O atalho da Trapaça do Crescimento

Nas próximas 48 horas, o monstro selado pelo Lorde Demônio Familis Raritei seria libertado.

Sheena nos contou que era devido a uma parte da barreira ter sido quebrada.

(Ichinojo): “Sheena… não me diga que o selo foi quebrado porque nós vimos a joia agora há pouco?”

(Sheena): “Não, há algum tempo, o pilar no Continente do Oeste foi quebrado. Essa foi a causa. Foi só uma coincidência que o mestre visitou esta ilha”

Eu fiquei um pouco aliviado depois de escutar isso, mas…

(Ichinojo): “O monstro é realmente tão forte?”

(Sheena): “É um monstro que Familis Raritei-sama só conseguiu ser capaz de selar. Mesmo se o Herói e seu grupo que derrotaram o Lorde Demônio-sama lutassem, eles provavelmente não seriam capazes de vencer também”

(Ichinojo): “Um monstro desse nível… então o meu eu atual não será capaz de vencer também… mas eu não posso simplesmente ignorar isso”

Eu murmurei preocupado.

O que iria acontecer se um monstro tão violento revivesse?

Ele não pararia só por destruir esta ilha. Ele naturalmente atacaria qualquer navio mercante que visse e se ele nos atacasse enquanto estivéssemos em nosso navio, isso se tornaria uma situação extremamente perigosa.

(Ichinojo): “… você tem certeza que o monstro vai atacar esta ilha?”

(Sheena): “Como eu mencionei antes, esta ilha também serve como um pilar para o selo do monstro… era a joia que você viu antes. Ele vai atacar esta ilha para destruir esse selo. Se possível, antes que isso aconteça, eu gostaria que o mestre levasse essa joia. Eu quero que o mestre proteja aquilo que Sheena Nº 3 protegeu por todo este tempo”

Sheena disse isso enquanto ela mais uma vez pegava a joia escondida.

(Ichinojo): “… desculpe Sheena. Eu não posso fazer isso. Sheena, você fica com ela. Vamos escapar juntos”

(Sheena): “Eu peço desculpas, mas eu sou incapaz de obedecer. Apenas o Lorde Demônio Familis Raritei-sama, o grão-mestre[1], é capaz de me dar permissão para mudar de local”

(Ichinojo): “Eu já te disse isso antes. O Lorde Demônio não está mais neste mundo”

(Sheena): “Sim, então Sheena Nº 3 não pode deixar esta ilha”

Assim, Sheena continuou…

(Sheena): “Fique tranquilo mestre. Eu posso ser capaz de falar assim, mas eu não tenho emoções. Eu sou totalmente uma boneca criada para cumprir meu papel. Eu não quero que você pense que eu sou descartável, mas é a ambição da vida de Sheena Nº 3 completar a sua tarefa”

(Ichinojo): “… você disse que nas próximas 48 horas o selo vai ser quebrado, não é?”

(Sheena): “Sim, 48 horas… para ser exata, são 47 horas e 50 minutos, mas assim que o selo for desfeito, ele vai precisar de 30 minutos até chegar nesta ilha”

(Ichinojo): “Entendo. Se for assim, nós podemos fazer um navio. Carol, me desculpe, mas por favor, diga a Pionia para apressar a produção do navio. Deixe-me ver, por favor, faça isso em 40 horas”

Eu abri a porta para o |Meu Mundo| enquanto dizia isso.

Carol deve ter imaginado que eu não iria com ela.

Ela olhou para Sheena…

(Carol): “Nº 3-san, por favor, acredite no seu mestre, Ichino-sama. Todos têm direito a felicidade. Nº 3-san, eu tenho certeza que vai ficar tudo bem em você ser mais feliz. Ichino-sama ensinou isso a Carol”

Sem chances, ela disse mesmo essas coisas constrangedoras.

Minhas orelhas estavam ficando bem vermelhas.

(Ichinojo): “Carol, por favor, se apresse. Não temos mais tempo”

(Carol): “Sim, entendido”

Carol concordou com a cabeça e entrou no |Meu Mundo|.

Então, eu perguntei a Sheena…

(Ichinojo): “Sheena, você consegue se comunicar com os macacos?”

(Sheena): “Sim, eu requisitei a ajuda deles no extermínio dos monstros em troca do fornecimento de frutas”

(Ichinojo): “Entendi. A partir de agora até o navio estar pronto, eu quero aumentar meu Level aqui, mas você poderia guiar os monstros até mim? Não ative as armadilhas também”

(Sheena): “Entendido. Então, eu devo enviar você para o interior do |Labirinto| e te dizer onde os monstros vão surgir, então por favor, trabalhe com seriedade para aumentar o seu Level até o navio ser concluído”

Depois de dizer isso, Sheena tocou a parede com sua mão.

A parede subitamente se transformou em uma porta e se abriu.

Droga. Aquela Carol, ela foi e disse aquelas coisas constrangedoras.

Graças a isso, eu fiquei envergonhado e não consegui dizer nada.

… é verdade. Todos têm o direito a felicidade.

Um monstro que o Lorde Demônio Familis Raritei só foi capaz de selar usando todo o seu poder? Um que o grupo do Herói não pode derrotar?

Isso não significa que ele é mais forte do que o Lorde Demônio? Do que o Herói?

Bem, meu limite de tempo é de 48 horas. Com minha velocidade de crescimento 400 vezes mais rápida do que a de uma pessoa normal, isso é equivalente a quase dois anos de treinamento.

Além disso, como eu sou capaz de treinar cinco empregos ao mesmo tempo, isso seria quase o mesmo que dez anos de treinamento. Além disso, a taxa com que eu ganho pontos de experiência seria maior já que os monstros seriam levados até mim e ao ser capaz de combinar os Status desses cinco empregos, minha capacidade não estaria atrás da do Herói.

(Ichinojo): “Me desculpem, Haru e Malina. Se possível, eu gostaria de me encontrar com vocês duas mais cedo, mas por favor, esperem por mim”

Assim que eu provar que não há nada impossível ao combinar minha Trapaça do Crescimento e a Trapaça do Desemprego, eu vou imediatamente ir até onde essas duas estão!


[1] O título de Grão-mestre ou Grande Mestre é o mais alto grau em ordens honoríficas ou de mérito, isto é, título dada a máxima autoridade de uma ordem, tem poder quase absoluto, geralmente limitado no tempo por uma eleição entre os membros da ordem a que pertence. Era apenas usado para designar os líderes das ordens de cavalaria, maçonaria, ordens militares e ordens religiosas. Atualmente é também atribuído ao Chefe de Estado ou a algum outro soberano do país aonde se instituiu a ordem.