Oh? O número deles aumentou

Depois de lançar Ragnil, eu desci a |Montanha| com pressa e segui para a casa de Meral. Para ser honesto, eu não quero me envolver mais ainda com o problema deles. Eu só quero ir para casa. Mas, tem o problema sobre o pedido… e eu também estou preocupado com esse casal.

Eu corri com um pouco de seriedade então eu cheguei ao lago antes do meio-dia. As árvores na área estavam caídas, o chão estava escavado e, no meio, havia um grande buraco vazio. Como se alguma coisa grande tivesse caído nesse ponto… hmm. Sem problemas. Eu balancei a cabeça e segui para a caverna onde o casal deveria estar.

Eu fiquei em frente à entrada da caverna e notei algo estranho. Eu posso sentir quatro presenças na caverna. Ragnil, Meral, Meru… quem é a última? Será que é algum conhecido? Quem se importa. Eu entrei na caverna sem pensar demais.

Eu estava quase gritando pela cena diante de meus olhos. Havia outro 〈Dragão Branco além de Meral que era parecida com ela. Comparada com Meral, suas escamas eram um pouco mais escuras, mas havia dignidade transbordando dela que não podia ser comparada a ninguém neste lugar. Pensando bem, Meral tinha dito que estava esperando sua mãe. Talvez esta seja a mãe dela. Meru está sendo embalada pelo 〈Dragão Branco e parece estar dormindo. Enquanto isso, Ragnil estava na frente de Meral e sua mãe…

Ele estava ajoelhado com suas quatro patas. Ele encostou sua cabeça no chão com habilidade. Por que será… como um companheiro homem, eu quase chorei olhando para ele. Eu afastei meus olhos para um ponto distante. Mais importante que isso, você ainda está vivo Ragnil? É isso! Devem ser lágrimas de alegria por vê-lo em bom estado de saúde… yeah. Tenho certeza… provavelmente… okay. Eu confirmei sua segurança e o problema foi resolvido. Vamos para casa silenciosamente antes que eles me vejam.

(Meru): “Kyuii! Kyuii!”

] woosh!! Patatata… [

Meru que acordou de repente estava voando em minha direção, então eu parei de andar. Como você me percebeu? E assim, eu me virei cautelosamente…

(Mãe): “Oh. Você é Wazu? Eu escutei sobre você de minha filha Meral… bom trabalho ao trazer esse marido estúpido para minha filha”

(Wazu): “O-Olá…”

Eu disse isso enquanto me curvava e Meru voou para cima de minha cabeça com ] moshomosho [ . Hey. Eu não me curvei para isso! Ignorando meus sentimentos, Meru começou a esticar suas pernas sobre minha cabeça. Por acaso isso virou seu local de descanso exclusivo?

(Mãe): “Hahaha… parece que Meru gosta mesmo de você. Eu ouvi de minha filha e daquele idiota ali”

(Wazu): “Ah. Sim…”

O que está acontecendo? Eu estou sendo elogiado.

(Mãe): “Fumu… mesmo eu não posso dizer o limite da sua força. É como minha filha disse, eu posso deixar Meru com você sem preocupações”

(Ragnil): “Espere!! Do que você está falando sogra!! Eu não me lembro de ter concordado com isso!!”

(Mãe): “Calado!! Eu não me lembro de ter te autorizado a falar. Aliás, quem disse que você pode erguer sua cabeça?”

A objeção dele foi negada. Com uma cara perplexa, ele colocou a cabeça de volta no chão. Aguente firme Ragnil!! Eu tenho certeza que você irá brilhar amanhã!!

(Mãe): “Muito bem, eu ainda não me apresentei. Meu nome é Megil, sou a mãe de Meral e antiga Rainha Dragão, além disso, eu sou a responsável avó de Meru”

(Wazu): “M-Meu nome é Wazu”

Antiga Rainha Dragão huh. Isso explica porque ela é tão majestosa.

(Megil): “Wazu, na verdade eu tenho um pequeno favor para te pedir. Você irá me ajudar?”

(Wazu): “Bem, dependendo do que for, porém…”

(Megil): “É algo bem simples. Você poderia mostrar o mundo para Meru? Eu quero que Meru aprenda sobre o mundo além da |Montanha|. Contudo, para um 〈Dragão jovem, eu não sei quais seriam os perigos. Mas, se for com você…”

(Wazu): “Em outras palavras, escoltar Meru?”

(Megil): “Nada disso. Eu quero que Meru fique com você por um tempo e, se houver algum perigo, eu quero que você proteja ela”

(Wazu): “…”

Umm… não me parece ruim. Mas, eu me pergunto se estaria tudo bem separar Meru de seus pais.

(Megil): “Não se preocupe com os pais dela. Minha filha já aprovou, então não há problemas”

Você não precisa da aprovação de Ragnil?

(Megil): “Além disso, mesmo sendo muito raro, Meru dominou a ‖Magia Espacial‖. Eu acho que ela pode te ajudar muito”

Wow! Isso significa que ela pode usar a ‖Caixa de Itens‖ que as pessoas tanto falam. Com isso eu posso guardar meus itens facilmente… mesmo existindo uma bolsa com uma magia similar, ao contrário do preço salgado, a quantidade de itens que você pode armazenar é limitada. Mas isso se torna um armazém com espaço infinito quando falamos da magia em si. Além disso, o tempo é congelado dentro da ‖Caixa de Itens‖. Parece que não há humanos capazes de usar este tipo de magia. Com certeza será de grande ajuda…

(Wazu): “Está tudo bem mesmo?”

(Megil): “De acordo com este casal sobre seu comportamento, você não é uma má pessoa. E acima de tudo, é porque Meru gosta mesmo de você”

(Wazu): “Entendi… eu vou proteger Meru”

(Megil): “Isso é ótimo. Sobre o problema deste casal, deixe isso comigo. Eu vou vigiar este idiota. Você pode voltar para casa agora”

Ragnil está com uma expressão de desespero. Eu sinto muito Ragnil, amanhã, você ainda não vai brilhar…

(Wazu): “Bem, então eu vou indo. Meru, vocês não vão se ver por um tempo, que tal se despedir primeiro?”

(Meru): “Kyuii! Kyuii!”

(Megil): “Vovó estará esperando por você. Boa sorte Meru”

(Meral): “Boa sorte!!”

(Meru): “Kyuii!!!”

Vendo Megil e Meral apertando suas patas para encoraja-la, Meru também apertou sua pequena pata para imita-las. Enquanto eu ainda não olhava, Ragnil continuou a chorar com um som de ] eguegu [ sem dizer nenhuma palavra. Eu saí da caverna depois de colocar Meru em cima de minha cabeça e parti. Boa sorte com sua vida Ragnil…

Sem encontrar nenhum problema, eu cheguei em um local onde já podia ver a entrada da cidade. Eu continuei a caminhar enquanto alimentava Meru com frutas que encontrei pelo caminho, mas por algum motivo, este lugar está ficando barulhento.