Em cima do 〈Wyvern〉

(Ichinojo): “… Suzuki, você pode voar mais baixo?”

Cinco pessoas estavam montadas no Wyvern.

O Wyvern tinha asas extremamente grandes, mas seu corpo era pequeno. Só haviam três posições estáveis: em cima da cabeça dele, no pescoço e no meio de suas costas. Com Suzuki sentado no pescoço enquanto Haru e eu sentamos no meio das costas, já estávamos com excesso de carga.

É claro que mesmo no lugar onde estávamos, não havia muito espaço, então Haru estava se segurando em mim. Eu podia sentir seus dois montes em minhas costas. Era uma sensação de duas protuberâncias que teria sido muito mais agradável se não estivéssemos na nossa localização atual.

Nessa situação, não havia espaço para as outras se sentarem. Assim, Carol se sentou em meus ombros.

Eu imaginei que seria bastante assustador se sentar nos ombros de alguém enquanto você está montando em um Wyvern, mas, aparentemente, Carol tinha completa fé em mim e, de fato, ela parecia estar se divertindo por estar tão alta. Talvez ela goste de estar no alto porque ela sempre vê as coisas de uma posição mais baixa?

É a segunda vez que eu dou uma carona para Carol em meus ombros, mas isso ainda era incrível. Isso pode se tornar um hábito.

Provavelmente, não há posição melhor para sentir as coxas de uma garota.

Apesar disso, eu estava levando ela em meus ombros enquanto estava sentado em uma posição instável. Eu precisei dar tudo de mim para manter minha postura.

A propósito, Marina estava em uma posição precária perto da cauda, mas graças as características da Artista de Rua, ela aparentemente não iria cair, não importava o quão ruim o equilíbrio fosse.

Mesmo que todos tenhamos subido, só por olhar para a situação, estava evidente que nós estávamos acima da capacidade máxima. Eu estava preocupado com a possibilidade de cairmos do céu.

Na verdade, eu disse que iria sozinho, mas Haru disse que ela iria também e Carol disse que a habilidade dela poderia ser útil exatamente como fizemos até agora, então ela também queria nos acompanhar. Por outro lado, Marina disse algumas palavras incompreensíveis como “Meu sangue anseia pela batalha”.

Bom, eu decidi que seria mais conveniente se nós estivéssemos juntos, assim eu poderia protege-las com o ‖Meu Mundo‖ quando a necessidade aparecesse, então essa situação seria a melhor possível.

(Suzuki): “Não se preocupe, este Wyvern já comeu sete [Medalhas Raras] e é um parceiro excelente. Eu o conheci imediatamente depois de ter vindo para este mundo, então já faz um ano”

(Ichinojo): “Você encontrou um Wyvern logo depois de chegar a este mundo!? Estou surpreso por você ter sobrevivido”

Aliás, o primeiro monstro que eu encontrei foi um Coelho.

A investida do Coelho era bem dolorosa. Depois disso, teve até um incidente em que eu quase fui morto por Kobolds[1].

Se meu primeiro encontro fosse com um Wyvern, eu provavelmente teria resmungado “Qual o problema com esse jogo de merda” e morreria.

Quando eu estava começando a ter algum respeito por Suzuki…

(Suzuki): “Não, este aqui ainda era um ovo quando eu o encontrei[2]. Eu acredito que ele pensou que eu era o pai dele porque eu fui a primeira pessoa que ele viu ao nascer”

Ele me corrigiu.

Entendo. Então foi isso o que aconteceu.

Assim, eu olhei para baixo.

Eram quase 200 metros de altura?

Nós provavelmente morreríamos se caíssemos.

Não, se nós cairmos, eu vou usar o ‖Meu Mundo‖ e eu vou ser capaz de salvar todos menos Suzuki ao transporta-los para o meu mundo.

(Ichinojo): “Você sempre faz esse tipo de coisa?”

(Suzuki): “Esse tipo de coisa?”

(Ichinojo): “Para ser honesto, você não tem nenhuma obrigação em ajudar |Ferruit|, não é? Eu sei que não tenho muito direito de falar isso, mas eu só participei dessa luta depois de assegurar 100% de margem de segurança em nosso método de luta, mas não me parece que você teria um método parecido”

(Suzuki): “Com certeza… não é uma luta 100% segura. Mas as lutas em que eu estive sempre foram perigosas”

Suzuki disse isso como se estivesse se repreendendo.

(Suzuki): “Mas foi por causa disso que eu acabei desejando isso”

(Ichinojo): “Desejando o quê?”

Eu entenderia se ele dissesse que ele desejava por esse tipo de situação. Isso significaria que ele próprio desejava esse estilo de vida.

Mas, acabar desejando isso… eu respondi com uma pergunta para a estranha frase final que ele usou.

(Suzuki): “Eu estou me referindo a minha bênção que é a Correção do Protagonista

(Ichinojo): “… ha?”

(Suzuki): “É algo bem comum, não é? Os protagonistas dos filmes de ação onde todas as balas que os inimigos atiram erram o alvo ou o detetive protagonista de novel que acaba encontrando casos um após o outro não importa para onde ele vá. Onde as mulheres que eles encontram são sempre lindas, ajudantes misteriosos virão ajuda-los quando eles estão a ponto de morrer ou onde os pés dos inimigos tremem em momentos críticos. Essa é a Correção do Protagonista. Essa é a habilidade que eu recebi da Deusa-sama”

Suzuki riu enquanto falava…

(Suzuki): “De fato, quando você me pediu para competirmos com pedra, papel e tesoura, eu não me incomodei não por causa da minha |Sorte, mas porque eu poderia confiar na minha Correção do Protagonista

Ele me explicou isso.

Correção do Protagonista, huh?

Definitivamente, diferente de mim que só está interessado em passar o tempo com as garotas, ouvindo Suzuki, ele realmente parece ter vivido a vida de um protagonista de novel que não encontra nada além de aventuras.

Hn? Isso quer dizer… em outras palavras…

(Ichinojo):Correção do Protagonista, em outras palavras, isso não significa que só coisas boas vão acontecer, correto?”

(Suzuki): “Yeah. É como eu te disse antes. Da mesma forma que o protagonista de uma novel de mistério vai se envolver em vários incidentes onde quer que ele vá, isso também acontece com a minha Correção do Protagonista. Eu não estou me queixando, mas, não importa em que cidade eu pare, não houve nenhum caso em que nada acontecesse em até três dias”

Uwah. Essa com certeza é uma triste bênção. Ela pode até competir com a bênção da Artista de Rua de Malina. Não, até mesmo a Artista de Rua tem 100% de precisão e pode se tornar uma pessoa famosa com apenas um arco, como vimos antes, então, na verdade, a bênção de Suzuki é ainda mais deplorável que isso.

Bom, ela permitiu que ele encontrasse um ovo de Wyvern no momento em que ele chegou neste mundo.

(Ichinojo): “Hah. Estou feliz por não ser um protagonista”

(Carol): “Sim, Ichino-sama não é um protagonista, mas nosso mestre”

Carol que estava sentada acima de minha cabeça me disse isso.

Que coisa maravilhosa ela acabou de falar.

Eh. Não, ela não é assim tão incrível?

(Suzuki): “Kusunoki-kun, tente olhar para baixo”

Sentado no pescoço do Wyvern, Suzuki me disse isso.

(Ichinojo): “Oi. Não tem jeito de eu olhar para baixo com alguém nos meus ombros! Descreva o que você está vendo!”

(Suzuki): “Ah. É verdade. Desculpe. Há uma horda de monstros abaixo. Eles estão seguindo para |Ferruit|

(Ichinojo): “Então nós temos que extermina-los rapidamente”

Vamos aterrissar em algum lugar e eu serei capaz de organizar melhor a ordem dos assentos.

Ou foi o que eu pensei, mas Suzuki balançou sua cabeça.

(Suzuki): “Mesmo com Marina-san atirando com seu arco mágico nos monstros abaixo de nós, nós estamos a caminho de confrontar o responsável por esta situação, então não devemos parar aqui. Por que você não deixa esses monstros para minhas companheiras?”

(Ichinojo): “… ah. Entendido. Marina, tente reduzir o número de monstros o máximo que você puder”

(Marina): “Você não precisa me dizer isso. Ichino, eu subi de Level”

Ouvindo a resposta de Marina, eu fiquei um pouco aliviado.

Ichinojo subiu de Level

ah. Eu subi de Level também. Parece que o meu Mago aumentou.

Entendo. Dos pontos de experiência que Marina ganha ao derrotar os monstros, metade vai para Marina enquanto a outra metade é dividida por quatro. Em outras palavras, Marina fica com 5/8 enquanto eu, Haru e Carol ficamos com 1/8 de experiência cada.

Yup. Com certeza é ótimo pegar leve.

Eh… espere, isso é um desperdício!

Entre os meus empregos, dois dos quatro já estão no Level máximo.

Que desperdício de pontos de experiência.

Por enquanto, eu vou colocar o Mago do Fogo e o Mago da Terra.

Mesmo que seja apenas 1/8 dos pontos, eu tenho a característica especial de só precisar de 1/20 pontos de experiência para passar de Level.

Meus Levels devem aumentar com essas escolhas.

Nem o Mago do Fogo nem o Mago da Terra no Lv1 são mais fortes do que meu Aprendiz de Mago e meu Aprendiz de Médico no Level máximo, mas quando comparado com esses dois empregos no Lv1, eles tinham o dobro de status.

Como seria melhor ter uma quantidade maior de |MP, não havia desvantagens em aumentar esses novos empregos.

(Suzuki): “Eu posso ver! Ali!”

Suzuki gritou… mas onde é “ali”?

Eu já disse que não posso olhar para baixo.

(Suzuki): “Nós vamos mergulhar. Preparem-se para a batalha”

Mergulhar!? Eh. Sério, qual é a situação lá embaixo?

Eu podia dizer que estávamos diminuindo nossa altitude.

Mas, logo depois disso, eu fui atingido por um enorme impacto e quando eu olhei ao redor… nós estávamos no meio da horda de monstros.

Eu realmente pensei que eu deveria me esconder na mesma hora.


[1] Ichinojo está se referindo aos eventos do capítulo 009.

[2] Não sei se foi erro do tradutor gringo ou o autor esqueceu da história que ele contou no capítulo 081-5, mas, aparentemente, Pochi foi criado por Suzuki desde que ele nasceu.