Perspectivas futuras

Naturalmente, o enorme veleiro que Pionia construiu não poderia ser usado para atracarmos na ilha rasa, então nós velejamos com o mesmo navio e seguimos para a terra montanhosa entre |Porto Kobe| e |Porto Ithaca|.

Eu deixei o timão com Hallock, assim, Carol e eu estávamos aproveitando o cenário no convés, mas o aroma do mar estava mais forte comparado com o dia anterior, então eu involuntariamente sorri sem graça.

(Carol): “Qual o problema? Ichino-sama”

Ela provavelmente achou estranho eu subitamente sorrir. Carol perguntou enquanto ela olhava o meu rosto.

Eu respondi “Não é nada sério, mas” como um prefácio…

(Ichinojo): “Eu estava me perguntando como seria para uma pessoa com nariz sensível se o cheiro do mar estivesse tão forte”

(Carol): “Você estava pensando em Haru-san?”

(Ichinojo): “Bem, para ser franco…”

Eu senti que era um pouco rude dizer que eu estava pensando em outra garota quando eu estava ao lado da garota que disse que gostava de mim, então eu dei uma resposta vaga, mas eu acho que ela notou isso. Isso não faria ela se sentir mal? Eu pensei comigo mesmo, mas parece que isso não intimidou Carol enquanto ela respondia minha pergunta.

(Carol): “Eu escutei sobre os Homens-Fera que vivem ao longo da costa. Em certa época do ano, eles acham o cheiro do mar difícil de aguentar, mas isso não parece afetar suas habilidades de faro. Mas, aparentemente, leva alguns dias ou semanas para os Homens-Fera se acostumarem com isso. Haru-san, que viveu sua viva em terra, provavelmente ficaria desconfortável de várias formas diferentes”

(Ichinojo): “Entendo. Então ela deve sofrer um pouco quando velejarmos para o Continente do Sul”

Desta vez, Carol e eu sorrimos normalmente ao invés de sorrirmos sem graça.

(Hallock): “Sensei, está na hora de você colocar sua armadura”

(Ichinojo): “Okay… entendido”

Está tudo bem, eu já fui ao banheiro agora há pouco antes de subir no navio e apesar do forte cheiro do mar, a umidade e a temperatura estavam menores do que no dia anterior, então eu não preciso me preocupar muito com a hidratação.

Além disso, apesar da armadura, eu já me acostumei a me mover nela.

Eu coloquei a armadura, verifiquei minha espada de aço e a embainhei antes de me virar e desembainha-la de novo, a segurando verticalmente.

(Hallock): “Sensei, o que você está fazendo?”

Hallock, que estava no timão e não podia me ver na proa, me perguntou perplexo.

(Ichinojo): “Ah, eu só estou me sentindo nostálgico porque faz muito tempo desde que eu lutei com seriedade com uma espada”

(Hallock): “Ahaha, então você não lutou a sério com aquele cara de ontem. Ah, então Sensei é especializado em magia, huh? Então por que você escolheu lutar com uma espada hoje?”

(Ichinojo): “Porque o oponente poderia admitir a derrota mais facilmente se eu derrota-lo em sua especialidade?”

(Hallock): “Entendo. Como esperado do Sensei”

… parecia que Hallock não conseguia decidir que tom usar. Ele estava tentando com muita dificuldade falar em um tom de subalterno, mas, para ser honesto, a forma normal dele falar estragava isso.

A verdade era que eu escolhi lutar com uma espada porque eu não poderia depender do meu |MP e eu achei que pareceria legal segurar minha espada na proa do navio, mas Hallock aceitou minha mentira facilmente.

Ele estava inconsciente da última vez que eu mostrei minha magia, mas ele pessoalmente experimentou minhas habilidades com a espada, então eu acho que ele não duvidaria da minha capacidade de lutar um contra um.

(Hallock): “A propósito, para onde o Sensei pretende seguir depois de se encontrar com seus companheiros?”

(Ichinojo): “Eu estava pensando em seguir para o Continente do Sul. Eu quero encontrar alguém lá”

(Hallock): “Não me diga que é um amor? Mesmo você já tendo uma Meia Minihume tão fofa com você, Sensei com certeza é amado”

(Ichinojo): “Você está errado, ele é um cara. Ele é meu benfeitor e minha companheira e outro companheiro meu querem conhecer ele também”

(Hallock): “Entendo. Por favor, deixe as preparações para a viagem ao Continente do Sul para mim. Vai levar algumas semanas para negociar a permissão para atracar no porto do Continente do Sul, então se você está com pressa, eu posso pedir a um conhecido que tem um navio mercante que prepare um quarto VIP para você. Nós estivemos aos cuidados do sensei afinal… a propósito, se você planeja viajar em um navio mercante, o que você vai fazer com este navio?”

Ah… então essa era sua intenção…

(Ichinojo): “Eu entendi… deixe-me ver, se você fizer as preparações para o navio mercante e cumprir alguns pedidos meus, eu vou perguntar a minha companheira que fez o navio se ela poderia dá-lo a vocês”

(Hallock): “Oo, Sensei, você é tão generoso! Aliás, quais seriam os pedidos?”

(Ichinojo): “Os ovos de alguns peixes como antes, várias sementes de frutas e vegetais, ovos fertilizados de animais domésticos como galinhas e também muitos livros interessantes”

Isso provavelmente convenceria Pionia.

Construir e comer pareciam ser os únicos interesses dela, então eu queria aumentar meu repertório na cozinha.

(Hallock): “Deixe isso comigo se for tudo o que você precisa. Eu vou pedir para alguns conhecidos que juntem eles… er, e se eu obter tudo, mas sua companheira não concordar em entregar o barco?”

(Ichinojo): “Se minha companheira se recusar, então eu vou pagar com ouro, então não precisa se preocupar…”

(Hallock): “Já que é assim, eu vou juntar tudo com tranquilidade”

A conversa já tinha sido resolvida, mas nossos planos depois disto, huh

Eu realmente preciso pensar sobre o que planejamos fazer depois de chegarmos na casa de Daijiro-san.

Haru provavelmente vai querer continuar viajando comigo. Afinal, ela ama lutar e carne seca.

Carol é uma Mascate, mas ela já acumulou uma boa quantia de dinheiro, então ela provavelmente vai comprar a sua própria loja.

Malina queria voltar para o Japão, então ela provavelmente vai acompanhar Daijiro-san.

Quanto a mim… é verdade, mesmo que meu emprego seja listado como Desempregado no sistema, eu quero conseguir algum emprego como um título. Que tal Alquimista Errante? Não, não, talvez eu deva treinar minhas habilidades de ferraria e vire um Ferreiro Errante, isso pode ser legal.

Se Carol comprar uma loja, eu poderei viajar contando essa cidade como minha base e se Carol comprar uma loja em |Mallegory|, nós podemos continuar nossa jornada usual de quatro viajantes acompanhada de conversas bobas.

|Mallegory| fica a uma distância de aproximadamente uma semana de carruagem da cidade portuária no país do Continente do Oeste, |Tsuaobal|.

Parecia uma longa jornada, mas na verdade, era uma viagem bem curta.

(Hallock): “Sensei, eu parei o navio e preparei o bote”

O navio estava parado há seis metros de distância.

Eu confirmei que o navio parou e pulei na terra.

A tripulação aplaudiu animada assim que eles me viram pulando do navio.

Ótimo, vamos acabar logo com esta discussão e terminar com isso.