Então isso é o rank A

Enquanto uma grande plateia nos observava, nos encaramos no centro do campo de treinamento com o careca entre nós. Esses caras estão me exibindo sorrisos desagradáveis. Então o ruivo deu um passo à frente.

(Ruivo): “Hey. Não me diga que você quer mesmo fazer isso? Eu escutei que você é só um aventureiro rank F… é melhor desistir do que se machucar. Ser um covarde vai ser mais vantajoso, não é?”

O ruivo disse essas palavras enquanto me subestimava. O que você está dizendo? Eu estou aqui por que quero estar. Se você não entende isso, você deve ser um idiota.

(Wazu): “Tudo já foi confirmado com vocês antes. Como o público está esperando, apressem-se e vamos começar”

Nós continuamos a nos afastar de acordo com as instruções. O careca olhou alternadamente para nós e ergueu sua enorme mão…

(Regan): “Ambos os lados se lembrem que matar é proibido!! Comecem!!”

Depois de abaixar sua mão enorme, o careca começou a recuar. Seguindo essa ordem eu me concentrei na minha frente. O cara de cabelo verde estava se aproximando enquanto equilibrava sua lança.

(Cabelo verde): “Eu vou gostar de gravar o terror de um rank A em seu corpo para consertar essa sua atitude arrogante”

Chega disso! Se você tem tempo para falar, por que não me ataca de uma vez?

Depois que eu desviei da lança, desta vez o cara ruivo veio para tentar me cortar com sua espada.

(Ruivo): “Tch…”

O ruivo estalou sua língua. Acho que ele não espera que seus ataques seriam evitados por um mero aventureiro rank F. Desta vez seus ataques incluíram algumas fintas, mas eu ainda consegui me esquivar. Pude ver que eles estão ficando irritados. Mesmo atacando juntos, nenhum ataque me atinge. Em primeiro lugar, é impossível para golpes tão lentos me atingirem. Mas o ataque em pinça[1] continuou por um tempo, até que, de repente, dois deles se afastaram ao mesmo tempo. O que aconteceu?

(Louro): { Meu fogo é uma melodia infinita }

Depois destas palavras, algumas ‖Bolas de Fogo‖ vieram em minha direção. Pensando bem, eu tinha esquecido completamente desse cara. Eu golpeei o ar mirando as ‖Bolas de Fogo‖ que estavam se aproximando. Todas elas desapareceram com a pressão do ar. Vendo isso, o louro ficou paralisado e o ruivo murmurou alguma coisa enquanto me encarava.

(Ruivo): “O que você fez? Magia… não… isso foi uma habilidade?”

Não, foi só um soco normal. Eu consigo entender o estilo de luta deles. O ruivo e o cabelo verde com suas armas são a vanguarda. O mago louro é a retaguarda. Típico… eu terminei de analisa-los…

(Ruivo): “Não tem jeito, vamos levar isso a sério!! Dito isso, nós não sabemos nada sobre a habilidade de antes, mas não podemos perder para um rank F!! Vocês estão prontos? Zecca! Homura!”

(Zecca): “Entendido Glenn!”

(Homura): “Não temos escolha… vamos fazer isso!”

Oh. Pensando nisso, eu não sabia os nomes deles. Vamos ver, o ruivo é Glenn, o cabelo verde é Zecca, o louro é Homura… okay. Eu me lembrarei de seus nomes, pelo menos por enquanto.

Agora iremos ao menos levar isso a sério?

Parece que finalmente foi poder completar meu objetivo. Eu os provoquei e os desafiei para um duelo porque tinha um certo motivo em mente.

É porque quero saber sobre minha própria capacidade. E precisa ser contra oponentes de rank A que são aventureiros de alto nível. Eu não tenho nenhuma habilidade de combate e meu status é um monte de texto… eu quero saber o quão longe eu posso ir. Eu sou mais forte do que a maioria dos monstros, mas não posso dizer o mesmo para os humanos. Eles podem usar magia e habilidades que monstros não podem. Desta forma, posso comparar minha força com outras pessoas e estimar a diferença entre nossos status.

No entanto, como posso dizer isso? Este duelo, até o momento, parece sem sentido. Eu sinto a gigante diferença entre nós. Seja magia ou habilidades, não há qualquer sentido nesta luta. Mas talvez tenha alguma diferença quando eles ficarem sérios.

Eles me cercaram enquanto gritavam “Haaaa” para aumentar sua moral. Hmm? Estou cheio de aberturas agora… quando vocês vão me atacar?

(Glenn): “Você se arrependerá de entrar numa briga conosco!!”

O ruivo veio para mim com sua espada. Mesmo sua velocidade sendo maior do que antes, ainda me parece que ele está bem lento. Eu desviei enquanto observava o movimento da espada. Uma lança está se aproximando de minhas costas, mas eu a desviei usando meus dedos. Uma combinação de ataques de espadas e lanças, mas nem com isso eles conseguiram encostar em mim.

(Glenn): “Merda!! Por que meu ataque não te acerta!! Mesmo minha ‖Esgrima‖ sendo level 7”

Hee… se eu não estou enganado, o valor máximo de uma habilidade é dez. Esse é um level bem alto para se ter. Eu continuei me esquivando, mas, repentinamente, eles pararam seus ataques e tomaram distância para se juntar ao louro. Eles estão alinhados formando uma linha.

(Glenn): “Homura, você está pronto?”

(Homura): “Quando você quiser!!”

Oh? Parece que eles estão prontos para fazer algo. Se é assim, eu também tenho uma última coisa que quero confirmar. É simples, intencionalmente, eu vou receber o ataque deles para testar minha força.

(Glenn): { Minha espada é agraciada com o poder das chamas }

O ruivo da espada está cercado de chamas. Oh. Esse cara é um Espadachim Mágico? Que legal! Isso é incrível…

(Glenn): “Vamos nessa!!”

(Homura): { A escuridão está diante de mim }

A magia conjurada pelo comando do louro criou um intenso clarão que se espalhou pelas redondezas. Era tão ofuscante que eu cobri meus olhos com minha mão imediatamente. Eu posso sentir a aproximação do ruivo. Eu recebi um corte horizontal direto.

] pakkin [

Hmm? Agora mesmo eu escutei o som se algo quebrando. Deixando isso de lado, desta vez o lanceiro de cabelo verde se aproximou.

(Homura): { Queime! Lança flamejante!! }

“Você também?”, eu pensei, porém, parece ser só algum dispositivo da própria lança.

O fogo se espalhando da lança me envolveu.

(Homura): { Escute-me ó melodia da destruição }

Depois do louro conjurar sua magia, explosões de chamas me cercaram uma após a outra.

(Glenn): “O que acha disto? Esta é técnica final da Chama Negra! ATAQUE!!”

(Zecca): “TRIPLO!!”

(Homura): “DE FOGO!!”

O chão estava queimado e esburacado enquanto uma fumaça negra subia para o céu…


Eu chequei meu corpo dentro da fumaça. Mesmo recebendo tal ataque, não havia nenhum único arranhão ou machucado. Eu nem senti o impacto do ataque, ainda assim, estava bem quente…

(Glenn): “O quê!? Minha espada está quebrada!!”

Mesmo ouvindo essas palavras de fora da fumaça, eu continuei verificando minhas roupas para ver se estavam rasgadas ou queimadas. Quando penso nisso com cuidado, minhas roupas são feitas de monstros da |Montanha|. Em outras palavras, o material usado é rank S. O ataque desses caras… eu não senti nada.

Oh. Bem… eu confirmei minha força fora do comum. Vamos acabar com isso.

Enquanto a fumaça ainda estava nos cercando, com meu movimento de ultra velocidade, eu nocauteei os três. É claro que eu estava me segurando adequadamente para eles sobreviverem e eles só apagaram.

Depois que o careca confirmou, a uma certa distância, que esses caras estavam seguros, ele declarou minha vitória em voz alta.


[1] Ataque em pinça é um termo militar para se referir a um ataque simultâneo aos flancos do inimigo.