O lugar onde eu estou agora é a |Montanha|

Faz dois anos desde o dia em que eu fugi da |Cidade Imperial|.

Agora mesmo eu estou no meio de uma terrível nevasca, mas inexplicavelmente eu não estou com frio. Meus membros e meu corpo se movem normalmente. Um passo à frente, um ar desértico escaldante se espalha dessa vez, mas eu não sinto calor e nem estou suando.

Há variações climáticas brutais neste lugar. Algumas vezes há tempestades de trovões com chuvas pesadas. Outras vezes há um dia ensolarado, etc. Como nesse momento, o granizo começa a cair não muito depois do Sol escaldante cuspir uma onda de calor.

Que lugar engraçado!

Este lugar é a |Montanha|.

Além disso, esta não é uma montanha qualquer. Esta montanha gigante, de alguma forma as pessoas entendem quão perigoso esse lugar é, o suficiente para dizerem que ninguém deveria se aproximar deste lugar.

Eu acho que há duas razões para justificar o porquê este lugar é perigoso. Primeiro, e o mais inconveniente, é a mudança brutal no clima. E a outra razão: há três feras na minha frente que podem servir de exemplo.

Primeiro a esquerda: três metros de altura com uma cabeça de touro, uma criatura bípede coberta com pelos pretos; um monstro ultrapoderoso; uma espécie conhecida como Minotauro. Na sua mão direita algo parecido com uma maça gigante de madeira.

Está olhando para mim de forma faminta enquanto baba.

O próximo é o do lado direito: um cão quadrúpede com pelos pretos e aproximadamente cinco metros de altura. Porém, não é um cão comum, porque ele tem três cabeças!

Um corpo com três cabeças… eu fico imaginando: será que elas se dão bem? Talvez a cabeça do meio seja a líder? Porque ela está cuspindo uma chama vermelha, entende?

Mas parece que elas estão todas concentradas como uma única consciência no momento. Todas as três cabeças babam de forma incontrolável enquanto me encaram. Ah, eu entendi! Elas me veem como comida.

E finalmente no meio: de pé em duas pernas? Um grande Dragão com sete metros coberto com escamas pretas… é um dragão com grandes garras que seria capaz de rasgar qualquer coisa facilmente. E este cara também está babando enquanto olha para mim.

Essa situação não se limita a esses três monstros. Eu vivi nesta montanha pelos últimos dois anos, um lugar onde monstros rondam livremente. Isso é porque as pessoas evitam este lugar.

Eu realmente… realmente sobrevivi desesperadamente nessa montanha.

Quero dizer, eu estava fugindo da |Cidade Imperial| como um louco enquanto chorava. Eu não podia pensar em nada naquele momento e quando eu me dei conta, aqui estava eu, nesta montanha. Eu tentei descer a montanha, mas fui perseguido por monstros.

Eu não podia prever as mudanças climáticas. Meu senso de direção é inútil então eu me perdi. Eu fique perambulando por todos os lugares.

Mas eu sobrevivi! Eu sobrevivi neste ambiente agressivo por dois anos. Eu tenho um pouco de confiança graças a isso.

A propósito, o cão de três cabeças de antes já está mostrando sua barriga depois de um soco. Os três monstros de antes estão em pose de submissão.

Veja, eu não vou comer você… então por favor… não fique me encarando com esses olhos cheios de lágrimas….

Como você pode perceber, os monstros daqui são fracos. Tão fracos que é possível que um simples habitante da cidade como eu possa derrotá-los. Apenas seus números são altos. Você irá encontrar outro monstro fraco apenas andando alguns poucos passos.

Depois desses dois anos, não há qualquer monstro que seja capaz de me vencer. Como eu disse um pouco antes, apenas seus números são altos.

Mesmo que seja fácil uma batalha um contra um, quando eles atacam em grupos o nível de perigo aumenta consideravelmente. Por essa razão as pessoas não querem se aproximar desta montanha. Porque os monstros costumam atacar em grupos por aqui.

No entanto, dê uma olhada no que está dormindo tranquilamente na minha frente…

Depois de perceberem que não serão devorados, nós de diferentes raças trabalhamos juntos para combates as hordas de monstros que aparecem subitamente. Pouco antes, algum tipo de monstro peixe e monstro gato estavam trabalhando juntos para nos atacar.

Eu fiquei surpreso e sem querer…

“Ei vocês! Vamos ataca-lo juntos! Não deixem o peixe fugir!!”

… disse isso. Depois de olharem uns para os outros por um tempo, eles começaram a se mexer. Eu não sei dizer se minhas palavras foram entendidas por eles.

Depois de sobreviver desesperadamente nesta montanha por dois anos há apenas uma coisa que eu desejo.

Eu quero me encontrar com pessoas…

Eu só testemunhei a majestosa violência da natureza e monstros nos últimos dois anos. Eu acabei de perceber isso depois de gritas para esses caras. Eu não tinha falado por um longo tempo…

Esse é o porquê eu quero me encontrar com pessoas agora! Eu quero falar com pessoas de qualquer jeito!!!

Assim eu já me decidi! Vamos descer a |Montanha|!!

Eu já conheço bem a montanha. Esse lugar é como um quintal qualquer agora, então é impossível me perder.


Assim eu desci a |Montanha| com o objetivo de me encontrar com pessoas.

Enquanto eu ainda não entendia várias coisas sobre essa montanha.