Extra: Mystith está trabalhando duro

Este é um conto de como a garota que carregou uma grande ⌈Cavaleiro em suas costas, Mystith, correu para se preparar para o evento de apresentação.


O ponteiro do relógio voltou para quando Sakuya derrotou o antigo chefe dos estábulos de ⌊Dragões (Bram).

Voltando para o seu ninho, Mystith perguntou a todos os ⌊Dragões de seu lago sobre formações de voo. Mas um Dragão que conhecia formações de voo não existia no território de Mystith.

Antes de pensar em sua promessa com Rudel, ela queria fazer algo pelo bem de Sakuya, ela queria dar a melhor formação de voo que ela poderia criar.

[Mystith]: (“Mesmo assim, isto é um saco. Mesmo que você me diga para voar em formação, o que é que eu deveria fazer… eles não costumavam fazer nada disso antes! Mas tenho certeza que Marty ficaria feliz em ver isso”)

Ela se lembrou do primeiro humano que fez um contrato com ela, galantemente segurando uma lança em sua mão. Mesmo agora, a forma dele existia em seu coração.

[Mystith]: (“E agora que eu fiz uma promessa com esse garoto, eu tenho que fazer algo para tornar isso realidade. Se eu não posso encontrar uma resposta no meu território, eu apenas tenho que tomar outros ninhos”)

Decolando do lago onde ela vivia, ela olhou para a montanha que podia ver ao longe. Era um vulcão, ainda muito ativo, mas havia ⌊Dragões que viviam lá também.

Aqueles que viviam no local eram ⌊Dragões Vermelhos. Entre as espécies de ⌊Dragões, eles eram aqueles que ostentavam os temperamentos mais ferozes.

[Mystith]: (“Certo! Vamos começar com o lugar mais fácil de todos”)

Os pequenos ⌊Dragões do lago viram Mystith partir enquanto acenavam com suas patas.


Os ⌊Dragões Vermelhos viviam em uma caverna, com calor escaldante da lava fluindo nela.

O fato do vulcão não entrar em erupção estava relacionado com o fato dos ⌊Dragões Vermelhos viverem ali.

Aparecendo em tal lugar sozinha, Mystith chamou um jovem ⌊Dragão Vermelho que estava posicionado como vigia na entrada.

[Mystith]: (“Oy, vá chamar o seu chefe”)

[Dragão Vermelho A]: (“Ah? Do que você está falando, bruxa vel-GGGYAAAAAHHH!”)

Socando o jovem com boca suja, ela caminhou direto para dentro da caverna. Ela avançou, atirando para longe os ⌊Dragões Vermelhos que ela ocasionalmente encontrava com seus punhos.

A sala do chefe era extremamente vasta. Lava se acumulava na parte mais profunda da câmara da caverna e lá estava um notavelmente enorme Dragão que parecia ser o chefe. Ao seu redor, os outros ⌊Dragões se mantinham de guarda, presumidamente o protegendo.

[Dragão Vermelho Chefe]: (“Quem ousa vir diante de mim?”)

Soltando uma voz de dignidade, o ⌊Dragão Vermelho chefe olhou para Mystith. Mas Mystith informou ele sem vacilar.

[Mystith]: (“Oy, com quem você acha que está falando com esse tipo de atitude?”)

[Dragão Vermelho Chefe]: (“Ah, sinto muito Senhora!”)

O chefe ⌊Dragão Vermelho se levantou, rapidamente se aproximando de Mystith. Enrolando seu enorme corpo, ele revisou sua atitude. Os ⌊Dragões Vermelhos ao redor estavam chocados com a súbita mudança de atitude de seu chefe.

[Mystith]: (“Eu disse aos moleques da entrada para trazerem você, mas você não estava vindo, então eu vim ver eu mesma”)

[Dragão Vermelho Chefe]: (“Minhas profundas desculpas! Eu vou disciplina-los mais tarde”)

[Mystith]: (“Não, honestamente, eu não poderia me importar menos. Mais importante, a partir de hoje, eu vou governar este lugar”)

[Dragão Vermelho Chefe]: (“Eh? Eh! Não, isso seria bem complicado, ou o qual seria a palavra…”)

Vendo o chefe mostrando fraqueza, um único jovem Dragão avançou. Irritado com a forma tímida do chefe, ele tentou mostrar que ele era digno de ser o novo chefe.

[Dragão Vermelho B]: (“Hmm, eu não sei o que diabos você está pensando, mas eu sou diferente desse covarde imbecil. Eu vou fazer um banho de sangue com você, e a partir de hoje, o chefe será-GYAAAAAHH!”)

Balançando sua cauda e enviando esse jovem Dragão voando com um único ataque, Mystith continuou sua conversa com o chefe. Vendo um poderoso Dragão sendo derrotado com um único golpe, os ⌊Dragões ao redor ficaram em silêncio.

[Mystith]: (“Então? Qual é a sua resposta?”)

[Dragão Vermelho Chefe]: (“… eu graciosamente aceito seu comando”)

[Mystith]: (“Obrigado pela gentileza, eu sabia que eu deveria conversar com você. Eu vou partir para o Norte por um tempo, então me acompanhe”)

[Dragão Vermelho Chefe]: (“Sim Senhora!”)


Esse era um lugar habitado pelas hordas de ⌊Dragões do Vento.

Um lugar com nada além de penhascos rochosos e um lugar onde o vento era forte. Os ⌊Dragões do Vento reinavam sobre o vento, e pela influência deles, um poderoso vento iria constantemente fluir. Bom, não era como se Mystith se importasse com isso.

Juntamente do ⌊Dragão Vermelho, ela apareceu para derrotar o chefe dessa área. Se a memória dela estivesse correta, este deveria ser um território vasto.

[Mystith]: (“Pensando bem, eu não conheço o chefe daqui”)

[Dragão Vermelho Chefe]: (“Yeah, ele é um jovem ⌊Dragão do Vento. Ele é um pouco impertinente, mas diante do seu charme, ele vai implorar por sua misericórdia!”)

Embora o ⌊Dragão Vermelho estivesse puxando o saco de Mystith, ele foi antes um chefe cheio de dignidade. No passado, ele desafiou Mystith para um duelo, e, no passado, ele foi espancado até seu coração ser despedaçado. Não havia forma de ele poder enfrentar ela.

De acordo com ele, o chefe desta área era um jovem que chegou ao poder há poucos anos.

[Mystith]: (“… hey, o que o faz pensar que ele pode se tornar chefe sem prestar o respeito a mim?”)

[Dragão Vermelho Chefe]: (“É sério!? E pensar que ele nunca se mostrou, ele deve ser mesmo um Dragão de merda!”)

Os dois foram enfrentar o ⌊Dragão do Vento; combinando com sua juventude, o adversário deles estava brilhando com ambição. Do alto, ele olhou Mystith de cima.

[Dragão do Vento Chefe]: (“Oy, oy, que negócios os anciãos têm comigo?”)

O Dragão que chamou eles de anciões riu de sua própria piada.

[Mystith]: (“Hey, esse cara é o chefe? Ele cheira a peixe pequeno”)

[Dragão Vermelho Chefe]: (“É isso mesmo, sabe. O último chefe se aposentou e todos os ⌊Dragões influentes partiram para realizar contratos com humanos, então ele se tornou o chefe por falta de opção”)

Os dois olharam para os ⌊Dragões do Vento, direcionando olhos de pena. Ele não tinha a dignidade de um chefe, e aqueles que estavam ao redor dele não pareciam respeitar ele como um.

Mystith desafiou esse ⌊Dragão do Vento para uma luta.

[Mystith]: (“Você parece mesmo ridículo aí em cima. Desça aqui e lute comigo. A partir de hoje, este território vai estar sob o meu comando”)

[Dragão do Vento Chefe]: (“Hmph! Se achando na sua idade… então tente me acompanhar!”)

O ⌊Dragão do Vento disparou para o céu, se separando dos dois ⌊Dragões com grande velocidade. Mystith olhou para a cena com olhos irritados.

[Mystith]: (“Huh? Eu disse para ele vir até mim, não disse?”)

[Dragão Vermelho Chefe]: (“Ele fugiu”)

[Mystith]: (“Então não há o que fazer. Se ele quer brincar de pega-pega, então por que nós não acompanhamos ele?”)

A boca aberta de Mystith formou um arco, quase como se ela estivesse sorrindo, mas seus olhos estavam afiados. O ⌊Dragão Vermelho estava tremendo, talvez se lembrando da vez em que seu coração foi esmagado.

Mystith se ergueu no ar e perseguiu o ⌊Dragão do Vento. Algumas horas depois, ela voltou com um ⌊Dragão do Vento chorando e se desculpando sob seu braço.


[Mystith]: (“O próximo é o lugar da tia”)

[Dragão Vermelho Chefe]: (“Ah, a tia ⌊Gaia“)

Enquanto ele consolava o ⌊Dragão do Vento, o ⌊Dragão Vermelho concordou com o próximo alvo de Mystith. Quando se tratava dos chefes influentes restantes, apenas um ⌊Dragão Gaia fêmea de idade avançada restava.

[Mystith]: (“Eu não sou boa com ela. Não, eu não odeio ela, mas…”)

Mesmo Mystith era fraca para a tia. Ela a conhecia desde jovem, e, em sua fase rebelde, Mystith causou muitos problemas a ela. Mystith não podia nem mesmo olhar nos olhos dela.

[Dragão Vermelho Chefe]: (“Mais importante, por que você subitamente está expandindo seu território? Até agora, você sempre disse que não estava interessada, certo?”)

Com a pergunta do ⌊Dragão Vermelho, Mystith explicou sobre Sakuya. Sobre como ela cuidava dela como uma filha e sobre a formação de voo que ela entendeu errado.

[Dragão Vermelho Chefe]: (“Voar em formação, é isso? Eu nunca fiz isso antes. Você?”)

[Dragão do Vento Chefe]: (“Nem eu… ] soluça [“)

[Mystith]: (“Eu não tenho nenhuma criança que está contratada no meu ninho. Mas eu fiz uma promessa, então eu vou expandir meu território e encontrar alguém que saiba sobre isso”)

[Dragão Vermelho Chefe]: (“… é sério?”)

[Dragão do Vento Chefe]: (“Não expanda seu território por algo assim”)

Assim que os dois ⌊Dragões ficaram com expressões difíceis, Mystith seguiu até o ⌊Dragão Gaia.

Em um espaço com inúmeras cavernas, as árvores não cresciam, mas a grama e as flores silvestres decoravam o cenário em tons de verde. Onde os ⌊Dragões Gaia viviam, as enormes árvores seriam todas derrubadas. Mas como eles eram de uma raça que governava a terra, o solo era rico em nutrientes. Se aproximando da maior caverna de todas, Mystith acertou a parede como se estivesse batendo em uma porta.

Então, a cabeça de um ⌊Dragão Gaia gigante apareceu. A forma como ela lentamente movia apenas sua cabeça lembrava eles de uma tartaruga esticando sua cabeça para fora de sua carapaça.

[Tia]: (“Ora, aqui está uma visitante rara. Estou feliz em ver você bem, jovem dama”)

[Mystith]: (“Hey! Pare com esse negócio de jovem dama, tia. De qualquer forma, eu vim porque eu quero o seu território”)

Enquanto ela claramente assumia uma atitude mal-educada, o ⌊Dragão Gaia não parecia particularmente incomodado. Ela parecia até mesmo um pouco feliz.

[Tia]: (“Você finalmente está querendo governar? Então faça o que você quiser. Mais importante, você ainda está amarrada naquele humano? Eu escutei que você não pôs nenhum ovo desde aquela época. Você já está em uma boa idade, então por que você não encontra alguém novo?”)

[Mystith]: (“Tia! Você prometeu não falar sobre isso!”)

Nas negociações entre Mystith e o ⌊Dragão Gaia, os outros dois poderiam apenas escutar, suas bocas abertas em descrença. Havia alguém que nem mesmo a selvagem Mystith poderia derrotar.

[Mystith]: (“Bom, tanto faz. Então, com isto, nós temos os principais reunidos. Tudo o que resta agora é fazer esses caras com seus próprios territórios pequenos para me obedecer”)

[Dragão Vermelho Chefe]: (“Nós ainda vamos fazer isto?”)

[Dragão do Vento Chefe]: (“Quão gananciosa você é?”)

[Tia]: (“Você vai governar os outros territórios também?”)

[Mystith]: (“Se nós os desafiarmos com esses membros, nós estaremos bem. Vamos dar o nosso melhor em nome das formações de voo”)

E assim, Mystith passou a governar a |Morada dos Dragões| como Rainha.


Em nome do voo em formação, os ⌊Dragões começaram seus treinamentos.

Com as palavras dos ⌊Dragões que participaram nisso antes, eles chegaram à conclusão de que, por enquanto, eles só teriam que fazer um bom show no ar.

Assim, Mystith fez precisamente isso.

[Mystith]: (“Hey, vocês ⌊Dragões Vermelhos podem exalar fogo de seus corpos, certo?”)

[Dragão Vermelho Chefe]: (“Sim Senhora! Nós com certeza podemos”

O ⌊Dragão Vermelho, que antes era um chefe, mostrou a ela como ele envolvia seu corpo com fogo. Essa forma era praticamente a de um Dragão feito de chamas, sinistro, mas mesmo assim, forte e belo.

Porém…

[Mystith]: (“Insuficiente”)

[Dragão Vermelho Chefe]: (“Eh?”)

Mystith não sentia que isso era o bastante.

[Mystith]: (“Aumente um pouco mais o fogo! Isso só vai parecer fajuto se eles olharem do chão! Okay, tente de novo”)

[Dragão Vermelho Chefe]: (“… é sério? Isso é bem cansativo, sabia?”)

Em seguida era o ⌊Dragão do Vento.

Especializados em movimentos aéreos desde o início, eles exibiam uma formação de voo de alto nível no ar. Mas Mystith não estava satisfeita.

[Mystith]: (“Parece um pouco deficiente”)

[Dragão do Vento Chefe]: (“Não podemos ir mais rápido do que isso chefe”)

Para o ⌊Dragão do Vento que ficou dócil, Mystith empurrou uma demanda irracional.

[Mystith]: (“Os ⌊Dragões Vermelhos vão fazer anéis de fogo no ar, então vocês vão passar pelo meio deles”)

[Dragão do Vento Chefe]: (“Eh!?”)

[Mystith]: (“Ah! E vocês ainda se chamam de ‘Trovoadas’, não é?”)

[Dragão do Vento Chefe]: (“Não, isso é um verdadeiro problema, e não é ‘Trovoadas’, nós controlamos o vento para reunir nuvens e…”)

[Mystith]: (“Eu pareço me importar? Só prepare algumas nuvens com boa aparência para o dia em questão”)

Encarado pelo olhar de Mystith, o ⌊Dragão do Vento desviou os olhos e concordou.

[Dragão do Vento Chefe]: (“Eu-eu vou dar o meu melhor”)

Em seguida era o ⌊Dragão Gaia.

⌊Dragões Gaia não eram bons no ar. Mas se tudo o que eles pudessem fazer era se destacar, a gentil tia reuniu seus irmãos e fez enormes rochas flutuarem no ar. Essas rochas que flutuavam através da magia pareciam quase como se eram ilhas voadoras no céu.

[Mystith]: (“Tia, isso é incrível!”)

[Tia]: (“Bem, isto é tudo o que eu posso fazer. Se nós praticarmos um pouco mais, nós devemos ser capazes de lançar rochas ainda maiores no ar”)

[Mystith]: (“E meu povo vai fazer a água flutuar perto delas, então você acha que podemos chegar um pouco mais perto de uma formação de voo?”)

[Tia]: (“Quem sabe? Estamos no escuro quando se trata de humanos. Mesmo para os ⌊Dragões que têm contratos, parece que o conhecimento que eles possuem é antigo demais para os padrões humanos”)

As percepções de tempo de um Dragão e um humano eram excessivamente divididas. Para alguém que vivia dezenas de anos, uma forma de vida que vivia centenas, milhares de anos, possuía um conjunto de valores completamente diferentes.

[Mystith]: (“Por enquanto, nós ainda temos tempo, então nós devemos estar bem se nós continuarmos praticando”)

Mystith disse isso, olhando satisfeita para os ⌊Dragões praticando, enquanto os pequenos filhotes de Dragão começavam a imitar o que eles viam. Fazendo anéis de água, eles pulavam nesses anéis e brincavam ao quebras os anéis dos outros.

[Mystith]: (“… é isso. É isso! É isso o que está faltando!”)

[Dragão Vermelho Chefe]: (“O que foi chefe?”)

[Mystith]: (“Nós apenas temos que voar no meio de explosões!”)

Com o plano de Mystith, os ⌊Dragões Vermelhos iriam criar enormes explosões e os ⌊Dragões do Vento iriam mergulhar no meio delas, desviando no último momento possível.

Eles eram todos ⌊Dragões. Algo nesse nível deveria ser bom. Mas embora eles pudessem fazer isso, era uma coisa bem difícil de se fazer.

[Dragão do Vento Chefe]: (“Nos dê uma folga já!”)

Na |Morada dos Dragões|, os gritos de um ⌊Dragão do Vento ecoaram.


E os ⌊Dragões apareceram. Apenas alguns dias restavam até a apresentação.

Mystith levou os ⌊Dragões representantes e seguiu até Rudel.

(Rudel): “Mystith-sama! E três esplêndidos ⌊Dragões de companhia… eu estou comovido!”

Mystith não estava descontente com o encanto de Rudel.

[Mystith]: (“Hm, como prometido, nós vamos realizar a formação de voo e fazer uma própria. Eu tenho certeza que os humanos no solo vão ficar desesperados e vão fugir para as colinas”)

Diante de Mystith cheia de confiança e os ⌊Dragões selvagens de todas as variedades, um Rudel encantado transmitiu a mensagem. Era um pouco difícil para ele dizer, mas essa era uma coisa importante.

(Rudel): “Eu realmente sinto muito. Eu fui banido das manobras aéreas durante a formação de voo. Sakuya só pode voar e descer na praça do palácio. Se vocês vão voar conosco, eles provavelmente não vão deixar vocês fazerem manobras aéreas”

[Mystith]: (“… eh? Isso é verdade? Que pena, nós nos esforçamos tanto nisso”)

Mystith estava um pouco desapontada. De forma parecida, o ⌊Dragão Gaia que era chamado de tia também murmurou, “Uma pena”.

Nesse espaço, Rudel olhou para o ⌊Dragão Gaia em deleite.

… mas havia dois que não estavam satisfeitos.

[Dragão Vermelho Chefe]: (“Quando nós trabalhamos tão duro… maldito seja”)

O ⌊Dragão Vermelho se enrolou como uma bola e ficou amuado. Por outro lado, o ⌊Dragão do Vento

[Dragão do Vento Chefe]: (“Para onde é que eu deveria direcionar está minha fúria?”)

Ele estava realmente chorando.


E dessa forma, sem o conhecimento do homem, a formação de voo (voo pervertido) de Mystith foi selada.