Limpando a casa

Depois do duelo eu segui para o Vento do Pavilhão da Luz. No caminho, Orlando falou comigo e Emma-san também me apresentou seu marido. Os outros aventureiros estavam muito barulhentos. Como poderíamos conversar a qualquer momento, eu só falei um pouco com eles. Entretanto, a situação não mudou muito quando voltei para a estalagem.

Aventureiros estavam fazendo barulho na sala de jantar. Por isso, eu jantei no meu quarto. Quando eu desci, todos ficaram mais animados.

(Kayla): “Você é forte!”

Kayla-san disse isso enquanto sorria para mim. Quando encontrei lula, com os olhos brilhando ela disse…

(Lula): “Foi incrível!! Acabou tão depressa…”

De acordo com Kayla-san, Lula estava bem preocupada porque não podia me ver durante os ataques de fogo. Bem, eu fiz isso de propósito. Além disso, não tem porque se preocupar com aqueles ataques.

(Wazu): “Me desculpe por te preocupar”

Eu disse isso enquanto afagava a cabeça de Lula. Eu estava dormindo enquanto estava envolvido pela agitação e alvoroço que vinha da sala de jantar. No dia seguinte eu fui a guilda porque o careca me chamou. Guiado por Emma-san até a sala do mestre da guilda, ela ficou me dizendo…

(Emma): “Você é forte… meu marido também estava animado… meu marido animado estava incrível ontem…”

… o mesmo de ontem. Eu fui incapaz de dar uma resposta. Eu não tenho uma namorada, então meu coração sofria ao ouvir isso. Até chegarmos ao destino, eu dei algumas respostas sem convicção.

] konkon [

(Emma): “Mestre, Wazu-san está aqui”

Emma-san trocou para seu modo de trabalho e botou um sorriso normal em seu rosto. Até agora pouco ela estava falando de seu marido como uma louca. Ela abriu a porta e me convidou a entrar. O careca parecia ter terminado de assinar alguns documentos. Nós nos sentamos cara a cara no sofá como antes. Depois de nos servir chá, Emma-san se curvou antes de deixar a sala.

(Regan): “Desculpe por chama-lo hoje”

(Wazu): “Não. Eu não me importo. Então, qual o motivo de você ter me chamado? Careca”

(Regan): “Desgraçado… eu não sou careca… eu só raspo minha cabeça”

(Wazu): “Entendi. Você está usando este tipo de desculpa? Você raspa a cabeça todo o dia… mesmo sabendo que seu cabelo já pereceu”

(Regan): “Já chega! Você vai duelar comigo hoje!”

(Wazu): “É brincadeira… por favor, abaixe seus punhos”

Eu o provoquei demais. Quando eu me arrependi de minha atitude, o care… quero dizer, Regan-san olhou para baixo enquanto ficava com um ar de seriedade.

(Regan): “Uma brincadeira huh… as crianças da vizinhança também me chamavam de ‘careca’. Eu não me incomodava no começo, mas ultimamente, Lula começou a duvidar de mim… o que eu deveria fazer?”

Faça seu cabelo crescer! Embora eu não tenha certeza se esse é mesmo o problema. Bom, eu não estou interessado. Mas me sinto mal por chamar ele de careca… será que eu devo ajudar a convencer Lula?

(Wazu): “Compreendo. Eu vou tomar cuidado para não chama-lo mais de careca daqui em diante… então, qual a razão de ter me chamado aqui hoje?”

(Regan): “Você conhece a floresta do Leste? Se você seguir um pouco para o norte daqui você encontrará um grande lago perto de uma colina. Eu quero que você investigue algo lá”

(Wazu): “Por que eu? É o que eu gostaria de dizer. Mas o mestre da guilda pessoalmente me pedindo isso. Deve ter algum motivo especial, certo?”

(Regan): “Ah. O motivo é simples. Originalmente, esse pedido rank A foi atendido pela Chama Negra que veio a cidade com esse propósito. Mas como eles lutaram com algum aventureiro rank F e perderam vergonhosamente… agora mesmo eles estão recebendo tratamento médico. É claro que o oponente deles que está sem nenhum ferimento pode realizar esse pedido em seu lugar”

(Wazu): “Hee… isso parece ruim”

Eu respondi com um sorriso.

(Regan): “FOI SUA CULPA!!”

(Wazu): “Eu admito…”

Como o assunto da Chama Negra é minha responsabilidade, não tenho o que fazer…

(Regan): “Aliás, se você aceitar esse pedido e realiza-lo, a recompensa de 30 moedas de ouro será sua”

(Wazu): “Eu farei isso!!!!!”

Obrigado Chama Negra! Vocês foram derrotados por mim em uma hora boa. Eu nunca me esquecerei… eu acho…

(Regan): “Muito bem. Vou te dizer o conteúdo do pedido de investigação. Duas semanas atrás, um mercador que estava viajando pela estrada da montanha relatou que viu a figura de um Dragão no topo da montanha. Além disso, vários relatos sobre rugidos de Dragão aumentaram. Se isso for verdade eu quero que você descubra a quantidade, o tipo e o tamanho. Se possível, eu quero que você o elimine. Bom, mesmo que sua força já tenha sido demonstrada, não se esforce demais”

(Wazu):Dragão huh… bem, sem problemas”

Não há problemas técnicos. Quando eu estava vivendo nas montanhas, havia alguns companheiros que entendiam a linguagem humana. Bem, você pode dizer que era um amigo meu talvez. Mesmo assim eu quero um amigo humano…

(Regan): “Vou deixar isso com você. Como é um pedido de emergência, te darei algum tempo para se preparar, o que você acha?”

(Wazu): “Hmm… eu não tenho nenhum compromisso, então posso sair agora mesmo. Como é um pedido rank A, deve haver alguma urgência. Eu vou com um ] papan [ e vou resolver isso com ] swosh [”

(Regan): “Não vou nem comentar. Vou apenas rezar para não ter escolhido a pessoa errada”

(Wazu): “Você não fez a escolha errada Regan-san”

Eu me levantei e saí da sala enquanto dizia isso. Quando eu fechei a porta, isso chegou aos meus ouvidos…

(Regan): “Aquele cara… finalmente me chamou pelo meu nome”

Foi uma voz misturada com alegria e alguns xingamentos.