O nome do sentimento é [Inveja]

(Sarona): “Gazuna!! Você… o que diabos você fez?”

Provavelmente Sarona-san pressentiu algo incomum acontecendo. Ela parecia impaciente. Os Elfos ao redor também começaram a ficar preocupados por causa dos tremores e do som que estava ecoando.

(Ruruna): “Hey-hey. O que está acontecendo?”

(Yuyuna): “Esse tremor… eu também não sei…”

Os dois pareciam preocupados.

(Wazu): “O que está acontecendo… se vocês querem saber, por que não perguntam para aquele cara?”

Os dois ficaram boquiabertos quando eu apontei meu dedo para Gazuna. Imitando esses dois, outros Elfos também dirigiram seus olhares para ele. Gazuna estava olhando para baixo enquanto cobria sua boca com a mão.

(Chefe da Vila): “Gazuna! Não banque o bobo! Expique-se!!”

O chefe da vila estava furioso. Ouvindo isso, Gazuna tirou a mão de sua boca e lentamente ergueu seu rosto. Ele disse com um sorriso abominável…

(Gazuna): “Vocês devem estar preocupados!! Elfos estúpidos e engraçados!! Vocês querem saber o que aconteceu? Então deixem-me explicar!! Porque eu quero muito ver todo o seu desespero”

Apenas diga logo!

(Gazuna): “Nesse instante, com o poder da bola negra, mais de cem monstros que vivem na montanha estão vindo para cá!!”

 (Elfos): “O QUÊÊÊÊ!!”

Os Elfos estavam espantados depois de ouvir isso. O pânico se espalhou. Ele só disse que eram monstros da montanha, então eu pensei “Oh, está tudo bem”. Quer dizer, esses caras são fracos. Na verdade, eu não entendi porque os Elfos ficaram com tanto medo. Alguns até já estavam tentando se esconder em suas casas.

(Gazuna): “HAHAHAHAHAHA!!! Sofram! Sofram!!! Corram para escapar, seus Elfos estúpidos!!!”

(Sarona): “Você tem ideia do que fez Gazuna!!!”

(Gazuna): “Eu entendo muito bem Saronaaaa!!!”

Sarona-san enfiou furiosamente sua faca em Gazuna, mas seus ataques foram detidos pela espada longa e pela túnica que tinha a resistência do ferro.

(Yuyuna): “Hey. Por enquanto nós precisamos nos abrigar na nossa casa”

(Ruruna): “Ma-mas Sarona está…”

(Yuyuna): “Está tudo bem, ela está protegida pela ‖Barreira‖. Não importa quantos monstros venham, eu garanto que ela não será quebrada”

(Ruruna): “É verdade…”

(Yuyuna): “Wazu! Nós também precisamos sair daqui imediatamente”

(Wazu): “Eh?”

Yuyuna me disse para entrar em sua casa e Ruruna nos seguiu. Hmm. Como eu estava preocupado com Sarona-san, eu queria continuar aqui. Mas considerando esses dois, é melhor segui-los. Bem, felizmente a casa deles é bem próxima daqui.

Sarona-san está atacando com chutes e cortes usando seu Taijutsu e sua faca contra Gazuna. Graças a ‖Recuperação Automática‖ e ao poder defensivo da túnica, nenhum golpe decisivo é feito. Mas ainda assim, eu não acho que Sarona-san vai perder. A ‖Recuperação Automática‖ da túnica não é infinita. Quando a magia se esgotar, será apenas uma túnica comum.

… eu tenho certeza disso, porém, eu ainda estou preocupado.

(Sarona): “Por quê? Por que você fez isso!?”

(Gazuna): “O porquê disso? É por sua causa Sarona!! Eu me tornei isso por sua culpa!!!”

Essas palavras detiveram os movimentos de Sarona-san por um momento. A espada longa de Gazuna aproveitou a chance e atingiu seu braço esquerdo.


Finalmente, os monstros invadiram a vila.

O grande número, que passava de cem, preencheu e cercou a vila. Alguns monstros foram atraídos para a ‖Barreira‖. Os Elfos que escaparam para suas casas viram esta cena enquanto tremiam de terror. Uma criança rompeu em lágrimas. Yuyuna e Ruruna estavam pálidos enquanto discutiam se podiam ou não fazer alguma coisa. Depois de confirmar a situação, eu voltei meus olhos para a ‖Barreira‖ onde Sarona-san estava. Ela estava olhando a confusão ao redor e voltou seus olhos para Gazuna.

(Sarona): “Era isto o que você queria?”

(Gazuna): “Sim. Mas isso ainda não é tudo”

(Sarona): “… você disse que eu sou a culpada. O que você quis dizer?”

(Gazuna): “… Sarona. Desde um longo tempo, sem precisar de esforço algum, as pessoas sempre lhe chamavam de gênio. Eu estava dando duro… eu também era excelente quando comparado aos outros. Mas você sempre estava no topo… você não entende meus sentimentos!!! Você é apenas um obstáculo para mim!!!”

(Sarona): “Droga…”

Gazuna começou a atacar seriamente desta vez. Ele lançou vários golpes com sua espada longa. Sarona-san os parou com sua faca e às vezes se esquivava.

(Gazuna): “Hahaha!! Hey-hey. Qual o problema? Por que você não usa sua magia? Você não vai poder sair da ‖Barreira‖ se não me matar. Você não quer ajudar as pessoas desta vila?”

(Sarona): “Uuu…”

(Gazuna): “É impossível, certo!?!? Porque eu também sou desta vila!! E você estima todos nesta vila!! Mas, está mesmo tudo bem? Você tem mesmo tempo para se preocupar com isso? Se você não acabar comigo logo, todos os outros vão morrer!!”

(Sarona): “Por que você…”

Sarona-san levantou sua mão esquerda… mas ela parou e não se moveu mais.

(Gazuna): “Fufu! Hahahahaha!! Que desagradável! É ridículo! Sua magia é forte demais, não é!? É isso mesmo Sarona!! Sua gentileza é sua única fraqueza!!!”

(Sarona): “…”

Sarona-san está mordendo seus lábios e um pouco de sangue está escorrendo.

Yup. Está decidido. Eu olhei para os dois atrás de mim e levantei minha mão com um ] shubi [ enquanto sorria.

(Wazu): “Eu já volto”

(Yuyuna e Ruruna): “Huh?”

Eu disse isso aos dois e pulei para fora da casa.