Medo revivido e uma nova governante

[Mystith]: (“Eu estou dizendo para saírem agora! Seus brutos malditos!”)

[Bram]: (“Isto não tem nada a ver comigo!”)

[Mystith]: (“Chega de bobagens! No momento que você negligenciou isso, isso se tornou sua responsabilidade, imbecil! Se você é o chefe dos estábulos de ⌊Dragões, então assuma a porcaria da responsabilidade!”)

[Bram]: (“Isso não é autoritário demais!?”)

Aguardando do lado de fora, Rudel e os outros podiam escutar os sons nos estábulos dos ⌊Dragões. Para aqueles que escutavam essas vozes, eles captavam os gritos amargurados de Bram.

Mesmo aqueles que não podiam escuta-lo, escutariam os rugidos de raiva de Mystith e as tristes lamúrias de Bram.

Os outros ⌊Dragões Cinzas também estavam soltando choros que lembravam gritos, mas nenhum deles tentou ir para fora.

[Sakuya]: (“Waaah, então Sakuya é um Dragão inútil mesmo”)

(Rudel): “Isso não é verdade! Você é minha esplêndida parceira”

Enquanto Rudel confortava a depressiva Sakuya, no instante seguinte…

[Mystith]: (“Parem de choramingar e venham para fora, droga!!”)

Talvez Mystith tenha atingido o limite de sua paciência, pois uma enorme quantidade de água fluiu dos estábulos de ⌊Dragões. Dessa forma, a construção foi destruída como se tivesse sido detonada.

A área ao redor foi assolada por uma onda de água que fluiu dos estábulos.

Rudel também ficou ensopado até a altura de seus tornozelos. No entanto, parecia que a construção não era a única coisa que foi explodida. Os ⌊Dragões Cinzas também foram lançados para longe e agora estavam esparramados pelo chão.

Quanto a Bram, Mystith o agarrou por sua cauda e o arrastou para fora.

[Mystith]: (“Minha nossa, me causando tanta dor de cabeça… Sakuya, eu o trouxe, então se prepare para um duelo”)

(Rudel): “Y-yeah!”

Vendo Sakuya encantada, Rudel bateu em seu peito aliviado. Mas Cattleya, de pé a seu lado, tinha uma expressão rígida em seu rosto.

(Cattleya): “R-Rudel…”

(Rudel): “Sim?”

Com um sorriso desconfortável, Cattleya segurou os ombros de Rudel, virando ele para o lugar em que os estábulos de ⌊Dragões estavam.

Naquele espaço, nada mais do que alguns poucos pilares restavam. A água que Mystith produziu jogou para longe as paredes, as ferramentas e o teto, junto de todo o resto, ao que parecia.

Vendo essa cena, Rudel estava impressionado. Nessa situação, Mystith conseguiu instantaneamente manifestar um único golpe de água com tamanho poder destrutivo e ele transmitiu a Cattleya sua honesta admiração.

(Cattleya): “O que você pensa quando você olha para isso?”

(Rudel): “Mystith-sama é incrível! Ow! Tenente, se você vai me bater, por favor, me diga os motivos”

Vendo o rosto de Rudel que mostrava que ele realmente não tinha entendido, os olhos de Cattleya ficaram marejados enquanto ela desferia um segundo soco contra a cabeça de Rudel.


Embora Bram já estivesse acabado, ele foi arrastado a força por Mystith para fora diante de Sakuya.

Bram conhecia a situação de Sakuya. Era precisamente por ele saber que ele entendia o quão perigoso este duelo seria.

Sua oponente, Sakuya, era uma ⟦Deusa Dragão afinal, e ela estava sob a tutela de Mystith. Falando de sua qualidade como um Dragão, ela era o tipo de existência que superaria ele em poucos anos depois de seu nascimento.

Ele estava realmente irritado com os ⌊Dragões Cinzas que subestimaram e provocaram Sakuya.

[Bram]: (“Eu definitivamente não acho que sou o culpado. Você sabe de onde eu estou vindo, certo?”)

Como se estivesse se agarrando a sua última esperança, Bram levou Sakuya para a mesa de negociações. Mas sua oponente era alguém que foi treinada por Mystith.

Não havia formas de resolver tudo apenas conversando.

[Sakuya]: (“Yeah! Mas se eu não te espancar, eles vão fazer piada de Sakuya, então eu sinto muito!”)

[Bram]: (“Ninguém vai fazer piada com você de novo! Esses malditos covardes não tem coragem para entrar em uma briga com a garota que destruiu o campo de treinamento!”)

Correto, quando Sakuya destruiu o campo de treinamento, os ⌊Dragões Cinzas entenderam. Que se eles brigassem com ela, eles iriam morrer…

Até mesmo o ⌊Dragão Vermelho Bram temia ela. Se um ⌊Dragão Cinza tentasse lutar com ela, não havia formas de vencer com meios normais.

Subitamente ficando tímida, o pensamento cruzou a cabeça de Sakuya. De que se ela não fosse motivo para piada, ela não teria que lutar. Ela enviou um olhar para Rudel e Mystith.

Lá, Rudel estava com ambos os ombros segurados por Cattleya, com seu corpo sendo violentamente sacudido da esquerda para a direita enquanto ele recebia um sermão. Mas seu rosto estava virado para Sakuya e ele apertou seu punho direito para encoraja-la.

Era claramente uma pose dizendo a ela para lutar. Bram não estava esperando muito, mas quando ele olhou para Mystith…

[Mystith]: (“Sakuya, vá!”)

Socando o ar, ela animou Sakuya. Bram não esperava nada de sua própria contratante, mesmo assim, ele enviou a ela um olhar de súplica.

(Cattleya): “Por que você é tão desligado!? Como você pode olhar para essa cena e dizer com uma cara séria que o Dragão é incrível!?”

Ela estava ocupada demais com Rudel, sem prestar a menor atenção a Bram.

[Bram]: (“Então minha contratante é a pior mesmo”)

Os ombros do ⌊Dragão Vermelho encolheram, mas ele considerou lutar com seriedade com o ⌊Branco diante de seus olhos. Desesperado por não haver ninguém para salva-lo, Bram fortaleceu sua determinação.

[Sakuya]: (“Sakuya não vai perder!”)

[Bram]: (“Mas que merda!!”)

Ficando desesperado, Bram se virou para Sakuya. Ele foi desafiado para um duelo de punhos e, contanto que Mystith estivesse ali, se ele soltasse um ataque de sopro, ele seria morto.

E se ele fizesse Sakuya desfazer a proibição de sopros, ele provavelmente acabaria morto.

Se ele tentasse começar um combate aéreo ou fugir do local, Mystith iria perseguir e derruba-lo. Ser morto por Mystith, ou espancado por Sakuya… essas duas escolhas estacam cravadas no Dragão Bram.

Como resultado, decidindo que se aproximar possuía a mais alta probabilidade para sua própria sobrevivência, o ⌊Dragão Vermelho investiu contra a subespécie do ⌊Dragão Gaia.


Diante da sequência mortal, Bram saiu voando com o primeiro golpe. Foi só com a falha do segundo golpe que Sakuya e todos ao redor notaram que o primeiro golpe tinha lançado ele para longe.

Atirado no ar por um golpe com a pata esquerda, Bram foi deixado com a metade de cima de seu corpo enterrada em uma das instalações dos Dragoons. Mas aparecendo depois de escutar o som explosivo da destruição do prédio, Alejandro estava congelado com sua boca aberta.

(Alejandro): “Qu-quem fez isso!?!?”

Mesmo agora, o campo de treinamento era um problema gigantesco. Acima disso, não apenas os estábulos de ⌊Dragões, o prédio próximo a eles estava meio destruído.

Mas o que mais surpreendeu Alejandro foram os ⌊Dragões Cinzas que estavam nos estábulos.

Eles estavam alinhados diante de um único ⌊Dragão da Água. Até aí tudo bem.

Mas nisso residia o problema. O ⌊Dragão da Água seguiu a fileira de ⌊Dragões Cinzas, socando com força cada um deles em sequência. Os ⌊Dragões Cinzas estavam tão assustados que eles nem pensavam em escapar.

Eles foram atingidos um após o outro, desmaiando no local. O valioso potencial de guerra do país estava sendo rapidamente destruído.

Era uma cena que Alejandro não poderia compreender. Não, era uma cena que ele não queria compreender.

(Alejandro): “O-Oldart!!”

Gritando o nome do Capitão, Alejandro fugiu do local.


Acusado como responsável da destruição dos estábulos de ⌊Dragões e o prédio vizinho, Rudel foi posto na tarefa de limpar os restos das construções.

Ao lado de Rudel, Sakuya também estava ajudando.

Falando de forma geral, ⌊Dragões possuíam poderes muito maiores em relação a humanos. Usada de forma semelhante a uma máquina pesada, Sakuya era praticamente uma escavadora voadora.

O trabalho estava prosseguindo mais rápido do que o esperado.

[Sakuya]: (“Mesmo Sakuya vencendo, por que ela tem que limpar?”)

Depois que ela finalmente obteve a vitória, Sakuya estava insatisfeita por ela ter que limpar tudo como punição. Mas não havia o que fazer quanto a isso.

Os outros ⌊Dragões estavam acamados. Eles não estavam em um estado onde poderiam trabalhar.

(Rudel): “Você destruiu isso, então não temos o que fazer. Mas você realmente foi incrível hoje Sakuya”

[Sakuya]: (“Sakuya é um Dragão incrível!”)

Assim que Rudel a elogiou, a velocidade do trabalho aumentou. Feliz por ser elogiada, Sakuya balançou sua cauda ao redor, atingindo a construção meio destruída e aumentando a quantidade de escombros.

Se ele algum dia recebesse tal missão, seria provavelmente melhor faze-la se acalmar um pouco antes de ir trabalhar. Rudel pensou sobre o futuro enquanto ele acalmava Sakuya, que ficou deprimida de novo.

[Rudel]: (“Nós fomos longe demais. Mas, bem…”)

Vendo o humor de Sakuya melhorando e piorando, o rosto de Rudel relaxou.

Ele sentia um pouco de responsabilidade pela destruição dos estábulos e a construção adjacente, mas se ele mostrasse isso em seu rosto, Sakuya ficaria triste de novo.

Embora ela fosse uma ⟦Deusa Dragão, Sakuya tinha uma enorme falha.

Uma alma jovem demais.

Apesar de ser uma recém-nascida, Sakuya nasceu com habilidades que a classificavam como excelente, mesmo entre os ⌊Dragões, uma noção terrivelmente perigosa.

[Rudel]: (“Eu acho que eu tenho que apoiar ela”)

A razão para Mystith mostrar um cuidado excessivo com ela não era apenas porque ela fez um contrato com Sakuya antes que ela renascesse como um Dragão.

Ela entendia que o futuro de Sakuya seria importante para a raça dos ⌊Dragões.

Ela colocou restrições nos ⌊Dragões Cinzas porque eles eram uma péssima influência para a garota. Nesse sentido, Bram era igual.

Esta era uma tragédia que aconteceu devido ao fato de que Bram não entendeu de verdade o valor de Sakuya,

Mystith também não queria subitamente fazer de Sakuya a chefe dos estábulos de ⌊Dragões. Mas na brigada dos Dragoons que atualmente só tinha ⌊Dragões jovens, ela determinou que a formação de Sakuya seria impossível.

Os ensinamentos de Mystith para Rudel não estavam completos devido a adoração dele por Marty.

Por Sakuya, que um dia estaria no auge dos ⌊Dragões, ela queria que ele fosse um parceiro digno.

Rudel também entendia isso.

Mas ele também entendia que mesmo que ele repreendesse a atual Sakuya por destruir a instalação, isso não teria efeito.

Pouco a pouco, com o decorrer do tempo, ele teria que a ensinar.

[Sakuya]: (“… eu quebrei de novo. Rudel, eu sinto muito”)

(Rudel): “Está tudo bem. Sem problemas… tome cuidado na próxima vez. (Muito bem, o que eu deveria dizer para o palácio…)”

Para melhor ou para pior, os Dragoons normalmente sofreriam esse tipo de problemas. Eles eram o elo que ligava o país aos ⌊Dragões.

Eles serviam como mediadores entre o palácio e a raça dos ⌊Dragões. E isso significava que haveria problemas entre o palácio e os ⌊Dragões, que possuíam um senso de valores diferentes do dos humanos.

Destrua construções no campo inimigo, não destrua as instalações do país.

Com uma ordem simples como essa, um Dragão não entenderia o que estava sendo dito. Embora eles possuíssem inteligência, eles eram ⌊Dragões que viviam em um mundo separado do senso comum dos humanos.

Se eles obedientemente escutassem as ordens dos humanos, então os Dragoons não seriam necessários em primeiro lugar.

[Rudel]: (“Se eu quero me certificar que os superiores não direcionem sua insatisfação contra Sakuya… então isso provavelmente será o melhor a se fazer”)

Continuando com seu trabalho de remoção de escombro, Rudel decidiu direcionar as reclamações dos superiores diretamente a ele.


(Albach): “… eu nunca imaginei que nos encontraríamos de novo tão cedo”

(Rudel): “Já faz algum tempo, Sua Majestade”

A pessoa para quem Rudel se ajoelhou era Albach. Albach nunca tinha considerado que chamaria Rudel de volta em menos de uma semana.

Você também poderia dizer que ele não queria pensar nisso.

Incapaz de usar a sala de audiências, ele chamou Rudel para um encontro informal na sala em que as autoridades normalmente usavam para seus encontros.

Destruindo uma instalação dos Dragoons atrás da outra, ele criou uma verdadeira crise onde seus valiosos ⌊Dragões ficariam inutilizáveis por vários dias.

Dizer isso para ⌊Dragões como Mystith e Sakuya não levaria a lugar nenhum, então não havia escolha além de convocar o contratante Rudel.

Um dos oficiais fez um rosto amargurado, colocando seus documentos na mesa para questionar Rudel. Mas seu rosto estava tingido com um pouco de medo.

(Oficial A): “Mais quanto dano colateral você planeja criar em meio ano?”

(Rudel): “… minhas desculpas”

(Oficial A): “Um pedido de desculpas não vai resolver isso! Os estábulos de ⌊Dragões que o seu Dragão destruiu, os prédios adjacentes e até mesmo o campo de treinamento. Todas eram comodidades com uma boa quantia de dinheiro investida!”

Como uma das forças de elite de |Courtois|, os Dragoons tinham um considerável orçamento enviado a eles. Mas não importava o quanto eles economizassem, as instalações que Rudel destruiu não eram o tipo de coisa que o orçamento anual da brigada dos Dragoons seria capaz de cobrir.

Acima disso, os Dragoons eram uma brigada de ⌈Cavaleiros que |Courtois| não poderia ficar sem.

O |Reino| não tinha escolha além de fornecer o capital.

(Rudel): “Se me permitem. Vamos desistir dos estábulos de ⌊Dragões. Afinal, eles são ⌊Dragões, então não teremos muitos problemas se vocês os fizerem acampar”

Com a proposta de Rudel, os oficiais seguraram suas cabeças. Eles queriam erguer suas vozes e gritar, “Esse não é o ponto!”

Com medo de Sakuya e Mystith, apesar de tudo, eles ainda estavam se segurando. Originalmente, eles queriam usar alguma razão para prender Rudel no palácio o quanto antes possível.

Mas o problema era Sakuya, que era treinada por Mystith. Mystith tinha o precedente de destruir o palácio e ao aceitar Sakuya, que poderia ser chamada de discípula, dentro do palácio estava fora de questão para eles.

Sendo esse o caso, se eles afastassem o adorador de Marty, Rudel, de Sakuya, não havia forma de dizer o que iria acontecer.

Os superiores do país eram incapazes de se intrometer.

Albach suprimiu seu desejo de suspirar enquanto ele notificava Rudel.

(Albach): “Rudel, os fundos do país não são ilimitados. Tenho certeza que você sabe disso. A partir de agora, por favor, se controle… por favor, se abstenha de qualquer atividade destrutiva. É claro que, quando em uma missão, você pode usar esses poderes como você achar melhor”

Eles estavam lidando com ⌊Dragões, então um certo nível de danos era esperado. Mas Albach se lembrou que Sakuya não era comum. Quando estava limpando o prédio meio destruído, ela o transformou em um prédio totalmente destruído.

(Rudel): “Sim senhor!”

A etiqueta perfeita de Rudel só irritou ainda mais os oficiais.

Eles queriam algo mais para repreende-lo, mas ele era perfeito a esse respeito. Na verdade, embora ele tivesse algumas características estranhas, se observado como um ⌈Cavaleiro, Rudel era o ideal perfeito.

A Coroa e as autoridades lamentavam que ele admirava a pessoa errada.

Assim que Rudel deixou a sala de reuniões, Albach cruzou suas mãos sobre a mesa. E cansado, ele abaixou sua cabeça.

Sua figura, baseado na forma como alguém poderia interpretar isso, parecia como se ele estivesse rezando.

(Albach): “Wolfgang… mesmo na morte, você continua atormentando |Courtois|…”

Enquanto os superiores de |Courtois| desprezavam Marty, surpreendentemente, suas conquistas militares estavam em um nível lendário. Mas não apenas seu comportamento sem precedentes ofuscava suas conquistas, isso na verdade fez ele sofrer críticas.

Ao lado de Mystith, ele protegeu o país das invasões do |Império Gaia| inúmeras vezes. Pelo medo sentido naquele tempo, o nome de Marty era famoso por todo o Império.

Dentro do Império, Marty era chamado de ⟦Demônio de Courtois e era tido como um símbolo de terror. Nada além de problemas para seus arredores e adequadamente temido por seus inimigos.

Esse foi o homem chamado Marty Wolfgang.


Depois que Rudel voltou do palácio, um exame de avaliação foi feito.

A hora de mostrar os resultados dos últimos meses chegou, mas a atmosfera era completamente diferente da última vez. Todos os Dragoons chamaram seus parceiros ⌊Dragões para seus lados.

Eles estavam prontos para fugir a qualquer momento.

Porém…

(Rudel): “Você está indo bem Sakuya!”

[Sakuya]: (“Meu ‘pairar’ é perfeito!”)

Enquanto Sakuya gritava de alegria, ela oscilava instavelmente no ar. Ainda não estava perfeito, mas ela demostrou ampla competência.

Na sequência vinham os disparos, mas para isso, apenas estruturas resistentes foram construídas. Os alvos descartáveis foram colocados sobre elas. Acima de serem baratos, sua manutenção não custava muito.

Os pensamentos desesperados de Oldart, de alguma forma, conseguiram ficar dentro do orçamento.

Todos tinham certeza que eles também seriam destruídos, com pena dos esforços de Oldart.

Porém…

(Rudel): “Excelente trabalho! Seis de dez. Isso é o suficiente para uma nota mínima de aprovação!”

[Sakuya]: (“Eu consegui! Eu consegui!!”)

Encantada, Sakuya rugiu e os ⌊Dragões ao redor rugiram também. Não eram os rugidos desdenhosos que eles usavam até então, eles estavam honestamente a elogiando.

Os ⌊Dragões esfarrapados estavam elogiando Sakuya. Esta era a prova de que Sakuya era a nova chefe. Essa era a forma de eles mostrarem que ninguém iria se colocar contra ela.

Mas os ferimentos de Bram e Falk eram mais severos do que o esperado, e eles ainda estavam em tratamento. Este fato se tornou um fator ainda maior para prevenir que os ⌊Dragões Cinzas fossem contra Sakuya.

Os Dragoons ao redor estavam com caras confusas.

Não, para ser mais preciso, eles estavam felizes que Rudel e Sakuya conseguiram passar sem causar nenhum dano colateral. Algumas partes deles estavam simplesmente lutando para aceitar isso.

(Luxheidt): “Então eles podem fazer isso e ter sucesso do jeito correto”

Com as palavras murmuradas por Luxheidt, todos no campo de treinamento barulhento com os rugidos de ⌊Dragões concordaram.

Eles estavam felizes que Sakuya conseguiu completar o exame sem nenhum incidente, mas eles estavam esperando algumas ações mais exorbitantes.

Eles estavam entusiasticamente preparados para lidar com o que quer que eles fizessem, mas eles acabaram completando tudo de forma normal.

Com este inesperado resultado, eles só se sentiram um pouco decepcionados.