O resultado da expectativa

(Gazuna): “Gaaaaaaaaaaa!!!!!!”

Gazuna urrou. Logo depois que ele engoliu a bola vermelha, seu corpo se transformou. Seus olhos ficaram vermelhos enquanto a parte branca ficou preta. Seu rosto rachou como se estivesse quebrado. Asas negras como as de um morcego e uma cauda pontuda cresceram em seu corpo. Seus membros aumentaram e se estenderam com garras afiadas.

(Gazuna): “AHAHAHAHA!!!!! O QUE É ISSO? MEU CORPO ESTÁ TRANSBORDANDO COM PODER!!! EU DEVIA TER FEITO ISSO DESDE O INÍCIO!!! POR QUE AQUELE MASCATE NÃO APARECEU ANTES?”

Hmmm… o que ele está fazendo agora? Eu não posso entender esta situação. Ah. Aquela coisa? Aquela bola vermelha é a causa disso?

(Sarona): “Ga-Gazuna… que aparência é esta?”

(Gazuna): “HAHAHAHAHA!!! VOCÊ ESTÁ PREOCUPADA COM ISTO? MAIS IMPORTANTE, NESSE MOMENTO VOCÊ DEVERIA SE PREOCUPAR MAIS COM VOCÊ!!”

O Gazuna transformado se moveu na frente de Sarona-san em um piscar de olhos. Seu grande braço foi lançado em direção a Sarona-san que recebeu o ataque com sua faca. A faca ficou presa em seu braço, mas não foi capaz de parar o movimento. Ela foi jogada para longe e seu corpo atingiu a ‖Barreira‖.

(Sarona): “Guuh”

Sarona-san caiu no chão.

(Gazuna): “OI! SARONAA! ONDE ESTÁ AQUELA SUA FORÇA DE ANTES!? EU SÓ TE DEI UM TAPINHA!! ISTO É TRISTE SARONA!! VOCÊ NÃO TEM PRA ONDE ESCAPAR DENTRO DA ‖BARREIRA‖, NINGUÉM VIRÁ TE AJUDAR!! APENAS A MORTE TE AGUARDA!”

Enquanto ele dizia isso, ele puxou a faca de seu braço e a esmagou com sua mão. Pouco a pouco, Sarona-san sentiu o terror enquanto ele se aproximava dela.

Phew… isso é impossível para Sarona-san. É um problema entre os Elfos e apesar de eu não querer me envolver demais, comparado com a morte de Sarona-san, esse será um problema insignificante para mim.

Assim, eu cerrei meus punhos enquanto estava na frente da ‖Barreira‖. Na frente dos olhos de Sarona-san que estava sentada.

(Sarona): “… Wazu-san. Por favor, fuja deste lugar com todos da vila, eu vou conseguir algum tempo”

(Gazuna): “HAHAHAHA!! VOCÊS AÍ!! VEJAM COM ATENÇÃO A FORMA COMO SARONA MORRERÁ NAS MINHAS MÃOS! VEJAM COMO ELA ESTÁ INDEFESA DIANTE DO MEU PODER!!!”

Eu lancei meu punho na ‖Barreira‖ apenas com uma leve força. Me pareceu que causaria danos desnecessários se eu colocasse muita força no golpe.

] pariiiiiiin!! [

A ‖Barreira‖ que me separava de Sarona-san se transformou em partículas e desapareceu no céu.

(Todos): “Haa?”

Sarona-san, Gazuna transformado, Yuyuna, Ruruna e os outros Elfos, todos menos eu, soltaram a mesma expressão em uníssono. Vocês realmente se dão bem. Como esperado de pessoas da mesma vila. Parece que eles não conseguiram entender bem o que aconteceu. Bem… eu não posso parar agora, não é?

(Wazu): “Aqui vou eu!”

Preparando meu golpe enquanto dizia isso, eu lentamente andei até Gazuna que estava na minha frente. Ele apenas olhou na minha direção silenciosamente, mas de repente, seus olhos se estreitaram.

(Gazuna): “GAAAAAA!!”

Ele tentou me dividir em dois com suas garras, mas eu o parei facilmente com minha mão. Ele gritou para mim como um monstro. Desta vez, sua outra mão se aproximou pelo outro lado, mas ela também foi detida com minha outra mão. Gazuna colocou toda a sua força para tentar mexer suas mãos, mas elas não se moviam nem um centímetro. Seu rosto ficou vermelho enquanto ele tentava se livrar de minhas mãos.

Desta vez ele abriu bem sua boca. De dentro dela, algum tipo de luz negra está saindo.

Eu o acertei com um chute e recuei. Está quente!

Gazuna se moveu alguns passos para trás enquanto estava espantado. Seu rosto parecia querer dizer algo em descrença. Ele imediatamente aumentou nossa distância.

(Wazu): “O que vem agora?”

Eu disse isso com um grande sorriso. Gazuna apontou seu dedo trêmulo para mim.

(Gazuna): “O Q-QUÊ… QUE DIABOS… É VOCÊ?”

Isso de novo… huh. Eu te disse antes, eu sou só um humano.

(Gazuna): “VOCÊ É… É MESMO… UM HUMANO?”

Isso foi grosseiro. Eu dei um passo à frente com uma cara sombria e Gazuna se moveu vários passos para trás. Oii! Ele está com medo? Oh. Bom. Eu estou mais preocupado com Sarona-san, então vamos acabar logo com isso. Eu lentamente ergui meu braço para atrair a atenção de Gazuna, então lentamente cerrei meus punhos.

(Gazuna): “NÃO SE APROXIME!! POR QUÊ!? POR QUE SEMPRE COMIGO!? SARONA E AGORA VOCÊ!! POR QUE TODO MUNDO ENTRA NO MEU CAMINHO!!

(Wazu): “Não era minha intenção”

Foi nesse instante, quando Gazuna tentou escapar…

(Wazu): “É que…”

(Wazu): “…EU GOSTO DA SARONA-SAN!!!”

Nesse momento, eu soquei o rosto de Gazuna com um pouco de vontade.

Huh?

Eu… agora mesmo… o que foi que eu disse? De alguma maneira eu fui pego pelo clima e confessei meus sentimentos por Sarona-san…

Ughh. Eu fiz isso…

O que eu devo fazer… meu rosto está ficando quente demais. Eu não posso olhar para Sarona-san agora. Não tem jeito.

Enquanto isso, vamos dar uma olhada na condição de Gazuna.

Gazuna afundou no solo e perdeu a consciência. Parece que ele não morreu. Bom, de alguma forma ele está bem. Ele não vai morrer só por causa do meu soco.

A bola vermelha saiu da boca de Gazuna e se transformou em poeira e simplesmente desapareceu. Seu corpo voltou a forma original de um Elfo.

Não. Para ser mais preciso, ele está diferente. É com certeza um Elfo, mas seu corpo inteiro parece estar rachado.

Eu olhei para trás sem pensar…

Ahh!!!

Sarona-san está de pé com o rosto corado. Eu me lembrei das palavras de antes… minha boca secou de repente e meu corpo não pode se mover.

(Sarona): “Bom… é que… sobre as palavras de Wazu-san de antes…”

] Guhh [

(Sarona): “Eu aprecio… seus sentimentos…”

(Sarona): “Eu sinto muito!!! MAS…”

Eu fugi daquele lugar o mais rápido que pude.


Nota do Autor (Nahato):

O arco de Sarona foi curto porque ela irá aparecer várias vezes a partir daqui. Às pessoas que bondosamente leram até agora, e também para esse que marcaram meu trabalho em seus favoritos, eu expresso meus mais sinceros agradecimentos.