Prólogo (Volume 08)

Sob a luz do Sol brilhante, o veleiro falhou em navegar pelo oceano. Isso mesmo, falhou.

(Ichinojo): “Eu realmente não esperava que a calmaria fosse continuar por tanto tempo…”

Água podia ser criada usando magia, enquanto havia enormes quantidades de vegetais disponíveis como fonte de comida no |Meu Mundo|. Além disso, mesmo sem um banho, a limpeza de nossos corpos podia ser feita com o uso do ‖Limpar‖, então não ficaríamos com nenhuma doença. Como não havia nenhum perigo para nossas vidas, este período de calmaria era extremamente chato. Mesmo se eu tentasse usar a ‖Magia do Vento‖, ela era uma magia do tipo ofensivo, então ela com certeza iria quebrar a vela. Supreendentemente, tirando a ‖Magia Quotidiana‖, era difícil usar magia.

Apesar de ficar impaciente não mudar nada, para ser honesto, eu estava extremamente cansado de ter apenas vegetais para comer.

Assim, eu estava agora me divertindo com uma pescaria.

Eu pedi para Pionia criar uma vara de pescar, linha de pesca e anzol. Ela realmente era uma pessoa habilidosa.

Quanto a isca, eu cortei a carne seca em pedaços pequenos.

Vestindo o mesmo chapéu de palha feito por Pionia, Carol e eu pescamos lado a lado.

(Ichinojo): “Oh, a propósito Carol, você adquiriu o emprego de Pescadora de Linha[1] depois que seu Level como Fazendeira aumentou, não é?”

Eu subitamente pensei nisso e perguntei a Carol.

Quando o Level do Fazendeiro aumenta, ele irá habilitar empregos como Usuário de Chicote, Pescador de Linha, Colhedor, Cozinheiro e Usuário de Foice, nessa sequência.

Apesar de ainda não entender como um Usuário de Chicote é relacionado com um Fazendeiro, como Carol já adquiriu o emprego de Colhedora, ela deve ter adquirido o emprego de Pescadora de Linha também.

Além disso, o emprego de Colhedora dela aumentou como resultado da batalha daquele dia, então ela adquiriu o emprego de Aprendiz de Herbalista[2], mas como ela não aprendeu nenhum método, ela não podia criar nenhum tipo de medicamento.

(Carol): “Sim, eu tenho. Pescador de Linha é um emprego que pode fornecer pontos de experiência ao se pescar”

(Ichinojo): “Muito bem, talvez eu deva mudar o emprego de Carol para Pescadora… meu Fazendeiro ainda não aumentou o bastante afinal”

Meu Fazendeiro ainda estava no Lv3[3].

Eu preciso me lembrar de treinar ele. Eu quero me tornar um Usuário de Monstros depois de conseguir o Usuário de Chicote.

(Carol): “Obrigado. Se o Level da Pescadora de Linha aumentar, Carol vai ser capaz de aumentar seu Level usando a habilidade de ‖Desmantelar‖ também”

(Ichinojo): “Eh? Um Pescador de Linha pode aumentar seu Level usando o ‖Desmantelar‖?”

(Carol): “Sim. Carol ouviu que há três tipos de empregos que podem aumentar usando o ‖Desmantelar‖: Caçador, Pescador de Linha e Desmantelador

Entendo. Eu não sabia disso.

Graças ao aumento no Level do meu emprego de Desmantelador, eu já tenho uma habilidade considerável na arte do desmantelamento, mas o Level pode aumentar ainda mais, huh?

(Ichinojo): “Isto me lembra de quando eu fui pescar com a minha família”

Eu murmurei sem pensar…

(Carol): “Família… huh”

A expressão de Carol obscureceu instantaneamente.

(Ichinojo): “Ah, me desculpe”

Eu me desculpei imediatamente.

Ambos os pais de Carol estavam mortos. A razão era a habilidade que Carol possuía.

O tópico família era um tabu.

(Carol): “Não, está tudo bem. Carol também deseja ouvir sobre a família de Ichino-sama e, além disso, para Carol, Ichino-sama, Haru-san e Malina-san são minha família”

(Ichinojo): “Entendo. Yup, para mim também. Eu tenho Carol, Haru e Malina, então eu não vou ficar sozinho mesmo que eu não veja mais minha irmã mais nova”

Por outro lado, eu me perguntava como minha irmãzinha estava se sentindo… eu olhei para o céu.

Os sentimentos de Miri, em um mundo diferente, perdendo o seu irmão e seus pais e com apenas o dinheiro para acompanha-la. Eu definitivamente não vou me esquecer de meu pecado ao deixa-la sozinha.

(Carol): “E então, Ichino-sama. Esta pescaria te lembrou de algo?”

(Ichinojo): “Hn? Yeah. Eu acabei de me lembrar da vez em que minha irmã mais nova pescou um peixe chamado atum pesando 420 quilos[4] durante uma competição de pesca”

(Carol): “Essa é uma história extraordinária mesmo quando você está apenas na introdução!?”

O vento soprou assim que eu comecei a falar.

(Ichinojo): “O vento está aqui! Carol, por favor, prepare as velas!”

(Carol): “Sim, Ichino-sama! Por favor, tenha certeza de dizer a Carol a continuação dessa história!”

(Ichinojo): “Okay! Há também uma história sobre uma batalha com um polvo gigante!”

O navio finalmente começou a velejar.

Em direção a |Porto Kobe|.


Faz uma semana desde que começamos nossa viagem.

De acordo com Carol, nós deveríamos ver sinais de terra logo, mas tudo o que eu podia ver era a sombra do nosso navio. Olhando para a outra direção, eu vi algo vindo na nossa direção.

Parecia que o navio na nossa frente nos notou.

(Ichinojo): “Tudo a estibordo!”

O navio se inclinou para a direita assim que eu girei o timão para a direita. Eu não sei que lado é estibordo e que lado é bombordo[5], mas eu provavelmente estava certo.

(Ichinojo): “Carol, nós conseguimos! Agora nós podemos descobrir a distância exata até |Porto Kobe|!”

Eu gritei alto, mas a expressão de Carol não parecia tão boa quando o navio do outro lado imitou nossa manobra e sua vela entrou em nossa visão.

(Carol): “Ichino-sama, por favor, se prepare para uma batalha, só por precaução”

Talvez Carol estivesse se segurando para não jogar água fria na minha alegria enquanto ela falava isso delicadamente.

(Ichinojo): “… eh?”

Preparações para uma batalha?

(Carol): “Normalmente, navios não mudam suas direções contra outros navios assim que os veem… a menos que…”

(Ichinojo): “Ah… você está sugerindo aquela possibilidade…”

Eu finalmente entendi depois que ela explicou desse jeito.

Em outras palavras…

Assim que o navio no horizonte ficou maior, eu finalmente vi aquilo.

A vela era negra e tinha uma caveira desenhada.

O estereótipo de um navio pirata.

Como eu posso explicar isso… um desenvolvimento promissor?

(Ichinojo): “Hn, me pergunto se eles podem nos dizer a distância até |Porto Kobe| se eu der um barril cheio de tomates e vinho?”

Eu disse isso com um sorriso sem graça.

Se eles ainda estiverem hostis depois de eu dar a eles os tomates e o vinho, eu vou apenas afundar o navio deles.


[1] A palavra que o tradutor gringo usa é Angler, que é um termo que se refere as pessoas que pescam apenas com linha e anzol. Apesar do termo Fisherman também poder ser usado nesses casos, pessoas que usam outras formas para capturar peixes que não seja através da linha e anzol, não podem ser chamadas de Anglers.

[2] Herbalista é a pessoa especialista no estudo de ervas e de outras plantas com propriedades medicinais e/ou na sua aplicação.

[3] Na verdade, a última vez que o Fazendeiro apareceu na tabela de Status de Ichinojo, ele estava no Lv8, mas depois que o autor começou a usar um software para controlar os Levels dos empregos, muitos empregos tiveram seus Levels diminuídos sem nenhuma explicação.

[4] O maior atum do mundo foi pescado em 2014 por uma pescadora neozelandesa que fisgou o atum depois de lutar por quase quatro horas para retirar da água o peixe de mais de 410 quilos, 60 quilos a mais que o recorde anterior. A pesca foi feita na região das ilhas Três Reis, na Nova Zelândia. O atum foi avaliado em mais de quatro milhões de reais.

[5] Estibordo, ou boreste, é o lado direito de uma embarcação. Bombordo é o lado esquerdo de uma embarcação. Quando duas embarcações se aproximam em rumos contrários, as duas devem partir a estibordo de forma a passar bombordo com bombordo (de forma parecida com vias de mão dupla).