Ichinojo vendedor de óleo (não vai acontecer)

(Ichinojo): “Eu realmente tenho que vestir isto?”

Eu imediatamente me arrependi de prometer agir como um Pirata.

Havia muitos tipos de Piratas, então eu pensei que eu iria me passar por um assim que eu vestisse uma bandana vermelha com uma camisa com linhas horizontais e um bigode falso. Eu até considerei vestir camisa sem mangas vermelha com um chapéu de palha.

(Ichinojo): “Por que eu tenho que vestir uma armadura?”

Uma armadura de corpo inteiro… naturalmente, não era a armadura dos guerreiros japoneses, era uma ocidental… uma armadura de placas. Que tipo de cavaleiro eu viraria? Essa armadura de bronze me deixou com essa dúvida.

(Hallock): “Eu sinto muito Sensei. É uma prática habitual dos dias antigos, se tornou uma regra para os líderes dos Piratas vestirem esta armadura de bronze quando eles vão se encontrar”

(Ichinojo): “Uma pessoa normalmente morreria se ele colocasse esta armadura nesta estação, sabia?”

Mesmo que você aumente o seu Level, o calor ainda é o mesmo para todos. A temperatura era de uns 28º C. Por que eu tenho que vestir essa armadura neste calor?

(Ichinojo): “É verdade, você coloca esta armadura e eu posso agir como suporte para ameaçar o outro grupo”

Eu selecionei o ex-pirata Hallock.

(Hallock): “Não, eu já prometi para mim mesmo que eu abandonaria minha carreira de Pirata”

(Ichinojo): “Você só se lembra desta promessa quando é conveniente para você…”

Eu mais uma vez olhei para a armadura. Ainda era algo que todos os homens anseiam tentar pelo menos uma vez. Contudo, há um problema sério.

(Ichinojo): “Eu vou perguntar de novo, por que uma armadura!? Se alguém cair no oceano vestindo armadura, ele não vai poder flutuar mesmo que ele não tenha comido a Fruta do Diabo!” [1]

(Hallock): “No passado, os líderes dos Piratas precisavam ter coragem, perseverança e carisma e isto era decidido pelo Pirata que controlava esta área inteira. Coragem: como o Sensei acabou de explicar, ninguém poderia se salvar se caísse dentro do oceano enquanto veste esta armadura. Vestir ela requer muita coragem. Perseverança: a proibição da pesca acontece todos os anos no meio do verão, então é preciso perseverança para vestir esta armadura nesta estação. E carisma: como você pode ver, esta armadura é a personificação dos desejos dos homens. Não há homem que não sentirá o carisma que ela exala. Esta armadura que combina todos os três pilares, coragem, perseverança e carisma, é a prova de que você é um líder Pirata”

(Ichinojo): “Mesmo que você chamasse eles de amizade, esforço e vitória… eu gostaria de reunir os três pilares e esmaga-los”

(Hallock): “Hahaha, vai ficar ainda mais quente se você tentar fazer isso”

(Ichinojo): “Isso é ruim… a temperatura não vai diminuir mesmo que você faça piadas ruins”

Mesmo que estivesse reclamando, eu queria tentar vestir a armadura. Talvez eu deva tentar fazer isso. Eu pedi a Hallock que me ensinasse a coloca-la e vesti a armadura.

Ela tinha um campo de visão mais estreito do que eu imaginei e era difícil tentar se mover. Mais importante que isso, ela fedia. Era provavelmente os vestígios do odor corporal do cara que vestiu ela antes.

(Ichinojo):‖Limpar‖!”

Primeiramente, eu limpei a armadura. O cheio estava muito melhor.

(Hallock): “Sensei, você pode usar a ‖Magia Quotidiana‖ também?”

(Ichinojo): “Yeah, um pouco. Só até a ‖Magia Quotidiana III‖…”

(Hallock):‖Magia Quotidiana III‖!? Isso significa que você pode usar até o ‖Criar Óleo‖?”

(Ichinojo): “Yeah, eu posso”

Depois que eu disse isso, Hallock se prostrou no chão de novo…

(Hallock): “Sensei, você poderia por favor me dar uma ajuda à noite com esse ‖Criar Óleo‖?”

(Ichinojo): “… deixe-me te interromper se você estiver planejando fazer alguma coisa esquisita com o óleo…”

(Hallock): “Quê!? Por favor, espere. Com certeza a ‖Magia Quotidiana‖ é secretamente chamada de ‖Magia Quotidiana Sexual‖, mas…”

(Ichinojo): “… então ela é mesmo chamada assim”

(Hallock): “Mas o meu pedido é para poder comer peixe frito. Óleo é precioso e raramente obtido afinal…”

(Ichinojo): “Peixe frito, huh… eu também quero comer isso… ou melhor, vamos comer isso!”

Agora que eu penso sobre isso, por que eu não comi peixe frito até agora? Ah, eu entendi… no navio, nós comemos frutas e vegetais e ocasionalmente carne seca. Mesmo tentando pegar alguns peixes, nós fracassamos totalmente em atrair eles. Assim, eu confiei a culinária para Pionia no |Meu Mundo|.

Se nós fôssemos capazes de pescar, eu preferiria desfrutar do luxo de comer eles fritos ao invés de comer eles crus como sashimi[2]. Eu gostaria de ter molho de soja se fôssemos comer sashimi, mas eu acabaria querendo maionese também se fossêmos comer peixe frito.

(Hallock): “Então Sensei, você vai preparar o óleo?”

(Ichinojo): “Yeah… eu vou criar o óleo de mais alta qualidade… me traga um barril!”

(Hallock): “Agora mesmo!”

Meu ‖Criar Óleo‖ dificilmente me permitiria escolher o tipo de óleo que eu criaria. Contudo, havia um truque para aumentar a qualidade dele.

(Hallock): “Sensei, eu trouxe o barril!”

(Ichinojo): “Muito bem, se afaste e observe! ‖Aumentar Criar Óleo‖!”

Quando eu usei o ‖Criar Óleo‖ com poder mágico amplificado, um enorme volume de óleo jorrou da minha mão encouraçada.

Com força e velocidade incomparáveis, a habilidade de amplificação do poder mágico produziu óleo de cozinha. O sabor definitivamente será melhor também!

(Hallock): “Oo, incrível! Hey, Sensei, isso é mais do que o suficiente”

(Ichinojo): “Bem, parece que muito mais vai sair. Hallock, me traga mais e mais barris!”

(Hallock): “Sim, sim!”

No fim, a produção de óleo parou depois que eu enchi 50 barris vazios com óleo… enquanto estava impressionado por eles terem 50 barris vazios, eu estava refletindo se poderia ter exagerado um pouco.

(Carol): “Ichino-sama, tirando o óleo que você planeja usar hoje, você não se importa se eu vender os outros, não é?”

Carol disse isso com um sorriso depois que ela ouviu sobre a situação e foi até um entreposto comercial.

No fim, dez mil sense… Carol voltou com dez mil sense… como foi que ela negociou até conseguir aproximadamente 200 sense (quase 20 mil ienes[3]) por barril de óleo criado sem nenhum custo?

Foi isso o que eu pensei, porém…

(Carol): “Não, eu estava consciente da queda de preço, então eu só vendi cinco barris. Estou feliz que o comerciante sabia como avaliar o sabor”

Ela disse com uma risada… uma barril saiu por 2.000 sense (aproximadamente 200.000 ienes[4])!?

(Hallock): “Sensei, você não ficaria rico se mudasse de emprego e abrisse uma loja de óleo? Se você planeja fazer isso, por favor, não se esqueça de nos contratar…”

(Ichinojo): “Isso não vai acontecer e eu não estou contratando ninguém”

Eu recusei na mesma hora.

Mas por que, apesar de eu ser capaz de fazer tanta coisa, eu ainda sou um Desempregado?

A propósito, o peixe frito que comemos com todos da União de Pescadores era uma verdadeira obra-prima e até mesmo Pionia ficou sem palavras e pediu outro prato quando eu deixei ela saborear ele.

Eu guardei vários deles na [Bolsa de Itens] para Haru e as outras.


Na manhã seguinte, eu subi no meu próprio veleiro com a armadura. A vela já tinha sido trocada com a vela do navio pirata sem que eu percebesse, mas eu ignorei isso. Era melhor do que eles pintarem a original.

Eu não poderia manipular o navio sozinho e eu não queria sobrecarregar Carol com isso, assim, no fim, eu fiz Hallock e outros quatro pescadores conduzirem o navio. Eu queria reclamar dizendo que se havia uma tripulação, então eles deveriam vestir esta armadura, mas isso era algo que o líder deveria vestir então eles rejeitaram a ideia.

(Ichinojo): “Mas, como imaginei, a navegação é mais tranquila quando vocês cuidam disso”

(Hallock): “Normalmente, nós precisaríamos de ainda mais pessoas… é bem estranho que você tenha navegado no oceano apenas com vocês dois”

(Ichinojo): “Isso é verdade”

O navio zarpou diretamente para o Oeste enquanto nós tínhamos essa conversa. Parecia que nós estávamos seguindo para um rio, mas, aparentemente, não era um rio, mas um mar interior[5].

Então, o navio parou.

(Hallock): “A frente está o já mencionado ponto de pesca do camarão, então não temos permissão para seguir além daqui. Na verdade, nós nem poderíamos vir até aqui, mas Sensei é um Pirata, então não precisamos seguir as regras”

(Ichinojo): “Essa é a ideia… bom, o fato desses Piratas terem permissão para virem aqui também é uma regra não dita”

Depois de descermos o navio pequeno na superfície do mar e deixarmos duas pessoas no navio, nós agimos como Piratas e seguimos nosso plano original, desembarcando na ilha.

Então agora, como isto vai se desdobrar?


[1] Mais uma referência a One Piece. Na história, o personagem que come a Fruta do Diabo (Akuma no Mi) fica incapaz de se mover dentro da água.

[2] Sashimi é uma iguaria da culinária japonesa que consiste de peixes e frutos do mar muito frescos, fatiados em pequenos pedaços e servidos apenas com algum tipo de molho no qual ele pode ser mergulhado.

[3] Aproximadamente R$ 583,00.

[4] Aproximadamente R$ 5.830,00

[5] Mar interior é um tipo de mar que se liga ao oceano através de estreitos. Também são chamados de mares mediterrâneos. Um exemplo é o Mediterrâneo, que se liga com o Atlântico pelo estreito de Gibraltar.