A pessoa em questão está com um incrível sentimento de realização

Enquanto eu andava cada vez mais para dentro da floresta, o número de monstros que eu encontrava aumentou. Mesmo assim, quase nenhum Goblin apareceu. Ocasionalmente eu encontrei com um monstro tigre gigante, depois disso só monstros do tipo voador pairando acima da minha cabeça e nada mais. Contudo, isso não foi o bastante. Para ser honesto, eu já estava controlando minha força, mas ainda era forte demais… antes de perceber, o ninho dos Goblins estava diante de meus olhos.

(Wazu): “Uwaah… quantos deles tem aí!?”

Para qualquer lugar que eu olhasse havia Goblin, Goblin e Goblin… minha visão ficou verde! E então eu percebi algo quando olhei para eles.

Huh? Se tudo continuar assim, talvez eu não consiga completar o pedido…

As [Ervas] foram guardadas com cuidado antes de eu chegar aqui. No entanto, a orelha direita do Goblin é a prova para completar o pedido, há apenas um… é is-isso! Eu devo mirar no corpo do Goblin. Como eu esmaguei a cabeça de três Goblins antes, não posso fazer nada. Por que eu só percebi isso agora!? De alguma forma me sinto derrotado… no entanto, não adianta chorar sobre o leite derramado. Será um problema se eu não conseguir completar o pedido porque eu preciso de dinheiro.

Ma-Mas está tudo bem! Yeah. Ainda há muitos Goblins para treinar!! Tenho certeza que isso irá funcionar de um jeito ou de outro!! Vamos nessa! Cinco orelhas de Goblins saindo!!


Eu queria bater em mim mesmo por pensar nisso. Eu entrei no ninho e já derrotei mais de cem Goblins, mas não há corpos com orelhas intactas. Mesmo atingindo o Goblin com pouca força, sua cabeça ainda explode. Merda…

E então, depois de matar outros cem Goblins… pelo menos… eu consegui deixar um com a cabeça inteira. Hooray!! Eu consegui!! Quando eu balancei minhas mãos em alegria, a cabeça do Goblin voou de minha mão e explodiu. Argh! De novo…

Depois de repetir isso por tantas vezes, finalmente eu consegui começar a aprender a controlar meu poder. Justo quando eu percebi que só restava um único e enorme Goblin na minha frente. Este cara é mesmo grande… seu corpo deve ter uns três metros de altura. Ele está vestindo uma armadura surrada. Em sua mão uma espada gasta, mais parecido com um pedaço de ferro. Julgando por sua cara distorcida, ele parece furioso. Eu comecei a contar as orelhas que eu poderia coletar sem me incomodar com ele.

Uma… duas…

Um zumbido da espada que o Goblin brandia se aproximou de mim em alta velocidade, mas eu continuei a contar enquanto esquivava sem muito esforço.

Três… quatro…

O Goblin enorme se aproximou de mim em um instante enquanto rugia com o rosto todo vermelho, mas eu nem me incomodei. Apenas mais uma. Aliás, só há mais um oponente sobrando. Meu coração palpitou, mas está tudo bem. Com certeza… de alguma forma… tudo vai terminar bem.

… cinco… seis!!

Yeah!! Eu consegui!! Eu encontrei as duas orelhas que faltavam nos corpos que estavam escondidos embaixo do massacre. Hooray!! Como eu te disse antes, tudo vai terminar bem.

Me sentir feliz e aliviado me fez baixar a guarda. O Goblin gigante deu um longo passo e tentou me atacar com todo o seu poder. O ataque atingiu a cabeça de um Goblin que já estava morto.

(Wazu): “Desgraçado!! O que você está fazendo!! Seu imbecil!!”

Eu me movi na frente do grande Goblin na velocidade da luz. Usando um pouco mais de força, eu contra-ataquei a espada enferrujada que veio na minha direção.

] Booooooooooooooooom!!!!!!! [

A cabeça do Goblin e a espada enferrujada explodiram como lixo e voaram para dentro do ninho deixando um rastro de destruição. O que restou do corpo caiu no lugar com um som de ] thud [.

Imediatamente, eu verifiquei a cabeça do Goblin de antes.

… salvo! Está salvo!

Uma das orelhas desse Goblin foi esmagada, mas a outra está inteira. Eu estou coletando as orelhas dos Goblins com uma faca feita de ossos de monstros e deixei o lugar.

O ninho dos Goblins ao Leste da floresta da |Cidade-Fortaleza Linnic| foi destruído neste dia. Se as coisas tivessem continuado como estavam, o ataque de uma grande horda de Goblins aconteceria em alguns meses, o que resultaria em sérios danos para esta cidade.

No entanto, isso foi resolvido sem o conhecimento de ninguém. O número de Goblins que foi morto era 638 no total. O último e enorme Goblin era um monstro de rank A chamado Rei Goblin.

Wazu conseguiu apenas cinco orelhas de Goblins.


Orlando me cumprimentou quando eu voltei para a cidade. Eu entreguei as orelhas de Goblins e as [Ervas] para Emma-san. Depois de finalizar os procedimentos de encerramento do pedido, eu segui para o Vento do Pavilhão da Luz. A recompensa incluía algumas moedas de cobre e três moedas de prata no total… bem, não é tão ruim. Eu paguei duas moedas de prata para Lula pela conta da estalagem. Depois de jantar, eu fui para o mesmo quarto de ontem e dormi.

No outro dia eu segui para a guilda um pouco antes do meio-dia. Guiado por Emma-san, eu fui até o campo de treinamento atrás do prédio da guilda. Entrando no campo de treinamento eu vi um grande público. Olhando em volta eu encontrei Kayla-san, Lula e Orlando entre eles. Depois de me guiar até o centro da arena, Emma-san se afastou e sentou próxima de um homem que estava cruzando seus braços. Esse é o marido dela? A maioria dos expectadores parece ser de aventureiros. Eu reconheço alguns deles que estavam na estalagem antes. Será que ninguém tem mais o que fazer? Ou melhor, eles parecem ter vindo especialmente para assistir algum tipo de show bizarro…

Eu esperei enquanto fazia alguns exercícios. Três pessoas da Chama Negra e o careca apareceram na entrada do campo de treinamento que eu usei antes.

Deem o seu melhor cavalheiros da Chama Negra!