Eu não me lembro devido à minha péssima condição física

Alguns dias se passaram desde o incidente do pântano venenoso. Mas nesses poucos dias… não, mesmo agora meu corpo ainda está terrivelmente pesado. Eu não estou me sentindo cansado, mas meu corpo não se move com facilidade. Eu sinto alguma coisa circulando dentro de meu corpo, como se algum material desconhecido estivesse tentando se misturar com meu corpo e isso continua até agora.

Isso foi acompanhado da deterioração de minha condição física. O primeiro dia foi o pior. Eu não podia mover meu corpo. Eu passei o dia todo dormindo. Embora agora eu esteja um pouco melhor e possa mover meu corpo.

Naquele momento em que meu corpo estava completamente paralisado, eu pensei seriamente sobre o que estava acontecendo comigo… eu me pergunto se foi porque eu bebi o pântano venenoso…

Por volta do meio-dia, o Sr. Cara Assustadora veio até a estalagem. Parece que vai ter uma celebração na mansão e eles me chamaram para ser o convidado principal para expressar sua gratidão. Lembrando da mensagem de Tata-san, eu fui até lá com o Sr. Cara Assustadora enquanto ainda estava nessa condição preocupante.

No portão eu fui cumprimentado com uma grande salva de palmas do pessoal da guarda. Eles estavam dando tapinhas no meu ombro com ] bashi-bashi [ muito animados.

Parem com isso!! Eu não estou em boas condições agora!!

Eu tive que aguentar isso com um sorriso. Eu entrei na mansão junto com toda a equipe de guardas.

Dentro da mansão, todos me cumprimentaram com uma grande salva de palmas. A mulher com orelhas de gatos que não gosta de mim também estava aplaudindo relutantemente com todos, eu posso dizer isso por sua expressão. Eu não fiquei feliz de ser aplaudido por alguém com tal expressão.

Na sala da recepção, no lugar dos vestígios das mobílias quebradas do incidente anterior, havia uma grande mesa com numerosos pratos luxuosos alinhados. Garret-san se aproximou de mim com os braços abertos quando me viu.

(Garret): “Yo!! Você chegou finalmente!! Você me salvou mesmo naquela hora, muito obrigado!!”

Ouch. Isso dói!! Por favor, pare de me bater!!

Eu experimentei a comida e conversei um pouco enquanto era guiado por Garret-san. Eles não estão trabalhando hoje devido a celebração. Regan também virá aqui mais tarde.

(Todos): “Muito obrigado!”

… e outras palavras de gratidão eram ouvidas de todos. Então, eu repentinamente murmurei algo…

(Wazu): “Isso me lembra, onde está Tata-san… ???”

Eu fechei minha boca com a mão com pressa depois de dizer isso. Todos me olharam com olhares calorosos enquanto sorriam. Ugh. Que vergonha… Garret-san que estava por perto se aproximou de mim…

(Garret): “Oh. É mesmo. É lógico que ela vai vir ver você. Minha culpa, minha culpa, eu esqueci disso”

Ele me disse isso com um sorriso. Eu iria acertar ele se estivesse bem… você mal conseguiu escapar desta vez Garret-san…

(Garret): “Ela está no meio de suas preparações, então leva algum tempo. Mas acho que está quase na hora… eu acho…”

Ele me disse isso e me guiou para um quarto e então me disse para esperar lá. Eh? O que é isto? Eu não quis dizer que queria ficar sozinho com ela… oh. Bom. Eu relaxei meu corpo enquanto sentava no sofá. Mas isto é bom, eu senti como se algo estivesse correndo dentro de meu corpo desde mais cedo, é difícil apenas ficar em pé.

(Wazu): “Guug… uu…”

Meu suor não para de escorrer.

Dói só de respirar.

Eu perdi a consciência enquanto estava deitado no sofá.

Ugh

Eu abri um pouco meus olhos e vi que Tata-san… estava lá… ah… isto é inútil… tão cansado…

Hmm… o que é isto… algo doce… isso cheira bem… algo macio envolveu meu rosto… isso é bom… ahh… meu corpo ficou mais leve por algum motivo… hah!!!

Eu acho que esta situação já aconteceu antes. Eu olhei ao meu redor… este é o meu quarto na estalagem. Meru também está dormindo profundamente perto de mim…

Hahaha! Eu fiz isso de novo. Como será que eu voltei para cá desta vez? Não me diga que o Sr. Cara Assustadora me trouxe aqui em seu colo… eu posso ver Regan e Garret-san me importunando por isso mais tarde. Por favor, não deixe isso acontecer!! Eu espero que eles tenham me trazido aqui em uma carruagem ou algo assim!!

Pensando sobre isso… Tata-san estava lá antes de eu perder a consciência. Eu não posso me lembrar do que aconteceu depois. Eu sinto que estou esquecendo de algo importante, porém…

Eu simplesmente não tenho memória disso!!

Há algo importante que eu não consigo me lembrar… eu tenho a sensação de estar perdendo algo. Eu acho que eu perdi uma das importantes memórias da minha infância. Ugh… este sentimento lamentável, talvez tudo seja só minha imaginação… yeah… definitivamente…

Pensando melhor sobre isso, eu voltei ao normal. Não há fadiga ou uma sensação estranha dentro de meu corpo como nos últimos dias. Eu posso sentir meu corpo cheio de poder… ou melhor, isso não é poder demais?

Não, não, não… deve ser minha imaginação. Quero dizer, eu não fiz nada demais, minha força não foi algo que eu treinei por conta própria, não há motivos para eu querer ficar mais forte.

Contudo… há algo que veio à minha mente. A luz que apareceu depois que eu bebi o pântano venenoso e então desapareceu em meu corpo. A deterioração de minha condição física… uma sensação de algo se misturando dentro de meu corpo… poderia ser que aquela luz estava tentando se integrar a meu corpo… e assim que ela se integrou, minha condição física voltou ao normal…

Yo-yosh!! Vamos confirmar isso. Como minha condição física estava ruim até agora, esta sensação de estar mais forte deve ser só minha imaginação. É só a sensação de meu poder voltando. Yeah! É isso mesmo!

Eu peguei meu [Cartão da Guilda] e derrubei uma única gota de meu sangue.