O sorriso de Naminissa

A pior cena da minha vida está acontecendo diante de meus olhos. Os membros do harém que viajam junto com o Herói-sama. São elas: Aria, Sarona-san, Tata-san, até mesmo Naminissa está presente. Elas parecem estar se divertindo enquanto conversam e algumas vezes beijam o Herói-sama. Estou assistindo isso enquanto choro ao ver suas caras tão felizes…

Eu recuperei minha consciência e lentamente abri meus olhos. Eu confirmei minha situação. Aparentemente, eles me deixaram deitado no sofá. Eu olhei ao redor enquanto continuava deitado. Como as mobílias e o resto parecem o mesmo de antes, eu acho que ainda estou dentro da sala da mestra da guilda. Devagar, eu me sentei. Parece que minha força voltou para meu corpo e não estou mais tremendo. Eu acabei de ver que Orlando estava sentado do outro lado do sofá. Ele falou comigo enquanto sorria um pouco.

(Orlando): “Você parece bem… isso é bom”

(Wazu): “Sinto muito… quanto tempo eu fiquei inconsciente?”

(Orlando): “Vejamos… por volta de três horas, eu acho”

(Wazu): “Entendi… huh?’

Eu olhei pela sala, mas só Orlando estava aqui.

(Wazu): “Onde estão Naminissa e Leria-san? Meru também não está aqui…”

(Orlando): “Ah. Elas estão tomando banho. Leria-sama arrastou Naminissa-sama porque ela insistia em ficar aqui porque estava preocupada com você. Como ela acabou de fazer uma grande jornada, ela precisava de um. Meru foi levada também”

(Wazu): “… entendo”

Leria-san é incrível. Ela conseguiu até tirar Meru de mim.

A porta se abriu e Naminissa entrou. Eu acenei com a minha mão para mostrar que estava bem. Eu segurei Naminissa que repentinamente pulou em mim. Es-espere!?

(Naminissa): “Você finalmente acordou!! O que aconteceu? Eu estava mesmo preocupada com você!!”

(Wazu): “Ah. Sinto muito. Parece que eu te causei problemas”

Ela me abraçou! Pare! Por favor, me solte!! Meu coração não vai aguentar!! De-de alguma maneira ela cheira tão bem!!!

Há um cheiro peculiar depois de ela ter tomado banho. Especialmente o cabelo dela; ele cheira muito bem. Quando olhei para seu cabelo com atenção, era um brilhante e lindo cabelo vermelho. Por ele estar um pouco molhado, o brilho aumentou. A fragrância suave de seu corpo e seu cabelo brilhante me privaram da minha consciência e eu a abracei. Então Meru apareceu pela porta e pulou em meu rosto.

(Meru): “Kyuii!! Kyuii!!”

(Wazu): “Mmm… mmm…”

Eu não podia falar direito porque Meru estava agarrada a meu rosto com força. Eu também estava incapaz de mover meu corpo porque Naminissa estava me abraçando. Eu fiquei deste jeito por um tempo até elas se acalmarem. Meru também estava cheirando bem. Eu escutei a voz de Leria-san, mas não consegui ver ela porque Meru estava na minha cara.

(Leria): “Oh Deus. Parece que não era nada sério já que você finalmente acordou. Apenas aceite a preocupação delas porque vocês as deixou assim”

Eu estou aceitando. No entanto, estou sendo derrotado aqui. Eu preciso de ajuda…

(Leria): “Já está na hora de vocês soltarem ele. Não podemos continuar a conversa deste jeito”

Meru foi para minha cabeça e Leria-san puxou Naminissa que ainda estava agarrada em mim. Por um momento, eu pensei que Naminissa se mostrou relutante… foi só minha imaginação, eu acho. Naminissa sentou ao meu lado enquanto Orlando e Leria-san sentaram do outro lado da mesa. O cabelo de Leria-san também parece mais brilhante do que antes.

(Leria): “Fu… então, o que foi tudo isso? Algo aconteceu entre você e o Herói?”

] badump!!!!!!! [

(Wazu): “Não… bem… é que…”

Eu parei e fechei meus olhos. Lentamente, eu apertei minhas mãos e fiquei em silêncio. As memórias do passado vieram e fizeram meu peito doer como se eu estivesse sendo esfaqueado continuamente. Eu não consegui tirar isso da minha cabeça, não importava o quanto eu tentava…

Yeah. Eu nunca superei isso…

Havia um sentimento de algo tocando minha mão. Quando abri meus olhos para ter certeza, as mãos de Naminissa estavam postas sobre os meus punhos. Eu ergui minha cabeça devagar e vi que Naminissa estava com um sorriso gentil que envolveu o mundo.

(Naminissa): “Você não precisa se esforçar tanto. Há coisas que as pessoas não conseguem dizer. Eu ficarei feliz se algum dia você puder compartilhar sua história, então não vou te forçar a dizer ela agora. Então por favor, mude essa cara que parece prestes a explodir em lágrimas, okay?”

Entendi… estou fazendo essa cara agora… as palavras de Naminissa acalmaram meu coração. Eu me sinto melhor ao ponto de ser capaz de dar um fraco sorriso.

(Wazu): “Obrigado…”

Eu mostrei a ela minha gratidão.

(Leria): “Foi minha culpa. Não pensei que seria um assunto tão delicado”

(Orlando): “Esta é a primeira vez que vejo Wazu com uma cara dessas”

(Wazu): “Calem a boca!!”

Esses dois disseram isso em um tom despreocupado. É por isso que estou xingando eles. Mesmo assim, eu os agradeci por sua gentileza dentro de meu coração.

(Naminissa): “A propósito Wazu-sama, você não acha que nossos cabelos estão mais bonitos?”

(Wazu): “É-é verdade”

(Naminissa): “Na verdade, isto é por causa de alguns produtos importados de uma certa loja popular que abriu na |Capital Imperial| do |Reino Isuca| no sul há dois anos atrás, parece que eles são chamados de ‘Xampu’ e ‘Condicionador’. Eles são usados quando lavamos o cabelo. É incrível, não é? Eles fazem nosso cabelo ficar lindo assim”

Hee. Eu nunca escutei de tal loja quando estava vivendo lá.

(Naminissa): “Além disso, a loja está mandando outros produtos maravilhosos um atrás do outro. A primeira coisa que me surpreendeu foi um condimento chamado ‘Maionese’…”

] tosse!! [

(Leria): “Naminissa, eu entendo que você está tentando melhorar o clima, mas está tudo bem se eu for direto ao assunto principal?”

Leria-san interrompeu Naminissa que continuava em cima de mim. Como meu coração estava batendo em um ritmo alarmante quando Naminissa estava perto de mim, isso foi um alivio.

(Wazu): “Tem razão. Eu já estou bem, então vamos ouvir a história de Leria-san”

(Naminissa): “Entendo. Por favor, me desculpe”

Naminissa se curvou para Leria-san. Depois de erguer sua cabeça, ela já estava com uma cara séria. Enquanto olhava para Naminissa, eu pensei: (“ela fez isso por mim. Muito obrigado mesmo”)