Cuide-se Onii-Sama!

Segundo ano

Vendo o garoto conjurar o feitiço para a ‖Bola de Fogo‖ de novo e de novo e de novo, a camareira[1] o empurrou com raiva.

Para ela, que era claramente um membro do clã e era talentosa o bastante para servir na casa principal, este garoto não era nada além de um alvo para sua inveja.

Mesmo já fazendo dois anos desde que o líder do clã trouxe ele para a casa principal, o garoto ainda não tinha aprendido nada de ‖Piromancia‖.

Mesmo ele tendo herdado o sangue do homem que era conhecido como o mais talentoso entre os líderes do clã na história, o garoto não herdou nem um simples fragmento de seu poder, e a irritação contra ele apenas crescia.

Ela até pensava que ele tinha menos talento do que qualquer outra pessoa. Ser permitido a viver na casa principal a fez ficar com inveja.

Ele estava vivendo em um ambiente mais favorável do que qualquer outra pessoa e tinha a permissão para aprender ‖Piromancia‖ e isso a fez ficar com inveja.

Porém, mais do que qualquer outra coisa… o fato de ele ser o irmão mais velho da garota que era abençoada com mais talento do que todos os outros, a fez ficar com inveja.

E assim, ela sempre agia de forma desrespeitosa com ele.

Contudo, não haveria ninguém na mansão que iria condena-la por tais ações.

(Camareira): “Origa-sama está praticando agora. Por favor, saia Gilford-sama”

O garoto que caiu com suas costas no chão lentamente levantou sua cabeça e, talvez devido à exaustão, balançou sua cabeça com uma expressão vaga.

… ele ficou assim pelo uso excessivo de |Mana.

Como magias que falham ao serem conjuradas irão continuamente drenar o poder da pessoa, a |Mana dele provavelmente se esgotou.

Quanto a pequena senhorita, seus olhos de cobre estavam encarando seu meio-irmão com uma expressão calma e ela suspirou levemente.

(Origa): “Você é desagradável Onii-sama. Que tal meditar lá fora? Você pode ser capaz de usar um pouco de magia”

Com essa breve observação ela apontou para o lado de fora da janela sem expressão, onde a cacofonia[2] de estrondosos trovões e a chuva violentamente atingindo o solo podiam ser ouvidas.

Ela era a irmão mais nova dele, mas essa foi a ordem de um membro influente do clã que foi reconhecida como a próxima líder do clã.

Não havia forma de o irmão incompetente se recusar. Enquanto a camareira observava ele caminhando, com a cabeça balançando, para a porta que levava para o jardim, ela teve uma sensação parecida com satisfação.


UWAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHH! SINTO MUITO! SINTO MUITO! GIL-SAMA!

Eu realmente sinto muito. Mesmo ele tendo apenas dez anos, se ele ficar debaixo dessa chuva pesada ele definitivamente irá pegar um resfriado.

Mas eu garanto que isto certamente não é algo inútil.

Entrar em contato com os elementos naturais da magia é um método de treinamento. Se for ‖Fogo‖, então você deve lidar com fogo todos os dias; se for ‖Vento‖, então você deve escalar um lugar alto e passar o dia em contato com o vento; se for ‖Terra‖, então você deve ir para uma caverna e tocar o solo.

Ao fazer isso, você pode, pouco a pouco, aumentar sua afinidade com a |Mana.

Até eu passo algumas horas todos os dias continuamente acendendo as fogueiras responsáveis pela barreira da mansão e me exercito tentando aumentar minha afinidade.

Mas mesmo que a aptidão de Gil-sama seja ‖Água‖, o clã Luzil é um clã de Piromantes.

Não há cachoeiras ou lagos naturais em nossa propriedade e é um ambiente completamente inadequado para treinamentos com ‖Água‖.

Para começo de conversa, mesmo que cada pessoa neste clã de Piromantes tenha suas próprias diferenças, todos temos aptidão com o ‖Fogo‖.

É por isso que ninguém considerou que Gil-sama tem uma aptidão para nada além de ‖Água‖.

Em nosso clã, contanto que você tenha uma aptidão para o ‖Fogo‖, por menor que ela seja, com o objetivo de melhorá-la, todas as outras aptidões são seladas e você pratica ‖Fogo‖ pouco a pouco. Porém…

Este método que a família Luzil utiliza e que sacrifica completamente todos os outros elementos para a especialização em apenas um deles, já começou a se tornar algo que está impedindo a ‖Hidromancia‖ de Gil-sama de aflorar.

Portanto, se você considerar minha explicação sobre a aptidão de Gil-sama de agora, você deve estar se perguntando…

“Então por que ele só não deixa a casa?”

Contudo…

O senso comum de meu antigo mundo não funciona aqui.

Se nós anunciarmos isto para todos, ficará bastante óbvio que Gil-sama será acusado de ser alguém que está enganando o clã e ele será morto.

… bom, o que eu posso dizer? É esse tipo de mundo brutal que é descrito nas novels.

É por isso que, não importa como, eu tenho que melhorar a aptidão de Gil-sama ao mesmo tempo em que a escondo, tudo isso enquanto eu me torno a líder do clã o mais rápido possível para expulsar Gil-sama da família Luzil.

Neste ritmo, a vida dele estará mesmo em perigo!

E há tanto elemento da ‖Água‖ na tempestade.

Não há escolha além de forçá-lo a tocá-la!

… mas eu realmente sinto muito.

(Origa): “Keika, o chá”

Percebendo que um suspiro quase me escapou, eu balancei minha cabeça para limpar a mente e, me sentindo deprimida, eu pedi o chá para a camareira.

Vendo o olhar frio que ela lançou para o jardim como se estivesse olhando para um inseto irritante, apreensão jorrou dentro de mim imediatamente.

Ah… havia um padrão desses na novel também.

Onde elas olhavam da porta para o jardim e Gil-sama foi deixado lá mesmo depois de ter desmaiado.

O que aconteceu depois disso foi terrível… terrível como… huh

Uwahh. Mesmo que seja para aproveitar uma rara chance para treinar Gil-sama, agora que sua |Mana está esgotada, ele pode acabar ficando doente mesmo.

(Keika): “Aqui está Origa-sama. Eu acabei de prepará-lo”

(Origa): “… além disso, por favor, traga Onii-sama para o local de treinamento. Eu devo instruí-lo”

Agora que eu disse isso, provavelmente, ele será tirado da chuva em aproximadamente duas horas.

Mais tarde, eu irei trata-lo mal o bastante para ser chamado de abuso, mas, diferente da novel onde eles iriam tentar maltratá-lo tanto quando eu estou tentando me segurar, e onde eles não iriam dar remédio para ele mesmo quando ele ficar doente, estou certa de que a situação de agora é definitivamente melhor… provavelmente.

O rosto da camareira foi tomado pelo desprezo no canto de meu olho quando ela ouviu a palavra “instruir”. Então, eu suspirei levemente.

Eu sei que Gil-sama é uma pessoa delicada, mas… argh. Nossa! Relações humanas são tão complicadas.


Depois que meu treino da tarde acabou, a mensagem que eu recebi da camareira era que eu iria jantar com Otou-sama pela primeira vez em muito tempo.

Primeiramente, só ver o rosto dele é limitado a um ou dois minutos no ano novo.

Enquanto pensava que tipo de capricho era desta vez, eu me apressei para trocar minhas roupas e segui para a sala de jantar para encontrar, mais uma vez, algo muito raro de acontecer. Gil-sama estava sentado lá também.

Enquanto eu pensava se iria chover bastante amanhã, com uma expressão serena, eu sentei a mesa e alguns pratos foram servidos para mim um a um.

Talvez, como ele normalmente não come comidas extravagantes, Gil-sama está sendo bastante cauteloso com seus modos e não está tocando na comida posta diante dele.

Eu comecei a comer lentamente, sentindo que eu deveria pelo menos servir de exemplo.

Otou-sama que está sentado entre Onii-sama e eu, só se sentou lá e está bebendo vinho com um sorriso enquanto ele nos lança um olhar gentil.

Eu não sou boa em lidar com esta pessoa.

Eu realmente não tenho nenhum outro personagem favorito, mas como uma companheira mulher, eu simpatizo com Okaa-sama devido a seu casamento infeliz.

Mas quanto a Otou-sama, falando honestamente, entre o sentimento de ele ser meu pai e o sentimento de ele ser uma pessoa que eu preciso superar algum dia, o último é mais forte.

Você também não acha que isso é difícil? Além fa questão de seu pai trair, saber que esta pessoa com quem você não é boa em lidar é alguém que você definitivamente irá enfrentar algum dia…

Mas também há uma coisa sobre ele em que eu tenho fé incondicional.

É óbvio que eu não sabia se eu teria algum meio-irmão além de Gil-sama, mas, felizmente, nenhum personagem desses apareceu na novel.

Em outras palavras, não vai ter nenhuma pessoa para aparecer em cena mais tarde.

Quero dizer, com sua filha que é conhecida como a criança do fogo enviada pelos céus e aquele que seria conhecido mais tarde como um grande Hidromante, mesmo que tenhamos seguido direções diferentes, ambos temos alta aptidão com magia.

Se um ou dois a mais de nós aparecessem, eu não seria capaz de lidar com eles, então eu sou grata.

Enquanto apenas Gil-sama e eu estamos comendo silenciosamente, Otou-sama pediu mais vinho, de novo e de novo.

Ele estava sentado lá com uma expressão ilegível, mas assim que a sobremesa foi posta em nossa mesa, ele finalmente abriu a boca.

(Pai): “Gilford. Eu escutei o relato. Passe mais tempo treinando. E já está na hora de eu lhe dar um tutor de esgrima, então continue se esforçando”

(Gilford): “… entendido, estimado pai”

Enquanto eu estava observando Otou-sama implicar que Gil-sama não era adequado para magia com suas ordens secas, talvez ele tenha notado meu olhar… porque ele olhou na minha direção com um sorriso.

Lembrando os meus próprios, aqueles olhos estreitos e sombrios de cobre pareciam os de um predador.

(Pai): “A propósito. Parece que você está trabalhando duro, não é, Origa?”

(Origa): “Sim. Eu estou dando o meu melhor a cada dia, assim eu posso me tornar uma Maga que pode ajudar a nação e a família Luzil, o quanto antes possível”

(Pai): “Ohh?”

Pensando que essa era a melhor resposta, eu repeti uma frase que Origa costumava repetir, e, em resposta, os lábios vermelhos dele se curvaram em um sorriso.

Apesar do olhar dele estar dirigido ao copo de vinho, ele me encurralou com aquela voz baixa e poderosa.

A sala foi preenchida por um calor repentino.

(Pai): “Eu não posso dizer que realmente recomendo esse jeito de fazer as coisas

Eu senti como se meu coração tivesse congelado.

ahh. Aconteceu.

A última coisa que eu queria ouvir.

Como esperado, este homem notou o que eu tenho feito com Gil-sama.

Olhos experientes iriam perceber que eu estava secretamente treinando Gil-sama em ‖Magia de Água‖?

Quantas pessoas perceberam isso?

Alguém relatou isso para Otou-sama?

(Origa): “… do que é que você está falando? Eu estou seguindo o treinamento que você me indicou todos os dias, mas…”

Se ele foi notado pelo líder do clã, Otou-sama, então Gil-sama, que não é nem ao menos um membro real de nosso clã de fogo está acabado.

Seu futuro será provavelmente uma morte tão terrível que não vale a pena nem imaginar. Uma morte que não é adequada para um protagonista.

Não tem jeito de esta história permitir isso.

Não tem jeito de esta história permitir tal mudança no destino dele.

Nesse caso, mesmo que ele seja meu pai, mesmo que ele seja o líder do clã e mesmo que ele seja alguém que eu não sou páreo, se ele entrar no meu caminho…

Em harmonia com meus sentimentos, as velas na sala queimaram mais forte.

Parece que Gil-sama notou a mudança no meu humor porque ele está olhando para mim, mas eu não posso olhar para ele e continuei sustentando meu olhar em Otou-sama.

Assim eu não vou perder nem um simples movimento.

Assim eu poderei afastar Gil-sama dele a qualquer momento.

A pessoa que estava recebendo minha hostilidade olhou para a mudança nas velas em cima da mesa.

(Pai): “Muito bem. Se você acha que está cultivando um talento, então faça como quiser”

Otou-sama falou com um tom jocoso[3] enquanto ele fechava seus olhos de cobre e, no momento em que ele fez isso, o calor dentro da sala foi sugado por sua |Mana e desapareceu.

Agora que o chefe da família disse que iria fazer vista grossa para isso… agora que eu consegui esta promessa dele, a segurança de Gil-sama estava garantida por enquanto.

Só pelo fato de as coisas terminarem sem ninguém se queimar foi uma bênção.

Eu lentamente soltei a respiração que eu estava prendendo, acalmei meus sentimentos e parei os tremores das chamas.

(Pai): “Se você me superar, então você poderá fazer o que quiser. Bem, algumas restrições serão impostas”

(Origa): “Sim. Eu entendo Otou-sama”

Mesmo que eu tenha talento, minha experiência está em falta.

Não importa o quão grande meu talento seja, neste momento, eu não me comparo a Otou-sama.

É algo que meu pai, chamado de o mais talentoso da história, tem. E é algo que eu ainda não possuo… experiência.

É por isso que este não é o momento.

Mas um dia, quando eu puder compensar por esta deficiência…

] kushuu [

Um pequeno espirro surgiu nesta atmosfera fria e sedenta por sangue.

Eu esqueci completamente que ele estava ali e, quando eu virei meu rosto para ele, eu vi Gil-sama segurando sua cabeça com medo desta cena.

Ahhh. Nossa. Nada surgiu além de um suspiro.

Tão deprimente.

… parece que Gil-sama realmente pegou um resfriado.

Cuide-se Onii-sama!

… eu vou te levar um remédio e um pouco de leite quente mais tarde, okay?


[1] Camareira é uma pessoa encarregada da manutenção dos aposentos de uma rainha, princesa ou outra mulher considerada importante, e de prestar a ela serviços pessoais.

[2] Cacofonia é um som feio ou desagradável

[3] Jocoso é algo que provoca o riso; engraçado, divertido, cômico.