⌊Majin⌋ (Demônio)

(Wazu): “Orlando!! Aconteceu alguma coisa?”

Eu voltei para a cidade de |Linnic|. Como eu vi um rosto familiar, eu perguntei sobre a situação para ele. Desde mais cedo, há muitas pessoas indo para fora da cidade com pressa, como se estivessem tentando fugir deste lugar.

(Orlando): “Oh. Wazu. Do outro lado deste lugar… dra-dragão!!!!!”

(Wazu): “Está tudo bem. Bom… como eu poderia dizer…”

Merda!! Eu esqueci completamente. Orlando já está em posição de batalha… o que eu faço agora…

(Orlando): “Nã-não me diga que o 〈Dragão é… um ‖Familiar‖?”

Um ‖Familiar‖?

Se eu me lembro corretamente, ‖Familiar‖ é um monstro contratado que te ajuda em batalhas… bom, vamos usar isso como desculpa.

(Wazu): “B-bem… algo assim… provavelmente…”

(Meru): “Kyuii!! ] peshipeshi [ ”

Meru está batendo na minha cabeça com ] peshipeshi [ . Você está reclamando? Pare, você sabe que não tem outro jeito.

(Orlando): “Haa… para ter um 〈Dragão como ‖Familiar‖, você é tão incrível como esperava. É mesmo… você precisa colocar alguma coisa como prova que ele é seu ‖Familiar‖, você não quer causar uma comoção desnecessária dentro da cidade, certo? Dito isso, ainda haverá comoção por ser um 〈Dragão

(Wazu): “Obrigado. Eu vou pensar em algo enquanto recebo minha recompensa”

Orlando me deu uma faixa vermelha de uma bolsa que estava colocada na mesa atrás dele e eu aceitei. Eu tentei colocar no pescoço de Meru, mas ela sacudiu sua cabeça com má vontade. Eh. O que você quer que eu faça? Bem, eu não sei se meus pensamentos foram transmitidos para Meru. Ela desceu de minha cabeça e desenhou uma imagem, parecida com a borboleta no chão… oh. Você quer que eu faça desse jeito… eu entendi… sim, sim. Entendido. Meru é uma garota, ela também quer ficar bonita. Eu amarrei a faixa vermelha na forma de uma borboleta no pescoço de Meru com dificuldade. Ela voou de volta para minha cabeça quando ficou satisfeita com o resultado.

(Wazu): “E então Orlando, eu escutei um tumulto desde mais cedo… o que diabos está acontecendo?”

(Orlando): “Ah. É verdade!! Do outro lado deste lugar há uma planície e sobre ela Majins[1] apareceram!! Aliás, são três deles!! No momento, um grupo de aventureiros de rank B ou maior foi subjuga-los. Eu não sei quanto tempo eles vão aguentar por isso estou evacuando os cidadãos agora…”

(Wazu): “…Majin?”

Orlando estava surpreso quando perguntei a ele o que era um Majin. De acordo com o que eu ouvi de Orlando, Majin era um humano que se tornou um lacaio do Deus do Mal. Isto é o resultado do corpo humano fazendo contato com um espaço chamado Reservatório Mágico onde os monstros nascem. Enquanto o status aumenta exponencialmente, você será dominado por um impulso destrutivo e perderá o controle. Atualmente não há uma forma de faze-los voltar a humanidade. Eles se tornaram alvos de uma subjugação agora. Parece que Orlando pode dizer se uma pessoa se tornou um Majin. Quanto a mim, eu não posso nem imaginar com o que eles se parecem porque não faço a mínima ideia deste assunto.

Eu atravessei a cidade e corri para a planície onde os aventureiros lutavam com os Majins enquanto absorvia as informações na minha cabeça. Abandonar a cidade não é uma opção. Não é a minha cidade natal, mas alguns conhecidos meus estão vivendo nesta cidade.


Eu pensei que os aventureiros que estavam responsáveis por proteger o outro portão da cidade iriam me parar, mas eles me deixaram passar sem problemas. Aparentemente, eles me conhecem por causa do duelo no outro dia. Eu cheguei na planície. Na minha frente, a batalha estava sendo liderada por quase 20 aventureiros. Eles estavam cercando os três Majins juntos, graças a isso, eu não pude ver a aparência dos Majins em questão. Pelo que posso ver, ao invés de serem agressivos, eles estão se concentrando na luta defensiva com o objetivo de ganhar tempo para que os cidadãos possam evacuar. Eu encontrei Regan ocupado no comando de um lugar um pouco atrás dos aventureiros. Eu me aproximei dele para perguntar sobre a situação.

(Wazu): “Regan!! Como está a situação?”

(Regan): “Oh. Wazu. É ótimo que você tenha aparecido… dra-dragão!!! Na sua cabeça!!!”

De novo isso… eu vim perguntar sobre a situação atual, só me diga logo.

(Regan): “Nós mal estamos nos segurando… mas os oponentes são má notícia. Eu não sei quando a balança vai quebrar”

(Wazu): “Huh? O que você quer dizer?”

(Regan): “Você sabe algo sobre os Majins?”

(Wazu): “Ah. Um pouco antes eu escutei o básico de Orlando”

(Regan): “Isso é bom o suficiente. Para simplificar, a pessoa já era forte antes de virar um Majin. Agora ele se tornou um problema ainda maior porque seu status aumentou”

Em outras palavras, como eles já eram fortes desde o início, agora mesmo, eles estão ainda mais fortes.

(Regan): “Eles acordaram ontem e deixaram a cidade. Eu pensei que eles iriam voltar para o interior do país. Mas esta manhã, eu escutei de um Mascate que Majins estavam seguindo para a cidade. Eu corri para a guilda e organizei os aventureiros de rank B ou maior para lutar contra os Majins o quanto antes, mas…”

(Wazu): “Hmm? Eles?”

Ele virou seus olhos na direção onde os Majins e os aventureiros lutavam com uma cara amarga.

(Regan): “Aqueles três Majins são o antigo grupo Chama Negra

(Wazu): “Haa??”


[1] Majin é uma divindade da mitologia japonesa. Ele é chamado de Deus Demônio.