Vamos conhecer o colaborador

Graças a Naminissa, nós pudemos entrar rapidamente na |Capital Imperial|. Dentro da cidade, nos dividimos em dois grupos assim que decidimos avançar. Eu, Meru, Orlando e Naminissa seguimos para o encontro com o colaborador de Naminissa depois de ver Floyd e Kumia-san seguindo para o castelo. No caminho, eu recebi uma explicação de Naminissa sobre a |Capital Imperial|.

A |Capital Imperial| do |Reino Mabondo| é a cidade mais próspera do continente do Leste. É o lugar onde a família real vive. A cidade é dividida em três áreas. A maior delas é a área periférica[1] onde estou caminhando agora. É uma área onde os plebeus vivem. Grandes lojas, a sede da Guilda de Aventureiros etc. Vários estabelecimentos comerciais estavam espalhados ao redor para ajudar as pessoas que viviam na cidade.

Separada por um muro, dentro da seção interior, era a ala dos nobres. Esta é uma área para os aristocratas viverem como o nome sugere. Da mesma forma, há mais um muro separando a área mais interna. Esta área é onde se localiza o palácio imperial.

Além disso, a |Capital Imperial| é uma das bases para as atividades de importação e exportação se espalharem pelo continente. Vários produtos são adquiridos e desenvolvidos nesta cidade.

Parece que a |Capital Imperial| teve um rápido desenvolvimento desde que o rei Givrio Mabondo assumiu o trono. Só isso já mostra as habilidades dele como rei. Ele é uma pessoa incrível…

Mas Naminissa…

(Naminissa): “Ele é de fato um rei maravilhoso”

… ela disse com um sorriso amargurado.

(Naminissa): “Você não entenderia até ver ele pessoalmente, mas ele não parece tanto assim com um rei”

… ela acrescentou. Bom, eu não acho que terei uma oportunidade de conhece-lo mesmo… parece que chegamos ao local. O lugar que Naminissa nos trouxe é a sede da Guilda de Aventureiros. Ela é três vezes maior do que o prédio da guilda de |Linnic|. Oh? Pensando bem, eu tenho negócios para resolver aqui… bem, vamos ver se eu terei uma oportunidade enquanto estou aqui…

Nós entramos na guilda e Naminissa seguiu para a recepção. Eu estava surpreso por ver tantas pessoas lá dentro. Parece que é o mesmo em todos os lugares. Há um quadro de avisos para escolher os pedidos disponíveis.

Havia também um local onde você podia ter uma refeição e tudo era muito maior do que o que eu vi em |Linnic|. Os aventureiros que estavam por aqui variavam muito, indo de novatos para veteranos. O número de pessoas era enorme. Eu fiquei nervoso ao ver tantas pessoas diferentes que sonhavam em se tornar aventureiros.

Variando de um velho com uma cicatriz no rosto para uma Onee-san[2] com equipamentos sensuais… quando eu foquei meus olhos nela, subitamente minhas orelhas foram puxadas. Ouch!!

(Naminissa): “Okay. Isso é o suficiente Wazu-sama. Vamos indo”

Ouch. Isso dói!! Naminissa que voltou da recepção está puxando minha orelha. Por que você parece tão zangada? Orlando!! O que você está fazendo!! Por favor, me ajude!!

Eu fui direto para a sala atrás da recepção enquanto era puxado por minha orelha.

Na frente de meus olhos, há uma placa que indica que sala é esta. Está escrito “Sala da Mestra da Guilda”. Opss. O colaborador dela é uma pessoa importante da sede da Guilda de Aventureiros? Eu me lembro das palavras de Regan para me encontrar com sua irmã mais velha que era a mestra da guilda daqui. Ele também me deu um emblema para mostrar a ela.

Eu pedi para Meru pegar o emblema que guardei em sua ‖Magia Espaço-Temporal‖. Eu segurei isso na minha mão, assim eu poderia mostrar ela a qualquer momento. Naminissa finalmente largou minha orelha na frente da porta.

(Naminissa): “Você mereceu”

Ela disse. “O que foi isso?”… era o que eu queria dizer, mas como Naminissa entrou na sala depois de bater, Orlando e eu a seguimos.

A sala do mestre da guilda era lindamente organizada. Parecia o quarto mais caro de uma estalagem de alta classe. Havia também um sofá e uma mesa que pareciam caros. No fim de uma sala havia uma mesa de trabalho onde vários documentos estavam colocados. Nessa mesa, uma mulher estava carimbando alguns documentos.

Minha primeira impressão dessa Onee-san. Olhos longos atrás de óculos; uma pequena pinta em volta de sua boca aumentava seu charme feminino; cabelos dourados amarrados lindamente que enfatizavam ainda mais seus atributos. É completamente diferente da imagem que eu tinha da irmã mais velha de Regan.

 

A mestra da sede guilda de aventureiro da capital imperial de Mabondo

A mulher sorriu gentilmente quando ela notou Naminissa. Então, ela se levantou e se aproximou de Naminissa.

Sapatos com salto e calça de couro preta que combinavam com ela. Eu posso dizer que ela tem um corpo esguio embaixo dessas roupas. Ela abriu seus braços enquanto se aproximava de Naminissa e abraçou ela.

(Mestra da Guilda): “Estou feliz em ver você em segurança. Eu estava preocupada porque não consegui contatar você”

(Naminissa): “Eu estou bem como você pode ver”

Ela abraçou Naminissa enquanto confirmava sua segurança. Então, ela soltou Naminissa e olhou para Orlando e eu.

(Mestra da Guilda): “Quem são esses caras? Eu nunca vi esses rostos antes. Eles são seus novos assistentes?”

(Naminissa): “Não. Eles são novos colaboradores. Eles me ajudaram quando eu fui atacada por um grupo desconhecido”

(Mestra da Guilda): “Hee. Então eles são fortes apesar da aparência huh. Se são pessoas que salvaram Naminissa, eu preciso me apresentar direito. Eu acho que vocês devem ter percebido que lugar é este. Eu sou a mestra desta sede da guilda, Leria”

Ela disse isso e ofereceu sua mão. Orlando e eu apertamos a mão dela e nos apresentamos. No meio dessa conversa, eu mostrei meu [Cartão da Guilda] e o emblema de Regan.

(Leria): “Você tem o emblema mas ainda é um rank ⟦F? Aquele meu irmão idiota. Ele não está fazendo corretamente seu trabalho como mestre da guilda. Eu vou puni-lo na próxima vez que nos encontrarmos. Eu garanto que seu rank será julgado apropriadamente por mim mais tarde”

Eu agradeço isso. Eu não vou ser capaz de continuar como um rank F para sempre. Eu quero pelo menos chegar no rank B.

(Leria): “Há outra punição que você quer aplicar no meu irmão estúpido?”

Eu pensei por um momento sobre a pergunta de Leria-san e disse a ela o que veio a minha mente.

(Wazu): “Regan sempre raspa sua cabeça, mas ele não gostava quando as crianças da vizinhança o chamavam de careca. Então faça ele virar um careca de verdade”

Leria-san riu bastante quando ouviu minha resposta.

(Leria): “Oh. Eu gosto de você. Ok!! Deixe comigo!!”

Como ela me respondeu com seu polegar para cima, eu a respondi da mesma forma. Leria-san disse…

(Leria): “Muito bem…”

… enquanto batia suas mãos levemente. Ela se virou para Naminissa.

(Leria): “Naminissa, eu descobri o motivo para seu irmão mais velho e sua irmã mais velha ficarem agressivos”

(Naminissa): “Verdade!? O que em nome…”

] kon-kon [

As palavras de Naminissa foram interrompidas por uma batida na porta. Uma mulher chamou do outro lado da porta. Eu fiquei congelado ao ouvir o conteúdo da mensagem.


(???): “Sou a Sarah da recepção. Algumas pessoas estão pedindo uma reunião com a mestra da guilda… umm… é o Herói do Sul e seu grupo. O que devemos fazer?”


[1] Área periférica é a região mais afastada do centro de uma cidade.

[2] Onee-san significa irmã mais velha em japonês, mas pode ser usado para se referir a mulheres mais velhas.