O alvo são as ferramentas amaldiçoadas

Eu tive sucesso em atrair a atenção deles para mim. Há uma simples razão para isso. É para prevenir que os Cavaleiros dos dois lados lutem entre si. Naminissa ficará ferida se ver isso acontecendo. Eu quero fazer essa batalha ser eu contra todos os Cavaleiros.

Com isso em mente, eu escolhi virar o inimigo de todos e atrair a hostilidades deles para mim. Eu não irei matar os Cavaleiros. Eu vou neutralizar o mínimo possível de pessoas até alcançar Navirio-sama e Narellina-sama. Isso é pelo fato de haver pessoas observando esta guerra.

Eu notei isso quando fiquei de pé no meio dos dois exércitos. Eu senti olhares maliciosos. Não eram dos Cavaleiros de Navirio-sama nem dos de Narellina-sama. É claro que também não eram do grupo de Naminissa.

Eles vinham da floresta e se dirigiam para a colina no lado oposto das |Planícies de Bondo| onde Naminissa esperava. Eu me pergunto se eles estão aqui… as pessoas que deram as ferramentas amaldiçoadas para Navirio-sama e Narellina-sama. Aliás, ainda tem aquele grupo que usa escudos vermelhos como marca registrada. Talvez seja algum tipo de plano em que eles vão esmagar os dois exércitos que estarão exaustos depois que a batalha acabar. Por isso, eu quero impedir a guerra ao mesmo tempo em que mantenho o máximo de potencial de luta possível deles.

Eu corri em direção ao acampamento de Navirio-sama. Narellina-sama está apenas perdendo sua razão, enquanto Navirio-sama está sendo manipulado. Eu pensei que seria melhor se eu o libertasse primeiro, assim as coisas não ficariam mais complicadas.

Eu agarrei dois Cavaleiros que estavam por perto pelas mãos antes de avançar. Os outros Cavaleiros estão se preparando enquanto levantam seus escudos juntos. Eu só vou seguir em frente e confiar na minha |Força.

(Wazu): “Uoooooo!!!!!”

] dom dom dom [

Navirio-sama está no centro da formação e avançou um terço do caminho até o meio das |Planícies|.

Eu joguei os dois Cavaleiros que estava segurando no ar em distâncias diferentes. Usando meu impulso da corrida, eu pulei para frente enquanto usava o escudo de um Cavaleiro na minha frente como apoio.

Eu segui em direção ao Cavaleiro que joguei a pouco e que estava mais próximo e pulei de novo usando suas costas como apoio desta vez.

Eu aterrissei no abdômen do segundo Cavaleiro que eu havia jogado e pulei mais uma vez. Eu caí perto do centro da formação.

Olhando para minha frente, havia um grupo de Cavaleiros que claramente era diferente dos Cavaleiros que encontrei até o momento. A diferença está na aparência deles: eles usam armaduras, espadas e escudos diferentes. Há até uma capa decorada em suas costas.

Mas não somente suas aparências, eles eram uma existência totalmente diferente. Eu posso sentir que eles são veteranos porque na minha frente está o grupo de Cavaleiros Sagrados.

Enquanto eu caía, os Cavaleiros Sagrados no chão apontaram suas espadas ao mesmo tempo para mim. (“Sinto muito, mas”)… eu me desculpei na minha cabeça. Eu avancei em uma velocidade que nem mesmo os Cavaleiros Sagrados puderam reagir.

] dooooooooooooom!!!!! [

Eu empurrei todos os Cavaleiros Sagrados na minha frente de uma vez com um chute que não mataria eles. A formação deles ruiu e uma pessoa com longos cabelos vermelhos apareceu. Eu presumo que ele seja Navirio-sama.

Navirio-sama puxou sua espada e tento se matar. Os Cavaleiros Sagrados ao redor tentaram impedi-lo, mas parece que eles não vão conseguir a tempo. Eu concentrei toda a minha força em meus pés e corri. Por favor váááááá!!!!!

No momento em que eu corri na velocidade máxima pela primeira vez, o mundo pareceu parar.

Não, é diferente. Eu não posso mover meu corpo como normalmente, mas ainda posso me mover. Todos ao redor estão se movendo muito lentamente.

Eu coloquei a palma de minha mão entre a espada e o corpo de Navirio-sama. No momento em que ela entrou em contato com minha mão…

] bakkiiiin!!! [

A espada se partiu. Como esperado da minha |Vitalidade, não há nem mesmo um arranhão na minha mão. Eu segurei a mão de Navirio-sama. Eu removi e esmaguei o bracelete que ele estava usando.

Eu segurei Navirio-sama que perdeu toda a sua força e estava a ponto de desmaiar. Os Cavaleiros Sagrados miraram suas espadas para mim. Eu continuei no mesmo lugar para observar a situação.

Em apenas alguns segundos, Navirio-sama recuperou a consciência e ordenou que os Cavaleiros abaixassem suas armas.

Eu pude ver a força voltando para seu corpo, então eu tirei minhas mãos e Navirio-sama lentamente se levantou e se virou para se aproximar de mim.

Olhando melhor, Navirio-sama tem belos atributos. O cabelo longo vermelho que estava lindamente dividido no meio se estendia até seus ombros. Ele tinha um belo brilho. Os mesmos olhos vermelhos de Naminissa, mas o canto de seus olhos era um pouco caído, o que o dava uma expressão gentil para quem olhava. Depois que Navirio-sama confirmou minha presença, ele se colocou sobre um de seus joelhos enquanto abaixava a cabeça. Eeh? Esperaaa!? Por quê?

(Navirio): “Obrigado, enquanto eu estava sendo manipulado, havia uma leve consciência restando, mesmo que meu corpo não escutasse o que eu dizia. Contudo, obrigado. Eu pude me livrar da maldição. Mais uma vez, muito obrigado”

(Wazu): “Não, es-espere!! Por favor, erga sua cabeça!! A família real não deveria abaixar sua cabeça! É desconfortável para mim!”

(Navirio): “Isso não é verdade. Mesmo se formos da família real, é uma vergonha não demonstrar gratidão a seu salvador”

Desta vez todos os Cavaleiros e Cavaleiros Sagrados guardaram suas espadas e se ajoelharam ao mesmo tempo. Es-esperem!!!!

(Wazu): “En-entendido!! Como eu já entendi, por favor, ergam suas cabeças!! A batalha ainda não terminou”

(Navirio): “Tem razão. No entanto, deixe-me dizer mais uma vez. Estou mesmo agradecido por sua ajuda”

Dizendo isso, Navirio-sama se levantou e me dirigiu um sorriso gentil. No momento, eu olhei para Navirio-sama com uma cara séria. Ele já sabia o que eu ia dizer? Navirio-sama estava concordando com uma expressão séria.

(Wazu): “A próxima é…”

(Navirio): “Narellina huh…”