Você é incrível Pionia

No dia após as negociações…

As conversas seriam feitas no mesmo lugar as três da tarde, então nós planejamos ir até a enseada onde nosso navio estava ancorado por volta do meio-dia. Antes disso, eu entrei no |Meu Mundo| enquanto carregava algo que eu comprei.

Quando eu entrei no |Meu Mundo|, Pionia apareceu montando em um cavalo com pelos brancos, Fuyun, e ela respeitosamente se curvou para me recepcionar. Parece que esse Fuyun temperamental se abriu com Pionia depois de passar a maior parte do seu tempo com ela no |Meu Mundo|. Ele nunca permitiu que ninguém além de Haru montasse nas costas dele.

(Pionia): “Mestre, bem-vindo de volta”

(Ichinojo): “Estou de volta… isto… isto não estava aqui ontem”

(Pionia): “Sim, é porque ele estava dentro da barraca que eu uso para a construção dos navios até ontem. Eu acabei ele esta manhã e o trouxe até aqui. Ele é do seu agrado?”

(Ichinojo): “… er, eu realmente o achei incrível”

O que estava lá era um enorme veleiro com quase cinco vezes o tamanho daquele que nós estávamos usando para velejar no momento.

(Ichinojo): “Mas eu acho que não teremos mais oportunidades para velejar em um navio”

(Pionia): “Entendo… então vamos criar um oceano neste mundo. Se eu puder adquirir 30 milhões de |MP do Mestre, eu posso criar um oceano”

(Ichinojo): “Criar um oceano por esse motivo… ah, é verdade, eu comprei o item sobre o qual falamos”

Eu a entreguei um balde com o item dentro para Pionia.

Eles eram pequenos ovos de peixe semitransparentes de cor marrom-clara. Tais ovos fertilizados podiam ser facilmente obtidos apenas por usar uma rede na água perto do estuário[1]. Eu me lembrei que Malina disse que ela queria fazer um tanque de peixes aqui, então eu discuti com Pionia e Carol. Eu fui coletar os ovos de peixe no estuário através das informações que recebi de Carol.

Pionia pegou o balde e encarou fixamente seu interior.

(Ichinojo): “Como eles estão? Eles são muito bons, não é?”

(Pionia): “Sim…”

Pionia concordou e transformou sua mão. Os dedos dela ficaram finos como pinças enquanto ela jogava ovo após ovo no chão e pisava neles.

(Ichinojo): “Pionia! O que você está fazendo!?”

(Pionia): “Eu descobri parasitas perigosos dentro desses ovos. É um tipo de parasita que se infiltra dentro dos ovos dos peixes, assim, esses ovos não vão chocar. Depois que esses ovos são comidos por moluscos, os parasitas vão se desenvolver para sua forma adulta dentro do molusco. Se os humanos consumirem esses moluscos, eles raramente causariam morte, mas eles podem causar sintomas como três dias e três noites de febre alta assim como três semanas de diarreia”

(Ichinojo): “Pa-parasitas… desculpe, eu não pensei nessa possibilidade”

É dito que peixes de água doce têm muito mais parasitas em comparação aos peixes de água salgada.

Mas eu não imaginei que existiriam parasitas até mesmo dentro dos ovos.

(Pionia): “Eu existo para isso, então não teremos problemas. Mestre, os ovos que sobraram estão todos bons”

Quando Pionia devolveu o balde para mim, os ovos diminuíram em 30% e os ovos esmagados pelo pé de Pionia deixaram uma cor turva no solo.

(Ichinojo): “Vai ficar tudo bem se eu apenas colocar eles no tanque de peixes com as plantas aquáticas que fizemos anteriormente?”

(Pionia): “Sim, mas a temperatura da água precisará ser ajustada também, então eu vou fazer isso”

(Ichinojo): “Okay, por favor, faça isso então”

Eu mais uma vez entreguei o balde a Pionia.

(Ichinojo): “Com isto, talvez nós possamos comer peixe assado ou algo do tipo. No entanto, sashimi de peixe de água doce deve ser meio impossível”

(Pionia): “Não, como os parasitas foram removidos, é possível fazer o sashimi que o Mestre comentou… nós podemos até fazer molho de soja se você quiser”

(Ichinojo): “Você pode fazer molho de soja!?”

(Pionia): “Sim, é possível. Conhecimento sobre molho de soja foi passado pelas pessoas transportadas de outro mundo há centenas de anos. Contudo, a cultura do molho de soja não se espalhou e gradualmente declinou. Agora, apesar de parte do nome permanecer, o método para criar isso foi perdido, mas nós temos sementes de soja graças a Mestra Carol assim como o fungo Aspergillus[2]… Mestre, você poderia por favor pegar um pedaço de pão de sua [Bolsa de Itens]?”

(Ichinojo): “Hn? Tudo bem…”

Eu peguei um pedaço de pão duro como ela pediu. Eu comprei isso como parte da ração portátil usada pelos aventureiros, mas eu ainda tinha isso guardado porque era duro demais.

(Ichinojo): “Você vai fazer o Aspergillus crescer usando isto?”

(Pionia): “Não. Para ser precisa, o Aspergillus já existe nele. Contudo, neste estado, não será um Aspergillus apropriado para a criação de molho de soja, então eu vou fazer uma mutação nele e vou criar um fungo parecido com o Aspergillus Sojae[3]… eu estimo que serei capaz de criar molho de soja em aproximadamente três meses”

(Ichinojo): “Vai levar três meses!? Na verdade, levando em conta a mutação do fungo e a fermentação da soja, três meses serão, de fato, um recorde mundial”

Ela declarou ser capaz de criar molho de soja em três meses com o Aspergillus Sojae em sua forma original.

(Ichinojo): “Então, eu vou deixar isso com você”

(Pionia): “Sim, entendido”

(Ichinojo): “Muito bem, o que eu deveria fazer… eu devo fazer molho de peixe para acompanhar o sashimi?”

Isso provavelmente ficará bom com sashimi.

Talvez eu deva apenas fazer isso já que vamos mesmo fazer sashimi.

(Pionia): “Mestre, eu não recomendo molho de peixe com sashimi. Molho de peixe já tem o sabor do peixe, então se você comer ele com peixe cru, nós vamos precisar de um escorredor”

(Ichinojo): “Guh, estou feliz por ter perguntado isso”

Eu me perguntei porque Pionia sabia sobre a existência de um escorredor, mas sem wasabi[4] ou gengibre, é impossível comer pratos que são feitos apenas de peixe.

(Ichinojo): “Então eu estou indo. Ah, é verdade. Você sabe algo sobre o Camarão Shijimon?”

(Pionia): “Sim, eles são camarões milagrosos que são a especialidade das regiões do Sul do Continente do Oeste. Eu escutei que eles são extremamente deliciosos com corpos carnudos que podem ser assados, cozidos ou até fritos. O que tem eles?”

(Ichinojo): “Eu estava me perguntando se poderíamos criar eles aqui se eu conseguir colocar minhas mãos em alguns ovos”

(Pionia): “O Camarão Shijimon habita a profundeza do mar exceto quando eles estão desovando e nós iremos precisar de água do mar, então eu vou precisar obter uns 1.000 pontos de |MP do Mestre”

(Ichinojo): “Só 1.000!?”

Afinal, se eu trocar meus empregos com os relacionados as magias elementais em seus níveis mais altos, meu |MP pode facilmente passar de 1.000 pontos.

Entendo, então é possível.

Bom, criar e vender eles provavelmente seria ruim para |Porto Kobe| e |Porto Ithaca|, mas deve ficar tudo bem se for apenas para o nosso consumo próprio… contanto que isso se adeque aos nossos gostos.

(Ichinojo): “Por enquanto, pegue 1.000 pontos de |MP. Mas eu não posso garantir que serei capaz de obter os ovos de camarão”

Eu mudei meus empregos para os relacionados a magia e tirei minha camisa antes de mostrar minhas costas para Pionia.

(Pionia): “Você tem certeza? Eu escutei que você terá uma importante discussão depois disto”

(Ichinojo): “Não se preocupe, não vai ter ninguém que se atreverá a me atacar depois do que eu fiz ontem. Mesmo que isso aconteça, eu vou resolver tudo com uma espada”

(Pionia): “Entendido… tudo bem então…”

Pionia gentilmente esfregou minhas costas enquanto ela absorvia o meu |MP através de minhas glândulas sudoríparas. Aquela sensação de fraqueza e os movimentos das mãos que pareciam uma massagem me deram uma ótima sensação, mas eu provavelmente não seria capaz de me levantar se ela exagerasse e me deixasse sem nenhum poder mágico.

Assim, dez minutos depois…

Justo quando a rigidez das minhas costas desapareceu…

(Pionia): “Mestre, eu confirmei a aquisição de 1.000 pontos de |MP

Quando eu me virei, eu vi Pionia lambendo seus lábios com a língua enquanto ela dizia isso.

(Ichinojo): “Há algum significado em lamber seus lábios se você não comeu nada?”

(Pionia): “Isso combina com a situação”

Pionia respondeu instantaneamente.

Ela realmente age como uma humana em horas como essas. Ela deve ser melhor do que Haru em questão de piadas. Na verdade, Sheena também me passava uma sensação parecida.

(Ichinojo): “Muito bem, está na hora de partir”

Eu cambaleei um pouco quando me levantei rápido demais.

(Pionia): “Mestre, você está bem?”

(Ichinojo): “Desculpe, desculpe, eu me senti um pouco zonzo. Isso não vai afetar meus movimentos e eu vou me recuperar logo”

Eu disse isso enquanto me despedia com um sorriso e passava pela porta para voltar a estalagem operada pela União de Pescadores.

Assim que eu voltei para o quarto…

(Carol): “Ichino-sama. Hallock-san está querendo te ver e está esperando no quarto ao lado”

(Ichinojo): “É mesmo? Tudo bem… nós ainda temos tempo?”

(Carol): “Sim, ele parece ter assuntos urgentes”

Assuntos urgentes?

Me pergunto sobre o que é?

Eu deixei meu quarto e bati na porta do quarto ao lado.

(Hallock): “Sensei, desculpe te incomodar quando você está ocupado”

(Ichinojo): “Não, está tudo bem, o que foi?”

(Hallock): “Nós recebemos uma gaivota-correio do pessoal de |Porto Ithaca|

Gaivota-correio? Quem sabe seja parecido com os pombos-correios.

Eu estava mesmo curioso com isso, mas não tínhamos tempo, então eu deixei isso de lado.

(Hallock): “Na verdade, os piratas de |Porto Ithaca| parecem ter contratado um mercenário incrível e podem sugerir uma luta individual”

(Ichinojo): “Mercenário? Isso é permitido?”

(Hallock): “Normalmente eu iria adverti-los sobre fazer isso, mas, bom, nós também…”

É verdade, eles estão fazendo o mesmo que nós.

(Ichinojo): “Bom, eu não acho que vou perder para um mercenário”

(Hallock): “Por favor, não baixe sua guarda, de acordo com o relato, esse mercenário só tem o apoio de uma companhia, mas essa pessoa derrotou sozinha dúzias de piratas e tomou o controle do esconderijo dos piratas sem sofrer nenhum ferimento”

(Ichinojo): “… isso é incrível”

Talvez eu realmente não devesse subestima-lo.

Merda. Se isto vai acontecer, então eu não deveria ter dado meu |MP para Pionia. Contudo, se eu trocar meus empregos de magia para os relacionados a esgrima, meu |MP também irá cair de acordo e há uma alta chance de que eu genuinamente sofra de esgotamento de poder mágico. Em outras palavras, eu terei que lutar nesta condição, huh.

(Ichinojo): “Bem, eu provavelmente vou ficar bem”

Eu relaxei e respondi.

Se for necessário, eu posso apenas usar meu trunfo.


[1] Um estuário é um ambiente aquático de transição entre um rio e o mar.

[2] Aspergillus é um gênero de fungos que apresenta coloração branca ou amarelada com formação de pedúnculos e uma ponta colorida. São importantes agentes decompositores de alimentos e são utilizados na produção de alimentos e produção comercial de ácido cítrico, glucônico e gálico.

[3] Aspergillus Sojae é uma espécie de Aspergillus usada na criação do molho de soja e do miso.

[4] Wasabi é um tempero em pasta utilizado na culinária japonesa, feito da planta wasabia japonica. A Wasabia japonica é conhecida também como raiz-forte japonesa.