Mas que grupinho

O dono da voz grave estava vindo detrás do balcão. Ele nos encarou com um olhar assombroso em seu rosto.

O homem era maior do que qualquer um que estava aqui. Sua altura era maior que dois metros, braços e peito grosso feitos de músculos. Seus olhos eram expressivos e perto de seu olho direito havia uma única cicatriz que descia até sua bochecha. A propósito, não há um fio de cabelo em sua cabeça. Se não fosse por seu avental, você poderia dizer que ele era um guerreiro veterano.

Tal careca estava se aproximando de nós com um ar pesado ao seu redor. E então, Lula fugiu das minhas costas e atirou seus braços ao redor do careca.

(Lula): “Uwaaa!! Papai!!!”

(Careca): “Oh. O que foi Lula? O que aconteceu?”

Pa-Pai?? Esse careca?? Nada parecidos… mas isso é bom para Lula.

Lula está explicando o que aconteceu para o careca enquanto está segurando suas lágrimas.

Ocasionalmente, até os aventureiros ao redor estão adicionando um pouco de suas histórias. Por favor! Expliquem direito sobre mim, já que o careca está me encarando de tempos em tempos. A propósito, eu ainda estou segurando a mão do ruivo enquanto ficamos nos encarando nesse meio tempo.

Parece que eles acabaram a explicação. Depois do careca afagar a cabeça de Lula, ele veio até nós com Lula se escondendo atrás dele.

(Careca): “Vocês são a Chama Negra que estavam criticando minha culinária e brigando com minha filha?”

(Ruivo): “E o que que tem? Sua culinária é uma merda!”

(Wazu): “Eu não concordo com ele”

Eu neguei imediatamente porque não queria ser posto no meu grupo desses três.

(Careca): “Fuu… parece que vocês chegaram a pouco na cidade”

(Ruivo): “E daí?”

(Careca): “Eu sou Regan, mestre da Guilda de Aventureiros desta cidade”

Haah!!!

Agora mesmo… o que este careca disse!? Mestre… guilda… este careca é…

O ruivo ficou surpreso ao ouvir essas palavras e eu…

(Wazu): “De jeito nenhum!! Alguém como você… é o pai biológico de Lula!! Fale a verdade logo!! Lula é a filha do primeiro casamento de Keyla-san, não é?”

(Regan): “É com isso que você está preocupado!? Nós somos parentes de sangue!! Lula é minha amada filhinha!!! Você escutou isso?”

(Wazu): “É mentiraaaaaaa!!!!!”

Os aventureiros ao redor estavam concordando em sincronia enquanto cruzavam seus braços ao ouvir minhas palavras. Eu caí na hora. Por quê!? Mesmo um velho careca como você tem uma esposa e uma filha. Mas agora mesmo, nem amigos nem namorada eu tenho ao meu lado… é injusto… é absurdo… é demais!!

(Chama Negra): “Tch!!”

Não gostando da situação em que estavam, esses caras estalaram as línguas enquanto tentavam fugir. No entanto, o careca… quero dizer, o mestre da guilda parecia que não ia aliviar para eles.

(Regan): “Hey Chama Negra!! É graças a esse seu comportamento desagradável que amanhã eu quero vocês na minha sala no escritório da guilda pela manhã!!”

(Ruivo): “Huh? Por que deveríamos? Nós somos aventureiros rank A. Por que precisamos nos incomodar com isso?”

Rank A? Ah. Pensando bem, esses caras falaram mesmo que são rank A huhfuuhu… esperem para ver!!

Eu estava rindo na minha mente. Ao mesmo tempo, o careca… digo, o mestre da guilda ainda estava argumentando com os caras da Chama Negra

(Wazu): “Fugindo huh! Parece que esses caras não são grande coisa. Vocês são mesmo rank A? Oh. Entendi! Vocês se tornaram rank A se aproveitando das conquistas de outras pessoas e não por causa das suas habilidades, não é? Bem, seria mesmo vergonhoso se descobrissem que seu poder não corresponde com seu rank. Por isso vocês estão tentando inventar alguma desculpa para fugir, certo? Fazer o quê… eu vou fingir que nada aconteceu desta vez, então sumam da minha vista!!”

Eu lancei algumas provocações que vieram à minha mente. O careca… quer dizer, o mestre da guilda estava me encarando como se tentasse me dizer para não falar coisas desnecessárias. Lula estava olhando para mim com preocupação. Os membros da Chama Negra estavam furiosos e seus rostos assumiram um vermelho brilhante. Mas que grupinho…

(Ruivo): “Pode vir desgraçado… eu vou gravar o terror da Chama Negra em seu corpo!!!”

Eu e os caras da Chama Negra estamos nos encarando enquanto cada um de nós está pronto para agir a qualquer momento. Eles já até colocaram suas mãos em suas armas. Mas havia uma pessoa que não podia ignorar a situação.

(Regan): “Parem com isso imediatamente!!”

O careca… digo, o mestre da guilda nos interrompeu ficando entre mim e a Chama Negra enquanto tentava nos separar usando suas mãos.

(Ruivo): “Hey. Mestre da guilda. Depois de ele dizer tudo isso, não espere que nós vamos deixar ele ficar impune”

(Regan): “Eu sei…”

O care… mestre da guilda está com uma cara de quem acabou de comer algum inseto. Eu estou rindo no meu coração porque eu consegui enganar esses idiotas da Chama Negra facilmente.

(Regan): “Se o garoto aqui está disposto a continuar… eu vou permitir que vocês usem o campo de treinamento da guilda para um duelo. Com um detalhe importante: matar é proibido. O que acham disso?”

(Ruivo): “Sem problemas!! Como temos que fazer o relatório de uma investigação amanhã… que tal o dia depois de amanhã ao meio-dia?”

(Wazu): “Bom. Eu não me importo”

(Ruivo): “Eu vou fazer você se arrepender de entrar numa briga com a gente!”

Os caras da Chama Negra confirmaram minha aprovação e saíram da estalagem. Bom. Tudo está indo bem. Eu estava sorridente enquanto via eles indo embora.