Pedidos informais são presságios para problemas

Agora, na minha frente, está uma mulher que diz ser a segunda princesa do |Reino Mabondo|. Huh? Não, não, não. Não pode ser… você está falando sério?

Eu lancei um olhar engraçado para o anel na minha mão esquerda. A mulher que se nomeou Naminissa notou e mudou seu sorriso gentil para uma expressão assustada. Então ela subitamente agarrou minha mão esquerda e a encarou intensamente.

Eh? O que é isso? Qual o problema? Eu n-n-não vou ficar empolgado só porque uma linda mulher segurou minha mão, você entendeu?

(Naminissa): “Este anel… você!! Como você pode estar com este anel?”

Ah. O anel. Yeah. É claro. Eu sabia. Não faz sentido pensar que uma mulher linda iria agarrar minha mão tão de repente sem um motivo… eu não estou chorando… eu tenho certeza disso… ] soluços [

(Wazu): “Isto é… quando nós derrotamos os bandidos, este anel estava entre os tesouros que eles juntaram. Eu peguei isso como um presente”

(Naminissa): “Então, o dono original deste anel…”

(Wazu): “Provavelmente já está…”

(Naminissa): “… provavelmente está”

Umm… já que eu te expliquei a situação, você poderia soltar a minha mão?

Meu coração está ficando esquisito…

(Naminissa): “Originalmente, o anel foi dado a uma pessoa que eu enviei para obter informações. O outro anel está aqui, olhe…”

Finalmente ela soltou minha mão. Ela me mostrou o mesmo anel que estou usando no meu indicador esquerdo.

Isso foi perigoso… eu pensei que o meu coração fosse explodir.

(Naminissa): “Mas foi bom que eu não desisti. Graças ao anel, eu pude ser salva desta forma. Eu sou realmente grata a você”

(Wazu): “Não, por favor, não ligue para isso Naminissa-sama”

(Naminissa): “Eu não me incomodaria se você me chamasse de Naminissa. Fale casualmente comigo”

(Wazu): “En-entendido”

Ela segurou minha mão de novo!! Pare por favor!! Porque parece que meu coração vai explodir. Eu gostaria que você parece com isso, por favor!!

Ela soltou minha mão imediatamente desta vez. Quando eu comecei a recuperar meu fôlego, Naminissa se voltou para Orlando.

(Naminissa): “Eu também entreguei esta espada com o anel”

(Orlando): “Então foi isso… eu deveria devolvê-la?”

(Naminissa): “Não, por favor, continue usando ela. Como a espada foi abençoada por um espírito do vento, se você a usar, sua |Agilidade vai aumentar”

(Orlando): “Entendo. Então é por isso que meu corpo parece mais leve quando uso esta espada”

Bom para você Orlando. Você finalmente entendeu sobre o efeito da espada. Mas eu acabei de perceber algo. Mesmo que ela se refira a mim usando “anata”, por que ela está se referindo a Orlando usando “anata-sama”[1]. Ughh. Há uma disparidade aqui…

(Orlando): “Ah. Desculpe pela apresentação tardia Naminissa-sama. Meu nome é Orlando e este aqui é Wazu”

Orlando me apresentou sem permissão. Além disso, Naminissa murmurou meu nome várias vezes… é tão difícil para ela se lembrar do meu nome? Umm. Eu vou chorar…

(Naminissa): “Então, vocês dois são aventureiros?”

(Orlando): “Ele é um aventureiro, mas eu não. Nós estamos indo para a |Capital Imperial| porque eu quero me tornar um Cavaleiro. Ele só está me acompanhando na minha jornada como um amigo”

(Naminissa): “Entendo…”

De alguma forma, a conversa deles continuou sem mim… huh? Vocês se esqueceram de mim? Eu não sou necessário aqui?

Eu estou acariciando Meru já que não tenho nada para fazer. Naminissa se virou para mim com um olhar sério.

(Naminissa): “Assim, Wazu-sama, mesmo que não seja oficial, você poderia aceitar meu pedido?”

(Wazu): “Bem… que tipo de pedido seria este?”

(Naminissa): “Eu tenho um irmão mais velho e uma irmã gêmea. Eu gostaria de contar com sua ajuda para salvar esses dois. Eu tenho um pequeno favor para te pedir”

(Wazu): “De que ‘favor’ você está falando exatamente?”

(Naminissa): “Eu vou te explicar os detalhes se você aceitar meu pedido. Eu gostaria de tomar as medidas necessárias para prevenir o envolvimento de forasteiros o máximo possível”

Bem… isso me cheira a um conflito… o que fazer… seria bom se eu pudesse resolver isso a força. Eu não entendo nada sobre política… na verdade, o que ela precisa agora é uma força militar, mas por que ela está pedindo ajuda a um aventureiro? Mesmo assim…

Eu olhei para Orlando e respondi Naminissa.

(Wazu): “Eu tenho uma condição. Como Orlando disse antes, ele sonha em se tornar um Cavaleiro. Como seria impossível para ele subitamente se tornar um, você poderia dar a ele uma chance para agir como seu Cavaleiro?”

(Orlando): “Oi. Wazu!”

(Naminissa): “Eu não me incomodaria. Originalmente, eu estava pensando em presenteá-los com uma recompensa pela sua cooperação mais tarde”

(Orlando): “Naminissa-sama… muito obrigado mesmo. Este pobre Orlando irá servi-la o máximo possível”

(Naminissa): “Obrigado Orlando-sama”

Entendi. Iria ter uma recompensa porque isso seria um pedido para um aventureiro e ela já estava planejando tornar Orlando um Cavaleiro por sua cooperação. Estou feliz se eu puder ser de alguma ajuda para Orlando…

(Wazu): “Bom. Eu não tenho nenhuma condição em particular. Tudo bem. Eu irei aceitar seu pedido”

Para minha resposta, Naminissa fez uma cara feliz.

(Naminissa): “Muito bem. Assim, o prêmio de Orlando-sama é a chance de se tornar um Cavaleiro e para Wazu-sama, ‘eu’ serei a recompensa”

(Orlando): “Entendido Naminissa-sama…”

(Wazu): “…”

Eh? Há algo estranho com as palavras dela de antes, não é? Não. Eu tenho certeza que ela acabou de dizer que a minha recompensa seria “ela”!! Huh? Isso é normal? Por que Orlando não diz nada?

Eh? Quem sabe eu só escutei errado, certo?

É isso mesmo. Se você pensar bem sobre isso, não tem jeito de ela se oferecer como um prêmio. Entendi. Yeah. É lógico. Contudo, qual é a minha recompensa mesmo? Bem, se Orlando puder se tornar um Cavaleiro, como seu amigo, não me incomodarei em ajuda-lo de graça.


[1] Em japonês, anata significa você, mas Naminissa está usando o honorífico sama quando fala com Orlando. Esse honorífico é usado para se referir a alguém com um status maior que o seu e para demonstrar respeito.