O estado atual da família real Mabondo

Nós decidimos ajudar Naminissa, mas antes, nós vamos escutar sua história toda. Assim, nós seguimos para outro lugar. Seguindo as instruções de Naminissa, nós seguimos para um lugar rochoso perto da |Vila Maima|. Nós deixamos o grupo de Cavaleiros inconscientes na estrada mesmo.

No caminho, eu segui na liderança da viagem. Como eu senti um olhar nas minhas costas, eu me virei só para encontrar Naminissa conversando com Orlando entusiasmada, mas ninguém estava olhando para mim. Huh? Eu continuei a avançar, mas então eu senti um olhar nas minhas costas mais uma vez…

Booo!!!

Eu não encontrei ninguém me observando mesmo me virando subitamente. Foi meio constrangedor porque os dois me deram olhares estranhos.

Depois disso, eu ignorei a sensação de ser observado e continuei avançando até o lugar rochoso enquanto liderava os dois. Aliás… será que tem algum sentido em eu andar na frente?

Nós chegamos no lugar rochoso e sentamos em um lugar apropriado para ouvir a história detalhada de Naminissa. Meru está voando ao nosso redor enquanto persegue uma borboleta. A cena acalmou meu coração… opss. Eu preciso ouvir a história dela com atenção…

Em tempos antigos, o |Reino Mabondo| era chamado |Reino Bondo|. Havia duas famílias reais neste país. A primeira pessoa que se tornou rei foi “Gnarbondo”.

Seu irmão mais novo, “Mabondo”, se tornou o próximo rei depois dele. Os descendentes destas duas famílias reais se tornaram os próximos reis alternadamente. Além disso, a família real sempre recebeu o suporte do duque da casa “Flebondo”, que era primo do primeiro rei.

Com essas duas famílias reais e a casa do duque Flebondo, esse país prosperou. Contudo, há apenas uma única família real nesse reino agora. O antigo rei “Deo Gnarbondo” faleceu devido a uma doença sem deixar um filho.

O rei atual é “Givirio Mabondo”, conhecido como um bom rei que é amado por seus conterrâneos. A rainha é “Mirellina Mabondo”; é dito que ela ainda tem um belo corpo apesar de sua idade. Que inveja…

Esse casal tem três filhos. O nome do filho mais velho é “Navirio Mabondo”, excelente em assuntos internos, diplomacia, estratégia etc. Ele é conhecido como Gênio Um e é famoso devido a seu vasto conhecimento tático.

O nome da filha mais velha é “Narellina Mabondo”. Graças a suas habilidades de combate superior, é dito que ela é capaz de fazer chover sangue no campo de batalha. Ela é conhecida como Princesa Guerreira da Chuva de Sangue.

E a segunda filha deles, Naminissa Mabondo. Não apenas com ‖Barreira‖, mas ela é excelente em todos os tipos de magias de defesa. Ela é conhecida como Princesa Sagrada Incruenta[1].

Esta é uma parte das informações relacionadas ao pedido de Naminissa. No entanto, os problemas começaram a partir daqui. Aqui é onde ela precisa de nossas ajuda. Atualmente, o rei e a rainha estão dormindo por causa de uma doença desconhecida. Parece que não há sinais de eles acordarem tão cedo. Então, seu irmão mais velho, Navirio, e sua irmã mais velha, Narellina, ficaram hostis um com o outro sem qualquer razão. Agora, parece que eles estão preparando uma guerra para se matarem.

Originalmente, o relacionamento dos dois era muito bom. Naminissa acha que tem algo errado para eles subitamente passarem a se odiar. Assim, ela conduziu uma investigação independente com três assistentes e colaboradores.

Um de seus seguidores era o dono deste anel e desta espada. Enquanto procurava por essa pessoa com quem perdeu contato repentinamente, alguns grupos misteriosos atacaram os outros dois assistentes e eles foram capturados.

Ela pediu para um colaborador procurar pelo paradeiro de seus dois assistentes capturados. Ela descobriu a localização e se arriscou por conta própria, mas foi derrotada. Parece que ela nos encontrou enquanto fugia deles.

(Wazu): “Em outras palavras, você quer que nós paremos a luta e descubramos o motivo. E também, que resolvamos a situação?”

(Naminissa): “Sim…”

Naminissa me disse a situação atual com um olhar amargurado.

(Wazu): “Hmm… o que era mesmo… é verdade. Por que você não pede ajuda para a casa Flebondo? Eles ajudam a família real desde muito tempo atrás, correto?”

(Naminissa): “Certamente… a casa Flebondo ajuda a família real há muito tempo. E o líder da família, Zizu Flebondo-sama, é o atual primeiro ministro[2]. Não é como se eu não confiasse nele… na verdade, o filho de Zizu-sama, Denoga Flebondo-sama é meu noivo, mas algo me parece errado…”

Oops. De repente um noivo apareceu. Então eu acho que as palavras sobre ela ser uma recompensa eram mesmo um engano meu… por algum motivo, eu me senti um pouco desapontado ao ouvir isso.

(Naminissa): “M-mas ainda é um noivado informal!! Esta conversa foi proposta e forçadamente avançada pelo primeiro ministro sem nos consultar!! Se eu pedir a meu pai, eu posso cancelar isso a qualquer momento!! Esta é mesmo a verdade!! Aliás, eu não quero me casar com aquela pessoa!!”

(Wazu): “Ah. Certo…”

Naminissa se aproximou de mim com uma expressão séria enquanto me explicava sobre o seu noivado.

Entendido!! Eu entendi!! Está perto demais!! Seu rosto está perto demais!! Meu coração não vai aguentar deste jeito!!

Honestamente, eu fiquei surpreso por ela subitamente se aproximar de mim. Eu estava a ponto de pular para trás.

(Orlando): “Então, Naminissa-sama. Como devemos agir a partir de agora?”

Orlando ainda agia com calma. Oi. Como você pode falar tão normalmente nesta situação? Naminissa se afastou de mim com pressa. Ela tossiu um pouco com ] kohon [ e agiu como se nada tivesse acontecido enquanto respondia a pergunta de Orlando.

(Naminissa): “Primeiro, nós devemos ir para a |Vila Maima|

(Wazu): “Nós não vamos para o |Reino|?”

(Naminissa): “Não. Na |Vila Maima| está a base do grupo que me atacou. Como meus dois assistentes estão presos lá, eu gostaria de regatá-los primeiro. Mas como eu sou especialista em defesa, meu poder de ataque não é o suficiente. Graças a isso, eu falhei antes. Com a ajuda de vocês dois…”

(Orlando): “Entendo. Com certeza com nós dois… para ser mais preciso, com Wazu aqui, tudo vai acabar bem”

Orlando sorriu para mim com uma cara presunçosa. Naminissa olhou para mim com um rosto cheio de expectativa. Oh? Eu sou importante agora?

(Orlando): “Apesar de ele ser um aventureiro rank F, ele salvou a cidade de |Linnic| várias vezes e ele é chamado de Herói lá”

(Naminissa): “Oh. Isso é incrível”

(Orlando): “Mesmo que eu tenha poucas habilidades, eu irei ajudar também. Nós vamos ajudar sua família com certeza”

(Naminissa): “Muito obrigado. Wazu-sama também. Estou contando com você”

(Wazu): “Ah. Sim, sim…”

E assim, nós nos esgueiramos na |Vila Maima| no meio da noite.


[1] Incruento significa que não se derramou sangue; que não custou sangue: vitória incruenta.

[2] Primeiro-ministro é um político que serve como chefe do poder executivo em alguns Estados como um cargo diferenciado de chefe de Estado.