Isso faz sentido? O que aconteceu com meu poder

Há oito atributos no status exibido no [Cartão da Guilda]. São eles: |HP (Força da Vida); |MP (Magia); |Força (Poder de Ataque); |Vitalidade (Poder de Defesa); |Inteligência (Ataque Mágico); |Espírito (Defesa Mágica); |Agilidade e |Destreza. Há também o nome, raça, idade, habilidades específicas do indivíduo e habilidades aprendidas.

Primeiramente, a maioria dos Cavaleiros e um grande número de aventureiros rank C tem um status médio parecido com…

 

HP:1500/1500MP:100/100
Força:180Vitalidade:120
Inteligência:20Espírito:50
Agilidade:80Destreza:80

… isso daí.

Contudo, o status que apareceu no meu [Cartão da Guilda] foi:

 

Nome:WazuRaça:Humano (80%)
HP:Pode resistir a qualquer coisa
MP:É zero!
Força:Meus golpes destroem estrelas
Vitalidade:Quebra até a [Espada Sagrada]
Inteligência:Não dá para usar magia
Espírito:Magia? É insignificante
Agilidade:Provavelmente mais rápido do que a luz… com certeza não, certo?
Destreza:Igual ou maior do que o grande artista da história… eu acho!
Habilidades
‖Canibalismo Extremo‖ (Único)
‖Quase Todas as Condições Anormais Inválidas‖ (Único)
‖Simpatia da Deusa‖ (Único)
Patrocinado pela Deusa

É isso.

Que diabos significa Patrocinado pela Deusa? Eu acho que o que está escrito no meu [Cartão da Guilda] é coisa da Deusa-sama[1]. Então deixe-me te dizer uma coisa.

ESCREVA COM NÚMEROS!!!!!!

Mesmo com o sistema mágico eu continuo sem saber se sou forte ou não. Não… eu devo ser forte… ou talvez até extremamente forte!!! Eu não sei!!! É difícil demais para entender!!!

Ha… ha… vamos nos acalmar.

Antes de mais nada, vamos verificar um a um… os detalhes das habilidades devem estar por aqui…

] Suspiro… [

Vejamos, nada errado com meu nome e idade. A raça está… o que diabos é isso de [Humano (80%)]? O que isso significa? Eu sou só 80% humano? Ou esses 80% são uma coisa diferente? O que é isso? O que estava escrito nisso me deixou inquieto.

Eu descobri que não tenho |MP, mas o valor do |HP diz que eu posso resistir a qualquer coisa. ‖Magia Supremaou ‖Magia Ancestral‖… eu não irei morrer mesmo depois de receber um ataque direto de uma delas? Não, não, não! Tal coisa é impossível, certo? Estou com medo de tentar confirmar isso…

O valor da |Força diz que sou capaz de destruir estrelas? Isso está mesmo certo? Em outras palavras, se eu atacar com vontade, posso quebrar qualquer coisa? Sério?

O valor da |Vitalidade diz que até a [Espada Sagrada] seria quebrada… isso é mesmo possível? Quero dizer, é um [Espada Sagrada], não é? O fato de isso poder ser quebrado… significa que nenhum tipo de arma pode me ferir? Então foi por isso que eu não consegui cortar meus dedos com aquela faca…

O valor da |Inteligência diz que não posso usar magia. Eu entendo de onde vem isso porque meu |MP é zero.

O |HP diz que posso resistir a qualquer coisa… então o |Espírito não tem qualquer utilidade, certo?

O valor da |Agilidade… por favor, diga-me as palavras depois de “luz”. Não corte a frase no meio.

Estou curioso agora… talvez eu tente em segredo mais tarde…

O certo não é usar valores numéricos para a |Destreza? Por que esta comparação? Isto está de acordo com os outros status? Eu não preciso de tanta atenção Deusa-sama… bom. Eu sei que sou meio habilidoso… até essas roupas que estou vestindo agora… fui eu quem fez sozinho…

] Suspiro… [

Minha cabeça está doendo…

Vamos dar uma olhada na descrição das habilidades.

[ ‖Canibalismo Extremo‖: você pode comer qualquer tipo de coisa e isso terá um sabor delicioso. Objetos bizarros, venenos, monstros, etc… irão parecer deliciosos. Quanto maior o rank do que você comer, mais seu status vai aumentar (Máximo) ]

Isso é daquela época… quando eu vivi na montanha? Como eu não podia escolher o que comer… eu comia qualquer coisa para sobreviver. Eu me pergunto se isso é algum tipo de consequência…

Bom. Faz sentido… provavelmente… meu status é anormal? Eu acho que o motivo… mas… coisas de alto rank? Eu imagino se eu comi algo desse tipo…

[ ‖Quase Todas as Condições Anormais Inválidas‖: todas as condições anormais são canceladas. Só há uma exceção… ]

Eu me pergunto se isso também é culpa da |Montanha|? Como o ambiente era severo, você encontrava todo o tipo de anormalidade por lá… e tem um estado anormal que não estava na |Montanha| e pode me afetar… apenas o álcool vem a minha mente… mas isso ainda é tolerável. O próximo é…

[ ‖Simpatia da Deusa‖: eu não sei o que aconteceu para você chorar e chorar tanto… mas está tudo bem!! Ainda acontecerão coisas boas!! Então por favor, se anime!! Como eu te dei todas as minhas Bênçãos você não terá problemas!! Faça o melhor na sua vida!!! ]

DEUSA-SAMAAAA!!!!!

O que é isso? A Deusa-sama simpatizou comigo? Olhe aqui, isso ficou pior ainda!! Viver é tão difícil… de agora em diante, eu imagino se algo bom vai acontecer… uuu!!!

Além disso eu preciso confirmar tudo isso. Resumindo, como eu recebi total simpatia da Deusa-sama, eu não sou mais um humano puro. Eu não posso usar magia, mas sou incrivelmente forte. Sobre a influência dessas habilidades, eu posso dizer que não vou morrer a não ser de idade, certo?

] Suspiro… [

Eu não posso mais continuar suspirando… como eu pensei. É perigoso mostrar meu status… eu não posso mostrar isso por aí…  poucas pessoas podem se tornar aventureiros de rank S, mas com isso, acho que seria possível para mim… São só algumas probabilidades…

Eu me tornei forte do nada, então não sei o que fazer agora.


[1] O sufixo sama confere um sentido de nobreza e superioridade, utilizado para se referir às pessoas que possuem uma altíssima importância ou posição no Japão, como é o caso dos deuses ou imperadores.