A rival e a avaliação

Se tornando uma Alta Cavaleira, o primeiro trabalho de Izumi era limpar a sala que os Altos Cavaleiros usavam no palácio.

Como não havia mais o pessoal necessário para manter a organização, uma nota de sua dissolução oficial foi entregue. A guarda das pessoas importantes em que os Altos Cavaleiros arriscavam suas vidas foi tomada pela Guarda Real.

Logo depois de entrar na força, Izumi foi posta para organizar documentos.

(Izumi): “Hah, isto definitivamente não era o que eu estava esperando”

Na sala de conferência que os Altos Cavaleiros usavam, Izumi murmurou enquanto ela organizava formulários ao lado de outros Altos Cavaleiros. Desde o início, ela se tornou uma Alta Cavaleira para se tornar uma nobre.

Mas este ano, não havia absolutamente nenhum Alto Cavaleiro que veio da classe nobre.

Disputas entre facções estavam acontecendo dentro do palácio. Como nobres, os Arquiduques estavam liderando as duas grandes facções, e o Arquiduque Arses, que planejava usar ambas, começou a se mover.

Brigadas de Cavaleiros… dentro dos círculos militares, havia uma guerra de recrutamento acontecendo entre a Guarda Real e os Defensores.

Os únicos que você poderia chamar de irrelevantes eram os Dragoons. Graças ao posicionamento especial deles, nenhuma força poderia imprudentemente tira-los de suas posições.

Fazer os Dragoons brigarem entre si e cortar o número de Dragões iria ser o mesmo que diminuir enormemente o poder militar do país. Ao mesmo tempo, a Linhagem Real e as autoridades temiam que os Dragõesse voltassem contra |Courtois|.

Seguindo sua postura, os Dragoons tinham uma regra tácita de não interferência.

Pelo bem da superioridade de |Courtois|, embora eles não entendessem totalmente a situação, os Guardas Reais e os Defensores não colocaram suas mãos neles. A própria Fina queria tentar alcança-los, mas, no fim, ela se deteve.

Isso mostrava o quão vital os pilares do país, os Dragoons, eram.

Por outro lado, o status dos Altos Cavaleiros foi roubado pela Guarda Real.

Ninguém poderia imaginar que eles iriam decair tanto em tão poucos anos. Isso era o resultado da organização sendo encurralada em sua dissolução por ambas Aileen e Fina simultaneamente.

Para Aileen, isso era para seu próprio bem.

Fina por seus próprios desejos, e só um pouco pelo bem do país…

Quando os Altos Cavaleiros antes assumiram a proteção das pessoas vitais da nação, este tratamento era simplesmente terrível.

Mas os Altos Cavaleiros eram elites. A sabedoria deles era inquestionável e eles eram as elites capazes de |Courtois|. Depois do desmantelamento da organização, seus membros iriam sem dúvidas encontrar trabalho em uma das duas frentes.

Através de simples conversas, Izumi também veio a saber as circunstâncias do palácio. Se sentindo ansiosa com seu próprio futuro, Izumi começou a limpar quando uma voz chamou ela de suas costas.

(??? A): “Oh, Izumi, você está trabalhando duro”

(Izumi): “Sim. Há algo errado senpai?”

Aquelas que a chamaram eram integrantes superiores dos Altos Cavaleiros. Um grupo de três nobres recentes sem nenhum financiador.

(Alta Cavaleira A): “Não, eu apenas queria saber se você está livre depois disto. Alguém que eu conheço da Guarda Real me chamou. Você ao menos quer os ouvir, não é?”

Elas não estavam provocando ela, parecia que elas queriam levar Izumi para a Guarda Real. Na intensa guerra de recrutamento que prosseguia, elas queriam reunir muitas pessoas e contribuir o máximo possível.

(Izumi): “Não, eu estou…”

Izumi assumiu uma atitude de recusa. Através de Rudel, ela já tinha encontrado uma posição com Luecke e Eunius. Os dois prometeram mediar se o clã de Izumi quisesse entrar em uma de suas facções.

(Alta Cavaleira A): “Então é isso, bem, é melhor você pensar sobre para onde você vai ir em um futuro próximo”

O grupo de três partiu; elas não iriam pressiona-la demais. Elas não foram selecionadas como Altas Cavaleiras por nada e elas sabiam o que iria acontecer se elas exagerassem em seus movimentos.

Mas o fato de que tal pedido iria aparecer no trabalho era prova de que a brigada dos Altos Cavaleiros estava ficando negligente como um todo.

(Izumi): “Mesmo que vocês me digam algo sobre a Guarda Real e os Defensores…”

Embora ela soubesse a ideia geral das coisas, Izumi não sabia dos detalhes. Se ela soubesse que isto era uma fútil briga entre irmãs dentro do palácio, ela certamente encolheria seus ombros desapontada.

Falando em escala, isso não poderia mais nem mesmo ser chamado de briga. Em tal situação, Izumi simplesmente continuou seu trabalho.


(Ex-Capitão): “Muito bem, a partir de agora nós iremos colocar suas habilidades em teste. Só porque vocês conseguiram contratar um Dragão, apenas eles não iriam fazer de vocês Dragoons de primeira classe. Não se esqueçam de que vocês meramente estão no ponto de partida!”

Diante do antigo Capitão e Vice Capitão, os nove novos recrutas os saudaram em fila.

Esse era um treinamento feito bem longe do palácio e sem os trajes formais. Os novatos, com roupas de treinamento envolvendo seus corpos, foram até o campo sem seus Dragões.

(Ex-Vice Capitão): “A partir de agora, vocês irão cuidar de seus Dragões enquanto vocês aprendem o básico. O que é necessário para um Dragoon é a habilidade para liderar um Dragão usando sua vontade. Não importa quão forte um Dragão pode ser, se você não puder usar seu poder, você não terá a menor utilidade em combate”

O Vice Capitão deu um simples e enorme pulo antes de dar alguns passos a mais no ar.

Nesse espaço aéreo vazio, a figura dele que era quase como se ele estivesse chutando a atmosfera deixou os novatos surpresos. Diante dos novos recrutas surpresos, o antigo Capitão deu uma explicação convencida.

Era quase como se ele estivesse olhando para seu eu do passado e ele teve uma sensação de nostalgia.

(Ex-Capitão): “Isto é apenas o início. No mínimo, vocês terão que ser capazes de usar dois movimentos aéreos. Este aqui é principalmente uma medida de recuperação de emergência para quando vocês caírem de seu Dragão. Bem, isso tem seus usos em batalha. Muito bem, aqueles que já podem usar esta técnica, um passo à frente. Nós faremos vocês darem um bom exemplo para os outros novos recrutas”

Observados pelos instrutores, Rudel e Enora avançaram.

Isto era totalmente esperado e os instrutores queriam confirmar as habilidades deles. A cada ano, haveria sempre um certo número de novos recrutas que poderia usar essa técnica.

Mas eles normalmente não iriam possuir as técnicas necessárias.

O que o Vice Capitão mostrou não era nada além do mínimo. Assim que os novos recrutas orgulhosamente revelavam seus movimentos aéreos, ele iria mostrar um nível ainda mais alto do movimento.

Aqui, Enora deu quatro pulos no ar antes de aterrissar cheia de confiança.

Acima da graciosa forma de uma beldade voando pelo céu, a atenção dos Cavaleiros estava especialmente devotada em seus largos e balançantes peitos.

(Enora): “Que tal isso?”

Depois de dirigir um sorriso provocador aos instrutores, Enora trocou de lugar com Rudel. Vendo Rudel um pouco tenso, ela sorriu e ofereceu um conselho.

(Enora): “Você deve mesmo relaxar seus ombros”

(Rudel): “Ah, obrigado”

Assim que ela passou por Rudel, Enora previu que ele iria mesmo falhar. Ele era o mais jovem entre eles e ele não parecia ter muita experiência em combate… ela pensou.

Os instrutores que receberam o relatório de que Rudel tinha dominado o movimento aéreo também foram um pouco ingênuos. Eles pensaram que aqueles que viram a técnica pela primeira vez deveriam ter exagerado na avaliação dele.

Mas assim que Rudel pulou sobre o campo de treinamento, a primeira coisa que surpreendeu todos foi a altura.

(Ex-Capitão): “… isso é mesmo alto. (Não, isso não é um pouco alto demais? Pular essa altura normalmente é impossível, não é?)”

Com as palavras do antigo Capitão, ninguém foi capaz de reagir. Rudel escalou até uma altura considerável e começou a executar o movimento aéreo.

Um pequeno ponto visto do chão que parecia realizar flutuações impossíveis. Ao invés de um pulo, ele já estava voando.

(Ex-Vice Capitão): “… Oy, alguém vá dar um exemplo como superior dele. (Isso não vai acontecer)”

As palavras do antigo Vice Capitão fizeram os Dragoonsem atividade sacudiram suas cabeças ao mesmo tempo.

(Instrutor A): “Sem chances! Isso aí é impossível!! E você não deveria ser o responsável por dar um exemplo Vice Capitão!?”

(Ex-Vice Capitão): “Eu estou ficando velho. Eu não posso ficar entrando no caminho dos jovens para sempre. (Oy, oy, eu estou te implorando, leia o clima um pouco Rudel-sama)”

Enquanto o antigo Vice Capitão e os Dragoons em atividade selecionados como instrutores começaram a discutir, o antigo Capitão murmurou em seu coração.

[Ex-Capitão]: (“Este cara… o que eu deveria dizer?”)

Com tudo isso, apenas Enora dirigiu a Rudel um olhar que não era de elogio. O que habitava seus olhos era uma intensa hostilidade.

Para Enora, que foi criada para ser uma Dragoon mais do que qualquer outra coisa, Rudel, que possuía habilidades que excediam as dela, era simplesmente desagradável.

Como era gritante, ela observou Rudel voando livremente pelo céu.


O lugar onde os Dragões eram mantidos era chamado de estábulos de Dragões.

Por volta do momento em que o entardecer estava desaparecendo, Rudel e os outros novos recrutas estavam limpando esses mesmos estábulos.

Embora houvesse zeladores exclusivos, era parte do regulamento que os novatos passassem seu tempo limpando os estábulos pelos três primeiros meses. Não havia como negar o fato de que os Dragões eram formas de vida. Eles geralmente fediam e havia lugares sujos para serem encontrados.

Em tal lugar, Rudel quase sentiu como se estivesse dentro de um lixão.

Apesar de ser o filho mais velho da casa de um Arquiduque, o empenho que ele tinha enquanto realizava esse tipo de trabalho fez com que as pessoas ao redor o vissem como um esquisito.

(??? A): “Oy, eu estou surpreso que você possa limpar tão alegremente. E eu pensei que você seria o primeiro a surtar com nossos superiores. Hah, parece que eu perdi a aposta”

(Rudel): “Aposta?”

O Cavaleiro de olhos atentos, Saas Venia, revelou que ele esteve fazendo apostas com os outros recém-chegados.

(Saas): “Isso mesmo. Com o pirralho com personalidade tranquila e as duas mulheres, nós fizemos nossas apostas. Sobre quanto tempo você iria aguentar. E então, você está agradavelmente limpando os estábulos? Parece que Enora é a única vencedora aqui”

(Rudel): “Ah, a da Casa Campbell… nesse caso, ela pensou que eu iria resistir. Que estranho”

Do jeito que as coisas estavam indo até o momento, Rudel achava mais compreensível para as pessoas duvidarem dele. Ser avaliado por uma pessoa que ele realmente não conhecia o deixou um pouco perdido.

Mas se era uma aposta, então talvez ela tenha mirado na maior de todas reviravoltas, ou foi o que ele pensou.

(Saas): “Muito bem, assim que isto estiver limpo, vamos encerrar o dia”

Assim que Saas tentou trazer um fim a limpeza, os outros novatos aumentaram suas velocidades. Rudel pensou sentir o olhar de Enora, mas ela estava conversando com as outras únicas duas Cavaleiras.

(Rudel): “Eu vou dar uma olhada no meu próprio Dragão

(Saas): “De novo? Bem, aquela garota é especial”

Saas dirigiu seu olhar para fora dos estábulos dos Dragões para o notável e enorme buraco que foi cavado. Nele havia um Dragão que mesmo os estábulos esplendidamente construídos não poderiam comportar.

Como uma subespécie do Dragão Gaia, Sakuya era ainda maior do que um Gaia comum, e se ela entrasse nos estábulos dos Dragões, havia um temor de que ela destruiria o prédio.

Por isso, como uma exceção, foi permitido que Sakuya cavasse um buraco e o usasse como lugar para dormir.

Assim que Rudel se aproximou, Sakuya esticou sua cabeça para fora das profundezas da caverna. Se fosse um pequeno animal, isso seria fofo, mas Sakuya era um Dragão. Além disso, o tamanho dela era o dobro do de outros Dragões.

Se qualquer leigo visse ela, ele certamente ficaria sem palavras. Mas para Rudel, ela era o Dragão com que ele fez um contrato.

(Rudel): “Eu te fiz esperar Sakuya”

[Sakuya]: (“Eu estou com fome… este lugar não me dá comida o suficiente”)

Para Sakuya, que comia bastante, o palácio preparou uma considerável porção de comida. Mas parecia que isso ainda não era o bastante para ela.

(Rudel): “Entendi, nesse caso, eu vou dizer ao instrutor”

Logo depois que Rudel fez essa observação gentil, o rugido de um Dragão veio dos estábulos. Embora Rudel não pudesse entender o conteúdo desse rugido, Sakuya parecia estar com uma cara desagradável.

(Rudel): “Qual o problema?”

[Sakuya]: (“… não é nada. Eu estou indo dormir, boa noite Rudel”)

(Rudel): “Y-yeah, boa noite”

Normalmente, eles iriam aproveitar uma conversa, mas, ultimamente, Sakuya estava sem ânimo. Quando Rudel se tornou um Dragoon, foi decidido que Sakuya viveria nos estábulos.

Embora ela tenha cavado um buraco e vivesse ali como uma exceção, por alguma razão, ela parecia perder energia dia após dia.

Ela estava animada quando ela deixou a floresta onde os Dragões viviam. Mesmo Rudel estando um pouco preocupado, ele decidiu esperar pelo momento em que Sakuya iria transmitir suas próprias preocupações.

Se ele se preocupasse demais, ele pensou que isso iria ter o efeito oposto e deixaria Sakuya excessivamente preocupada.

Ele sabia que ela estava escondendo alguma coisa e estava se garantindo de que ele não descobriria.

Depois de passar algum tempo limpando a frente da caverna, Rudel se retirou. Ele estava definitivamente refletindo sobre Sakuya, mas, por enquanto, ele não tinha chegado a nenhuma decisão.

Ela não parecia estar doente, então ele suspeitava que fosse algo psicológico.

[Rudel]: (“Ela está estressada com a mudança no ambiente? Mas ela estava encantada no início”)

Perturbando sua mente com Sakuya, Rudel voltou para os estábulos dos Dragões.


Na sala dos instrutores, o antigo Capitão e Vice Capitão estavam compartilhando uma bebida.

Já havia passado do horário de trabalho e eles planejavam dormir depois de beberem um copo. Observando os novos recrutas que foram deixados com os outros Dragoons ativos…

(Ex-Capitão): “Hah, mesmo assim, este ano será complicado”

(Ex-Vice Capitão): “Você tem razão”

Ambos colocaram um vinho ligeiramente caro em seus copos antes de o beberem. Levando suas mãos para os petiscos deixados na mesa, eles começaram a discutir sobre Rudel.

(Ex-Vice Capitão): “O Arquiduque precisa mesmo de treinamento? Por que só não o adicionamos a força principal?”

(Ex-Capitão): “Isso seria complicado”

Eles trocaram sorrisos sem graça enquanto eles avaliavam os novos recrutas do ano.

(Ex-Vice Capitão): “A segunda colocada é Enora e, em seguida, eu acho que Saas está mostrando um pouco de promessa? No momento, eu não sei sobre os outros”

(Ex-Capitão): “Eles são elites escolhidos por Dragões, mas, bem, ainda há um ranking para as coisas. Os dois que conseguiram obter Dragões selvagens definitivamente ajudarão a força principal nos tempos por vir”

Ser reconhecido por um Dragão selvagem era muitas vezes mais difícil e mais perigoso do que contratar um Dragão Cinza. Os Dragoons que tinham sucesso em tal tarefa eram realmente talentos excepcionais.

(Ex-Capitão): “A partir de amanhã, o treinamento gradualmente vai ficar mais duro, mas, vejamos… eu acho que uma nota B está garantida”

Um Dragoon era avaliado em um sistema de cinco notas indo de E a A. Embora todos eles tivessem competência como Cavaleiros, Dragoons estavam principalmente focados em seus Dragões.

Controlar um Dragão livremente era o que os tornava excelentes.

(Ex-Vice Capitão): “Então eu tenho certeza”

Mas controlados pelos Dragoons, Dragões Cinzas iriam se mover confiavelmente. Dragões selvagens eram difíceis de controlar, mas em troca, eles possuíam desempenho maior do que o de um Dragão Cinza.

Enquanto eles colocavam suas expectativas em Rudel e Sakuya, no exame de avaliação feito em poucas semanas a partir desse dia, os dois iriam receber uma nota D.