Ferramentas amaldiçoadas

Depois de tossir mais uma vez, Leria-san continuou a falar enquanto olhava para nós com uma expressão séria.

(Leria): “A causa principal dos irmãos mais velhos de Naminissa ficarem estranhos são… ferramentas amaldiçoadas”

(Naminissa): “Ferramentas amaldiçoadas?”

(Leria): “Sim. A ferramenta amaldiçoada de seu irmão é chamada de [Fantoche Imaturo] e a de sua irmã é chamada de [Banquete do Berserker][1]

(Naminissa): “Que tipo de ferramentas são essas?”

De acordo com a explicação de Leria-san, o [Fantoche Imaturo] é uma ferramenta amaldiçoada designada para a destruição na forma de um bracelete. Primeiramente, o bracelete irá absorver seu |Poder Mágico. É possível manipular a pessoa desde o momento em que ela colocar o bracelete e o efeito é instantâneo. Como o nome sugere, a pessoa se torna imatura[2]. Essa é uma explicação que está circulando ao redor do mundo. De fato, há um efeito ainda maior nesta ferramenta amaldiçoada. Se a pessoa a usar por muito tempo, o efeito da manipulação se torna mais prolongado e mais forte. Parece que o irmão mais velho de Naminissa está usando este bracelete por um bom tempo…

[Banquete do Berserker] também é uma ferramenta amaldiçoada criada para a destruição na forma de um colar. O efeito é eliminar a razão do portador. Como o nome indica, a pessoa se torna um berserk. Mais um motivo para ser dito que este colar foi feito para destruição: parece que esta ferramenta pode ser ativada a qualquer momento com o |Poder Mágico do dono. É tarefa do dono do colar decidir o quanto de razão o portador irá perder.

Provavelmente, as ferramentas amaldiçoadas são usadas para manipular Navirio-sama para enfrentar sua irmã Narellina-sama que perdeu a razão. Parece que com um pouco de sorte, a mente por trás deste plano está esperando que os dois morram juntos… eu pensei que seria isso. Naminissa pareceu aceitar este fato com um rosto triste.

(Leria): “Com certeza são maldições perigosas, mas elas também são fáceis de eliminar. Se você remover a ferramenta amaldiçoada deles, a maldição também será removida”

(Naminissa): “Em outras palavras, nós só precisamos nos aproximar dos meus irmãos mais velhos para tirar essas ferramentas amaldiçoadas?”

(Leria): “Yeah. Eles vão voltar ao normal”

(Naminissa): “Entendo”

Eu vi uma luz poderosa de esperança voltando aos olhos de Naminissa. Destruindo ou removendo… esse é um trabalho para mim, já que envolve força bruta… eu sinceramente quero me tornar a força de Naminissa em um momento como esses.

(Leria): “A propósito, a fonte da informação sobre as maldições… eu o chamei. Será que ele já chegou?”

(Naminissa, Orlando e Wazu): “???”

Enquanto estávamos com expressões de confusão, um som de batida foi ouvido na porta.

(Leria): “Parece que ele já chegou. Você pode entrar”

(???): “Com licença”

A porta se abriu depois de ouvirmos uma voz humilde. Um homem com olhar tímido e cabelos vermelhos apareceu. Ele parecia nervoso. No entanto, eu posso dizer que ele é um aristocrata pela bela aparência de suas roupas.

(Naminissa): “Denoga-sama…”

(Denoga): “O-olá Naminissa-sama”

Oh? Ele é um conhecido de Naminissa? Quer dizer, eu acho que já ouvi esse nome antes… Denoga… é isso! Noivo!! Denoga é o nome do noivo de Naminissa… é isso mesmo. Naminissa tem um noivo… ela é da família real… o amor com diferenças no status é apenas um sonho dentro de um sonho…

(Naminissa): “Eu nunca pensei que a informação viria de Denoga-sama”

(Denoga): “Fo-foi só uma coincidência… do-do pai… ele me de-deu um livro sobre ferramentas amaldiçoadas… em-então eu vi Navirio-sama e Narellina-sama… us-usando ferramentas amaldiçoadas… como seu no-noivo… eu que-quero ajudar…”

(Naminissa): “Entendo… obrigado pela sua cooperação”

Amor?

Eh? Isso? Não, não, não… eh? Eeeh? Não pode ser… deve ser uma mentira.

Eu cobri minha visão com as mãos com pressa. Eu posso ver o sorriso de Naminissa flutuando na minha mente exatamente como antes. Eu também posso ver que o rosto dela enrubesceu[3] por um momento. Estou feliz que eu não vi isso diretamente com meus próprios olhos.

(Denoga): “En-entretanto, pode ficar um pouco mais difícil a partir de agora…”

Mas… Naminissa tem um noivo… meu amor já acabou huh… está terminado… ele nem teve uma chance para começar… mas… eu vou manter este sentimento no fundo do meu coração… eu ainda preciso dar o meu melhor para ajudar seu irmão e sua irmã…

(Naminissa): “Como Denoga-sama não possui habilidades para lutar, por favor, deixe o resto conosco. Eu realmente aprecio a informação”

(Denoga): “Ye-yeah. Estou feliz por ter ajudado”

Eu tirei minhas mãos do rosto… huh? Desde quando a conversa acabou? Isso me lembra que este homem é o noivo da Naminissa. Porém… por que será? Do meu ponto de vista, parece que Naminissa veste uma máscara sempre que ela fala com ele…

Pensando melhor sobre isso… eu não posso aceitar!!!

Eu odeio ele!! Eu não acho que poderia me dar bem com ele!! Deixe-me ser honesto… eu estou com muita inveja do noivo de Naminissa!!!!!!

] dotatatatata!!!!!!! [

Eu ouvi o som de alguém correndo apressado fora do quarto. Depois que o som parou na frente desta sala, a porta abriu com um som alto de batida.

(???): “Por favor me desculpem”

(???): “Fuhi… po-por favor me desculpem”

Eram Floyd e Kumia que entraram. A condição de Floyd é a mesma de sempre, mas Kumia está toda suada.

(Kumia): “Huu… huu… Floyd-san, depois de correr com tanta pressa… por que não há nem mesmo uma gota de suor em você… huu… huu…”

(Floyd): “É porque eu sou um mordomo”

(Kumia): “Por favor, pare de usar essa frase como desculpa para tudo!!”

Eu me pergunto o porquê… eu sabia que essas duas pessoas deveriam sempre se comportar desta maneira por algum motivo.

(Naminissa): “Vocês dois, o que aconteceu?”

Naminissa perguntou aos dois.

(Floyd): “Naminissa-sama, parece que nós estamos atrasados. Os dois lados estão liderando mil Cavaleiros para as |Planícies de Bondo| agora mesmo. Provavelmente, esse lugar será o campo de batalha”

(Naminissa): “Entendido… nós estamos indo para lá agora mesmo”

Nós começamos a nos apressar ao ouvir essas palavras. Leria-san pediu aos funcionários da guilda que preparassem cavalos. Eu, com Meru no topo de minha cabeça, Orlando, Naminissa, Floyd e Kumia-san iremos para as |Planícies de Bondo| na frente.

As |Planícies de Bondo| estão a meio dia de distância a pé. Chegaremos em cima da hora se nos apressarmos. Nós partimos com o noivo de Naminissa, Denoga, da guilda. Leria-san vai anunciar um pedido urgente para os aventureiros dentro da guilda como reforço. Ela nos disse que vai nos alcançar mais tarde.

Assim, nós chegamos nas |Planícies de Bondo|. Os Cavaleiros dos dois lados que estavam em formação estavam se encarando.


[1] Berserkers foram guerreiros nórdicos ferozes, que estão relacionados a um culto específico ao deus Odin. Eles eram conhecidos por sua fúria incontrolável antes de qualquer batalha.

[2] Imaturo significa aquele com falta de bom senso e desequilíbrio emocional.

[3] Ficou com o rosto vermelho.