Outra história: uma rival no amor apareceu

Já faz vários dias desde que Wazu-san deixou a vila. No entanto, eu finalmente posso ir procura-lo. O chefe da vila e os adultos da vila pararam de me restringir agora que eles conseguiram um sucessor para a posição de Morito. Não há mais nada me prendendo a vila.

Certo!! Mesmo que todos pareçam desapontados, eu não posso me permitir ficar aqui para sempre. Eu vou procurar por Wazu-san para confessar meus sentimentos. Porque o futuro conhecido como “Final Feliz” está me esperando com ele!!

Os gêmeos Elfos, Yuyuna e Ruruna, também vão me acompanhar nesta jornada. Eles disseram que querem ver Wazu-san mais uma vez. Parece que eles se tornaram bons amigos. Não tenho problemas com Yuyuna, mas Ruruna… essa meretriz, o que ela está planejando? Eu posso sentir o perigo quando ela elogia Wazu-san.

Quando eu conheci Wazu-san, talvez uma ou duas namoradas já estivessem com ele. Nada estranho já que Wazu-san é uma pessoa muito charmosa. No entanto, eu não acho que ele já teria uma esposa… mas não posso fazer nada sobre namoradas. Deixe-me virar uma delas.

Contudo, eu não quero que o número de namoradas dele aumente ainda mais. Porque se aumentar… isso significa… que o tempo para o nosso amor vai ser reduzido… ehehehehe… po-por isso Ruruna é perigosa!! Eu sinto o perigo porque ela é perigosa!!

Entretanto, para mim, que nunca estive fora da floresta, o fato de ter mais pessoas me acompanhando nesta jornada é algo que me alegra. Não há nada a fazer… não há nada a fazer se Ruruna quer vir junto. Ma-mas eu tenho que ser a primeira!!

Quando estávamos nos preparando para a viagem, a vila se tornou barulhenta. Mas não parece que um monstro apareceu porque são sons animados. Eu acho que são boas-vindas para alguém. Nós três saímos de casa para confirmar a situação. Parece que eles estão recebendo pessoas que vieram visitar a vila. Pensando nisso, se eu me lembro bem, eu escutei que algumas pessoas pediram abrigo na vila por algum tempo. Parece ser apenas algumas poucas pessoas. Nós suspendemos a preparação e fomos até o local para participar da recepção deles.

Enquanto o homem chamado Garret falava sobre o futuro com o chefe, os outros aprofundavam sua amizade com os recém-chegados. Enquanto isso, eu estava olhando atentamente para um canto onde duas pessoas estavam falando fora do círculo. Uma delas era uma Mulher-Gato que apareceu depois. A outra pessoa era uma mulher linda com belos cabelos azuis.

Aparentemente, a mulher de cabelos azuis estava ouvindo a história da mulher com orelhas de gato. Então, a mulher com cabelo azul ficou com uma expressão assustada. Ela parecia estar com problemas. Eu pensei que algo tinha acontecido e por isso me aproximei para ouvir a história. Antes disso, uma mulher e um homem foram falar com ela. Depois de eles dizerem algo, a mulher com cabelos azuis estava com um rosto decidido. Parece que tudo foi resolvido, assim, eu tentei voltar para a celebração, mas eu não tive como fazer isso quando ouvi a conversa deles.

(Tata): “Obrigado mãe!! Eu com certeza vou encontrar Wazu-san e vou falar de meus sentimentos”

Eh? Agora mesmo… quem é a pessoa que ela quer encontrar? O que ela quer falar? Imediatamente eu me segui em direção a mulher de cabelos azuis.

(Sarona): “Posso ter um minuto?”

(Tata): “Sim, o que aconteceu?”

(Sarona): “Esse Wazu-san que você está falando… poderia ser uma pessoa forte com cabelos e olhos negros com uma aparência comum. Ele também é um pouco fofo, não é?”

(Tata): “Eh? Como você pode saber disso…”

Só com essa reação, entendemos os sentimentos de cada uma de nós. Nós estamos em uma situação parecida e temos o mesmo objetivo. Nesse momento, havia faíscas ao nosso redor.

(Tata): “Entendi… poderia ser que você também está procurando por ele?”

(Sarona): “Yeah. E daí?”

(Tata): “Você sabe o paradeiro dele?”

(Sarona): “Guhh…”

Eu fui atingida em um lugar doloroso. É claro que eu não sei onde ele está e nunca pensei onde eu deveria procurar por ele.

(Tata): “Eu sei onde ele está. Apesar de não ter certeza se ele ainda está lá, mas eu conheço uma pessoa que provavelmente sabe onde ele está”

(Sarona): “Guhh…”

O que é este sentimento de derrota? Eu não posso perder aqui!!

(Sarona): “Eu recebi sua confissão!!”

(Tata): “Eu também!!”

Uguu

(Garret): “Ohoo. Isso parece interessante”

Um homem chamado Garret disse isso para nós enquanto assistia nossa conversa. Quando eu comecei a pensar em uma resposta, subitamente ele disse algo que me deixou feliz.

(Garret): “É verdade… por que você não vem visita-lo conosco?”

(Tata e Sarona): “Haaaaa!?”

(Garret): “É só uma suposição, mas ele já vai ter deixado a cidade se não nos apressarmos. Aliás, eu vi que ela está confiante em sua força, não é?”

(Sarona): “Bem, é porque eu fui a responsável pela defesa da vila até pouco tempo atrás”

(Garret): “Hou. Isso é incrível. Eu presumi que Wazu veio a esta vila antes, então… você deve ser a rival no amor de Tata. Tata está familiarizada com o mundo, mas ela não tem força. Ao contrário dela, esta dama é forte, mas não tem conhecimento sobre o mundo de fora”

(Tata e Sarona): “…”

Ele pôde adivinhar minha fraqueza com facilidade e eu também entendi o que ele estava tentando dizer. Certamente, poderemos lidar com muitas crises se cooperarmos. Nós nos olhamos…

(Sarona): “… é exatamente como você disse”

(Tata): “… é verdade”

(Sarona): “E nosso objetivo é o mesmo. Encontrar Wazu-san deve ser nossa prioridade”

(Tata): “Yeah”

Então só há uma alternativa…

(Sarona): “Nós iremos cooperar por enquanto. Embora eu não vá perder!!”

(Tata): “Certo, isso parece bom. Eu também não vou perder!”

] zuzuzuzuzuzuzu [

Nós apertamos as mãos enquanto faíscas se espalhavam.


Alguns dias depois, nos preparamos para a viagem. Primeiro nós deixamos a vila e seguimos para a cidade |Linnic|, onde Wazu-san deveria estar. Parece que Nenya se juntará a nós como acompanhante de Tata para se desculpar pelo que ela fez.

Espere aí Wazu-san!! Porque a sua Sarona está indo te encontrar agora!!