O dia a dia na vila

Duas semanas se passaram desde que eu vim para a |Vila Élfica|. Para mim que estava louco para conhecer pessoas, essas duas semanas foram muito divertidas. Tudo era fresco e novo porque essa foi a primeira vez que eu vi uma vila de elfos. Todas as casas estavam em cima de árvores, mas não há quaisquer escadas ou degraus. Eu imagino como eles entram nas casas, mas parece que eles usam ‖Magia do Vento‖ para flutuar até lá.

Aparentemente, os elfos tem grande aptidão para ‖Magia do Vento‖. Pensando nisso, Sarona-san usou esse tipo de magia para atacar o grupo do homem sujo. Como eu não tenho poder mágico, não posso usar nenhuma magia. Eu precisei ser carregado por Yuyuna para entrar na casa dele. Foi realmente vergonhoso. A propósito, Yuyuna e Ruruna me arrumaram um lugar na casa deles.

Eu também fiquei surpreso com a comida. Eles não parecem comer muita carne, ao invés disso há muitas ervas e plantas que são comuns na floresta. Eles comem frutas ou fazem geleias com elas. Eles também fazem frutas secas para estocarem como comida em conserva.

Hmm, todos os elfos são lindos como esperado. Mesmo Siena tendo a aparência de uma criança, não há dúvidas de que ela se tornará uma bela mulher no futuro.

Entretanto, a elfa mais bonita de todas ainda é Sarona-san.

De acordo com Yuyuna e Ruruna, Sarona-san é a mais forte entre a elite desta vila. Ela é chamada de Morito. Essa é a posição mais importante entre as pessoas que defendem a vila. Sarona-san é incrível como esperado.

Depois de uma semana, os dois irmãos perceberam meus sentimentos por Sarona-san. Bem, eu nem precisei falar nada já que estava sempre olhando para Sarona-san. Eles têm me incomodado por todo o caminho. Apenas me deixem em paz! Ao mesmo tempo, eu me sinto grato por esses dois porque eles me contaram muitas coisas sobre Sarona-san.

Ou talvez eles estejam preocupados com Sarona-san. Parece que ela leva seu trabalho como Morito muito a sério e não tem interesse no amor. Esse é de fato um grande problema.

Sarona-san séria também é incrível…

Quando eu perguntei se eu seria um parceiro bom o bastante para ela, os dois ficaram sem fala por algum motivo. Mas parece que eles vão me apoiar de qualquer maneira.

Depois dessa semana, com a ajuda daqueles dois eu sempre tentei inventar uma desculpa para passar meu tempo com Sarona-san. Nós falamos sobre várias coisas como a minha história ou a de Sarona-san. Nós também fomos juntos coletar ervas e plantas selvagens comestíveis na floresta. Foi um tempo de alegria. Quando ela se preocupava comigo, eu realmente me sentia feliz…

Mas esse tempo de alegria acabou antes de nós percebermos. A malícia que eu senti naquela vez em que eu cheguei na vila estava tomando forma e lentamente se aproximava de nós.

Naquele dia à noite, eu e Sarona-san fomos até a casa de Yuyuna e Ruruna apenas para encontra-los na cama. É lógico que eles não estavam fazendo nada ilícito. Eles pareciam estar bêbados depois de beber algo. Eles estavam resmungando algo sobre Sarona-san, mas quando eu os perguntei sobre isso, eles nunca me davam uma resposta.

Não foram vocês que prometeram me ajudar? Eu não entendi a situação, então eu não pude fazer nada sobre isso.

Na próxima manhã, eu acordei e não encontrei ninguém na casa. Eu fui para fora para dar uma olhada e vi que todos estavam se dirigindo a um círculo no centro da vila. Eu que não posso usar magia, me agarrei a árvore para descer. Isto foi desagradável. Tomara que ninguém tenha visto.

Quando eu me aproximei do círculo, eu vi que havia duas pessoas lá. Um homem e uma mulher dentro do círculo. A mulher é Sarona-san e o homem é alguém que eu não conheço. Parece que Sarona-san está pronta para lutar com o homem. Eu não sei qual é a situação então estou procurando por Yuyuna e Ruruna e os encontrei bem atrás de Sarona-san.

(Wazu): “Yuyuna, Ruruna. Vocês podem me dizer o que está acontecendo?”

(Yuyuna): “Hmm? Oh. Você acordou. É exatamente o que você está vendo”

(Ruruna): “Esse Gazuna está de olho na posição de Morito e desafiou Sarona para um duelo com a condição de que o perdedor vai deixar a vila”

(Wazu): “Huh? Deixar a vila? Sarona-san aceitou isso?”

É difícil de acreditar.

(Yuyuna): “Oh. Parece que você está bastante preocupado. Bem, isso já foi decidido desde ontem à noite e os preparativos também estão completos. Esse desgraçado do Gazuna! Sarona é como parte da família para nós. Mas pode ficar tranquilo porque Sarona não vai ser derrotada por um cara desses”

(Ruruna): “Yeah. Gazuna tem uma personalidade terrível. Eu também não gosto dele! Não importa o quanto ele queira essa posição, sem respeito e camaradagem com os outros ele não será qualificado”

Os dois estavam me contando isso. Eu olhei bem para o homem chamado Gazuna. Ele tinha um rosto bonito. Eu não quero admitir, mas era o esperado de um elfo. Ele está erguendo o canto da boca dele, formando um sorriso horroroso como se ele estivesse rindo do que está prestes a acontecer com Sarona-san.

Sobre as roupas de Sarona-san… ela está vestindo um macacão curto para facilitar seus movimentos (a visão de suas coxas até seus pés… é esplêndida) e Gazuna tem seu corpo coberto por uma túnica preta até o pescoço. Eu acho que ele está escondendo algo debaixo da túnica… tenho certeza disso.

Eu olho ao redor e então…

(Wazu): “Ah. É impossível. Esse cara não é do bem”

(Yuyuna e Ruruna): “Não é?”