Amigos e o serviço de limpeza

Nas preparações para a apresentação feita todos os anos na capital, os recém-recrutados ⌈Cavaleiros se reuniam.

Enquanto a elite dos Dragoons era a peça central todos os anos, logicamente, as outras brigadas participavam também. A apresentação também tinha o propósito de aumentar o prestígio nacional, mas para outra das elites, os ⌈Altos Cavaleiros, este provavelmente seria o último ano em que eles iriam participar.

Os Dragoons, a Guarda Real, os ⌈Altos Cavaleiros, com três forças de elite preparadas, era fato que |Courtois| não teria nenhuma folga financeira.

Foi por volta do momento em que muitos ⌈Cavaleiros estavam chegando na capital.

A brigada dos Dragoons estava praticando sua formação de voo.


(Luxheidt): “Is-isso é perigoso Rudel!”

Escutando o grito de Luxheidt, Rudel imediatamente transmitiu ordens a Sakuya.

(Rudel): “Sakuya, você está sendo levada pela corrente!”

[Sakuya]: (“Wowowoah!”)

Subir, descer, virar, em todas as coisas, Sakuya traria problemas a seus arredores. Uma única batida de suas asas poderia assoprar os ⌊Dragões e os Dragoons ao redor para longe.

Isso era prova de que ela estava colocando uma quantidade de poder desnecessária e todas as vezes que ela escutava os avisos de Rudel, Sakuya iria se mover como se estivesse se debatendo no ar.

Esses movimentos não eram o tipo de coisa que iria agradar os moradores da capital. Os habitantes que assistiam as formações de voo todos os anos se tornaram verdadeiros peritos.

Com o objetivo do evento de aumentar o prestígio nacional, eles não poderiam desapontar esses olhos atentos. Mas com sua fama, seria difícil remover a esplêndida forma de Sakuya.

Rudel era o ⌈Cavaleiro Branco e Sakuya era sua parceira Dragão gigante. Sua forma branca e linda era o suficiente para um espetáculo próprio. Além disso, por todo o país, o ⌈Cavaleiro Branco Rudel e o ⌈Cavaleiro Negro Aleist eram famosos.

Não havia forma de deixar eles de fora agora.

Porém…

(Saas): “Rudel! Não venham até aqu… gyaaah!”

Desta vez, Sakuya se aproximou de Saas, que estava do lado oposto de Luxheidt. Assim que Saas apressadamente se retirou de sua posição, os outros ⌊Dragões começaram a pairar.

(Rudel): “Des-desculpe”

Rudel se desculpou com os dois. Só hoje, eles interromperam o treinamento dezenas de vezes.

[Sakuya]: (”Des-desculpe”)

Rudel e Sakuya conseguiram receber o Rank C, mas eles estavam causando problemas na formação de voo.

A formação dos novos recrutas era uma simples forma de mostrar aos moradores da capital a competência dos Dragoons.

Mas se eles falhassem, pelo contrário, isso iria mostrar a falta de treinamento deles.

Sakuya era uma subespécie do Dragão Gaia e suas habilidades de voo ficavam atrás das dos outros ⌊Dragões. Mas para criar um espetáculo, foi decidido que ela voaria no centro dos novos recrutas.

A segurança era a principal prioridade deles, então voar em linha reta sem nenhuma manobra era a melhor aposta.

Esse era um problema que fez toda a brigada de Dragoons segurarem suas cabeças em desespero.


(Rudel): “Você está dizendo que vai nos tirar da formação!?”

No escritório do Vice Capitão, Rudel ergueu a voz enquanto Alejandro o informava do que tinha sido decidido.

Se ela soubesse que foi tirada da formação, Sakuya ficaria deprimida de novo. O fato de ele saber o quanto ela estava treinando só fortaleceu seu desejo para fazer algo por ela.

(Alejandro): “Não há o que fazer. E você vai aparecer no fim descendo no meio da praça. Se for tudo o que tiver para ser feito, eu duvido que vocês falhem”

(Rudel): “Certamente, eu não acho que vamos falhar, porém…”

Ele entendia o que Alejandro estava tentando dizer. Ele entendia, mas esse era um fato que ele não poderia aceitar.

(Alejandro): “Você irá adornar o centro da praça no fim, é um papel bem importante. Nossas formações de voo são oficialmente um espetáculo adicional, mas elas têm uma considerável história. Nós realizamos elas pelos últimos sessenta anos”

Os Dragoons da história iriam encantar o público com suas atividades.

Alejandro também estava com uma expressão irritada e parecia que ele estava refletindo bastante sobre a formação nos últimos dias. Não querendo causar mais nenhum problema para seu oficial superior, Rudel aceitou isso.

(Rudel): “… entendido”

(Alejandro): “Isso é uma enorme ajuda. Você vai ser a cereja do bolo no fim da apresentação, mas não fique para trás nos treinos, okay? Pense nisso como treino de voo e você nunca vai achar isso uma perda de tempo”

Rudel deixou a sala, refletindo sobre como ele iria explicar isso para Sakuya.

Quando ele pensou que um problema tinha sido resolvido, mais um apareceu.

Ele não poderia mentir, mas dizer a Sakuya nada além de fatos seria cruel demais. Rudel meditava sobre o que ele diria para persuadir ela enquanto ele descia pelo salão.

Foi então que uma voz chamou ele.

[Mystith]: (“Muito bem, eu finalmente reuni todos os integrantes. Vamos começar as preparações para nossa formação de voo agora”)

Ele olhou para fora da janela no exato momento para ver Mystith descendo.


… alguns dias mais tarde.

Durante as preparações para a apresentação em dois dias, ⌈Cavaleiros se reuniram de todos os lados do Reino.

Uma enorme porção deles eram novos recrutas, jovens que acabaram de se aventurar no mundo. Entre eles havia alguns que queriam se esticar e relaxar em um bar de alta classe na capital.

Para os ⌈Cavaleiros da periferia, mal havia chances de ir até a capital. Não havia o que fazer se alguns pensassem em usar esta oportunidade para se divertirem.

Ainda assim, havia os que se reuniam e encaravam tudo com repugnância: eram os ⌈Cavaleiros que já trabalhavam na capital.

Diferente do traje padrão de um ⌈Cavaleiro, esse grupo que vestia roupas de alta classe em seus corpos eram membros da unidade liderada por Eunius.

Gostando de sua parte de festança, Eunius não odiava esta atmosfera. Mas parecia que esse não era o caso para as pessoas ao seu redor.

(Oficial Militar A): “Parece que conseguimos um grupo de arruaceiros”

(Oficial Militar B): “Meus exatos pensamentos, é por isso que esses caipiras não são nada além de problema. Eles deveriam encontrar uma loja apropriada para suas posições”

(Eunius): “… é mesmo? (Isso não era o que eu queria dizer)”

Como parte da brigada de ⌈Cavaleiros encarregada com a defesa da capital, Eunius foi nomeado como uma Major.

Ele era o futuro líder da casa de um Arquiduque, recebendo um considerável tratamento preferencial… ou não. Os subordinados de Eunius eram jovens nobres. Eles eram uma unidade daqueles que estavam determinados a não ter nenhum uso em particular.

Com seus status, era difícil demais dar ordens a eles, então Eunius foi nomeado para uma posição em que pudesse controla-los.

[Eunius]: (“Mesmo que eu esteja voltando para minha casa daqui a alguns anos, isto é duro”)

Não era preciso dizer que o nível de treino deles era quase inexistente, suas éticas de trabalho também eram normalmente terríveis.

Se lembrando de seus dias como estudante, ele engoliu a cerveja posta em seu copo. Encontrando um estabelecimento que os ⌈Cavaleiros do palácio e da capital gostavam, ele não tinha reclamações sobre a cerveja ou a comida.

Mas nesta atmosfera, tudo tinha um gosto estranhamente desagradável. Isso era exatamente o que deveria ser.

As pessoas ao redor de Eunius eram ⌈Cavaleiros que foram nomeados há poucos anos. Seus seguidores da academia eram tratados como novos recrutas e todos tinham trabalhos diversos empurrados para eles.

Agora só havia pessoas que constantemente se reuniam para obter o favor do futuro Arquiduque Eunius.

(Oficial Militar A): “Eles realmente deveriam aprender a mostrar aquela coisa chamada elegância”

(Oficial Militar B): “Precisamente. Como um colega ⌈Cavaleiro, eu me sinto envergonhado”

(Oficial Militar C): “E pensar que até mesmos ⌈Cavaleiros ⌊Demi-Humanos apareceriam, eles estão diminuindo o nível deste estabelecimento”

Enquanto Eunius suportava essa atmosfera, o servidor civil Luecke fez sua aparição. Todos ao redor de Eunius instantaneamente dirigiram sua hostilidade.


Terminando seu trabalho civil oficial, Luecke foi levado por seus superiores para um certo estabelecimento.

Normalmente, ele iria voltar para sua propriedade na capital, ocupando o resto de seu dia com trabalho ou livros. Mas pensando que essa socialização também era importante, ele aceitou o convite deles nesse dia.

(Luecke): (“Só vá para mostrar que você não deve fazer o que você não está acostumado a fazer”)

Havia muitos da facção da Casa Halbades entre os oficiais civis e eles tratavam Luecke com cuidado. Mas com as capacidades de trabalho dele, Luecke se encontrou trabalhando como parte da força principal deles.

Ele fez hora-extra hoje, então eles queriam mostrar um pouco de tato.

Os oficiais estavam imensamente ocupados com a apresentação em dois dias. Mas tinha que ser exatamente nesse dia que eles iriam encontrar aqueles que eles não queriam encontrar.

(Oficial Militar A): “Hmm, olhem, os brotos de feijão apareceram”

Assim que um dos subordinados de Eunius soltou sua voz nesse pensamento em voz alta no estabelecimento agitado, os arredores ficaram instantaneamente em silêncio. Um enorme número de clientes banhou Luecke e seus companheiros com seus olhares.

Falando de forma geral, oficiais civis e militares não se davam bem.

(Oficial Civil A): “Yeah, vamos procurar outro lugar”

Um de seus superiores tentou sair com um olhar incomodado em seu rosto, mas entre seus companheiros, vozes de insatisfação surgiram.

(Luecke): “Você vai fugir silenciosamente!?”

Então, Luecke propositadamente levou seus pés para uma cadeira próxima de Eunius. Pressionados pela atmosfera do grupo de Eunius, todos tinham evitado os assentos na área.

Então, as únicas mesas disponíveis estavam ao redor de Eunius.

(Luecke): “Vocês não vão pedir nada?”

Ignorando os olhares dos homens de Eunius, Luecke lançou uma silenciosa pressão em seus superiores. Tímidos como eram, esses superiores começaram a assumir seus assentos.

Para o atual Luecke, brigadas de ⌈Cavaleiros não eram nada mais do que insetos devoradores de dinheiro. Especialmente a unidade de Eunius que não tinha nenhum propósito em particular, para colocar isso de forma simples, ele pensou que estaria tudo bem se elas fossem completamente desmanteladas.

Ele entendia que eles eram um mal necessário. Mas sua insatisfação estava crescendo.

Quando a unidade de Eunius causava problemas, eles multiplicavam o trabalho dos oficiais civis. Eles inventavam algumas desculpas para produtos de alta classe e exigiam que o equipamento deles fosse de primeira qualidade, mesmo que nenhuma parte deles combinasse com isso.

Os atuais Luecke e Eunius eram sem dúvidas oponentes políticos.


Com utensílios de limpeza nas mãos, Aleist caminhou pelo corredor do palácio com seus subordinados.

Ele guardou seu casaco, equipando um grosso avental de limpeza.

Depois de sua graduação, Aleist foi nomeado como um Tenente nos Defensores. Mas quando ele ficou determinado e perguntou qual seria o trabalho dele, a missão que foi entregue a ele foi o “serviço de limpeza”.

Não era como se ele desejasse um grande emprego, ou que ele particularmente quisesse trabalhar como um ⌈Cavaleiro.

Simplesmente…

(Aleist): “Eu realmente acho que isto deveria ser deixado para as moças da limpeza”

(Millia): “Capitão, eu escutei essa reclamação cinco vezes hoje”

Aquela que devolveu uma resposta fria era Millia, destacada para a mesma unidade. Ela foi convidada por Fina como uma isca para atrair Aleist, então, naturalmente, ela estava no mesmo pelotão.

Mas a distância entre os dois não diminuiu nenhum pouco.

(Defensora A): “Bem, bem, o Capitão tem um ponto”

(Defensora B): “Isso mesmo, não seja tão rígida. Você nunca vai conseguir um namorado desse jeito”

A limpeza deles já tinha sido terminada e depois de escreverem um registro, eles apenas teriam que voltar para casa. Mas a fadiga de Aleist era enorme.

O pelotão em que ele estava destacado era feito de integrantes reunidos em nome de Aleist.

[Aleist]: (“Aquela Princesa definitivamente me odeia”)

Mas Aleist sentia alguma malícia em sua posição. Depois que Millia entrou para os Defensores, ele escutou um doce conto de Fina. De que se ele fosse para os Defensores, ele seria um Tenente e Millia sua ajudante oficial…

Mas como isso chegou a esse ponto?

Todos os integrantes destacados sob seu comando eram leais ⌈Cavaleiras. Além disso, entre elas, duas das mulheres eram interesses românticos do jogo.

Mesmo quando ele estava sendo cuidadoso, os eventos esplendidamente apareceram. Dia após dia, elas se aproximavam de Aleist de uma forma que ele não poderia entender.

Além do mais, na frente de Millia…

(Aleist): “U-um… vocês querem ir beber depois disto? Nós vamos estar ocupados depois de amanhã, então hoje é o último dia que nós teremos tempo”

(Defensora A): “Você está falando sério!? Eu vou!”

(Defensora B): “Oh, então Aleist-kun me convidou para sair”

As duas aceitaram na mesma hora, mas Millia estava com uma cara rabugenta.

Querendo convidar Millia, Aleist estava a ponto de tentar persuadir ela quando uma conhecida apareceu no corredor.

Era Izumi.


Assim que Izumi desceu o corredor em seu caminho para casa, ela se deparou com Aleist desesperadamente convidando Millia para sair.

Em seus olhos, ela poderia apenas ver ele tentando flertar enquanto ele estava levando outras duas garotas. Ele realmente estava fazendo isso.

(Izumi): “Aleist, você está nisso de novo?”

Assim que Izumi ficou com uma cara irritada, Aleist freneticamente tentou corrigir o mal-entendido.

(Aleist): “Você está errada! Eu só queria sair para beber com todos do pelotão… não que eu tenha todos comigo no momento”

Embora Izumi estivesse atualmente cuidando de trabalhos administrativos, ela era uma ⌈Cavaleira a serviço do palácio. Ela era uma ⌈Alta Cavaleira de elite, e com algumas relações amigáveis da academia, ela escutou as histórias ao redor.

De que as integrantes que faziam parte do harém de Aleist aumentaram em mais duas…

(Izumi): “Eu realmente tenho a sensação de que você não tem fidelidade”

(Aleist): “Eu estou te dizendo, isso é um mal-entendido!”

Aleist insistiu que isso era um mal-entendido, mas olhando para o resultado, ele não poderia realmente dizer isso. Pela forma que Izumi via isso, as duas ao lado dela estavam bem animadas com Aleist.

Com sua aparência e rendimentos superiores, contanto que você ignorasse seu interior, Aleist era um belo exemplar de homem. Ela entendia o porquê de as mulheres quererem se reunir ao redor dele, e Izumi não estava com vontade de alerta-lo sobre isso.

Mas seu convite para Millia, que continuava a rejeitar ele, parecia só um pouco forçado.

(Aleist): “Ah, então que tal isso? Você quer ir conosco também Izumi-san? Há este estabelecimento que é bem famoso na capital”

Sempre encontrando um ao outro na capital, os dois já estavam no ponto onde usavam seus primeiros nomes.

Ela olhou para Millia para vê-la fazendo uma expressão cansada.

Escutando ambos os lados da história de Aleist e Millia, Izumi estava com algumas emoções conflituosas. Com o objetivo de se aproximar de Aleist, a vila dos ⌊Elfos, que sabia da presente situação de Millia, se moveu para forçar ela em um noivado.

Mas foi aqui que o problema de Lilim trouxe alguma influência.

No passado, aquele com quem Lilim estava noiva era o filho do chefe da vila. Lilim foi traída por esse homem, então ao menos Millia deveria ser capaz de decidir isso por escolha própria, seus pais estavam assumindo uma postura obstinada.

Millia não tinha cabeça para pensar em casamento, quanto mais para sair com Aleist.

Mas Aleist mostrava uma grande fixação nela. Isso era um grande luxo quando ele já tinha um harém. Era isso o que ela pensou no início.

Mas Aleist tinha sua posição como o ⌈Cavaleiro Negro.

Embora ele estivesse no serviço de limpeza no momento, não seria estranho para ele se tornar um líder de |Courtois| ou talvez até mesmo Rei. O fato de que os superiores iriam colocar tal indivíduo no serviço de limpeza surpreendeu Izumi.

Ela tinha a impressão de que as pessoas de nível superior no palácio estavam com problemas sobre como lidar com ele e ainda estavam discutindo sobre ele.

(Izumi): “Hah, entendido. Então eu vou me juntar. E quanto a você Millia?”

(Millia): “… tudo bem”

Com a expressão de desespero de Aleist e Izumi se articulando, Millia aceitou o convite.