Eu fui atualizado

Eu derrubei uma gota de sangue no meu [Cartão da Guilda] e confirmei meu status.

 

Nome:WazuRaça:Humano (78%) (2↓)
HP:Como eu posso morrer, eu me pergunto
MP:É zero!
Força:Meus golpes destroem estrelas
Vitalidade:Não pode ser cortado nem pela [Espada Divina]
Inteligência:Não dá para usar magia
Espírito:Magia? Me pergunto se isso machuca…
Agilidade:Provavelmente mais rápido do que a luz… com certeza não, certo?
Destreza:Igual ou maior do que o grande artista da história… eu acho!
Habilidades
‖Canibalismo Extremo‖ (Único)
‖Quase Todas as Condições Anormais Inválidas‖ (Único)
‖Ciúmes da Deusa‖ (Único)
‖Amor da Deusa da Terra‖ (Único)
Patrocinado pela Deusa da Terra

De alguma forma ele aumentou!!!!!

E por algum motivo, aquele que não deveria diminuir, diminuiu!!!!!

Ago-agora, vamos confirmar as mudanças.

Primeiro nome e idade, mas é claro que isso não mudou. Minha raça… a porcentagem caiu um pouco… eu estou me afastando da humanidade…

Não! Pare com isso!! Não seja negativo!! Está tudo bem!! Quero dizer, minha raça ainda é Humano!! Vamos garantir que isso não diminua ainda mais… mas como eu posso fazer isso? É tarde demais para pensar nisso…

Yo-yosh!! Vamos deixar isso de lado por enquanto… Próximo!! Próximo!!

|MP continua zero mas há uma mudança no |HP. Tenho certeza que antes era algo como poder aguentar qualquer golpe, e agora… ele não sabe se tem um jeito para eu morrer!? Qu-quão alto é o número para fazer você perguntar isso!?!?

|Força continua igual huh. Me sinto aliviado por algum motivo…

|Vitalidadehmm. [Espada Divina]!? Uma espada feita pelos Deuses huh… mesmo algo feito por Deus não pode me cortar… eu sou invencível… esse não é o ponto!! Em outras palavras, não há nada no mundo que possa machucar meu corpo, certo? Você está me sacaneando!!

] suspiro… [

Nenhuma mudança na |Inteligência, isso é bom…

Tem uma pequena mudança no |Espírito, mas o significado continua o mesmo… se magia não me machuca… bom, é claro que não!!  Até a [Espada Divina] não consegue me arranhar, o que você esperava da magia!?

|Agilidadehmm

|Destrezahmm

Ótimo! Nenhuma mudança!! Eu achei que eles já estavam suficientemente altos!! Yeah. Sem problemas!!

Muito bem. Finalmente é hora das habilidades… as duas primeiras não mudaram, mas o problema está nas outras duas…

‖Amor da Deusa da Terra

‖Ciúmes da Deusa

A parte assustadora é que “Simpatia” virou “Ciúmes”… eu meio que quero saber, mas ao mesmo tempo não quero saber o motivo… ughokay. Estou pronto!! Confirmar meu status é importante! É importante conhecer seus poderes!!

[ ‖Amor da Deusa da Terra‖: obrigado por proteger a floresta e a terra. Seus esforços tocaram meu coração. Eu aumentei uma parte de seu status como um presente de gratidão. Eu vou te ajudar mais do que aquela Deusa. Assim, se nós nos encontrarmos um dia, por favor, me abrace! ]

[ ‖Ciúmes da Deusa‖: Tch! Deusa da Terra! O que você está fazendo sem permissão? Wazu-san está bem, ele já recebeu muitas bênçãos minhas!! Por favor pegue isso de volta!! Wazu-san!! Mesmo se você encontrar a Deusa da Terra, fique longe dela, okay!? E então, se um dia nos encontrarmos… é que… por favor, me abrace apertado! ]

Não tenham uma conversa aqui!!!!!!

De novo, outra conversa huh? Além disso, o conteúdo é meio intenso desta vez. E finalmente elas começaram a falar comigo… ou melhor, não discutam aqui! Você podem mesmo ficar fazendo isso? O que vocês estão fazendo se provocando no meu [Cartão da Guilda]? Elas estão brigadas? Por favor, sejam amigas já que vocês são Deusas… aliás, não coloquem informação desnecessária… por favor, escrevam direito.

No fim, eu acabei recebendo outra bênção de uma Deusa huh

Eu fiquei mais forte, essa é a única coisa que eu consegui entender. Minha defesa aumentou consideravelmente… droga. Qual é o significado de “por favor me abrace quando nos encontrarmos”!? Impossível! Por que isso de repente se tornou necessário… essas Deusas são irracionais!

Eu me pergunto se elas estão planejando me encontrar… impossível, certo? Afinal de contas elas são Deusas. É isso mesmo… se esse é o caso… mas há a possibilidade de elas quererem se encontrar comigo de qualquer maneira…

Por que eu senti um arrepio subitamente? O sentimento de ter certeza de isso nunca acontecer… por algum motivo eu tive uma sensação de crise…

Nãããoo!! Por favor, não deixe isso acontecer!!

Só de olhar para o conteúdo do meu cartão, já dá para saber que elas certamente irão causar problemas mais tarde!! Sem sombra de dúvidas!!

Yo-yosh. Vamos esquecer isso… vamos esquecer tudo que estava escrito nas minhas habilidades. Eu só vou me lembrar do status. Isso parece bom!! Vamos fazer isso!!

Eu suspirei involuntariamente e comecei a tremer na cama enquanto pensava nisso.

] suspiro [ … o que eu deveria fazer!?

Meru estava silenciosamente me observando como se perguntasse o que eu estava fazendo. Eu não disse nada e apenas fui dormir com um sorriso irônico.