[Luxúria] realizada por um palhaço

Na área mais magnífica onde os mais abastados cidadãos da |Cidade-Fortaleza Linnic| residem, havia a construção de três andares mais sem graça onde o lorde Lordic vivia. Em um quarto no último andar, havia muitas coisas mais sem graça do que a aparência da mansão. Este é um quarto que expõe o caráter de seu dono.

E no momento, o dono deste quarto tinha olhos vermelhos e asas saltando de suas costas. O lorde jogou Tata, que ele estava carregando, em uma cama arredondada dentro de seu quarto e então, sua cara feia se aproximou da dela.

(Lorde): “GUFUFUFU!! EU NÃO PRECISO ESPERAR MAIS!! VOCÊ É MINHA TATA!!”

(Tata): “Não seja estúpido!! Quem é sua propriedade!? Neste exato momento, tenho certeza que todos estão vindo para cá para te prender!! Acabou!! Desista de uma vez!!”

(Lorde): “GUFUFUFU!! ISSO É INÚTIL!!”

O lorde manteve seu sorriso de prazer. Ele estava esticando sua longa língua e tentou lamber o rosto de Tata enquanto sua mão tentava agarrar os peitos dela… apenas para tocar um espaço vazio porque seu alvo desapareceu subitamente de seus olhos.

(Wazu): “Tome isto!!”

] boooom [

Eu resgatei Tata-san antes do lorde conseguir tocar nela e, enquanto fazia isso, eu o mandei voando com um chute. Ele caiu depois que seu corpo bateu em uma parede.

Eu segurei Tata-san em meus braços. Hmm. Boa pegada!!

(Tata): “Umm… Wazu-san?”

(Wazu): “Ah! Tata-san, sinto muito por não ter te ajudado um pouco antes”

(Tata): “Não, está tudo bem… mas como você pode estar aqui?”

(Wazu): “Como? Eu só vim pelo portão como normalmente se faz”

(Lorde): “IMPOSSÍVEL!! ESTE LUGAR ESTÁ SENDO PROTEGIDO POR 30 PESSOAS QUE ESTÃO NO MESMO NÍVEL QUE AVENTUREIROS RANK B OU A!!”

O lorde se levantou e começou a me encarar.

É sério. Eu realmente entrei pelo portão da frente normalmente… bem, apesar de que todos os guardas estão inconscientes agora. Eu só bati um pouco neles pelo caminho enquanto corria em super velocidade. Não devia haver nenhum cara decente entre eles já que eles estão trabalhando para uma pessoa como essa. Mas eles não estão mortos… provavelmente.

(Lorde): “VOCÊ É O CARA DE ANTES!! NÃO PODE SER, VOCÊ ESTÁ VIVO!?!? COMO VOCÊ PODE ESTAR AQUI TÃO DEPRESSA!?!?”

(Wazu): “Eh? Não teria motivos para morrer por causa daquele golpe”

(Lorde): “NÃO SEJA ESTÚPIDO! MAS PARECE QUE VOCÊ ESTÁ DIZENDO A VERDADE”

Eh. Eu sou uma pessoa honesta. Eu estava mesmo neste quarto desde o início. Eu só esperei por uma chance, mas as coisas ficaram sérias e como ele tentou tocar Tata-san com essa mão suja eu não pude me segurar e o chutei em resposta.

(Lorde): “TIRE SUAS MÃOS DE TATA!! ESTA MULHER ME PERTENCE!!”

O lorde tentou me bater várias e várias vezes, mas eu me esquivei com facilidade. Quando ele percebeu que isso não funcionaria, ele tentou usar magia.

(Lorde): {“EU COMANDO A ÁGUA QUE DÁ ORIGEM A UMA SERPENTE”}

Uma cobra de água veio para atacar. Este cara… ele está tentando matar Tata-san também? Mas a cobra evitou ela e me mordeu. Bom, mas isso não dói nenhum pouco.

(Lorde): “GUFUFUFU! AINDA HÁ MAIS POR VIR! {EU COMANDO O FOGO QUE QUEIMA A TUDO}”

Desta vez, algumas ‖Bolas de Fogo‖ vieram em direção às minhas costas e acertaram o mesmo lugar continuamente. Bom… isso também não funcionou. Eu acho que deve ser devido ao aumento do status. Deixando de lado que eu não senti nenhuma dor, desta vez eu nem mesmo senti o calor como antes.

Eu estou totalmente bem, mas eu não sei sobre os arredores. Tata-san também parece a ponto de explodir em lágrimas.

(Tata): “Wazu-san!! Por favor, fuja sem mim, estou bem aqui!! Neste ritmo o Wazu-san vai…”

(Wazu): “Huh?”

Mas eu estou completamente bem. Não há nem mesmo um único arranhão, você não consegue ver? Hmm? Será que ela não está enxergando bem por causa da fumaça das ‖Bolas de Fogo‖ que estão me acertando? Eu olhei ao redor de dentro da fumaça e encontrei a figura de Tata-san, então eu gentilmente respondi às suas preocupações.

(Tata): “Como pode… você iria tão longe para salvar alguém como eu?”

(Wazu): “Eh? É porque eu te amo”

Merda! Eu disse isso!!!

E para piorar, neste tipo de lugar… eu não queria ter dito isso assim!!!

Me sinto nervoso. Quando nossos olhos se encontraram, eu senti que meu rosto ficou vermelho em um instante. Tata também está com o rosto corado. Nós nos encaramos por um momento, mas Tata-san se ajoelhou de repente.

(Tata): “Você não pode… uma mulher como eu… não merece receber este tipo de sentimento… meu corpo está sujo”

(Wazu): “Você está enganada”

Você não é suja.

(Tata): “Eu estive com muitas pessoas… até mesmo com este lorde”

(Wazu): “Isso não importa”

Por favor, não se menospreze.

(Tata): “Mas, mas…”

Ainda assim, é um pouco frustrante ver Tata-san se desprezando desta forma. Eu agarrei seus ombros e olhei fundo em seus olhos.

(Wazu): “Contudo, eu ainda te amo!! Você me escutou?”

Tata-san ficou ainda mais vermelha e apenas concordou aturdida com um rosto que eu nunca tinha visto antes.

 

A heroína Tata envergonhada com as palavras do herói Wazu

O lorde veio tentar nos separar exatamente quando a fumaça se dissipou. Bem, eu posso sentir sua presença sem precisar procurar por ele.

(Lorde): “DESGRAÇADO!! VOCÊ AINDA CONTINUA TOCANDO MINHA MULHER!!”

(Wazu): “Quem é a sua mulher?”

Eu tirei minhas mãos dos ombros de Tata-san e cerrei meus punhos. Oops. Eu preciso me segurar, eu não quero que Tata-san veja uma cena terrível.

(Wazu): “Pare de ficar dizendo bobagens!!”

] boooom!!! [

Eu acertei meu soco na barriga do lorde com um pouco de vontade. Só isso foi o suficiente para fazê-lo desmaiar com um som de ] kahaa! [ e cuspir uma bola vermelha de sua boca. A bola vermelha se partiu e desapareceu antes de chegar ao chão. De novo huh

O corpo do lorde está rachando como aquele cara que eu vi na |Vila Élfica|.