Monstros inconscientes

Eu estou caindo da casa…

Veja bem, se você não pode usar magia então voar está fora de questão. Eu não posso descer sem utilizar este método. Eu escutei dois gritos diferentes da direção da casa. Eu não consegui escutar direito então eu tentei focar minha atenção, mas o que eu pude ouvir foi o som de asas batendo e monstros urrando.

Eles estão voando sobre a floresta.

Um número enorme de monstros parecidos com pássaros veio em minha direção pensando que eu fosse comida. Cada casa foi encantada dentro de uma ‖Barreira‖, graças a isso, o alvo deles sou eu.

Eles se aproximaram com o objetivo de me pegar já que estou caindo. E então…

] Bokkon!!! [

Eu os atingi. Eu os acertei sem muita força, mas o bico se quebrava por algum motivo… huh?

Hey. Seu bico deveria ser tão frágil? Bom, tanto faz. Usando o impulso, eu girei meu corpo para desferir um chute no rosto de um monstro. Ele voou em direção a outro monstro parecido com um pássaro.

Os monstros voadores estavam surpresos e tentaram se virar para fugir, mas era tarde demais. Eu chutei outro monstro. Um som de osso partindo pôde ser ouvido. Enquanto isso eu agarrei o pé de outro monstro e usei a minha queda para jogá-lo no chão…

] Bakkan!!! [

Ele foi esmagado com força total.

… oh! O chão rachou todo! Será que o solo dessa área é frágil? Eu aterrissei perto do monstro caído, mas os monstros ao redor me atacaram na mesma hora.

Um Ciclope musculoso desferiu um golpe com sua mão enorme em minha direção. Eu agarrei seu punho com minha mão e no mesmo instante girei o Ciclope.

(Wazu): “Toma essa!!”

Eu o girei três vezes. Os monstros que estavam me cercando foram destruídos pelo corpo do Ciclope. Eu o joguei e corri em direção a ‖Barreira‖ no centro da horda de monstros. Mas os monstros apareciam um atrás do outro tentando me bloquear. Eu agarrei um monstro e repeti o mesmo procedimento de antes. Como havia muitos monstros, eu precisei fazer isso várias vezes enquanto avançava. Oh. Os próximos são Lobos!


(Wazu): “Yo! Sarona-san, você está bem?”

Eu cheguei na frente da ‖Barreira‖. Atrás de mim, o grande número de corpos de monstros enchia o chão.

Sarona-san estava muito surpresa. Hmm… o que é isso?

(Wazu): “Huh? Sarona-san?”

(Sarona): “… eh. Wazu-san… como você chegou até aqui?”

(Wazu): “Como? Eu só vim normalmente?”

(Sarona): “… só… veio… normalmente…”

Sarona-san está dando uma olhada no cenário atrás de mim. Suor está escorrendo de sua testa. Huh? Você está tão surpresa assim? Há algum motivo para estar tão surpresa? Hmm

Oh. Bom. Gazuna parece estar petrificado, mas eu não ligo porque odeio este cara.

(Wazu): “Eu vou derrotar os monstros por aqui. Sarona-san só precisa acertar as contas com Gazuna! Estou torcendo por você! Boa sorte!”

(Sarona): “Ah. Sim… Wazu-san também… umm… dê o seu melhor?”

(Wazu): “Sim!! Farei o meu melhor!!!”

Eu cerrei meus punhos. Eu estava pegando fogo porque ela estava me encorajando…

Ela me disse para fazer o meu melhor. Certo! Podem vir! Mesmo estando cheio de motivação, os monstros estão recuando. Huh? Venham! Podem vir!

… vocês não vão vir?

Haa… então não tem jeito. Se é isso que vocês querem… eu vou até vocês.

Eu corri em direção aos monstros na minha frente.

Mas…

Os monstros estão fugindo o mais rápido que podem para escapar de mim.

Huh? Por que vocês estão fugindo? Esperem aí!! Eu acabei de pensar em derrotar todos vocês na frente de Sarona-san para impressionar ela. Por que vocês estão fugindo? Droga! Vocês estragaram tudo!! Pensando bem, eu devo estar parecendo um palhaço por estar correndo atrás de monstros!!!

(Gazuna): “… o que… mas que merda é você?”

Entendendo a situação atual, Gazuna finalmente falou algo enquanto seu rosto ficava pálido.

(Wazu): “Huh? Eu acho… que eu só sou uma pessoa que está aos cuidados da vila”

(Gazuna): “Não é isso o que eu quero ouvir!!”

(Wazu): “Huuh”

Então o que é que você quer ouvir? Mais importante, eu não quero falar com um cara como você. Além disso, esses caras fugiram e não voltaram mais. Mais importante, mesmo nessa situação, Gazuna vai ficar falando comigo? É isso! Eu odeio isso! Yuyuna, Ruruna! Venham para cá logo!!

Os outros Elfos ainda não saíram de suas casas onde estão protegidos por suas ‖Barreiras‖. Huh?

(Gazuna): “… impossível… isso é impossível. Esses monstros são pelo menos rank B

O discurso de Gazuna não tem fim.

Pelo menos preste atenção ao seu redor! Sarona-san aproveitou a distração de Gazuna enquanto ele falava comigo e desferiu um golpe com sua faca. Mas a ferida foi curada no mesmo instante com a ‖Recuperação Automática‖. Ainda assim Sarona-san não parou seus ataques. Ela continuou atacando, defendendo e então…

(Sarona): “Haa… haa…”

(Gazuna): “Haa… haa…”

Eles continuaram com ataques e defesas por um tempo e depois tomaram distância.

Eles estão respirando com dificuldade. A força de Sarona-san caiu porque ela continuou se movendo sem parar e a magia de Gazuna parece a ponto de esgotar porque ele usou demais sua túnica. Eles estão na mesma condição, mas parece que Sarona-san tem a vantagem.

(Sarona): “Gazuna, por que você apenas não desiste? Quando sua magia acabar, sua vida estará em perigo. Agora que as coisas foram resolvidas, não faz sentido continuar com isso… ao menos sua vida…”

(Gazuna): “Hahaha!!! Eu não ligo mais… eu pensei em exterminar todos na frente de seus olhos, mas eu mudei de ideia. Então… eu vou te matar primeiro!! Sarona!!”

Gazuna tirou uma bola vermelha de sua túnica e a jogou em sua boca.