, isso era estranhamente preciso.

As preparações do festival estavam prosseguindo constantemente.


O fato de os professores e funcionários estarem ocupados trabalhando significava que Fina também estava cuidando das suas preparações. Com o objetivo para se opor a Aileen, Fina formou os Defensores que iriam estar sob o comando dela. Eles foram formados a partir de um esquadrão diverso preparado para preencher o buraco deixado pela formação da Guarda Real.

A Guarda Real, cujas razões para sua existência ainda estavam sendo questionadas, eram as peças de jogo de Aileen. Com Fritz como seu futuro Capitão, essa era uma organização de Cavaleiros aprovada por Aileen. Eles tinham muito orgulho e a posição deles era tratada como uma existência maior do que a de outros Cavaleiros, assim, eles eram terríveis, principalmente quando o assunto era trabalho. Eles eram um problema até no Palácio Real e Fina fez uso disso.

Ela propôs que eles reunissem aqueles com status mais baixo para fazer os pequenos trabalhos deles. Os custos de manutenção da Guarda Real eram enormes, mas manter Cavaleiros originalmente de menor status poderia ser uma solução barata. O pai de Fina, Albach, mostrou sua reprovação para essa formação, sua opinião se alinhava com a dos Ministros que não queriam a formação de mais nenhuma organização.

Com seus trabalhos sendo tomados, os Altos Cavaleiros também se opuseram. Eles estavam desesperados para não deixar o valor de suas próprias existências cair ainda mais.

Mas ao sugerir que eles tomassem o trabalho que nenhuma brigada de Cavaleiros queria fazer, a formação deles foi aprovada. Eles investigaram os trabalhos desprezados pelos outros e os tomaram.

Além de controle de monstros ao redor da capital, eles iriam responder a chamadas por reforços na fronteira. Mesmo eles sendo chamados de Defensores, em nome de trabalhos pequenos, eles roubaram a autoridade de outras brigadas de Cavaleiros pouco a pouco, aumentando em número com a mera variedade de seus trabalhos. Eles já estavam no nível de uma brigada de Cavaleiros. O único motivo para eles crescerem tanto em tão pouco tempo desde sua formação veio das unidades de Demi-Humanos chamadas por Fina que estavam sendo desperdiçadas nas fronteiras.

Pelo bem de Rudel, a vaga de Capitão estava disponível, mas havia muitos Cavaleiros com abundante experiência para assumir papéis de substitutos. Demi-Humanos sempre tinham status pequenos, então havia aqueles que odiavam seus superiores nobres. Fina vendeu favores enquanto ela reunia seu time.

Diante desses Cavaleiros cujos olhos brilhavam por essa chance final, Fina, sem expressão alguma, expressou seu deleite.

[Fina]: (“Fofuras veteranas são as melhooooreeeessss!!”)

Mas infelizmente, Rudel não tinha interesse na Guarda Real ou nos Defensores. Isso foi o maior de todos os descuidos de Fina.


(Rudel): “… estou com um calafrio por alguma razão”

(Izumi): “O que é isto tão de repente Rudel?”

Na cafeteria da academia ocupada com as preparações para o torneio individual, Rudel e Izumi estavam sentados em uma mesa juntos. Eles terminaram o almoço e estavam colocando suas bocas em suas bebidas enquanto mediam o momento certo para partir. Eles estavam tão descontraídos que os outros estudantes eram incapazes de causar qualquer problema para eles.

Enquanto os dois estavam liberando esse ar calmante, Rudel subitamente começou a olhar ao redor. Achando isso estranho, Izumi tentou perguntar o que estava acontecendo, mas Rudel respondeu com palavras ambíguas.

(Rudel): “Não, eu repentinamente tive a sensação que alguém estava mirando em mim. Bem, o torneio está diante de nós, então eu tenho certeza que todos estão nervosos. Há muita gente ocupada ao nosso redor”

Luecke estava garantindo a segurança da arena, enquanto Eunius não pensava em nada além de seus ajustes finais.

(Rudel): “Mais importante ainda, você vai mesmo participar do torneio Izumi? Não tenho certeza sobre o que pensar disso”

(Izumi): “Você está preocupado? Eu fico feliz, mas você não precisa se segurar. Normalmente, mulheres não podem participar do torneio. Mas este vai ser um caso diferente”

Todos os anos, o torneio individual teria muitos participantes homens. Além daqueles confiantes de suas habilidades, mulheres geralmente não participariam. Mas quando se tratava do uso de |Mana, havia uma tendência para as mulheres serem mais habilidosas do que homens. Com a habilidade superior para reforçar seus corpos com magia, ao invés de uma diferença de poder entre gêneros, a diferença estava na habilidade individual.

A razão para existir tantas Cavaleiras residia na vantagem para as mulheres usarem magia. Lilim era uma Elfa e portanto estava em uma escala diferente, mas Cattleya era um ótimo exemplo.

A família Real iria assistir este torneio individual. Izumi ainda iria descobrir sobre sua oferta tentadora para se tornar uma Alta Cavaleira, então este torneio individual era a chance dela. Ela iria ser capaz de mostrar sua capacidade.

(Rudel): “Para ser honesto, será difícil para mim lutar com você”

Rudel ficou com um rosto descontente, mas ele conhecia a habilidade de Izumi. A esgrima peculiar dela estava em um nível que Eunius reconhecia. Era simples egoísmo de Rudel em não querer enfrentar Izumi em uma partida séria.

(Izumi): “Se você baixar sua guarda, então, além de mim, há muitos que vão puxar seu tapete. E eu também passei pelo rígido processo de nomeação, sabia? Seria bom que você me reconhecesse um pouco”

Como uma criança travessa, Izumi aproveitou para provocar Rudel. Ela já sabia que Rudel reconhecia a habilidade dela e isso era apenas uma brincadeira.

Mas piadas normalmente não chegavam até Rudel. Enquanto ele esteve calmo ultimamente, aquela que estava com a guarda baixa era Izumi.

(Rudel): “Eu não quero machucar você. Se algum dos outros competidores machucar você…”

Assim que o rosto de Rudel ficou sombrio, os olhares dos estudantes que estavam ouvindo a conversa se concentraram nele. Rudel e Izumi eram famosos na academia. Em lugares cheios, eles se destacavam.

(Izumi): “N-não Rudel. Eu estou brincando”

(Rudel): “Eu não quero que seu lindo corpo seja ferido”

O homem em questão usou essas palavras com um sentimento inocente, mas o corpo de estudantes adolescentes interpretou isso de maneira própria. “Seu corpo é meu”, o sentido foi reinterpretado assim que ele se espalhou como uma brincadeira de telefone sem fio absurdo. Assim que adornos e enfeites foram acrescentados na conversa deles, isso eventualmente se tornou algo desse tipo:

– Eu quero entrar no torneio individual Rudel.

– … me embrulha o estômago pensar que algum homem além de mim irá tocar em seu corpo.

– É só um duelo, eu vou ficar bem.

– Então eu vou matar quem quer que enfrente você. Se eles te ferirem, eu vou massacrar a família deles.

Por que as coisas chegaram neste ponto? As desilusões dos alunos que só podiam imaginar essas palavras em suas mentes continuaram a se espalhar. Eventualmente, a história chegou aos ouvidos dos funcionários. Assim, a primeira partida do torneio foi mudada de última hora para que Rudel enfrentasse Izumi.


(Fina): “Sophina, não há muitos Altos Cavaleiros se inscrevendo”

Fina, sem expressão alguma, cuidou da papelada com uma velocidade respeitável. A forma dela, diferente do comum, parecia na verdade diligente. Os papéis que ela estava lidando pertenciam aos Defensores que ela estabeleceu e ela estava fazendo um trabalho adequado.

A razão para ela estar preenchendo esses formulários em seu quarto era porque a pessoa responsável pelos Defensores era basicamente Fina.

(Sophina): “… há o assunto com a Guarda Real, mas os Altos Cavaleiros estão enfrentando uma falta de pessoal. Vai ser bem ruim se perdermos mais algum integrante”

Enquanto Sophina estava ao lado dela, ajudando com seu trabalho, ela estava com uma cara descontente. Era porque ela era a guarda de Fina. De forma alguma ela era apenas uma secretária. De forma parecida, também ajudando no trabalho, Mii só podia realizar pequenas tarefas como preparar chá.

Mesmo assim, ao invés de Sophina, que estava na verdade ajudando muito, a avaliação de Fina por Mii era maior. Pela dedicação com que ela ensinava Mii sobre o trabalho, Sophina notou que Fina estava lentamente a preparando para torna-la sua secretária e não deixaria ela fugir.

(Fina): “Nós realmente temos organizações demais. Mesmo com poucos números, a disputa entre Cavaleiros aumentou. Isso é mesmo um saco”

(Sophina): “Sim… não importa como você olhe para isso, você não está cautelosa demais? Manter uma brigada de Cavaleiros simplesmente para se opor a Aileen-sama é ir longe demais”

(Fina): “Você tem razão. Há mesmo muitas delas… então nós vamos fazer os Altos Cavaleiros desaparecerem”

(Sophina): “Eh?”

As mãos de Sophina pararam e Fina a alertou para continuar seu trabalho. Mas esse não era o problema para Sophina.

(Sophina): “Do-do que você está falando Princesa?”

(Fina): “Hmm? Nós temos organizações demais, então nós vamos cortar algumas. Os Altos Cavaleiros estão com pouco pessoal e, além de seus empregos serem roubados pela Guarda Real, a força deles fica abaixo da dos Defensores”

(Sophina): “Nó-nós não ficamos abaixo deles!”

(Fina): “Nós precisamos de algumas reformas organizacionais”

Assim que Fina calmamente continuou com seu trabalho, Sophina sentiu que havia algo estranho. Mesmo Fina nunca colocando suas mãos em nada que não interessasse a ela, ela subitamente falou sobre reformas organizacionais.

Para sua lady e mestra, que ela sabia que estava tramando algo, Sophina enviou um olhar de dúvida. A propósito, normalmente, o mestre de Sophina deveria ser o Rei Albach. Os Altos Cavaleiros juravam lealdade ao Rei.

Sophina aceitou que estava rolando na palma da mão de Fina.

(Sophina): “Seu verdadeiro objetivo… é Izumi, não é?”

(Fina): “… aquela Cabelo Preto. É culpa do mestre por dizer que massacraria a casa de qualquer um que tocasse na Cabelo Preto. Se for para esmagar ela, eu vou até mesmo esmagar o sistema dos Altos Cavaleiros. Enquanto eu estou nisto, eu vou ser capaz de tomar os Altos Cavaleiros, que perderam seus lugares, para os Defensores com facilidade”

(Sophina): “Então, nós estamos apenas no ‘Enquanto eu estou nisto’!? O que você acha que nossa lealdade deveria ser!?”

(Fina): “Hah, escute bem Sophina. Em qualquer caso, reformas organizacionais vão ser necessárias. Acima da força permanente de Cavaleiros de |Courtois|, nós temos os Dragoons, os Altos Cavaleiros, a Guarda Real, os Defensores… se nosso vizinho não fosse o |Império Gaia|, nossa força militar seria severamente reduzida. Os custos de manutenção de um Dragão não são piada. Você pode manter dúzias de cavalos pelo preço de um Dragão

Sophina não poderia aceitar as palavras da Princesa, que tinha inflado o mercado com organizações para começo de conversa.

(Fina): “A fragmentação das facções dentro das organizações estava acontecendo desde o início. Neste ponto, isso não era particularmente um problema, mas agora isso não pode continuar. Aliás, eu tenho uma razão adequada para isso”

Fina terminou a papelada dela antes de puxar um documento de sua gaveta. Ele detalhava os eventos ao redor do que parecia ser um misterioso caso na fronteira.

Terrível como ela era lidando com histórias de fantasmas, Sophina dividiu sua atenção entre o documento e seu trabalho.

O documento sugeria que o |Império Gaia| devia estar por trás deste mistério. Isto estava além da jurisdição de Sophina, então ela nunca escutou sobre isso antes.

(Sophina): “Isto é… verdade?”

(Fina): “É certo que há movimentos. O pai está tentando tomar algumas medidas, mas ele disse que algo estava estranho. Era como se alguma força estivesse em seu caminho e ele não pudesse tomar nenhuma contramedida… até o momento, houve um número de pequenos confrontos. Mas não parecia que eles estavam sérios desta vez”

Fina tinha poucas peças de evidência de que o |Império| moveu sua mão. Além dos movimentos de pessoas próximos da fronteira, o fluxo de mercadorias… eles estavam fortalecendo seu poder militar. Era o maior de todos os movimentos que eles tinham mostrado nas últimas décadas.

Mas e quanto a |Courtois| do outro lado? Até mesmo se Albach se movesse para contra-atacar, por algum motivo, ele não estava indo a lugar nenhum. Os Altos Cavaleiros estavam se enfraquecendo e a autoridade que não parava de aumentar da Guarda Real estava criando atritos entre eles e os Cavaleiros comuns.

(Sophina): “Então… então por que você estabeleceu os Defensores? Se você tirar tropas da fronteira, nós não seremos capazes de fazer nada quando a hora chegar! Além disso, eu só posso pensar que as duas Princesas são as que estão atrapalhando tudo…”

(Fina): “É por isso que montes de músculos são… mesmo que seja a mesma fronteira, não é como se eu estivesse retirando qualquer força da fronteira com o |Império|. E você realmente achou que eu faria algo tão estúpido quanto retirar Cavaleiros em comando das tropas? Eu já enviei esses mesmos Defensores para a fronteira com o |Império| para aumentar nossas forças”

(Sophina): “Bo-bom trabalho… huh? Eu não escutei nada sobre isso!”

(Fina): “Eu não te contei sobre isso”

A falta de expressões de Fina transmitia um gesto fofo, mas ela simplesmente estava escondendo o fato de que seu pai Albach não poderia se mover. Infelizmente, havia um limite para a autoridade de Fina.

A respeito dos Altos Cavaleiros, ela queria resolver a falta de comandantes deles em campo. Ela previa uma situação onde Altos Cavaleiros habilidosos não poderiam mais ser usados apenas para defesa.

Reunindo materiais na fronteira, ela posicionou soldados e Defensores. Mas ela estava com uma falta de números esmagadora. Mesmo ela forçando um pouco as coisas, ela não queria envolver Sophina.

Se alguém escutasse apenas isso, Fina seria vista como proficiente. Mas seus motivos eram simplesmente impuros.

Acalmando Sophina antes que ela pudesse começar uma palestra, pouco a pouco, Fina se explicou.

(Sophina): “Eu não posso aceitar isso, mas eu entendo que você está dando o seu melhor pelo bem deste país. Então, você finalmente percebeu sua posição como uma Princesa?”

(Fina): “É claro que isto é apenas uma fachada. Quando o |Império| invadir, minha irmã vai ficar fora de controle, incapaz de ler o clima, então eu vou prender ela e vou aumentar meu próprio valor enquanto eu me aproximo cada vez mais dos meus sonhos com o fofuraíso… enquanto eu estiver nisto, eu planejo esmagar os Altos Cavaleiros para me livrar da Cabelo Preto.

Entenda, quando a Guarda Real e meus Defensores lutarem no palácio, se os Altos Cavaleiros não estiverem sob meu controle, não há como dizer como eles vão se mover. (Isso é óbvio, não é? Mesmo que eu seja podre, eu sou uma Princesa de |Courtois|. Portanto, você não pode mostrar alguma compreensão com o assunto dos Altos Cavaleiros?)”

Fina acidentalmente revelou seus verdadeiros sentimentos. Na sua frente, Sophina segurava sua cabeça, resistindo ao desejo de gritar. Certo, olhando para os resultados, as ações de Fina estavam corretas quando se tratava da defesa de |Courtois|. Certamente havia melhores métodos para tratar disto, mas com os objetivos de Fina, ela não poderia agir de forma diferente.

Em uma situação onde o |Império| estava a ponto de invadir, Sophina estava entre os poucos indivíduos que tinha notado as duas enormes bombas dentro de |Courtois|.

Mii escutou a conversa delas, mas ela não entendeu tudo, então ela não abriu a boca. Mas aos olhos de Mii, parecia que Sophina estava preocupada com a demissão dos Altos Cavaleiros.

A razão para Albach não poder agir estava ligada com a configuração do jogo. Em nome do evento final por vir, o mundo começou a se mover. Para ter certeza que Aileen não se destacasse, os Ministros passaram a se opor a Albach e uma enorme divisão foi feita em |Courtois|.

Assim, o personagem principal poderia agir em um campo de batalha desolado. O inimigo era vasto… seus aliados estavam impotentes e o protagonista apareceria como um Herói.

O |Império Gaia| estava tirando proveito desta situação. Askewell se disfarçou no exército, gradualmente organizando suas preparações.

E mais uma vez, Fina estava lutando contra o destino.


(Rudel): “Você quer uma armadura? Aleist, você não tem nenhum Ferreiro trabalhando para a sua casa?”

Enquanto Rudel estava almoçando com Izumi, Aleist apareceu com pressa, como se estivesse fugindo de algo. Mesmo que ele tenha falhado em ler o clima, Aleist tinha um motivo.

Ele não era forte o bastante para passar todos os seus almoços naquele ambiente infernal. Começando com os olhos levemente afiados, as verificações, as restrições e as ameaças que casualmente entravam nas conversas… Aleist não podia mais sentir o gosto de sua comida.

Pensando em uma razão arbitrária, Aleist fugiu para Rudel.

Até mesmo o harém de Aleist não poderia fazer algo imprudente contra Rudel.

E a razão arbitrária que saiu da boca dele foi uma armadura. O uniforme de Cavaleiro dele seria preparado onde quer que ele fosse designado, mas o problema era a armadura. Como próximo líder da Casa Hardie, havia conversas sobre como ele precisava de uma armadura para representar sua própria casa.

(Aleist): “Yeah, a minha casa é uma casa arrivista e nós não temos muitos Artesãos em nosso território. Não há problemas quando o assunto é armas, mas eu tenho que fazer um pedido de outro lugar quando se trata de armaduras”

Diferente do usual, ser capaz de comer sem restrições deixou Aleist descuidado. Mesmo quando o responsável por aquele severo treinamento com a tribo dos Tigres era, sem dúvida alguma, Rudel.

Sentada ao lado deles, Izumi observou Rudel pensando enquanto ela bebia seu chá.

[Izumi]: (“É de Rudel que estamos falando, então eu tenho certeza que ele vai causar algum problema… mas ele só vai apresentar um Ferreiro, então talvez nada irá acontecer? Não, é nesses momentos que Rudel estraga tudo”)

As preocupações de Izumi acertaram com precisão o alvo. Na verdade, Rudel deixou todo o seu equipamento aos cuidados de alguns Artesãos do Leste. Com a manutenção em mente, os Artesãos mostraram interesse quando a espada e a armadura que eles forjaram cresceram e um novo escudo foi adicionado.

Rudel se lembrou dos olhos injetados de sangue quando esses Artesãos viram a armadura transformada dele.

(Rudel): “Eu realmente conheço alguns Artesãos habilidosos”

(Aleist): “Sério!?”

(Rudel): “Eles são um pouco estranhos, mas eles têm olhos determinados. Eu deixei todo o meu equipamento com eles, então você pode confiar nas habilidades deles”

Nesse momento, Izumi baixou sua guarda. Quando Rudel disse que ele conhecia um bom Artesão, ela nunca imaginou que eles seriam um grupo do Leste. Ela tinha certeza que eles seriam Ferreiros sob a tutela da Casa Arses.

Se ela soubesse que eles eram do Leste, quem sabe ela poderia ter avisado Aleist. Que eles tinham alguns gostos peculiares…

(Aleist): “Então estaria tudo bem se eu fizesse um pedido?”

(Rudel): “Sem problemas. Na verdade, isso serve como publicidade, então eu tenho certeza que eles vão se alegrar. Eu fiz eles trabalharem bastante por mim”

Rudel pediu a eles para abandonar a aparência e fazer uma armadura completamente especializada em robustez e ele se lembrou de como ela se provou resistente o bastante para o surpreender. Era mesmo uma armadura que abandonou o conceito de aparência. Ela não tinha o menor traço de um ornamento.

Mas agora, devido ao Javali, ela se tornou uma armadura digna do Dragoon Branco.

(Aleist): “Então eu acho que eu vou aceitar sua oferta. Quanto vai custar?”

(Rudel): “Eu não posso especificar isso. Se você quiser apenas um ornamento, você pode até conseguir um desconto, mas no seu caso, você deve usa-la fora de cerimônias… neste caso, eu acho que você deveria pedir algo bom. Mesmo que o país nos forneça eles, é melhor ter armamentos mais úteis”

(Aleist): “Entendido. Meus pais disseram que estaria bem se eu forçasse um pouco esse assunto, então eu acho que vou aceitar”

Aleist terminou seu almoço satisfeito, mas quando os Artesãos apresentados por Rudel entregaram uma armadura completamente negra na porta de sua casa, ele caiu sob seus joelhos.


[1] The Defenders (além de ser um grupo de heróis urbanos do universo Marvel) era uma sociedade secreta agrária justiceira militante da Irlanda do século XVIII, que esteve envolvida na rebelião de 1798 dos Irlandeses Unidos (uma organização política liberal que procurava uma reforma parlamentar).