Os aventureiros rank A são todos idiotas?

Eu coloquei Tata-san no chão lentamente.

(Wazu): “Você está bem? Você se machucou?”

(Tata): “…”

Não parece ter nada errado com ela, mas eu perguntei só para o caso de ter algum ferimento que não está visível por causa das roupas. Mas não há resposta de Tata-san. Huh?  Você está ferida em algum lugar? Eh? O que eu deveria fazer? Enquanto eu estava preocupado com isso, uma voz irritada foi ouvida atrás de nós.

(Aventureiro A): “Maldito!! Como se atreve a roubar minha mulher!! Devolva ela agora!! Senão, você irá se machucar!!”

Quem é a sua mulher? Relutantemente, eu olhei para trás por um momento. Foi a primeira vez que eu os vi com atenção. Vestidos com armaduras que pareciam caras, os típicos aventureiros rank A. Uma cabeça careca e uma barba grande em corpos musculosos. Um sorriso vulgar em seus rostos.

(Wazu): “Garret-san! E também… o cara que é guarda!? Vocês estão bem?”

Eu os chamei para confirmar suas condições sem me preocupar com os dois idiotas. Os dois ergueram suas mãos para me dizer que não estavam com problemas. Obrigado Deus! Os outros empregados se apressaram e começaram os primeiros socorros.

(Aventureiro B): “Oh. Ele está nos ignorando!!”

O careca e o barbudo puxaram suas espadas de suas cinturas. ] suspiro [ … qual o problema deles… será que todos eles são assim? Eu gostaria de conhecer um aventureiro de alto rank decente e responsável apenas uma vez. Eu só posso suspirar enquanto olho para eles.

(Careca): “Desgraçado!! Eu acho que você quer morrer”

O careca e o barbudo me atacaram com suas espadas. Eu recebi os ataques e prendi as espadas entre meus dedos indicadores e médios e então, com um ] eii! [ eu as quebrei.

(Careca e Barbudo): “Huh!?”

Enquanto isso, eu os acertei um pouco usando meu punho com um poder moderado. O resulto foi que só as armaduras deles se estilhaçaram em pedaços. O careca e o barbudo ficaram com caras perplexas. Eu ri um pouco ao ver isso.

(Wazu): “Pessoas como vocês não são bem-vindas aqui”

Eu mandei os dois voando contra uma parede com um roundhouse kick[1]. A sensação de osso se quebrando foi transmitida para o meu pé. Eles apagaram com bolhas saindo de suas bocas. Yosh. Sem problemas. Eles ainda estão vivos.

Eu olhei para Tata-san que ainda estava desnorteada.

(Wazu): “Eu vou levar esses caras para os soldados, então me deem licença. A conversa foi divertida. Te vejo mais tarde Tata-san”

Eu segui para a saída enquanto carregava as duas pessoas depois de me despedir. Gritos de alegria e palavras de gratidão ressoaram dentro da mansão. Eu deixei o lugar.


(Wazu): “Ontem foi mesmo desgastante”

Depois de levar os idiotas até os soldados e explicar a situação, eu segui direto para a estalagem. Meru estava brincando com Lula. Ela voou direto para minha cabeça no momento em que me viu e imediatamente dormiu como de costume. Por acaso minha cabeça é uma cama?

Lula também parecia satisfeita por brincar com Meru, depois disso ela saiu para ajudar sua mãe. Eu queria agradece-la, mas… eu fiquei preocupado se Meru foi iniciada no Caminho da Estalagem por Lula. Eu fui para a cama assim que voltei para meu quarto.

No dia seguinte eu visitei a sala do mestre da guilda porque fui chamado de novo. A primeira coisa que eu disse para ele foi…

(Wazu): “Você não está cansado disso?”

(Regan): “Bem, não seja assim. Eu escutei a história de Garret e ele insistiu para que eu te agradecesse por ele”

Como sempre, eu me sentei frente a frente com Regan.

(Wazu): “Garret-san e o outro estão bem?”

(Regan): “Está tudo bem. Mesmo com o que aconteceu, ele é um ex-aventureiro, então ele tem um corpo bem resistente. Ele irá se recuperar totalmente entre hoje e amanhã”

(Wazu): “Então é isso”

Eu estava aliviado. Ele parecia bem ontem, mas eu perguntei só para confirmar.

(Regan): “É verdade. Tata me enviou uma mensagem para você… [tenha certeza de aparecer de novo porque eu quero te agradecer por sua ajuda]… ela disse. Eu não sou seu secretário, você me escutou?”

(Wazu): “Desculpe por isso”

Garret-san estava indisponível. Eu acho que eles devem estar ocupados limpando a sala da recepção. Talvez mais tarde.

(Wazu): “Mas e os caras de ontem? Eu achei que não tinha outros aventureiros rank A além da Chama Negra nesta cidade. Eles não são daqui?”

(Regan): “Ah. É que… eles vieram como suporte…”

(Wazu): “Suporte? Para quê?”

(Regan): “… para o incidente com os Majins

(Wazu): “… mas eu resolvi esse problema”

(Regan): “Eu não tive outra escolha!! Eu nunca imaginei que isso acabaria tão rápido!! Eu já tinha acionado o canal de emergência da |Cidade Imperial|!! Eles vieram para cá antes de eu conseguir cancelar o pedido!! Além disso, eu não imaginei que esses caras também fossem causar problemas”

Entendo. Isso faz sentido. Na verdade, é uma dor de cabeça. Eles percorreram todo esse caminho, mas tudo já tinha acabado. Graças a isso, eles começaram a causar confusão. Que inveja da Meru que ficou na estalagem…

Eu ainda quero continuar com minhas reclamações, mas eu acho que vou encerrar mais cedo hoje. Como eu escutei o som de alguém correndo, eu parei de repente na frente da sala. Eu me pergunto por que eles estão com tanta pressa.

(Emma): “Mestre da guilda!! Péssimas notícias!! Um pântano venenoso foi descoberto dentro da floresta!!”

Opss. Que sincronia Emma-san!!


[1] Famoso chute usado por Chuck Norris em sua carreira. Ele envolve o giro do corpo para aumentar a força do chute.