Conversa fiada: Tata

Eu tenho uma mãe e um pai gentil que trabalham como mercadores. Eu vivi uma vida agradável cheia de afeto dos dois, mas houve uma reviravolta em minha vida quando em completei 18 anos. Meu pai adquiriu uma enorme dívida de um lorde. Minha vida mudou completamente, mas o amor de meu pais continuou o mesmo.

Naquele tempo, o lorde ofereceu me aceitar como esposa para quitar a dívida, mas meus pais se recusaram mesmo depois de eu tentar convence-los…

Eu precisava retribuir o amor deles mesmo que fosse só um pouco, então eu decidi vender meu corpo. Eu consultei um amigo de meu pai, Garret-san, para trabalhar em sua mansão. De alguma forma eu consegui enfrentar a minha primeira vez. Garret-san também me ajudava, ele não permitia que clientes desagradáveis ou estranhos me procurassem.

Mesmo assim, eu não conseguiria o dinheiro se eu não aceitasse nenhum cliente. Assim, eu me deitei várias vezes com alguns clientes. Nada seria resolvido se eu não fizesse isso.

Todas as vezes que eu estava com alguém que eu não sabia nem o nome, meu coração morria um pouco mais. Mas eu não podia parar porque a dívida de meu pai precisava ser paga.

O lorde também veio várias vezes para me ter. Nessas horas, meu coração parecia mesmo morrer e minhas emoções começaram a desaparecer.

Eu não quero me lembrar disso…

Apesar disso, eu consegui fazer alguns amigos que viviam aqui. A pessoa que eu mais me identifiquei foi uma mulher com orelhas de gato, Nenya-san. Suas orelhas eram fofas e conversávamos com frequência. Eu falei sobre a minha vida e chorei.

Seis meses depois de começar a trabalhar aqui, Garret-san me chamou para seu quarto. Eu fui apresentada a Regan-san. Eu estava surpresa ao ouvir que ele é o mestre da guilda desta cidade. Ele também foi um companheiro do grupo de Garret-san quando eram aventureiros. E então, Regan-san me trouxe um pouco de esperança…

Ele disse que a dívida de meu pai poderia ser um esquema do lorde para tentar ficar comigo. E eu estava mais surpresa ainda ao ouvir que eles estavam conduzindo uma investigação para encontrar evidências. Eu chorei quando pensei que só precisaria aguentar esta vida um pouco mais.

A partir de então, meu coração não pareceu sofrer tanto quando eu estava com um cliente. Com meu ódio dirigido ao lorde, eu acreditava que um dia tudo iria terminar se eu trabalhasse duro.

Meio ano se passou desde então, eu estava com 19 anos…

Havia um encontro destinado para mim. De acordo com a história de Garret-san, um herói poderoso que salvou a cidade dos Majins viria aqui. Quando eu falei com Nenya sobre isso, ela sugeriu usar esta pessoa a nosso favor.

Eu segui para a sala de visitas me guiando pela voz de Garret-san. Lá havia um homem com Regan-san. Um homem com uma aparência medíocre e olhos negros que pareciam inofensivos. Ele é mesmo a pessoa que todos estão falando? Essa foi minha primeira impressão dele. No entanto, se ele tiver mesmo tanto poder, será útil me aproximar dele para manter o lorde longe de mim. Eu vou usar este corpo para me aproximar dele. Mas aquele dia eu falhei porque ele desmaiou depois de beber.

A investigação do lorde ainda estava em progresso. Eu me senti aliviada porque eu consegui marcar um encontro para a próxima visita de Wazu-san.

Em nosso próximo encontro, eu estava preparada para dormir com Wazu-san porque este era o lugar para se fazer esse tipo de coisa. Eu pensei que seria possível obter o mais forte dos aliados com este meu corpo sujo, mas isto não aconteceu. Nós só passamos o tempo conversando.

Contudo, esta foi a primeira vez na vida que eu me senti deste jeito. Meu coração parecia estar sendo curado quando eu falava com ele. Mas o tempo de alegria acabou com um barulho. Assim que eu reconheci que havia um incidente, eu corri para a sala de visitas.

Garret-san estava derrotado e eu fui capturada por um selvagem. Mas a situação foi resolvida em um piscar de olhos. Eu fui resgatada antes de perceber e os bárbaros foram derrotados em um instante.

Eu estava olhando para as costas de Wazu-san. Ele disse algo, mas isso não entrou em minha cabeça. Eu só observei a figura dele deixando este lugar. Meu coração estava batendo tão rápido que eu até me assustei.

As investigações entraram no estágio final. Quando eu estava com um cliente, havia algo que veio à minha mente.

Eu queria que ele fosse Wazu-san.

O tempo em que eu passava pensando em Wazu-san aumentou. Quase todos os dias eu estava ocupada com pensamentos sobre Wazu-san. Agora eu achava seu rosto comum fofo. Suas costas pareciam fortes. Eu queria pular nelas. Eu nunca me apaixonei antes, este é o meu primeiro amor.

Quando eu escutei que Wazu-san estava vindo para a festa de celebração de Garret-san, meu coração pulou de alegria. Eu me vesti o melhor possível. Eu respirei profundamente várias vezes na frente da porta. Quando eu entrei no quarto, Wazu-san estava deitado no sofá. Quando me aproximei dele, eu descobri que ele estava dormindo. Ele parecia estar tendo um pesadelo. Eu olhei ao redor do quarto para ter certeza de que não havia ninguém. Eu gentilmente ergui a cabeça de Wazu-san e a coloquei sobre meu colo, e então eu gentilmente afaguei sua cabeça. Eu acho que o rosto de Wazu-san ficou um pouco mais calmo. Que fofo… muu!!

No dia seguinte, considerando a personalidade de Wazu-san, eu pensei que ele viria me ver de novo. Eu lavei meu corpo com cuidado porque ele poderia ser envolvido por Wazu-san desta vez. Eu não queria fazer ele esperar. Quando eu ouvi que ele estava chegando, eu fui direto para o quarto só com uma toalha de banho enrolada em meu corpo. Que constrangedor. E assim, este se tornou o dia que eu jamais iria me esquecer…

Enquanto eu repreendia Wazu-san para fazê-lo entender o quão preocupada ele me deixou, o lorde, que se transformou em um monstro, invadiu o quarto. Wazu-san foi lançado para fora da janela do quarto e eu fui sequestrada pelo lorde. Naquela hora, eu estava preparada para a morte. É lamentável pensar que Wazu-san jamais será capaz de me tocar.

Mas esse pensamento não tinha fundamento porque Wazu-san veio me salvar logo em seguida. Foi constrangedor quando ele me segurou em seu colo.

Wazu-san foi atingido por magia atrás de magia. Mesmo assim, ele parecia bem, mas eu estava preocupada e disse para que ele escapasse sozinho. Wazu-san só me mostrou um olhar confuso.

Mouu!! Graças a isso eu perguntei a ele de forma involuntária.

(Tata): “Como pode… você iria tão longe para salvar alguém como eu?”

(Wazu): “Eh? É porque eu te amo”

Huh? O que foi que ele falou agora? Amor? Wazu-san comigo? Você não pode. Uma mulher como eu é… porém, Wazu-san negou isso com suas palavras enquanto eu estava me rebaixando.

Ele agarrou meus ombros e me ergueu bruscamente. Whaa!?

(Wazu): “Contudo, eu ainda te amo!! Você me escutou?”

Eh!? O quê!? Eeehh? Yeah! Okay! Eu entendi!! Eu só pude concordar sem dizer nenhuma palavra. Assim que eu me dei conta, a situação já estava resolvida.

Depois disso, nós deixamos a cidade. De acordo com a história de Garret-san, a família do lorde pode tentar se vingar. Eu decidi deixar a cidade até as coisas se acalmarem e me escondi na casa de um amigo de Garret-san. Apesar disso, eu não queria deixar Wazu-san, mas no atual momento, eu só iria trazer problemas se ficasse perto dele. Eu pedi a Nenya para que ela contasse esta história. Ela disse que estava tudo bem em deixar tudo para ela.

Alguns dias depois, eu descobri que o conhecido de Garret-san era um Elfo. Mais do que isso, ele era o líder da |Vila Élfica| perto da |Montanha Central|. Nós fomos recebidos com carinho.

Assim que Nenya chegou a |Vila Élfica|, eu perguntei se a mensagem foi entregue corretamente. Mas eu fiquei chocada quando ouvi o conteúdo da mensagem que ela entregou. A propósito, eu não contei a Nenya sobre os meus sentimentos por Wazu-san.

Ma-mas… o que eu devo fazer!? Eu preciso falar a ele sobre os meus sentimentos.

Meus pais viram minha reação e pareceram preocupados. Quando eles me perguntaram…

(Pais): “Qual o problema?”

Eu contei tudo a eles. Então meu pai ficou atordoado e minha mãe sorriu como uma flor desabrochando.

(Mãe): “Oh querida, você precisa ir atrás dele agora mesmo”

Eh? Está tudo bem fazer isso? Eu deveria estar me escondendo, não é? Enquanto pensava sobre isso, minha mãe explicou tudo para Garret-san. Obrigado mãe!!


Assim, depois de um tempo, com faíscas se espalhando ao nosso redor, nós seis saímos da vila para encontrar Wazu-san. Os seis são: minha rival no amor, dois Elfos, Nenya, eu e Garret-san. Enquanto estávamos sendo encorajados por todos, nós saímos da vila e seguimos para |Linnic|.

No pior cenário, ele já não estará mais em |Linnic|, mas eu irei definitivamente encontra-lo!! Nessa hora, eu não vou perder para nenhuma outra mulher!!

Eu não me importo em ser a segunda ou terceira esposa, então, por favor, me aceite Wazu-san.