Isso está ficando ruim

Eu corri para o lugar onde eles estavam. Um grupo de aproximadamente cinco ou seis, incluindo um homem sujo que estava segurando uma criança enquanto apontava uma faca pequena para ela. Também havia três pessoas, duas mulheres e um homem que estavam confrontando eles.

Is-Isto é… parece que a criança foi raptada… não, não, não! Não posso tirar conclusões precipitadas. Talvez o grupo do homem sujo seja o pessoal legal aqui…

(???): “Por que tem um moleque em um lugar desses? Tanto faz, nós podemos vendê-lo junto com esta criança”

… eu acho que não. Yup, eles são os caras maus.

No entanto, você sabe… por alguma razão eu não estou nenhum pouco com medo. Quando eu estava na montanha eu senti um pouco do perigo por causa dos monstros de lá, mas recentemente eu não senti mais nada…

Hmmm, eu acho que eles vão perceber isso de alguma forma.

Esses caras não são grande coisa. Peixes pequenos. Mesmo eu tenho um pouco de confiança para lidar com isso por conta própria… é claro que seria impossível para mim até bem pouco tempo atrás.

Mas ainda assim eu não posso baixar minha guarda. Mesmo tendo sobrevivido na montanha, eu ainda sou um homem comum. Eu tenho que olhar apropriadamente para o meu oponente e estar pronto para me mover a qualquer momento.

(Homem sujo): “Heeh!Qual o problema moleque?Você está com tanto medo que não pode se mexer? Hey!! Alguém capture aquele moleque!!”

Depois do homem sujo dar a ordem, de seu grupo, um homem cheio de cicatrizes começou a se aproximar de mim. Normalmente este tipo de oponente é forte… certo? Ou não? Quer dizer, talvez ele esteja coberto de cicatrizes porque ele é fraco e se machuca muito. Deve ser difícil, mas eu não posso me preocupar com ele porque ele é um cara mau.

Enquanto o cara das cicatrizes se aproximava, o grupo do homem e das mulheres não olhou ao menos uma vez para mim. Aparentemente eles não estão interessados e estão apenas encarando a criança que foi capturada.

Eh? Eles estão me ignorando? Não é isso, certo? Eles devem estar apenas concentrados na criança, certo? Eu vou ficar aqui okay!! Vamos apertar as mãos depois…

Hmm, das três pessoas eu acho que a mulher à frente é a mais acessível, mas vamos parar de pensar em coisa desnecessárias. Eu não posso perder o que está na frente dos meus olhos.

(Cara das cicatrizes): “Hey moleque! Se você não quiser se machucar, apenas escute o que eu vou dizer”

No momento que o cara das cicatrizes tentou me agarrar, eu desapareci da frente dele.

(Cara das cicatrizes): “Huh?”

O cara das cicatrizes me perdeu de vista e então eu apareci na frente do homem sujo com a faca apontada para a criança. Lá eu senti algo podre.

Você deveria limpar seu corpo direito e lavar suas roupas!

E se a criança ficar fedida igual a você?

(Wazu): “Hoi~hoo!!”

] baki!! boki!! [

Eu acertei a mão do homem sujo que estava segurando a faca e puxei a criança. Eh? Agora mesmo eu escutei algum som estranho! É claro que a mão dele não está quebrada, certo? É impossível, realmente impossível!

(Homem sujo): “Gya~aaaaa!!”

O homem sujo está gritando. Eu estou segurando a criança entre o homem sujo e aquelas três pessoas. Oh! Eles me notaram! Finalmente eles me notaram! Eu não tinha olhado na direção dessas três pessoas com atenção e só agora eu percebi.

Huh? Estas três pessoas… têm orelhas pontudas!?

São Elfos! As três pessoas e a criança são Elfos. Você entendeu agora? Parece que o homem sujo tentou capturar a criança elfo para vender por ouro para um mercador de escravos. Ou talvez alguém fez um pedido para ele em segredo… de qualquer forma esses fracotes não tem a menor chance contra os Elfos, mesmo se eu só ficar assistindo aqui atrás.

Bem… eu já resgatei a criança. O que eu deveria fazer agora? Seria legal se nós pudéssemos conversar, mas sobre o que eu poderia falar?

Como eu não falei nada os dois elfos estão um pouco nervosos. Por algum motivo a criança não tentou se afastar de mim. Você está machucada em algum lugar? Aqueles caras começaram a fazer um tumulto depois de ouvir o grito do homem sujo. A elfa que parece ser a líder se adiantou a eles um pouco antes.

(Elfa): {Ó meu inimigo escute o som do vento que clama sua morte!}

] kiiinnn!!! [

Exatamente como uma lâmina, o vento voou em direção ao grupo de homens sujos com um som estridente por um breve momento. Pegos com a guarda baixa, os corpos deles foram dilacerados pela lâmina de vento. Sangue se espalhou e eles pararam de se mexer.

Ma~Magia! É minha primeira vez vendo magia! Se eu não estou enganado, ela colocou poder mágico nas palavras para criar esse tipo de fenômeno, certo? A força da magia também depende do seu level… isso é tão legal…

Oops, pensando bem ainda há o cara das cicatrizes…

Ele estava em um lugar um pouco afastado de nós e aproveitou para tentar fugir para não acabar como os amigos dele. Mas logo ele foi pego pelos outros dois elfos.

Eu estava olhando a cena diante de meus olhos (é claro que eu fechei os olhos da criança com as minhas mãos para que ela não visse isso) e estava fascinado com a magia que eu vi pela primeira vez. Eu olhei em direção a elfa.

Corpo esguio com cabelos prateados brilhantes que se estendiam até a cintura. Em seu quadril, ela estava armada com uma faca cravejada de jóias e nas suas costas estava carregando um arco.

Eu acho que fiquei encantado por ela. Isto é algo que aconteceu naturalmente sem que eu percebesse.

A Elfa de cabelos prateados girou seu corpo em minha direção.

(Elfa): “Muito obrigado estranho! Você realmente nos ajudou”

Ela disse isso com um sorriso exuberante em seu rosto.

] badump [

No momento em que eu vi seu sorriso, eu senti algo pulando dentro de meu peito.