Era um dos meus sonhos vir até aqui

Nesse momento, na minha frente um soldado acabou de inspecionar o [Cartão da Guilda] de uma pessoa que queria entrar na cidade. Então eu percebi isto… huh? Eu… eu não tenho um… ahh!

Eu sempre mantinha minha carteira dentro do meu bolso, mas quando em estava na |Vila Élfica|, normalmente deixava meu [Cartão da Guilda] e outras coisas na casa de Yuyuna e Ruruna. É isso mesmo… foi porque eu saí daquele jeito… droga! Estou quase chorando de novo…

(???) “O próximo por favor”

O soldado me chamou. Eu me aproximei com cuidado. Eu preparei meu coração… no pior caso, vou ter que acampar do lado de fora da cidade…

(Soldado) “Por favor, me mostre sua identidade”

(Wazu) “… bom, na verdade… o que aconteceu foi… eu perdi minha identificação…”

(Soldado) “Entendi… nós precisamos lhe fazer algumas perguntas se você quiser uma identificação temporária. Tudo bem para você?”

(Wazu) “Sim, por favor”

Oh? Uma entrevista? Isso é tudo?

Como eu nunca deixei a |Capital Imperial| antes, eu não sabia desses procedimentos. Eu obedientemente segui o soldado e entrei em uma sala pequena. Havia uma mesa e duas cadeiras no centro da sala. Em uma das cadeiras havia um jovem que, apesar de ser bem magro, estava completamente armado.

(Entrevistador) “Yo! Você é a pessoa que perdeu a identificação? Isso deve ser bem chato. Eu vou começar a entrevista, mas primeiro, por que não se senta?”

O jovem homem apontou para a cadeira vaga enquanto dizia isso. Eu sentei na cadeira obedientemente. Depois disso, tivemos uma entrevista simples. Coisas como nome e local de nascimento; quais meus propósitos nesta cidade; se eu cometi algum crime antes; etc. Eu respondi uma a uma. A propósito, para confirmar se eu cometi algum crime, ele usou uma ferramenta mágica especial. O jovem homem também falou sobre si mesmo. Seu nome é Orlando, não há sobrenome… parece que ele não é da nobreza. Ele é dois anos mais velho do que eu: tem 19 anos. Um chefe da guarnição de soldados deste portão… isso é incrível. Ele também é uma pessoa bem amigável. Nós conversamos bastante enquanto ele me entrevistava.

(Orlando) “Muito bem. Você pode usar isso para conseguir um [Cartão da Guilda]. Como é uma identificação temporária, por favor, vá até a Guilda de Aventureiros em até uma semana e então devolva essa identificação. Senão ela se tornará inválida”

(Wazu) “Sem problemas. Desde que eu vá imediatamente… a propósito, você me recomendaria alguma estalagem? Eu não tenho muito dinheiro, então eu prefiro o lugar mais barato possível…”

(Orlando) “No lado oposto da Guilda de Aventureiros, no cruzamento da avenida principal, tem uma estalagem chamada Vento do Pavilhão da Luz que é dirigido por um casal de ex-aventureiros. Que tal? Eles sempre ajudam os aventureiro novatos em várias coisas”

(Wazu) “Yeah. Eu irei para esse lugar”

Eu recebi a identidade temporária. Assim, eu segui a passagem que levava para dentro da cidade enquanto conversava com Orlando. No fim da passagem, Orlando parou e então olhou para mim.

(Orlando) “Pensando bem, eu esqueci de te dizer uma coisa importante”

(Wazu) “???”

(Orlando) “Bem vindo a |Cidade- Fortaleza Linnic|


|Cidade-Fortaleza Linnic|.

É uma cidade que protege o lado sul da entrada para o |Reino Mabondo|, A maior nação no continente leste. É uma cidade agitada. Entre as muitas cidades do reino, ela se desenvolveu muito bem. Uma entrada circular no lado Norte e outra no lado Sul, divididas em quatro compartimentos por um cruzamento de avenidas.

Eu estava olhando para o que estava escrito em um quadro de avisos.

Graças a Deus! Minha cidade natal, a |Capital Imperial| estava no centro do continente do Sul. De qualquer forma, eu fiquei aliviado. Eu irei evitar o Sul por enquanto…

Eu comecei a caminhar ao longo da estrada principal em direção a Guilda de Aventureiros.

Esta é a cidade-fortaleza… as coisas são diferentes comparadas com a minha cidade natal. Eu avancei enquanto olhava para a vizinhança incansavelmente.

Eu fui para o lugar que Orlando me indicou. Lá eu vi um prédio de três andares.

Guilda de Aventureiros de Linnic estava escrito em uma grande placa na entrada do prédio. Eu respirei fundo antes de entrar. Uma vez dentro da guilda, eu vi mesas com recepcionistas e escadas no fundo. No meu lado direito, um quadro de avisos com os pedidos listados. À minha esquerda havia uma simples sala de jantar. Eu me preparei e fui até a recepcionista enquanto olhava ao redor nervoso.

(Recepcionista) “Olá. Bem vindo a Guilda de Aventureiros de Linnic, como posso ajuda-lo?”

(Wazu) “… yeah. Registro de aventureiro, por favor”

(Recepcionista) “Um registro de aventureiro… por favor preencha este formulário”

Eu recebi uma pena com tinta e um papel. Nome, idade, cidade natal… eu continuei preenchendo essas coisas uma atrás da outra.

Eu escutei que as recepcionistas da Guilda de Aventureiros são muito bonitas… então era verdade. A Recepcionista-san na minha frente tem um belo cabelo rosa que se estende até seus ombros. E também uma bela figura com olhos gentis. Eu fiquei um pouco atordoado.

(Recepcionista) “Você já acabou? Deixe-me ver… sim. Está tudo certo. Então que tal eu te explicar sobre o que um aventureiro faz até seu cartão ficar pronto?”

(Wazu) “Sim. Por favor”

(Recepcionista) “Bom. Então… ] cough [ … eu vou te dar uma explicação simples. A Guilda de Aventureiros funciona como um intermediário entre aventureiros e clientes que fazem seus pedidos. Um cliente pagará a recompensa por um pedido que você completou. Você pode encontrar os pedidos disponíveis no quadro de avisos. Pegue o papel do pedido e o entregue para uma recepcionista. Quando a recepcionista lhe der a permissão, você pode aceitar o pedido. Reporte-se para uma recepcionista quando completar o pedido. Além disso, há um sistema de ranks para pedidos e aventureiros. Do mais alto para o mais baixo: S|A|B|C|D|E|F. Todos começam pelo rank F. Primeiramente, o [Cartão da Guilda] é grátis. Se você o perder, pode pedir um novo pagando cinco moedas de ouro. Por favor, tome cuidado! Aliás, você pode aceitar um pedido um rank acima do seu rank de aventureiro. Nesses casos, você precisará passar por uma avaliação. Você tem alguma pergunta?”

(Wazu) “Há alguma coisa para provar a realização de um pedido?”

(Recepcionista) “Depende do conteúdo do pedido, como a prova da subjugação de um monstro específico, ou a assinatura da pessoa que fez o pedido. Por favor, use isso e os entregue na recepção. Nós vamos examina-los. Depois disso o processo estará encerrado”

(Wazu) “Como eu faço para aumentar meu rank?”

(Recepcionista) “Quando você atinge um determinado número de pedidos para cada rank, nós informamos sobre o aumento de rank. É algo para o futuro, no entanto, por favor, trabalhe seriamente porque você passará por um teste se quiser ir do rank D para o rank C

(Wazu) “Entendo. Eu realmente entendi. Quando eu tiver alguma dúvida eu irei te procurar”

(Recepcionista) “Por favor, faça isso. Ah! Há muitos aventureiros violentos… então por favor, evite eles o máximo possível… enquanto você fizer isso… as coisas com certeza…”

(Wazu) “Sim, eu entendo. Eu vou ser cuidadoso para não preocupar a recepcionista-san”

(Recepcionista) “Sim, faça isso!! Seu [Cartão da Guilda] está pronto, então por favor, coloque uma gota de sangue para que o cartão não possa ser usado por outras pessoas. Crimes e status serão indicados no cartão e o procedimento estará encerrado”

Eu recebi o cartão da recepcionista-san. Eu tentei fazer um corte no meu dedo para deixar uma gota de sangue cair no cartão com um grande F desenhado. Mas, por algum motivo, a faca não fura meus dedos. Ao contrário, a parte afiada da faca está ficando cega… isso vai demorar demais assim… mas por quê? Eu fiquei pensando por um tempo. Então decidi morder meu dedo para fazê-lo sangrar e derrubar uma gota de sangue no cartão.

Depois que o meu status apareceu, eu fiquei em choque…