Anel e espada

Quando eu cheguei na vila, o chefe e alguns aventureiros estavam esperando na entrada. Eu os avisei que Orlando estava resgatando as outras pessoas e confiei a “limpeza” do gigante morto a eles. Parece que o chefe da vila já enviou o cavalo mais veloz que dispunham para a cidade de |Linnic| para pedir por reforços. Eu levei os outros bandidos, que ainda estavam vivos, para fazer companhia a seus amigos na praça da vila.

Aplausos e vivas surgiram da entrada da vila. Parece que Orlando voltou com as pessoas que foram capturadas. Eu enterrei os bandidos que trouxe da mesma forma e caminhei até a entrada da vila para encontrar Orlando e Meru.

Orlando foi cercado e estava sendo aplaudido pelas pessoas da vila. Palavras de gratidão eram ouvidas por toda parte. Ele ganhou uma grande recepção enquanto várias mulheres entrelaçavam seus braços nos dele. Eu estava vendo a cena de longe.

Umm… eu também dei o meu melhor, sabia!?!?

Meru começou a acariciar minha cabeça com ] peshi-peshi [ assim que ela entendeu o que eu estava pensando.

Uu. Meru é a única que me entende!! Esta disparidade no tratamento é por causa da diferença em nossos rostos!!

Orlando me viu sendo confortado por Meru e acenou com a mão. A multidão finalmente percebeu minha existência e veio me agradecer enquanto batiam nas minhas costas com ] bashi-bashi [.

Eu estava cercado por homens… Orlando estava cercado por mulheres…

MERDA!!!!!!!!!! Mesmo eu sendo mais forte do que ele!!!!!!!!!!!!

Depois disso, Orlando e eu fomos convidados para um banquete de celebração que aconteceria no salão de reuniões. Muitas pessoas insistiram em me oferecer um pouco de álcool, mas eu recusei isso educadamente. Eu prometi nunca mais beber.

Havia uma conversa sobre tesouros que os bandidos acumularam, então eu perguntei para Orlando sobre isso. Parece que nós ganhamos a posse do tesouro por termos derrotado os bandidos que tinham uma recompensa por suas cabeças e era uma quantia considerável. Orlando e eu seguimos para uma sala pequena onde o tesouro estava para confirmarmos seu conteúdo.

Dentro da sala, nós tiramos e organizamos o conteúdo de cada saco. Havia vários itens dentro: espadas, facas, lanças, machados etc. Alguns deles estavam enferrujados, mas também havia belas joias. Além das joias, havia também moedas de prata, moedas de ouro e vários itens mágicos que eu não sabia para que serviam. Lentamente olhamos vários itens, um a um. Depois de um tempo, eu peguei um anel que despertou meu interesse.

(Wazu): “O que é este anel?”

(Orlando): “Aah…”

Eu olhei para o anel na minha mão. Mesmo que a forma seja a mesma que a de um anel normal, há metade de uma gema verde lindamente incrustrada na parte de cima do anel. Eu estou curioso sobre o motivo de ser apenas metade da gema…

(Orlando): “Isso é… poderia ser um [Anel da Ordem]?”

(Wazu):[Anel da Ordem]?”

(Orlando): “Yeah. Eu vi um desses há muito tempo atrás. Dizem que é um item mágico defeituoso. Há uma gema pela metade incrustrada como esta, então não tenho dúvidas…”

(Wazu): “Que tipo de anel é este?”

De acordo com a explicação de Orlando, este anel é feito em pares. Parece que o efeito do anel nos permite enviar e receber mensagens através dos anéis quando são registrados.

Entretanto, o motivo dele ser chamado de item mágico defeituoso é por que a quantidade de |Poder Mágico necessária irá mudar dependendo da distância.

Resumindo, ele consome uma enorme quantidade de |Poder Mágico, então Magos medianos não conseguiriam enviar uma mensagem em distâncias muito grandes. Yup. É um item defeituoso. Mas me parece interessante.

(Wazu): “Tudo bem, já me decidi!! Eu só quero este anel. Não preciso de mais nada, então você pode pegar o resto Orlando”

Mesmo que eu pegasse uma arma, eu não poderia usar ela…

(Orlando): “Eh? Só isso mesmo?”

(Wazu): “Yeah. Eu não tenho nenhum problema com dinheiro. Eu também não preciso de uma arma. Eu posso só chutar ou socar meus oponentes”

(Orlando): “Espere um momento. Este é um item defeituoso como eu acabei de te dizer. Além disso, só tem um…”

(Wazu): “Isso só me dá mais motivos para ficar com ele. Em outras palavras, alguém em algum lugar está com o outro anel, não é? Se eu ficar com este, talvez alguma mensagem apareça mais tarde. Se isso acontecer, eu posso devolver este anel para o seu verdadeiro dono. Pode ser uma lembrança importante para alguém…”

(Orlando): “Entendi”

Orlando concordou com minha história. Ele ponderou sobre algo enquanto olhava o tesouro a sua frente. Qual o problema? É tudo seu.

(Orlando): “Certo. Eu vou ficar com esta espada e algumas moedas de ouro”

Dito isso, ele pegou uma espada com ornamentos em forma de asas e várias moedas de ouro.

(Wazu): “… eh? Tem certeza?”

(Orlando): “Yeah. Eu vou dar o resto para as pessoas desta vila. Eles são as pessoas que mais sofreram aqui”

Ugh!! Eu nem pensei nisso. Esta é a diferença entre nós? Esta é a mentalidade de um homem que deseja ser um Cavaleiro? Você é espetacular Orlando!

Depois de dizer ao chefe da vila que daríamos o resto do tesouro para todos, o banquete se tornou mais animado. Nós passamos a noite na vila e no dia seguinte, enquanto ouvíamos o agradecimento de todos, nós saímos da vila.


No futuro, aqueles que cometiam algum crime na vila seriam enterrados vivos no centro da vila, apenas com sua cabeça para fora. Ao seu lado, uma placa explicando o crime que foi cometido seria colocada. Esta punição foi feita para humilhar o criminoso. Mais tarde, o chefe da vila disse..

(Chefe): “Quando eu vi isso pela primeira vez, eu pensei: ‘é isto!!!’”

Contudo, parece que ninguém seria capaz de lembrar quem foi a primeira pessoa que fez isto.