A brigada de Cavaleiros e as fronteiras

Com o evento de apresentação terminado, os novos ⌈Cavaleiros recrutas foram oficialmente reconhecidos pelas brigadas de ⌈Cavaleiros em que eles se alistaram.

Mesmo que eles tenham deixado a academia, o ambiente de trabalho não era gentil o bastante para reconhece-los totalmente como novos empregados. Isso era o mesmo para os ⌈Cavaleiros que tinham acumulado experiência. Os ⌈Cavaleiros que estavam destacados em unidades de elite tinham que treinar a si mesmos desde o início mais uma vez.

De brigada para brigada, as habilidades necessárias diferiam.

Como um Dragoon, Rudel tinha que aprender a como lidar com um Dragão. Havia coisas que ele nunca poderia obter da sabedoria parcial de Mystith. Não, talvez fosse mais correto dizer que ela não poderia ensinar a maioria das coisas para ele.

Um homem especializado em técnicas que já não eram necessárias na era moderna, esse era o Dragoon chamado Rudel.

Mas Rudel teve as técnicas fundamentais socadas em si por seus oficiais superiores, e agora ele estava no campo de treinamento, diante do Capitão e Vice Capitão da brigada.

Ao seu redor, os novatos desse ano e alguns poucos veteranos estavam participando.

Diante dos novos recrutas, Oldart misturava algumas piadas com seu usual sorriso enquanto ele explicava.

(Oldart): “Eu estou vendo vocês fazendo algumas caras interessantes. Com isto, vocês são membros do nosso esquadrão de esquisitões. Mas este charmoso em seu auge é uma história diferente, então não me coloquem no mesmo grupo que o de vocês!”

(Alejandro): “… Oldart, ninguém se importa, apenas vá direto ao assunto”

A testa de Alejandro se contorceu com a piada de seu Capitão enquanto ele oferecia algumas palavras de aviso. Rudel e os outros recrutas já tinham sido informados sobre o motivo para eles terem sido convocados.

Uma batalha individual contra um Dragoon veterano.

Isto era em grande parte para que os recrutas sentissem com antecedência o que suas atuais formas estavam precisando melhorar. Além disso, os veteranos que eram mantidos próximos do Rei eram um grupo que consistia de nada além de ⌈Cavaleiros competentes.

Esses novatos seriam subitamente colocados contra essas pessoas que possuíam habilidades de alto nível.

(Oldart): “É por isso que pessoas que não entendem piadas são… muito bem, nós vamos prosseguir anunciando seus oponentes! Mas, primeiramente, Rudel!”

(Rudel): “Sim senhor!”

Assim que Rudel respondeu, dando um passo para frente, Oldart continuou com um olhar desagradável em seu rosto.

(Oldart): “Eu realmente, realmente não gosto disso, mas seu oponente sou eu. Eu não quero lutar contra aquela garota gigante e um maníaco por batalhas como você, mas isto faz parte da descrição do serviço, então eu vou relutantemente assumir minha função. Me acompanhe! Todos os outros, confirmem seus oponentes com o Vice Capitão”

Ordenando Rudel a segui-lo, Oldart caminhou para fora do campo de treinamento.

Atrás dele, Rudel começou a questionar a situação, e vendo a expressão do rapaz, Oldart suspirou.

(Oldart): “Por que eu sou o único que vai lutar em um lugar separado? Essa é a cara que você está fazendo. Escute aqui, você e sua garota são especiais, então nós vamos lutar em um lugar onde o dano colateral não importe”

(Rudel): “Isso é verdade? Então eu posso lutar sem me preocupar com meus arredo…”

(Oldart): “Idiota! Você está tentando me matar!?”

Vendo Oldart realmente relutante, Rudel ficou com uma cara arrependida. Ele recebeu a chance de lutar com o Capitão atual da brigada de ⌈Cavaleiros dos Dragoons. Certamente, Rudel queria ter um duelo sério.

(Oldart): “Eu já estou naquela idade. Se eu fosse só um pouco mais jovem, eu seria capaz de dar tudo de mim”

(Rudel): “Isso é uma infelicidade. Eu queria lutar com o Capitão sério”

(Oldart): “… por que você parece tão desapontado? É aquilo, entende? Nos meus dias de ouro, eu realmente era incrível, escutou? Eu era ridiculamente forte; na época em que eu me alistei, meu superior me disse que eu seria o próximo Capitão. Mesmo que eu não possa ir com tudo, eu não vou perder para você”

(Rudel): “Isso é verdade?”

(Oldart): “Sem dúvidas quanto a isso. Você realmente deve se sentir agradecido. Eu sou um charme em seu auge. Se eu fosse um pouco mais jovem, nos meus dias energéticos e populares, eu iria mandar você direto para o hospital”

(Rudel): “Eu já estou acostumado a ser carregado para salas de hospital, então está tudo bem!”

(Oldart): “… é-é mesmo?”

Rudel aceitou a mentira dele como um fato, mas se ele tivesse sido escolhido como o próximo chefe quando se alistou, então Oldart teria sido nomeado como Capitão muito, muito mais cedo.

(Oldart): “Hey, eu posso brincar com frequência, mas você realmente é fácil de se enganar. Você deveria aprender a duvidar dos outros”

(Rudel): “Sobre o quê?”

(Oldart): “Veja! Se eu fui selecionado como o próximo Capitão, então o antigo Capitão deveria ter se aposentado há muito, MUITO tempo! Eu estou te esperando dizer algo sobre isso. Essa foi uma mentira óbvia!”

(Rudel): “Mentira… então você estava me enganando!”

(Oldart): “Você está atrasado para a festa! Ah, eu não gosto deste cara”

Nesse caso, talvez a força dele também fosse mentira, Rudel começou a duvidar. Você não poderia dizer que Oldart era alto em estatura. E diferente de Alejandro, que passava o ar de um guerreiro veterano apenas com um olhar, o rosto dele estava em ordem e ele normalmente ficava fazendo piadas.

Do Capitão era exigido a aptidão para negociações com os altos níveis do governo e ter afinidade com trabalhos burocráticos. Por isso, havia rumores de que ele poderia ter poucas habilidades, de que o Vice Capitão era o verdadeiro poder por trás da organização, e o Capitão era um Dragoon habilidoso com assuntos governamentais.

Considerando essa possibilidade, Rudel sentiu que ele teria preferido enfrentar o Vice Capitão.


Algumas horas mais tarde, Rudel estava sendo perseguido por Oldart sobre o sertão distante das habitações humanas.

(Oldart): “Hey, qual o problema?”

Montado em seu ⌊Dragão Cinza, mesmo no combate aéreo, Oldart passava uma sensação de tranquilidade. A gigante Sakuya não estava acostumada a voar. Se ela estivesse fugindo, ela seria facilmente capturada.

(Rudel): “Kuh!”

Se virando para Oldart e seu Dragão que se aproximavam de suas costas, Rudel apontou sua mão esquerda e produziu seus escudos de luz. O número deles chegava a várias dúzias, impedindo o avanço de Oldart.

Mas isso não mudou a velocidade de perseguição dele.

Ele prosseguia desviando dos escudos como se fosse algo natural. Os escudos no caminho dele eram destruídos por um pequeno disparo consecutivo do sopro de seu Dragão. Ele se aproximou usando apenas os mínimos movimentos necessários.

(Oldart): “Esses são escudos bem convenientes, mas deixando os humanos de lado… eles são menos do que papel diante de um Dragão. E isso não é bom. Você deixou seu Dragão de lado. Do jeito que você está indo…”

Avisado por Oldart, Rudel notou e gritou uma ordem a Sakuya.

(Rudel): “Sakuya, suba!”

[Sakuya]: (“Wowowhoah, eu-eu não posso!”)

Rudel estava preocupado com sua retaguarda e através do elo que conectava suas mentes, Sakuya ficou negligente com o que estava na frente dela também. Com a mente de Rudel sendo direcionada para a retaguarda, Sakuya foi incapaz de discernir onde sua própria consciência estava direcionada.

Como resultado, Sakuya estava a ponto de colidir com a encosta de uma montanha. Notando isso no último momento possível, ela escapou com apenas suas escamas sendo arranhadas com as rochas da montanha, mas graças a isso, a velocidade caiu enquanto ela balançava instavelmente no ar.

Diante de Rudel e Sakuya cheios de aberturas, Oldart partiu para a ofensiva.

(Oldart): “Nada bom. Nada bom mesmo”

Voando como se fosse desenhar um círculo com Sakuya no centro, o Dragão de Oldart finamente ajustou sua atitude como se estivesse brincando com Rudel e Sakuya.

(Rudel): “Sakuya, se estabilize e se prepare. Você pode resistir a alguns ataques, certo?”

[Sakuya]: (“Yeah!”)

Os dois decidiram esperar pelo Dragão de Oldart fazer seu movimento, mas diferente de sua luta com Enora, isto parecia mais rápido. Eles com certeza eram mais lentos do que um ⌊Dragão do Vento, e, na verdade, o Dragão do Capitão possuía habilidades relativamente medianas como um ⌊Dragão Cinza.

Mas desde que a luta contra o Dragão de Oldart começou, Rudel foi incapaz de assumir a ofensiva.

[Rudel]: (“Ele não é rápido. Esta pessoa… o Capitão é habilidoso”)

Enquanto Rudel preparava todas as técnicas que ele tinha para lidar com o massacre, Oldart mostrou um sorriso em cima de seu Dragão.

(Oldart): “Nada bom. Do jeito que você está indo, eu não posso te dar nem mesmo um 50”

Avaliando as ações de Rudel, Oldart dava ordens para seu Dragão começar seus ataques. Todos os ataques que atingiram Sakuya tinham pouco poder, mas eles estavam precisamente apontados para seus pontos vitais.

Incapaz de bater suas asas de forma correta, a postura dela facilmente foi desfeita.

Assim que Sakuya caiu, se contorcendo pelo ar, Rudel saltou. Então, Oldart desceu com seu Dragão.

Embora o duelo tenha sido decidido, parecia que eles iriam continuar. Mas não seria Dragão contra Dragão. Esta seria uma batalha terrestre entre Rudel e Oldart.

(Oldart): “Lá atrás, você deveria ter usado a montanha para proteger sua retaguarda. E o limite do seu campo de visão quando você está sendo perseguido… parece que você não está pronto para batalhas reais ainda”

Oldart riu enquanto puxava a espada de sua cintura, assim, Rudel puxou sua espada também. Ambos vestiam os robes da brigada dos Dragoons, mas pensando que isso seria um estorvo, Rudel jogou seu robe para longe.

(Rudel): “Vamos nessa”

Observado por Sakuya, tonta devido a sua queda, Rudel desafiou o Capitão para um duelo. Ele rapidamente circulou as costas do Capitão, mas talvez por seus movimentos serem lidos, Oldart deu um passo para o lado para desviar dele.

Ficando irritado, Rudel usou seu movimento instantâneo, mas Oldart murmurava algo enquanto lidava com esses ataques.

(Oldart): “Suas paradas de emergência ainda não estão polidas. Quando você se acostuma com isso, elas são fáceis demais para se lidar. Bem, eu acho que isto é o que você pode esperar do nível de um estudante”

Capturando a espada de Rudel com a espada em sua mão direita, ele instantaneamente avançou para selar os movimentos do garoto. De sua mão esquerda escondida em seu robe, ele apontou uma adaga, detendo-a a poucos centímetros da garganta de Rudel.

(Rudel): “Eu-eu admito a derrota”

Rudel, que estava com um pouco de dúvida sobre as habilidades de seu oponente, suou frio enquanto olhava para o Capitão rindo.

(Oldart): “Oy, oy, não me olhe assim. Você vai me fazer corar”

(Rudel): “Honestamente, eu nunca pensei que você seria tão forte. Como um membro da brigada, eu peço profundas desculpas por duvidar do meu Capitão”

(Oldart): “Uwah… ele ignora minhas piadas e me acerta com sua honestidade pura. Esse é o tipo de coisa que você não deveria dizer mesmo que seja a sua opinião verdadeira. Um encanto em seu auge é fraco contra facadas no coração, você deve trata-lo com carinho”

Os dois conversaram enquanto embainhavam suas espadas, e mesmo agora, Oldart parecia cheio de aberturas. Rudel ainda parecia perplexo com sua própria derrota, então Oldart sentou em uma rocha que chegava até a altura de seus joelhos. Coçando seu queixo, ele começou a responder o que Rudel provavelmente estava se questionando.

(Oldart): “Muito bem, sobre sua avaliação… para ser totalmente honesto, falando especificamente, seria mais fácil colocar sua pontuação começando no topo da brigada dos Dragoons. Você também já me ultrapassou”

Assim que Rudel corrigiu sua postura onde estava, Oldart disse para ele se sentar também antes de continuar. Com o objetivo de descobrir o que estava lhe faltando, Rudel estava dirigindo olhos sérios para ele.

(Oldart): “Contudo… seu desempenho está no nível intermediário-baixo, no máximo. Você sabe o motivo?”

(Rudel): “Não faço ideia!”

Com as palavras de Rudel que não tinham falsidade, Oldart concordou.

(Oldart): “Tudo bem! Eu quero lhe avisar para não ficar muito preocupado com isso, mas tenho certeza que você se saíra melhor se souber disso. Por que você não tenta pensar nisso você mesmo para… não, espere, você realmente deveria parar de usar a sua cabeça”

Cobrindo seu rosto com sua mão direita, Oldart suspirou enquanto ele informava a Rudel sobre o que ele precisava melhorar.

(Oldart): “É simples, suas técnicas de combate são inferiores. E seu campo de visão é estreito demais. Esses dois pontos. Você estava tão focado em você mesmo que você não tinha cabeça para pensar na sua menininha. Embora você normalmente fique bem, quando encurralado em um canto, as fissuras começam a se espalhar. Você imediatamente tenta fazer algo por conta própria e falha como resultado”

Oldart usou os escudos de luz que ele colocou para impedir seu avanço como exemplo. Eles eram bem inúteis contra um Dragão. Se ele quisesse, ele poderia mergulhar diretamente por eles e seguir em frente.

E não era como se todo o resto fosse classificado de forma menor do que os Dragoons. Se ele encontrasse um monstro complicado, ele seria um inimigo assustador por sua pura essência.

(Oldart): “Você não tem descanso em uma batalha. Com toda certeza, a garota tem muitas coisas com as quais ela é boa, mas se um Dragoon de nível mediano estivesse controlando ela, eu não teria escolha além de mudar minha abordagem. Isso mostra o quão poderosas as armas dessa menina são. Você deveria confiar na sua parceira um pouco mais”

[Sakuya]: (“… Rudel, Sakuya está trabalhando duro também”)

Vendo Sakuya preocupada com ele, Rudel se lembrou que ele definitivamente tentou fazer tudo por conta própria.

Oldart o informou, não usar o terreno, e ter Sakuya, que não era boa voando, em uma fuga, era um erro. Rudel concordou enquanto ele escutava essas palavras.

(Oldart): “Quanto a seu campo de visão, apenas tente ter um pouco mais de calma. Não há sentido em se desesperar. Existe uma possibilidade de você cometer erros em suas decisões. Olhe ao redor um pouco mais e pense na diferença de poder entre você e seu adversário”

Diferente de sua atitude usual, Oldart estava dizendo algumas coisas sinceras e, para Rudel, ele parecia mesmo um verdadeiro charme em seu auge.

Dando alguns tapas em seu robe enquanto se levantava, embora ainda fosse cedo, Oldart propôs para eles voltarem.

(Oldart): “Muito bem, vamos acabar a palestra aqui e voltar. Já faz algum tempo desde meu último treino, e meu quadril está…”

(Rudel): “Por favor, lute comigo de novo!”

(Oldart): “… eh?”

Quando Rudel implorou por outra luta, o rosto de Oldart congelou.

(Rudel): “Eu entendo que eu tenho que melhorar muitas coisas. Mas ao invés de entender isso em minha cabeça, eu acho que seria melhor que meu corpo se lembrasse disso. Se eu lutar com você de novo, eu tenho certeza que eu posso subir em direção a grandeza…”

(Oldart): “Ahhhh, não, eu realmente estou cansado, ou melhor… eh? Você está falando sério?”

(Rudel): “Sim!”

[Sakuya]: (“Sakuya vai dar o seu melhor também!”)

Tendo se recuperado, Sakuya se levantou e rugiu para responder as expectativas de Rudel. Oldart e seu parceiro ⌊Dragão Cinza estavam com rostos realmente relutantes.

Já tinha escurecido quando um exausto Oldart voltou para o campo de treinamento, conduzindo uma surrada Sakuya e um surrado Rudel.


Sendo informados por seus veteranos sobre suas áreas de trabalho, os novos Dragoons recrutas estavam conversando sobre as estações em que eles seriam destacados no dia seguinte.

Eles eram companheiros que treinaram juntos, e enquanto suas idades diferiam, eles falavam com sorrisos de colegas.

(Luxheidt): “Saas, você está destacado na cidade comercial?”

Com a pergunta de Luxheidt, Saas concordou cinicamente.

(Saas): “Eu não tenho queixas por estar destacado em um ponto tão importante. Além do fato de meu emprego ser principalmente transporte de cargas”

⌊Dragões eram capazes de voar pelo céu, e devido a seus altos custos de manutenção, eles teriam que assumir esse tipo de funções. Quanto mais perto das fronteiras, mais terrível seria a situação financeira.

Era risível que o motivo para Dragoons serem destacados nas cidades comerciais com muitas pessoas e aventureiros era apenas para economizarem alguns trocados. Mas também era verdade que não existia transporte de mercadorias mais seguro do que os ⌊Dragões.

(Luxheidt): “Afinal, essa é a maior de todas as preocupações de nós Dragoons. A propósito, Enora está… pela forma como ela parece deprimida, eu duvido que sejam as fronteiras”

Todos olharam para Enora, que estava ficando sombria, antes de desviarem seus olhares para Rudel, que se alegrava por ser enviado para longe do alcance do |Reino|. Enquanto estava tudo bem para ele, Luxheidt sabia que Enora tinha proposto seguir Rudel.

[Luxheidt]: (“Então o velhote dela recusou”)

(Enora): “Eu vou ser destacada aqui mesmo na capital… hah”

Com os problemas que Enora causou, neste ponto, parecia que sua relação com seu pai melhorou um pouco. Mas mesmo assim, a viagem de Enora para as fronteiras não foi concedida.

Com um Dragão selvagem obedecendo ela, Enora era uma valiosa adição para a brigada dos Dragoons. Pensando no futuro dela, eles queriam cultivar ela na capital com atenção.

Ainda assim, Rudel estava com uma cara perplexa.

(Rudel): “Enora, você não gosta do seu posto? Bom, vai ter uma transferência em poucos anos, então só deposite suas esperanças na próxima”

Era natural que eles não conseguissem as posições que desejavam, mas com o homem em questão não notando o problema real, o ar ficou desconfortável. As pessoas ao redor olharam para Luxheidt, então ele encolheu os ombros e enviou um salva-vidas.

(Luxheidt): “Mas Enora, você vai trabalhar duro por ter um contrato com um ⌊Dragão do Vento. Você vai voar por todos os lugares, carregando mensagens e realizando missões urgentes… você talvez tenha que enviar algumas mensagens para as fronteiras também”

Mas Enora não se animou. O principal problema dela era a nova posição que foi criada. Da brigada dos ⌈Altos Cavaleiros que estava a ponto de ser encerrada, uma oficial foi enviada para manter a vigilância em Rudel. Ela iria acompanhar ele para as fronteiras. Além disso, ela era uma colega, uma garota que se dava bem com ele na academia.

Seria estranho se nenhum problema acontecesse.

(Enora): “Certo, eu devo ir de tempos em tempos. Mas se os dois que estão sempre juntos se tornarem amantes… eu não acho que serei capaz de me recuperar”

[Luxheidt]: (“Esta garota é um saco. Bom, está mais fácil falar com ela do que antes, mas a diferença entre a aparência dela é incrível”)

Enquanto ela passava um ar de não ser muito responsável, a sinceridade de Enora deixava seus arredores perplexos.

(Luxheidt): “Então Rudel, para onde exatamente nas fronteiras você vai seguir?”

Desistindo de animar Enora, Luxheidt fez a pergunta para a pessoa com quem ele estava mais curioso. O único em quem ele estava interessado era Rudel, que estava determinado a ser interessante.

(Rudel): “É um posto recém-criado. Eles começaram a construir um porto lá há alguns anos… a cidade se chama |Beretta|

(Luxheidt):|Beretta|, eh… se eu me lembro bem, o lugar é perigoso, então eles também enviaram outros Dragoons. É uma cidade portuária, então dois ⌊Dragões da Água e um ⌊Dragão Cinza

Rudel olhou para os documentos sobre seu novo local de trabalho e ofereceu uma correção para a explicação de Luxheidt.

(Rudel): “Não, como eu fui destacado, um deles vai ser retirado. Vão ser apenas dois ⌊Dragões da Água agora”

O desenvolvimento da área não estava indo a lugar nenhum, assim, para corrigir isso, o |Reino| investiu seus valiosos ⌊Dragões da Água nisso.

Luxheidt pensou que o estado atual das relações do |Reino| era perigo. A informação chegando era escassa, mesmo assim, ele tinha uma sensação de perigo.

Contudo…

[Luxheidt]: (“Ser destacado em um lugar como esse é uma condição para ser um Herói?”)

Embora se sentisse mal por ele, Luxheidt também achava o destacamento de Rudel interessante.

(Saas): “Eles dizem que é um lugar lindo, então, se eu tiver um dia de folga, eu posso ir e ver”

Assim que Saas disse isso, Rudel se alegrou e disse que ele iria mostrar a ele o local nesse momento. Luxheidt diplomaticamente voltou a conversa para Enora, dando a ela uma chance de ir para as fronteiras ver Rudel.

Vendo Enora encantada, Luxheidt pensou.

[Luxheidt]: (“Ela realmente é fácil de agradar”)