A competição de artes marciais de Haru e as outras (Parte 04)

Nessa noite…

Para terem uma reunião estratégica, Haurvatat, Malina, Kannon, Norm e Stella se reuniram na vinícola de [Vinha de Prata] de Stella. E ao mesmo tempo, Haurvatat foi derrubada. Ela estava bêbada com o cheiro de álcool na vinícola e estava dormindo. Ela foi deixada no quarto ao lado.

Ela estava murmurando “Mestre… mestre…” enquanto dormia, assim, Malina e Norm mais uma vez perceberam a importância do torneio.

Por outro lado, Malina notou que Kannon estava agindo de forma estranha.

(Malina): “… Kannon, tem algo te incomodando?”

Malina perguntou com preocupação, mas Kannon balançou a cabeça e falou com uma risada.

(Kannon): “Desde quando Malina se tornou tão admirável que passou a se preocupar comigo? Você já curou seu medo de pessoas?”

(Malina): “Isso… ainda não”

(Kannon): “Então por favor, foque nisso. Eu estou bem”

Ela disse isso com um largo sorriso.

(Norm): “Nossa primeira luta é contra a equipe chamada Seis Estrelas Nyanto

Não conhecendo as Seis Estrelas Nyanto, Norm murmurou enquanto ela encarava a tabela da competição.

(Stella): “Isso mesmo nya. Mesmo que Mikke e Maru-onii supostamente estejam na competição, provavelmente já está tudo acabado para Mikke nya. É crítico perder um único participante e a habilidade de combate de Julio e Sutchino não pode nem ser considerada nya. A própria capacidade de luta de Mikke não existe também, então não faria sentido procurar por substitutos agora nya”

Seria um torneio com seis participantes por equipe. Uma substituição só poderia ser feita durante a luta.

No entanto, isso só poderia ser feito em circunstâncias especiais como se o participante previsto não aparecesse ou se ele sofresse ferimentos sérios ou estivesse doente.

Mesmo que eles tenham preparado um substituto apenas para Mikke, era verdade que isso não teria nenhuma utilidade agora.

(Stella): “E assim, como vai ficar a nossa ordem nya? Senpo, Jihou, Chuuken, Fukushou, Taishou[1]. Normalmente, a convenção diz para alinhar os participantes a partir do mais fraco nya”

(Kannon): “Norm e Malina são mais fortes do que uma pessoa comum, mas suas habilidades de combate não se destacam, então, se possível, eu preferiria que Haurvatat, Stella e eu possamos decidir a partida”

Kannon disse.

A sugestão de Kannon para a primeira partida era colocar Malina como primeira participante, Stella na sequência, Haurvatat como a terceira, ela própria como quarta e Norm no final como uma peça descartada.

(Norm): “… peça descartada”

Norm parecia estar insatisfeita, mas ela entendeu que ela era a mais fraca entre elas.

(Malina): “… eu sou a primeira?”

Malina perguntou em choque.

(Kannon): “Malina tem aquela habilidade, então você tem capacidade para usar truques, não é? Não se preocupe, você pode se render se você achar que vai perder. As Seis Estrelas Nyanto não são tão fortes, então Stella, Haurvatat e eu iremos definitivamente vencer”

E Kannon adicionou em seu coração.

[Kannon]: (“Se por acaso Stella ou Haurvatat perderem, contanto que não descartemos Norm, nós precisaremos da vitória de Malina. Sob essa pressão, essa garota não seria capaz de demonstrar sua habilidade total”)

Essa forma de pensar poderia ser considerada como superprotetora, mas ela acreditava que assim elas teriam uma maior chance de vitória.

(Stella): “Então eu vou entregar isso nya”

(Kannon): “Ah. Espere um minuto. Eu vou entregar o formulário dos participantes. Stella e Norm, por favor, cuidem de Haurvatat. Malina parece a ponto de ter um ataque de nervos, então eu quero deixar ela caminhar um pouco e eu confirmei a localização da sede do torneio de tarde. Venha Malina, se recomponha”

Kannon disse isso assim que pegou o formulário dos participantes, fez a nervosa Malina se levantar e caminhou até a sede do torneio.


Ao meio-dia do dia seguinte.

Os líderes das quatro equipes participando do torneio, os quatro Cait Siths, caminharam para o local e fizeram um juramento.

Entre eles, apenas a expressão de Mikke… a condição de seus pelos não estava boa. Ele provavelmente teria que desistir logo no início.

Além disso, Haurvatat e os outros queriam que ele tentasse o seu melhor e competisse.

Eles não poderiam colocar as mãos nas informações de um time adversário, mas elas escutaram sobre o Príncipe Maru, em outras palavras, o irmão de Stella, da própria Stella.

Sobre ele ser o melhor Espadachim entre os Cait Siths. Mas as habilidades das pessoas que Maru trouxe eram desconhecidas.

[Kannon]: (“Valf não está por perto… bem, ele provavelmente está descansando já que odeia as manhãs”)

Kannon ponderou enquanto se mantinha atenta com seus arredores.

Vampiros são fracos pela manhã e pela tarde afinal.

E assim que a cerimônia de abertura acabou, o torneio finalmente começou.

Quanto aos primeiros participantes, Marina, com sua máscara e seu [Arco do Vento], pisou no centro da arena.

E ela encarou uma das Seis Estrelas Nyanto… Nyai.

A luta para determinar o novo Rei dos Cait Siths finalmente começava.


[1] Respectivamente “primeiro”, “segundo”, “terceiro”, “quarto” e “quinto” lutador em uma partida de Kendo. Cada um deles têm um papel próprio: o Senpo é considerado a “voz” da equipe e o resultado de sua luta define o humor do resto do time. O Jihou deve ser alguém capaz de lidar com a pressão caso o Senpo seja derrotado. O Chuuken deve ser alguém experiente e confiável; se os dois primeiros forem derrotados, tudo estará nas mãos do Chuuken. O Fukushou também precisa ser experiente, mas ele não lida com tanta pressão quanto o Chuuken. O Taishou é o capitão do time e deve ser o mais forte da equipe para ser capaz de garantir uma vitória.