Especial de ano novo (Parte 1)

(Aleist): “E aqui estamos, neste evento especial para comemorar o ano novo! Está na hora do nosso maravilhoso canto das perguntas. Aqui é o seu anfitrião, Aleist, o homem que se tornou meio que popular nesses dias. Agora vamos apresentar nossos convidados especiais. Os convidados de hoje são esses dois!”

(Albach): “Eu sou o Rei de |Courtois|, Albach Courtois”

(Ciel): “A esposa dele, Ciel Courtois”

(Aleist): “Mesmo assim, nós reunimos algumas caras bem extravagantes. Pessoalmente, eu não faço ideia de como eu deveria tratar vocês”

(Ciel): “Oh? Essa foi uma declaração bem ruim do nosso popular (lol) ⌈Cavaleiro Negro. Você só precisa se prostrar diante de uma mulher como você sempre faz. Mesmo que este seja um especial de ano novo, há mesmo algo novo? Embora este seja precisamente o motivo para você não ser bom”

(Aleist): “… uma declaração cruel logo de cara, meu |HP quase chegou a 0”

(Albach): “Minhas desculpas ⌈Cavaleiro Negro (lol)”

(Aleist): “Por favor, pare. Pare com os (lol)s… hah, de qualquer forma, voltando ao assunto, há uma pergunta para Suas Majestades. ‘Vocês tem alguma reclamação dentro do palácio? E o que vocês acham da Princesa Aileen e do Capitão (lol) Fritz?’, é a pergunta”

(Albach): “Reclamações, é isso? Bem, eu tenho bem poucas, mas minha maior queixa de todas é o fato da minha esposa ser um dos seus alvos de captu…”

(Aleist): “Hahaha! Do que este homem poderia estar falando!? Nós não precisamos desse tipo de meta frases! E eu definitivamente não vou colocar as mãos nela!”

(Ciel): “Você quer dizer algo como ‘Há um enorme botão vermelho, é melhor que você não aperte ele’, esse tipo de coisa? Você não é o meu tipo garoto. O único que eu amo como um homem é Albach”

(Albach): “Que-querida!”

(Ciel): “Querido!”

(Aleist): “… chega. Agora, podemos deixar as reclamações só com isso?”

(Albach): “Muito bem!”

(Ciel): “Há tantas delas que eu não posso chegar a uma resposta. Então vamos partir par a próxima. Só continue logo com isso Sr. Popular (lol)”

(Aleist): “A próxima é sobre a Princesa Aileen e Fritz. Pessoalmente, minha honesta impressão é que ela é diferente demais da forma que eu tinha imaginado ela. Eu achei que ela seria mais gentil. Eu acho que ela é uma Princesa bem egoísta”

(Ciel): “Que bom que você disse isso na frente dos pais dela. Eu vou me lembrar disto. Bem, pessoalmente, eu realmente acho que as ações recentes de Aileen são intoleráveis”

(Albach): “Eu só estou feliz que Fina seja tão séria. Que tal isso Aleist-kun, você não aceitaria uma delas?”

(Aleist): “Eu já atingi a minha cota. Os melhores momentos na vida são aqueles onde você ainda pode invejar algo como um harém”

(Ciel): “Eu não acho que essa seja uma declaração adequada para um banana que não colocou as mãos em nenhuma delas. Mais importante, aquele Capitão da Guarda Real? O status dele é baixo demais. Originalmente, eu pretendia preencher esta vaga com Rudel da Casa Arses, mas…”

(Albach): “Embora eu tenha muito a pensar sobre isso, se ele mostrar sua devoção como um ⌈Cavaleiro sério e fazer o seu trabalho, eu vou avaliá-lo por isso. Eu escutei que as habilidades dele são consideráveis, assim, se ele diligentemente continuar com seu treinamento, eles vão parar de dizer que ele possui um título vazio. Você deve tomar cuidado com isso também Aleist-kun”

(Aleist): “Vocês parecem entender disso. Eu pensei que isso seria algo mais confuso, mas parece que eu posso respirar um pouco de ar fresco”

(Ciel): “… não há necessidade de antecipar-se em seu primeiro passo”

(Aleist): “Seguindo em frente, ‘Como as mulheres veem Rudel como um integrante do sexo oposto?’, é a pergunta. Quando eu sou o anfitrião, eles perguntam sobre Rudel… eh? O que é isto?”

(Ciel): “Então, primeiramente, vamos chamar nossas filhas. Querido, vá busca-las”

(Albach): “Muito bem!”

(Aleist): “Ela está te fazendo trabalhar bastante”

(Albach): “… você vai ficar assim também algum dia. Não, você já é um de nós. Essa é sua última chance para rir sobre isso!”

(Aileen): “Pai, algo está começando?”

(Fina): “Pai, mãe e Sr. Zelador também. Bom dia. (Eu não quero me mexeeeerrrr)”

(Aleist (esfregando seus olhos)): “Huh? Fina-sama, você disse alguma coisa?”

(Fina): “Não, nada em particular? (Traga o mestre aqui, mestre! Vamos começar o ano com sua primeira carícia!)”

(Aleist): “Então, aqui está uma pergunta para vocês duas. Como vocês veem Rudel como um integrante do sexo oposto?”

(Aileen): “Essa é uma pergunta bem desagradável tão cedo esse ano. Eu odeio ele”

(Fina): “Eu me sinto em débito com ele por todas as vezes que ele me salvou e, mais do que tudo, eu realmente acredito que ele é uma pessoa maravilhosa. (Febre do Fofuraíso!! Eu devo te dizer o quanto eu preciso do mestre aqui e agora? Se eu chamar isso de amor ou afeição ou alguma merda desse tipo, tenho certeza que eles irão aceitar, e o mestre é da casa de um Arquiduque… aqui está. Esta é a minha vitória)”

(Ciel): “Então é isso. Okay. Tchau”

(Aileen e Fina): “…”

(Albach): “Não estaria tudo bem perguntar mais coisas a elas?”

(Ciel): “Realmente importa para uma nobre se ela gosta de alguém ou não? Bom, do jeito que as coisas estão, Aileen para Aleist-dono e Fina para Rudel-dono, eu acho? Isso parece o mais seguro para mim”

(Albach): “Então, seguindo em frente. Por favor, entrem”

(Sophina): “Perdoem a minha intrusão”

(Mii): “Perdoem a minha intrusão. Urrgh, que nervosismo”

(Aleist): “Huh? Eu não deveria ser o anfitrião…”

(Ciel): “Nós temos personagens demais. Vamos acabar logo com isto. Como vocês duas veem Rudel como um integrante do sexo oposto? Vocês querem ser envolvidas nos braços dele, ou vocês odeiam o simples pensamento de ele tocar vocês? Escolham entre essas duas”

(Albach): “Agora, isso foi bem extremo”

(Aleist): “Você está a todo vapor logo no começo do ano”

(Ciel): “Oh? Por envolver eu quis dizer um abraço. Mas o que é que vocês poderiam estar imaginado, seus tolinhos?”

(Aleist e Albach): “…”

(Ciel): “Isto é um saco, então vamos apenas escrever a pergunta em algum lugar da sala. Vocês querem ser abraçadas ou não, ergam isso, e se os rostos delas ficarem vermelhos, nós só temos que pressionar a partir daí. Agora, qual é a sua resposta?”

(Sophina): “Não, mesmo que você me pergunte se eu quero ser abraçada, eu não posso… eu não odiaria isso, mas na minha idade…”

(Ciel): “Então você quer ser abraçada. Tudo bem, próxima!”

(Sophina): “Eeeeeh”

(Mii): “Um abraço? Eu estou bem com isso. Ele fazia coisas muito além disso comigo em uma base regular”

(Ciel): “Então você já foi abraçada. Parece que esta garota é um OK também”

(Aleist): “Se você tirar isso de contexto, vai ser extremo demais. Senhoritas, a saída é por ali. Agora, para as próximaaaas”

(Cattleya): “Perdoem minha intrusão. Ah, a mulher das entrevistas de casamento está indo”

(Lilim): “Esta é mesmo uma reunião de alta classe”

(Enora (com o rosto vermelho brilhante)): “… qual é a desse pergunta?”

(Bennet): “Eu quero ser abraçada pelo meu subordinado, você pergunta?”

(Aleist): “Aqui estão as flores dos Dragoons

(Albach): “Uma delas já está bem vermelha. Não, a segunda também está ficando”

(Aleist): “Cattleya-san e Enora-san, ao que parece. Surpreendentemente, as duas são donzelas… embora elas pareçam estar brincando, isso é mesmo um mistério”

(Cattleya): “Você acabou de rir, não foi? Nos vemos mais tarde”

(Aleist): “… minhas desculpas (suando)”

(Bennet (cauda balançando)): “Por abraçar você quer dizer ser segurada nos braços dele? Então nós sempre estamos nos abraçando todos os dias (no treinamento de combate). Aquele garoto é sempre tão intenso (e sério no treinamento), então eu sempre acabo esgotada”

(Cattleya (irritada)): “…”

(Lilim (mexendo em seu cabelo)): “… tch…”

(Enora (rosto vermelho brilhante)): “Eh? Ah, eh, whoah”

(Aleist): “Eu não sei nem como começar a descrever este ar”

(Albach): “Mas você não está um pouco acostumado demais com isso?”

(Aleist): “Se você me permite dizer, algo deste nível é bonitinho em comparação ao meu… hah”

(Ciel): “Como a ⌊Garota-Lobo disse, isto é sobre abraços. Vocês duas com rostos vermelhos, o que é que vocês poderiam estar imaginando? Me encontrem lá atrás, eu vou questionar vocês mais tarde. Não há escapatória… bem, então vocês acham que está tudo bem ser abraçada?”

(Cattleya (rosto vermelho brilhante)): “Be-bem, eu não odiaria isso”

(Lilim (séria)): “Eu não me incomodaria de ir mais longe!”

(Enora (rosto vermelho brilhante)): “Eu-eu estou benconissu!”

(Bennet (cauda balançando)): “Totalmente bem!”

(Ciel): “A ⌊Garota-Lobo é tão pura que está machucando meu coração. Bom, vamos continuar”

(Aleist): “Nesse caso, vamos trazer as próximas!”

(Erselica): “Perdoem a minha intrusão”

(Lena): “Perdoem a minha intrusão!”

(Albach): “O que é isto? Esta pergunta não é um pouco extrema demais para família? Então vamos só seguir em frente. O que vocês acham de Rudel? Nos digam se vocês gostam ou odeiam ele”

(Erselica): “Hah? Ele é meu irmão, só para deixar claro. Mas eu gosto mais de Chlust”

(Lena): “Hmm, meu irmão é meu eterno objetivo, entendeu? Embora eu goste dele, ao mesmo tempo, ele é o meu maior rival! A primeira que vai aperfeiçoar a arte das carícias em ⌊Dragões será eu!”

(Aleist): “Huh? Rudel já foi iniciado nas artes secretas”

(Lena): “… eh?”

(Aleist): “Como eu disse, ele foi iniciado nas artes secretas. E ele até obteve um par de Olhos Demoníacos”

(Ciel): “Ele já não está além do reino humano?”

(Albach): “Olhos Demoníacos de todas as coisas. Esse é mesmo um item poderoso que agrada o coração de um homem”

(Lena): “… Eu estou indo treinar”

(Aleist): “Hah?”

(Lena): “Eu estou indo treinar para criar uma nova forma de acariciar ⌊Dragões! Eu não vou deixar isso acabar assim. Então eu não tenho escolha além de dar o meu máximo nisso! Eu não posso deixar meu irmão esperando para sempre!”

(Erselica): “Hey, espere, Lena! … be-bem, então, todos, eu me desculpo por esta falta de cortesia, mas eu tenho que me retirar!”

(Albach): “E elas se foram. Estou feliz por elas parecerem saudáveis”

(Ciel): “Eu não posso esperar para ver o que acontecerá na academia no próximo ano. Vão aparecer alguns novos buracos no estômago do Diretor”

(Aleist): “Yeaaaah, eu espero que o Diretor, que cuidou de nós, se mantenha atento com sua saúde”

(Ciel): “Esta é a frase de uma das crianças problemas? Aleist-dono o Conquistador (lol)?”

(Albach): “Você usa os (lol)s muito bem”

[Aleist]: (“Eles estão brincando comigo”)

(Aleist): “Seguindo em frente!”

(Izumi): “Prazer”

(Millia): “… imploro perdão”

(Aleist): “O ato principal começou!”

(Albach): “Você parece feliz, mas você tem certeza que quer escutar isso?”

(Ciel): ] Rindo [

(Izumi): “Eu quero ser abraçada por Rudel? Vocês querem que eu responda essa pergunta?”

(Aleist (encarando levemente Millia)): “Is-isso mesmo”

(Millia): “… você está mesmo perguntando isso tão cedo no ano? Aleist, a sua cabeça está boa?”

(Aleist): “A pergunta não é minha! Esta é uma pergunta dos leitores! É algo que todos querem saber!”

(Cie): “Assustador. Ele está tão desesperado que isso está me arrepiando”

(Albach): “Eu não tenho certeza do que pensar sobre jogar a culpa nos leitores”

(Millia (desviando seu rosto, bochechas um pouco vermelhas)): “Eu não odeio ele. Eu vou aceitar um abraço dele a qualquer momento”

(Aleist (abraçando os joelhos, encarando uma parede)): “…”

(Albach): “Esta é uma bela reação”

(Ciel): “Sem dúvidas quanto a isso! Esta garota tem algo por Rudel-dono (lol). Oh? Agora, onde nosso ⌈Cavaleiro Negro poderia estar (lolol)? Deixando isso de lado, que tal a outra garota?”

(Izumi): “Eu? Eu amo Rudel, então isso não é um problema. Mas um abraço é um pouco… bem, na minha cultura…”

(Ciel): “Essa é uma resposta questionável. Você gosta dele, mas você não pode abraça-lo?”

(Izumi): “Sim, é isso mesmo. Se eu causar algum mal-entendido, isso só vai causar problemas para Rudel”

(Ciel): “Que modesta. Se Fina apenas tivesse este nível de modéstia…”

[Albach]: (“Se você apenas tivesse este nível de modéstia…”)

(Aleist (abatido)): “Então, isso é o fim?”

(Ciel): “Do que você está falando? Nós ainda temos o ato principal para iniciar”

(Albach): “Com certeza, eu acho que você poderia chamar isso de ponto central”

(Aleist): “Tem mais alguém?”

[Sakuya]: (“Que terrível para você esquecer de mim!”)

[Mystith]: (“Hey, o que você está planejando ao fazer uma dama esperar?”)

[Heleene]: (“Mamãe, você está sendo muito intimidadora”)

[Tia]: (“Eu tecnicamente sou uma mulher (uma fêmea), sabia?”)

(Aleist): “Os ⌊Dragões são considerados mulheres?”

(Albach): “Bom, neste caso, eu estou curioso para ver o que os ⌊Dragões pensam do humano chamado Rudel. Vamos seguir com aquilo como pergunta”

(Ciel): “Fazendo isso em turnos… vamos começar com a branca, depois a grandona azul, sua filha, e finalmente o Dragão gigante”

[Sakuya]: (“Sakuya realmente ama Rudel! Ela também ama Izumi! Ela talvez goste de Millia (?), mas Aleist não é bom!”)

(Albach): “O Dragão te odeia Aleist-kun”

(Aleist): ”Droga, ela ainda guarda ressentimento sobre o passado. Quando ela perdeu a memória, por que essa é a única coisa que ela se lembra?”

(Ciel): “Eu realmente acho que Cérebro de Pudim foi terrível. Mas se eu tivesse que dizer, seu cérebro sempre esteve cheio de um tom rosa Aleist-dono. Garotas tão fofas, e sete delas ainda… o número também está sempre aumentando”

(Albach): “Você acha que ele vai definhar logo?”

[Mystith]: (“Eu sou a próxima? Vejamos… ele é um humano entendido que respeita Marty. E eu o elogio como o contratante de Sakuya”)

(Albach (olhando ao longe)): “… esse é exatamente o problema”

(Ciel (olhando ao longe)): “Sim, contanto que aquilo não esteja lá, eu vou erguer meus braços em deleite… de todas as pessoas, porque tinha que ser Marty Wolfgang…”

(Aleist): “A próxima é… quem poderia ser você?”

[Heleene]: (“Eu? Eu sou o Dragão da Bennet”)

(Aleist): “Oh, O Dragão da ⌊Garota-Lobo? Aquela ⌊Garota-Lobo Bennet é bem popular. Parece que até mesmo o autor não sabe dizer como ela deveria tratar Rudel como um recruta. Me pergunto se há um motivo para isso”

[Heleene]: (“… faça pouco da minha contratante e você está morto”)

(Aleist (se humilhando)): “Minhas desculpas!”

[Mystith]: (“Então, como é?”)

[Heleene]: (“Espere mamãe, não me apresse! Ele é o precioso subordinado da minha contratante Bennet. Todos sempre paparicam aquela garota, então ela nunca consegue o tipo de subordinado que ela deseja. Se a minha contratante está feliz, então isso é o bastante para mim”)

[Tia]: (“Eu não tenho nada para dizer em particular. Bem, a respeito de como ele salvou Sakuya, como um Dragão Gaia companheiro, eu sou grata”)

(Aleist): “Este é o fim de algo bastante duvidoso”

(Ciel): “Se nós tivermos qualquer outra pergunta, nós só temos que responde-la quando o momento chegar. Querido, eu estou com sede”

(Albach): “Entendido, então eu vou buscar alguma coisa para você. Aleist-kun, você gostaria de algo para beber?”

(Aleist): “Embora eu aprecie o sentimento, eu acho que eu devo ser aquele a ir. Nós vamos ter um pequeno intervalo”