Espere por mim, Onii-Sama!

Primeiro ano

] PASHIN [

Foi o som intenso do leque se fechando.

A |Mana que estava sendo concentrada em nenhuma direção em particular se dispersou, sem criar qualquer tipo de forma.

O garoto que estava consciente de seu nervosismo extremo, respirou profundamente antes de perceber.

Uma mulher com cabelos louros habilmente arrumados com apenas um leve toque de dourado olhou para o garoto com olhos frios.

(???): “Gilford, será possível que você não é capaz de formar nem mesmo uma ‖Bola de Fogo‖?”

(Gilford): “… eu… sinto muito estimada mãe”

A mulher suspirou longamente, pensando em como estava desapontada do fundo de seu coração, antes de colocar a mão em sua cabeça.

Com isso, a pessoa que era considerada o último refúgio do garoto, finalmente desistiu dele.

Ela se tornou alguém que não poderia mais protege-lo.

Ele falhou no teste dela afinal. O teste da pessoa que possuía a maior autoridade neste clã de Magos.

Esta mulher não tinha tempo para desperdiçar com um incompetente.

Mesmo que esse seja o resultado final, ainda machuca o coração.

… entretanto.

Enquanto eu observava os ombros do garoto subirem e descerem com respirações trêmulas e uma torrente de lágrimas cobrirem seus olhos verdes… apesar de ser eu mesma… apesar de ser eu mesma, a batida de meu coração começou a acelerar.

No momento em que esse bishounen[1] com cabelos prateados sem brilho e olhos verdes se entregou as lágrimas por sua falha, ele foi abandonado pela linda mulher loura…

O momento em que ele caiu no chão de pedra, foi o momento que marcou o ponto mais importante desta história sobre sair do fundo do poço e chegar ao topo…

Em pensar que o dia chegaria em que eu veria com meus próprios olhos esta cena impactante. Eu nunca pensei que isso seria possível.

A pessoa olhando de lado não era ninguém além da fria madrasta, porém, ela a tinha ternura que a permitiu nunca desistir dele. Não importava quantas vezes, quantas vezes ele falhava no teste.

Mas Okaa-sama[2], com seu corpo frágil, estava proibida de empenhar seu coração.

Se ela continuasse guiando ele mesmo após falhar no teste, ela definitivamente iria desmoronar.

Enquanto acalmava meu coração que estava palpitando de emoção, eu me intrometi entre os dois para cumprir minha obrigação.

(???): “Okaa-sama. Está tudo bem se eu continuar testando o Onii-sama[3]?”

Eu ganhei a permissão de Okaa-sama e ela já se retirou…

Com isso, agora é a minha vez.

Eu abruptamente mudei minha postura e, depois de encarar o bishounen com olhos perversos e confiantes, eu criei uma ‖Bola de Fogo‖ do tamanho da palma da minha mão no ar.

Não é uma magia que corresponde a minha força. Eu intencionalmente produzi em massa a magia de Nível Iniciante que ele tão desesperadamente praticou.

Uma, duas, três… dez.

Os olhos do garoto estão cheios de desespero enquanto ele encara as ‖Bolas de Fogo‖ cercando seu pequeno corpo.

(???): “Pelas regras de nossa família, eu não irei perdoar uma pessoa eternamente inútil”

Erguendo um pequeno braço no ar, as ‖Bolas de Fogo‖ acompanhavam meus movimentos. Eu as lancei em direção ao garoto.

Tirando o fato de haver uma magia de proteção sobre ele, se você tocar as bolas iria descobrir que elas estavam devidamente quentes. E essas ‖Bolas de Fogo‖ choveram sobre o garoto indefeso.

(???): “Onii-sama, deixe-me ensina-lo a diferença entre nós”

Mesmo se eles sejam mais velhos que você, ou tenham uma posição maior do que a sua, a força do indivíduo tem prioridade.

Não importa se vocês são irmão e irmã, pai e filha, mestre e discípulo, é o mesmo.

A meritocracia[4] da família Luzil é baseada puramente em poder e força.


Da mesma forma em que muitas histórias, Eu fui reencarnada.

No passado, havia um livro que começou a fazer bastante sucesso, que pouco a pouco começava a te capturar, e justo quando eles estavam a ponto de concluir a série e as pessoas começavam a pensar “A adaptação em anime está bem próxima também!”… com uma sincronia excepcional, a editora declarou falência e a série foi adiada.

O nome da série era “O Mago e o País da Noite”

No passado, eu estava completamente presa nesse mundo.

Um livro por ano e, no pior caso, um livro a cada três anos. Esta série que era lançada em tal ritmo era para mim, que passava os dias entediada em uma cama, a única coisa que eu podia esperar com excitamento.

Havia muitos personagens que eu gostava, mas entre eles, eu estava profundamente apaixonada pelo protagonista.

Ele era um protagonista do tipo Personagem mais Forte de Todos que você sempre encontra nas novels, mas devido a seu desenvolvimento mental como uma pessoa e porque ele não passava por cima de tudo como um trator com sua força, ele era incrivelmente legal.

Vida precoce; uma infância infeliz; uma porta se abrindo para um mundo que ele nunca conheceu; uma jornada com seus amigos; esquemas que surgiam pelo caminho; bênçãos de um espirito guardião; sofrimento no campo de batalha; dificuldades e crescimento.

Cada um desses componentes eram ingredientes que o fizeram brilhar… o único problema era que justo antes do confronto final, os editores declararam falência.

Agora, o mundo onde eu nasci não era outro senão aquele de “O Mago e o País da Noite”

A verdade é que quando eu era mais nova, minhas memórias eram instáveis. Então eu não tinha certeza, mas assim que meu ego[5] se desenvolveu, eu consegui entender a situação plenamente.

De fato. Eu percebi que em um futuro próximo, o protagonista… o Grande Hidromante[6], Gilford, se tornaria meu irmão mais velho.

Falando honestamente, quando eu descobri isso, eu fiquei tão feliz que não consegui dormir por dias.

Quero dizer, eu renasci como um dos personagens do livro que era absolutamente o meu favorito na minha vida passada.

Eu passei cada dia em êxtase e me dediquei a meus estudos de magia com entusiasmo.

Eu mostrei para minha mãe e meu pai conhecimentos acima de minha idade e dominei os princípios da magia.

No entanto, assim que eu me acalmei um pouco e pensei em uma das minhas memórias… eu percebi que a estrada que meu futuro irmão iria percorrer seria cheia de dificuldades.

É lógico que crescimento anda lado a lado com as dificuldades, portanto eu não tenho a menor intenção de negar isso.

As preocupações no campo de batalha; os conflitos com o inimigo; a discórdia entre os amigos; todos são essenciais para o crescimento, então isso não era um grande problema.

Mas… mas o mago que estava na defesa final do país era meu Onii-sama… este era um problema.

Ele era com certeza o protagonista. Entretanto, ele pertencia aquele tipo que amadurece e mostra seus talentos mais tarde.

A família Luzil que Gil-sama e eu pertencemos é um clã de Piromantes[7].

Um clã que descendia diretamente de um grande Mago que, nos primeiros dias deste país, abriu caminho entre seus inimigos com suas chamas e estabeleceu as fronteiras do país.

E mesmo agora, era um clã que possuía um território estratégico em nosso país; um clã que sobrepujava as forças dos países vizinhos oportunistas que visavam nos atacar.

Há algum nobre que não estaria orgulhoso de possuir tal posição? Não, não há nenhum.

Como resultado, esta minha família que valoriza a força acima de tudo, é uma completa meritocracia.

É por isso que meu Onii-sama com seu amadurecimento tardio teria um longo período onde seria tratado como algo menor do que um verme nesta casa.

Inicialmente, quando Otou-sama[8] repentinamente trouxe um garoto para casa, ele disse “Esta é minha criança”… foi um enorme fiasco.

Não estava descrito no livro, mas, provavelmente, vendo sua filha tendo tanto potencial, ele pensou: “Talvez as sementes que eu plantei antes também sejam tão fortes quanto ela”

Gil-sama é uma criança que é mais velha do que eu… em outras palavras, ele era uma criança que foi concebida durante o casamento político de Otou-sama com a estimada Okaa-sama.

Por muito tempo, eles têm sido vistos como um casal em um casamento político que apenas cumprem seus papéis como marido e mulher. Mas desde que Gil-sama foi trazido para cá, a relação dos dois ficou tão terrível como poderia ficar.

Era uma relação com nada além de confiança. Assim, não era de se estranhar que as coisas acabassem assim.

Mesmo assim, ela se casou com esta família que servia como um pilar para nossa defesa nacional. Então Okaa-sama tomou sua decisão.

Foi bom poder contar com mais um Mago capacitado servindo nosso país.

Era por isso que ela treinava corretamente Gil-sama na magia da família Luzil.

O resultado foi que Onii-sama não tinha qualquer talento com o fogo.

O símbolo da infidelidade de seu marido; um inútil sem qualquer talento… tal garoto foi empurrado para ela. O orgulho de Okaa-sama como a princesa real já tinha sido despedaçado há muito tempo.

Se Gil-sama tivesse ao menos um pequeno talento para a ‖Piromancia‖, então, uma vez que ele fosse um adulto, ele poderia ao menos trabalhar como um Mago para proteger o país, mesmo que fosse com um papel de apoio. Assim, a infidelidade de seu marido seria minimizada por servir ao país; foi por esse motivo que ela aguentou por tanto tempo.

Contudo, a realidade era que mesmo após ensina-lo e ensina-lo de novo, ele se revelou sem talento para nada.

E vendo Okaa-sama acuada em um canto desse jeito, aqueles que simpatizavam com ela e aqueles que tinham inveja da posição dela, todos abusavam verbalmente de Gil-sama. Assim, ele acabou vivendo dez anos miseráveis dessa forma.

Isso era o que estava escrito na novel.

Era uma família construída pela meritocracia, então não tinha como contornar esse problema.

Mas… mas, não importa quanto você possa crescer através do sofrimento, as circunstâncias realmente eram demais!

Mesmo que o único errado seja Otou-sama com sua metade de baixo frouxa, Gil-sama e Okaa-sama estavam mesmo tristes. Eu estava nervosa.

Felizmente, Eu sou Origa Emelda Luzil.

Aquela conhecida como a vilã mais forte da história, a Dama do Inferno, Origa.

No livro, Origa era uma Piromante tão poderosa que foi chamada até de a criança prometida da piromancia, e com sua severa e flamejante personalidade, ela se livrou de cada uma das pessoas do clã com sua força e roubou a posição de líder do clã de Otou-sama com apenas 16 anos.

E assim, devido a severa meritocracia, muitos incidentes… não, isso não é algo relevante no momento.

Mesmo que eu acelere as coisas um pouco, é um fim predeterminado, então não deverei ter nenhum problema.

Esta é a história sobre o crescimento do Mago Gilford, que nos leva para um final onde ele salva a nação.

Enquanto forem assuntos que não se refiram ao crescimento tardio de suas habilidades e ele reine como o melhor Mago do país, eu acredito que serei capaz de interferir um pouco.

Portanto, é assim que as coisas vão ser.

Eu quero me apressar e refinar o talento dele para que ninguém possa dizer nada sobre ele. Assim vou libertar Gil-sama e Okaa-sama do destino que eles estão enfrentando.

Em outras palavras, a cada dia eu não faço nada além de me devotar a bancar a vilã.

Desculpe Onii-sama!

… é só mais um pouco. Então aguente firme, certo?


[1] Literalmente, garoto bonito.

[2] Okaa-sama é uma forma muito educada e respeitosa de se referir a sua mãe.

[3] Onii-sama significa irmão mais velho em japonês. O honorífico sama não é muito usado, mas ele serve para enfatizar o respeito ou autoridade da pessoa em questão.

[4] Predomínio numa sociedade ou grupo daqueles que têm mais méritos, como os mais trabalhadores, os mais dedicados etc.

[5] Ego é o núcleo da personalidade de uma pessoa; sua consciência.

[6] Hidromancia é uma suposta arte da adivinhação por meio da água.

[7] Piromancia é uma suposta arte da adivinhação por meio do fogo.

[8] Otou-sama é uma forma muito educada e respeitosa de se referir a seu pai.