Um mordomo que pode fazer qualquer coisa e uma camareira estranha

Nós chegamos na estalagem, mas só conseguimos reservar dois quartos porque os outros já estavam ocupados. Normalmente, nós iríamos distribuir um quarto para os homens e um quarto para as mulheres. No entanto, quando estávamos decidindo a ordem dos quartos, por alguma razão, o mordomo propôs que eu ficasse no mesmo quarto que Naminissa.

Naminissa ficou irritada enquanto o rosto da camareira ficou profundamente vermelho enquanto ela imaginava dormir no mesmo quarto que Orlando. Apesar do mordomo ser repreendido, eu me pergunto por que ele está sorrindo tão agradavelmente…

O mordomo me disse que eu deveria agir mais agressivamente, mas eu não entendi com o que eu deveria ser mais agressivo. Agora estamos todos reunidos em um quarto falando sobre o futuro.

Dentro do quarto, com Orlando ao meu lado, nos sentamos frente a frente com Naminissa separados por uma mesa. O mordomo e a camareira estão atrás de Naminissa. Meru está em seu assento reservado: minha cabeça.

(Naminissa): “Primeiramente, eu gostaria de apresentar meus dois assistentes”

(Mordomo): “Certamente. Meu nome é Floyd, tenho 18 anos de idade. Estou servindo como mordomo pessoal da segunda princesa Naminissa-sama. Por favor me chamem apenas de Floyd”

Dando um passo para frente, o mordomo de Naminissa, Floyd, se curvou graciosamente. Ele estava sorrindo, ou melhor, ele estava sempre com um sorriso em seu rosto. Ele não parece ter 18 anos. Com cabelos azulados, ele parece perfeito nessas roupas de mordomo. Como mordomo de Naminissa, os movimentos e o comportamento dele pareciam excelentes. E pela batalha anterior, eu posso dizer que ele tem alguma habilidade de combate.

(Camareira): “Umm… bem… meu no-nome é Kumia. Eu sou a camareira pessoal de Naminissa-sama. Pr-prazer em con…”

Ela mordeu a língua e seu rosto ficou vermelho. Parece que ela está bem constrangida.

Kumia tem olhos grandes e características infantis que fazem uma pessoa querer protegê-la. Seu corpo é pequeno. Sua altura deve ser próxima de meu peito. Cabelos dourados encaracolados que parecem macios, estendidos até suas costas. Roupas de camareira com uma saia que vai até o joelho e que combinam muito com ela.

Os peitos dela… são bastante desproporcionais ao ponto de parecer que estão a ponto de explodir suas roupas. Eu fiquei surpreso por ver peitos maiores do que os de Naminissa. Será que ela notou para onde eu estava olhando? Ela abaixou seu rosto e ficou com o rosto vermelho.

Então, eu fui encarado por Naminissa com uma pressão terrível. Imediatamente, eu mirei meus olhos no dia depois de amanhã. Isso foi assustador…

Depois disso, Orlando e eu nos apresentamos respectivamente para Floyd e Kumia-san. Nós vamos discutir sobre o que vamos fazer a partir de agora. Eu esperei por Floyd para começarmos a discussão.

(Floyd): “Sinto muito em interromper a conversa, mas ainda há uma pessoa que não se apresentou”

(Wazu): “Mais uma pessoa?”

Apenas eu, Orlando, Naminissa, Floyd e Kumia-san estamos dentro do quarto… eu não consigo ver mais ninguém por aqui.

Kumia repentinamente abaixou sua cabeça. Pouco depois ela levantou seu rosto enquanto escovava o cabelo que ficou na frente de seus olhos.

(???): “Tch. Não fale sem minha permissão!!”

(Floyd): “Sinto muito, mas já que vamos trabalhar juntos, eu pensei que seria melhor que eles soubessem sobre isso o quanto antes”

(???): “Yeah, yeah. Eu já sei disso!!”

(Wazu e Orlando): “Eeeh!?!?”

Quem é esta pessoa? Apesar de ser Kumia-san quem está falando, seus olhos se tornaram perversos. Seu comportamento encabulado de antes também mudou para um comportamento solene. Orlando e eu estamos sem palavras ao ver essa mudança súbita de Kumia-san. Por outro lado, Naminissa está sorrindo e dando risadinhas enquanto olha para nossas caras.

(Naminissa): “A maioria das pessoas ficam surpresas exatamente como Wazu-sama e Orlando-sama”

(???): “Não fiquem assustados com essas coisinhas!! Mostrem sua virilidade se vocês forem homens!!”

Oh… a forma de falar dela ficou vulgar.

(Naminissa): “Ela é Kumua. Isso é chamado de dupla personalidade. Apesar de sua personalidade principal ser Kumia, ocasionalmente, Kumua aparece desse jeito. Então, por favor, tomem conta dela também. Aliás, a memória delas é compartilhada”

(Kumua): “Prazer em conhecer vocês”

Oi. Mesmo que sua mestra Naminissa tenha abaixado sua cabeça quando nos apresentou ela, por que esta camareira só está balançando sua mão casualmente? Está tudo bem assim? No entanto, ninguém parece se importar e a conversa continuou normalmente.

(Naminissa): “Muito bem, sobre o que nós vamos fazer a partir de agora… primeiro, nós vamos para a |Capital Imperial| para encontrar meu colaborador. Wazu-sama e Orlando-sama, vamos nós três. Floyd e Kumua vão para o castelo para buscar informações sobre o estado atual de meus irmãos mais velhos. Pode ser tarde demais no momento em que chegarmos a |Capital Imperial|, mas estou contando com vocês”

(Wazu): “Tudo bem”

(Orlando): “Entendido”

(Floyd): “Certamente”

(Kumua): “Tá. Então vamos dormir! Se apresse!”

Assustadora… esta camareira é assustadora… ela falou com um membro da família real com este tipo de tom. Além disso, ela está arrastando Naminissa para fora do quarto.

(Naminissa): “Nos vemos amanhã. Boa noite Wazu-sama, Orlando-sama”

Nós vimos Naminissa se curvando graciosamente enquanto era arrastada para fora do quarto.

(Floyd): “Muito bem. Devemos dormir para nos prepararmos para a jornada de amanhã”

Dizendo isso, Floyd foi dormir no sofá dentro do quarto. Ele dormiu em pouco tempo. Orlando e eu também fomos para a cama e dormimos.

No dia seguinte, nós saímos cedo pela manhã. Nos preparamos para a jornada rapidamente e seguimos para a |Capital Imperial|. Quando ela acordou, ela era Kumia, por isso fiquei aliviado. Nada em particular aconteceu durante nossa viagem. Sete dias depois, nós chegamos na |Capital Imperial| em segurança.