A malícia toma forma

(???): “Muito bem, a batalha para determinar a posição de Morito está para começar. As duas partes estão prontas?”

(Sarona): “Sim”

(Gazuna): “Yeah”

Um Elfo caminhou entre Sarona e Gazuna para a confirmação antes do início da batalha. De acordo com Yuyuna e Ruruna, parece que essa pessoa é o chefe da vila. De fato, ele tem uma aura solene ao seu redor.

(Chefe da vila): “Bom, vocês vão lutar dentro da ‖Barreira‖. Os outros estão proibidos de entrar. Nenhum de vocês pode sair até que o vencedor seja decidido”

(Sarona): “Como você propôs, o perdedor terá que deixar a vila. Eu não tenho a menor intenção de tomar sua vida”

(Gazuna): “Oh. Não é como se eu quisesse te matar. É verdade. Eu só quero esmagar seu espírito, então me dê seu melhor”

(Sarona): “Entendo…”

Depois de dizer isso, eles respeitosamente sacaram suas armas. Sarona-san usava sua faca cravejada de joias e Gazuna, aparentemente, usaria uma espada longa. Os dois prepararam suas armas, mais uma vez, o chefe da vila confirmou o estado dos dois e se voltou para os espectadores.

(Chefe da vila): “Okay. Assim, as condições foram determinadas… todos os presentes deverão se tornar testemunhas”

O chefe da vila lançou uma magia. Uma forma semicircular de luz de brilho azulado formou uma ‖Barreira‖ transparente que cobriu a arena.

] kon kon [

Parece resistente, mas acho que consigo quebrá-la se tentar com vontade. Mas não vou fazer isso.

(Chefe da vila): “Comecem!!!”

Gazuna começou a se mover após o sinal do chefe da vila para começar o duelo. Ele lançou uma estocada para se aproveitar da diferença de tamanhos entre sua espada e a faca de Sarona. Uma estocada precisa, mas Sarona-san mudou a direção do ataque facilmente com sua faca. Para quebrar o balanço dele, Sarona-san lançou várias fintas para atacar o rosto de Gazuna. Usando o movimento de seu corpo, ela desferiu um chute giratório que atingiu o abdômen de Gazuna, mas a pessoa que mostrou uma expressão preocupada foi Sarona-san.

(Sarona): “Droga. Esse impacto… ferro? Não. Debaixo dessa túnica há roupas comuns. Então é por causa da túnica?”

(Gazuna): “Como esperado de Sarona! Você é muito perspicaz. Está correto, esta túnica pode adquirir a dureza do ferro quando você canaliza poder mágico. Eu consegui ela de um certo Mascate[1] recentemente. Seja uma faca ou Taijutsu[2], nada vai funcionar contra mim!! Agora… o que fazer Sarona-chaaaan!?”

Ah. Ele tem algo bem interessante. Faz sentido ele ficar se gabando.

(Sarona): “Entendo…”

Sarona-san só lhe deu uma resposta curta. Ela embainhou sua faca na cintura e cerrou seus olhos. Na mesma hora, com um movimento explosivo, ela diminui a distância entre Gazuna e com toda a sua força, pisou na ponta de seus dedos do pé, que não estavam cobertos pela túnica. Isso deve ter doído…

Desta vez, ainda com aquela expressão de angústia, Sarona-san agarrou a túnica de Gazuna e o acertou com uma cabeçada. Isso também pareceu doloroso.

Contudo, o ataque não acabou aí. Gazuna caiu depois de receber uma rasteira. Sarona-san acertou seu rosto com vontade enquanto estava por cima dele.

Me desculpe Sarona-san, mas agora mesmo eu estou com medo de você. Quero dizer, ela estava fazendo isso com uma cara inexpressiva. Para ir tão longe… será que foi por ele ter chamado ela usando “chan”? Yuyuna e Ruruna também estão claramente assustados. Eu preciso ser cuidadoso. Yeah… yeah…

Oh. Ela acabou. Sarona-san lentamente se levantou e se distanciou depois de ficar satisfeita com a surra em Gazuna.

(Sarona): “Não adianta. Você pode tentar qualquer tipo de trapaça para me enfrentar, mas no fim será inútil. Se você não consegue entender isso, você deve ser um idiota, não é?”

Oh. Sarona-san fez uma dura crítica, mas eu acho que ele não vai responder isso, ou melhor, eu acho que ele nem consegue falar agora.

Ou foi o que eu pensei…

(Gazuna): “Kukuku… como esperado de Sarona, o mais forte Morito. Quando irritada, não há piedade. Realmente assustador”

Gazuna se levantou enquanto provocava Sarona. Seu rosto que estava machucado começou a se recuperar lentamente. Um sorriso depravado se formou. Ele estava tramando alguma coisa. Eu imagino o que ele está escondendo debaixo da manga.

(Sarona): “Os hematomas estão sumindo… é isso. É fraco, mas posso sentir alguma magia sendo emitida desta túnica… magia de ‖Recuperação Automática‖?”

(Gazuna): “É isso mesmo Sarona, não importa o quanto você me ataque será inútil. Por que você não desiste?”

(Sarona): “Que absurdo. É daí que vem sua confiança? Essas coisas só vão servir para você ganhar algum tempo”

(Gazuna): “… fufufu. Ah. Está certo! É apenas uma medida temporária!! Mas, não importa!! Sarona! Eu vou lhe dar um gostinho do desespero!!!”

Depois de dizer isso, Gazuna tirou uma bola negra de sua túnica.

(Gazuna): “E isso irá satisfazer meu desejo! { ‘Oh evangelho da grande escuridão, venha preencher meu coração’ }”

Reagindo as palavras de Gazuna, uma luz negra foi emitida da bola e preencheu meu campo de visão, mas logo ela desapareceu em um piscar de olhos. Mesmo com a luz negra de antes tendo desaparecido, a bola negra nas mãos de Gazuna era a prova de que aquilo foi real. Sarona-san fechou e abriu suas mãos para confirmar se havia algo errado com seu corpo.

(Sarona): “O que foi isso? O que você está tentando fazer?”

] dokkun! [

Eu me pergunto… agora mesmo, eu escutei algo parecido com uma batida de coração… mas todos ao meu redor estão agindo normalmente. Vocês não escutaram isso? Umm… foi só minha imaginação, tenho certeza… hmm? De alguma maneira o chão está tremendo, não está?

] dododo dododo dododo!!!!! [

Algo semelhante a uma multidão pode ser ouvido a distância, se aproximando para cá em grande velocidade…


[1] Mascate ou Caixeiro-viajante é aquela pessoa que ganha a vida viajando enquanto compra e vende produtos em diferentes lugares.

[2] Taijutsu é um termo japonês que se refere a um estilo de luta que envolve chutes e socos. É parecido com o Karatê, mas tem um foco maior nas técnicas corporais.