O abrupto fim da charada

Haru e eu ainda não podíamos esconder nossa surpresa por finalmente nos reunirmos depois de tanto tempo. Nossas espadas estavam tremendo. Graças a isso, devia parecer para a plateia que nós estávamos em uma competição de força.

(Ichinojo): (“Haru, por que você está aqui?”) (Sussurrando)

(Haru): (“Nós estávamos planejando fazer aqueles piratas nos levarem em seu navio depois que este duelo terminasse”) (Sussurrando)

Entendo, eu considerei a possibilidade de Haru chegar a |Porto Ithaca|, mas Haru não era o tipo que esperaria até que a temporada de pesca terminasse. Eu falhei em considerar a possibilidade que ela tentaria fazer algo para chegar a |Porto Kobe|.

(Haru): (“Mestre também, por que você está ajudando os piratas?”)

(Ichinojo): (“Eles não são piratas, são só pescadores comuns. Normalmente, os pontos de pesca seriam divididos igualmente como em todos os anos, mas este ano, os piratas de |Porto Kobe| se retiraram voluntariamente e então eu fingi ser um pirata para esta negociação”)

(Haru): (“Então era por isso… parece que eu fui enganada… apesar de já ter parado de acreditar nessas pessoas que usam truques tão sujos durante uma batalha sagrada com esta”)

Parecia que Haru não estava muito feliz com a mentira deles enquanto segurava sua espada contra a minha.

(Ichinojo): (“A propósito, onde está Malina?”)

(Haru): (“Malina está no navio pirata”)

Ela está no navio pirata, huh… isso significa que não podemos dizer o que esses piratas farão se Haru perder. Se esse é o caso… eu me sinto um pouco mal, porém…

(Ichinojo): (“Haru, vamos continuar com esta charada um pouco mais”)

(Haru): (“… entendido. Mesmo que o Mestre chame isso de charada, eu devo lutar com o máximo de minhas habilidades já que tenho oportunidade de praticar com o Mestre que é mais forte do que eu. Depois que isso acabar, eu vou me desculpar em qualquer forma que seja necessária pela deslealdade de apontar minha espada para o Mestre”)

Espera, ela vai lutar a sério?

Eu não estava procurando por esse tipo de espírito maníaco por batalhas. Nem estava esperando que ela se desculpasse por sua deslealdade.

Eu não quero que ela faça algo como abrir o próprio estômago, entendeu?

Eu pulei para trás e puxei minha espada de forma imponente…

(Ichinojo):‖Corte‖!”

… e a abaixei, soltando uma onda de choque como se estivesse em um filme de aventura. Haru se inclinou um pouco para a direita. Naturalmente, com a visão dinâmica de Haru assim como sua agilidade, indiferente a armadura que ela estava usando, ela desviou facilmente do meu golpe. Mesmo o golpe sendo apontado para uma posição que não iria atingir ela.

E essa onda de choque abriu um buraco na superfície da terra e acertou os piratas que estavam do outro lado. Três piratas foram mandados para longe.

(Pirata de Porto Ithaca): “Desgraçado, onde é que você está mirando!?”

Os piratas gritaram…

(Ichinojo): “O seu capitão desviou, não foi minha culpa!”

Eu gritei de volta. Atrás de mim, Hallock estava rindo, mas, bem, neste ritmo, os piratas do outro lado serão todos dizimados.

Talvez nós devêssemos apenas ignorar este duelo e acabar com eles diretamente.

Assim que eu estava pensando nisso, chamas cobriram a lâmina da adaga de Haru, a [Presa do Dragão do Fogo]. Logo após isso, essas chamas foram disparadas da adaga.

(Ichinojo): “Oop…”

Foi um pouco chocante mesmo tendo sido um golpe de uma posição fácil para esquivar… assim que esse pensamento passou por minha mente, Haru rapidamente se aproximou de mim e usou um chute giratório.

[Ichinojo]: (“Entendi!”)

Eu fingi que fui lançado para longe e saltei para o meu lado por conta própria. O lugar onde eu saltei era, naturalmente, a barriga do ex-capitão dos piratas inimigos. Em outras palavras, eu só usei uma investida com o corpo.

(Ichinojo): “Oo, obrigado pelo ótimo amortecimento!”

Enquanto eu dizia isso, eu adicionei uma cotovelada no ex-capitão pirata que tinha caído de costas no chão. O capitão pirata desmaiou com espuma saindo de sua boca.

(Ichinojo): “Me ajudem a cuidar dele”

Eu disse isso enquanto me levantava e preparava minha espada.

(Ichinojo): “Isto está ficando interessante”

Estava mesmo interessante. Apesar de estarmos separados por tanto tempo, eu podia entender o que Haru estava a ponto de fazer e o que ela queria fazer.

De forma parecida para Haru, ela sabia o que eu queria fazer e adaptava seus movimentos com os meus.

Nossos movimentos em forma de dança eram como uma luta de espada de um drama e antes que percebêssemos, Hallock e os outros estavam assistindo em silêncio. E nós fizemos todos os piratas inimigos desmaiarem silenciosamente.

(Ichinojo): “Parece que todos eles foram derrotados sem percebermos”

(Haru): “Yeah… então…”

Isso aconteceu quando Haru estava a ponto de perder de propósito.

(Ichinojo): “!!!”

Que sensação é esta?

Foi um calafrio repentino. A habilidade de ‖Detecção de Presença‖ se ativou sozinha e me disse que eu estava para ser atacado por um monstro.

Haru estava na mesma situação. Ela tremia enquanto olhava para o céu em direção ao Sul.

Eu podia até dizer a distância. Eu podia dizer até mesmo sem confrontar ele.

Essa intenção assassina evidente… era provavelmente um inimigo poderoso no mesmo nível do Leviatã.

(Ichinojo): (“Não pode ser… o Lorde Demônio!?”)

Haru escutou o meu murmúrio involuntário e olhou para mim.

(Haru): (“O que tem o Lorde Demônio-sama?”)

(Ichinojo): (“Eu estava planejando dizer a Haru mais tarde, mas parece que o Lorde Demônio ressuscitou e está perto de |Porto Kobe|”)

(Haru): (“Lorde Demônio-sama… ressuscitou?”)

Apesar de Haru não poder esconder seu choque, eu estava mesmo torcendo para esta presença pertencer ao Lorde Demônio. Contanto que Haru estivesse aqui, isso provavelmente não viraria uma luta.

Mas eu ainda não tinha certeza.

Eu me virei para Hallock e gritei.

(Ichinojo): “Hallock! Vocês devem evacuar com o navio! Alguém perigoso está vindo!”

(Hallock): “Pessoa perigosa… não me diga que é a pessoa que destruiu os piratas…”

(Ichinojo): “Talvez sim, talvez não. Eu não tenho certeza, mas apenas evacuem agora!”

(Hallock): “O-okay!”

Hallock respondeu e correu na direção do navio.

Desta forma, eles não descobrirão que Haru e o Lorde Demônio são conhecidas.

Eu pensei nisso, porém…

(Ichinojo): “!!!”

A presença mudou de direção. Essa direção era…

Eu olhei para Leste, a direção em que Hallock fugiu, e amaldiçoei minha própria estupidez.

Se o oponente se movia para esmagar piratas, havia uma possibilidade de que eles iriam mirar Hallock e os outros que estavam escapando. E foi exatamente isso o que aconteceu.

Uma enorme explosão de escuridão aconteceu no Leste e essa aura se tornou uma rajada de escuridão que ameaçou nos lançar para longe.

Eu cobri meu rosto com ambas as mãos para resistir e pensei em correr para ajudar Hallock, mas parecia que a luta já tinha terminado.

A presença lentamente se aproximou da nossa direção.

(Ichinojo): “Haru, eu vou te contar isso primeiro. Eu acabei usando todo o meu |MP e não posso mudar meus empregos relacionados a magia para os relacionados a esgrima… eu estou próximo de 50% das minhas capacidades”

(Haru): “… isso foi 50% da sua força, huh… eu pessoalmente experimentei a incrível força do Mestre”

(Ichinojo): “Por favor, deixe a bajulação para depois que tudo acabar… se o oponente for o Lorde Demônio que é uma conhecida de Haru, se identifique imediatamente… senão, nós vamos procurar por uma abertura para escapar para onde Malina está”

Se escapássemos para o |Meu Mundo|, Malina, que ainda estava no navio pirata, estaria em perigo.

Contudo, se nos movêssemos para o navio pirata em que Malina estava agora, o Lorde Demônio provavelmente nos perseguiria e isso se tornaria uma luta antes de conseguirmos conversar.

Agora, tudo o que podemos fazer é esperar.

Assim, eu lentamente escutei passos da dona dessa presença e ela apareceu.

Estranhamente, o oponente estava vestindo armadura como nós.

Eu tinha uma armadura de ouro, Haru tinha uma de prata e o oponente estava com uma armadura de bronze.

No entanto, diferente de uma competição olímpica, eu podia dizer pela presença dela que sua força não era diretamente proporcional ao material de sua armadura.

(Ichinojo): “Haru… essa é…”

(Haru): “Não, Lorde Demônio-sama não é tão pequena”

(Ichinojo): “… eu imaginei”

Essa figura me lembrava da altura da misteriosa garota que eu escutei de Hallock e os outros. Um considerável cheiro de perigo estava vindo da oponente que tinha praticamente a altura de Carol e Miri e vestia uma armadura de bronze.

Eu tinha certeza que era a garota destruidora de piratas temida como um Lorde Demônio por Hallock e os outros.

Se eu me lembro corretamente, o nome dela era…


Nota do Autor (Yousuke Tokino)

Me pergunto qual a identidade da misteriosa pessoa na armadura de bronze…

Isso irá continuar no próximo capítulo.